Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

riot e tu es clone de quem? Tambem posso dizer ?

Baza antes que o faça, e mesmo conselho.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

morgaine és clone de quem? queres que diga? :lol:

Pk é k pra ti toda a gente é clone?? :blink::blink:

deve ser...

somos todos clones e ele é o único user "original" deste forúm...

o que tu queres sei eu :gap:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Ya pa obrigado por me lembrares, sou mesmo do nucleo pa, o que me lembra que ainda nao paguei as cotas deste ano.

Sou simplesmente uma pessoa que frequenta o forum e que se fartou de te ler por todo o lado, e a insultar aqueles que vao começando a ser meus amigos.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Já se perguntaram se não estarão todos os restantes fartos da vossa guerra?

I'm on a mission!

Continua a insultar-me :) tou a gostar ... vai mas e chamar nomes a puta da tua mae.

Ruvi: E entao, eu e quem nao concorda com a permanencia desta personagem do forum somos obrigados a atura-lo ? Ta a votaçao aberta, ta o pessoal a votar, usem isso e ai teem o necessario para acalmar de vez o elastik, as outras personagens ja desapareceram so ja resta esta e mais dois ou tres que nao fazem mal a ninguem.Eu quero poder entrar aqui a vontade e nao ter que andar a a levar com as parvoeiras dos outros.Voces tao limitados a reclamar mas eu nao.

#!/bin/ssh

Oh das luas ... eu tenho suficiente pa levar um ban, ja ha muito tempo nao foi preciso começar agora.Agora o menino riot tem pa nunca mais ca por os pes.

Descer ao mesmo nivel nao, dou resposta a mesma altura que ele da.

#!/bin/ssh

Oh das luas ... eu tenho suficiente pa levar um ban, ja ha muito tempo nao foi preciso começar agora.Agora o menino riot tem pa nunca mais ca por os pes.

Descer ao mesmo nivel nao, dou resposta a mesma altura que ele da.

Oh das luas :rofl: gostei dessa :lol:

"Descer ao mesmo nivel nao, dou resposta a mesma altura que ele da." é a mesma coisa, utilizas-te a mesma linguagem que ele, desrespeitas-te a mesma regra.

Vocês viram muitos policiais quando eram putos! :gap:

Eu nem por isso, não gosto de policiais.

Ya pa ... desrespeitei mais que uma e se olhares bem mais de metade do forum ja tinha ido pa rua pelo mesmo :) defendes assim sempre de vento em popa as regras ou abules quando chamas alguem para ir ver um topico ?

#!/bin/ssh

alguém sabe onde posso comprar FÉRIAS???? please

alguém sabe onde posso comprar FÉRIAS???? please

por acaso tb gostava de saber, se souberes de algo depois diz :lol: :lol:

Numa qualquer agência de viagens, perto de si. :evil:

:lol::lol::lol::lol:

tão, ninguém vem ralhar com a moderação e chamar imcompetente à malta da moderação por não agir???? :gap:

Eiii não comeces -_-

:gap:

1643186zgp2nbs1ob.gif

tão, ninguém vem ralhar com a moderação e chamar imcompetente à malta da moderação por não agir???? :gap:

Eiii não comeces -_-

não começo pq????? isto já é mesmo uma palhaçada...bora lá libertar o stress...ehehhehe

Eiii não comeces -_-

não começo pq????? isto já é mesmo uma palhaçada...bora lá libertar o stress...ehehhehe

:boxer:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Eiii não comeces -_-

:boxer: PIMBA dtª...ehehe...estavas distraída :unsure:

Eiii não comeces -_-

:boxer: PIMBA dtª...ehehe...estavas distraída :unsure:

Bolas, foi em mim que acertaste, assim não vale :lol::lol:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Vai lá...TENRINHAS estas miudas :lol:

TENRINHAS, a quem é que estás a chamar tenrinhas??????? :lol::lol::rolleyes::rolleyes:

Eu a pensar que iamos começar uma nova novela Mexicana aki no elastik, isso não é insulto a valer :lol::lol:

hehe :bater::bangin:

TENRINHAS, a quem é que estás a chamar tenrinhas??????? :lol::lol::rolleyes::rolleyes:

Eu a pensar que iamos começar uma nova novela Mexicana aki no elastik, isso não é insulto a valer :lol::lol:

d.ª xena, lá porque tem nome de princesa guerreira, não pense que me intimida...o que tu queres sei eu pá!!!!!!

d.ª xena, lá porque tem nome de princesa guerreira, não pense que me intimida...o que tu queres sei eu pá!!!!!!

Hahaha :blush:

Não quero intimidar, lolol, só venho aki para descontrair lolol.

Ao contrário de muita gente n o faço a arranjar discussões :rolleyes:

já so resta o quê johnerer?

só matando me é que te vês livre de mim ate la podes me enxer de porrada tu e os teus amigos que mal saia do hospital a 1a coisa que faço é vir aqui

no rptrance afugentavas toda a gente, insultavas tudo e todos e vens agora fazer o quê? LIMPAR O CANAL?

Bem ... quem serei a seguir ? *Aerogel*, *tantric*, *goblin*, ... nao tens ai mais fotos e nicks no teu "ficheiro" ?

Nao preciso matar-te para me ver livre de ti, so preciso que des a cara as pessoas que insultaste aqui e o admitas, a tua vergonha fara o resto e sairas daqui com o rabinho nas pernas-

Ja agora nao te ficava mesmo nada mal seres tu proprio a dizeres quem es e pedir desculpa pelo caminho.

E no rptrance a nao ser que consideres como insulto uma apresentaçao tambem nao vais longe ... pois nesse forum foi a unica coisa que fiz, e depois de ver a merda de trojans que por la andam prefiro mesmo nao por la os pes :)

#!/bin/ssh

tantric? ja tou bem com ele ha mais de um ano

goblin? muito pacifico pa me querer mal

aerogel? não é do meu tempo aqui no canal

tu john é que te enterraste ao dizeres "ai calo-te como calei outros"

tipo a tua arrogancia acabou por ser o teu fim pois só um gajo com o ego como tu é que se enterrava dessa forma, ainda por cima és estupido...

põe a identidade a ver se eu continuo ou nao, toda a gente ja sabe quem eu sou não sei o que te vai adiantar

o que é engraçado é que vieste com a do filipe silva de badajoz a tentar enganar nao sei quem has de me dizer porque é que eu tenho de dizer quem sou quando quase ninguem o diz

isto não é o rptrance de hauns anos john ja toda a gente conhce a besta que és :lol:

Entao se ja toda a gente sabe quem es nao te importas por certo de o dizer aqui.

Eu se fosse a Maya tinha cuidado, que tu fazes previsoes com a mesma pontaria. Nao sou clone de ninguem ja to disse, nem escondo a minha identidade ta mesmo aqui no forum e so leres.

Tambem te repetes muito, e obsessionas-te facilmente isso e outro rasgo de esquizofrenia, devias mesmo procurar ajuda profissional.

#!/bin/ssh

mas eu nao me importo que ponhas a minha identidade o que me importo é tu ameaçares que fazes isto e aquilo porque tu nao metes medo aninguem johnerer és apenas uma velha carcaça frustrada que levou os ultimos anos da sua vida a insultar pessoas e vem agora fazer o papel de salvador do canal

e essa do filipe silva de badajoz é a piada do ano :lol::lol::lol:

o que só mostra a tua coragem de facto... :glare:

• 1 month later...
pk é k de repente os meus botões de quote, etc., ficaram azuis claros com brilho :wacko: , feios como tudo? :unsure: e o do edit ficou igual, e cm deve ser....

Sr admin????????

como assim huanita?? assim sem mudares nada?

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Pois isso ta a acontecer com as skins IPB, vou ver disso.

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Se o teu avatar é a pukka no meio da floresta continua cá bem visível ;)

eh pá, atão agora tenho memo certeza k é malapata, eu n consigo ver o meu avatar :wacko: :wacko:

e pucca é com 2 CC tsk tsk :closedeyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Se o teu avatar é a pukka no meio da floresta continua cá bem visível ;)

eh pá, atão agora tenho memo certeza k é malapata, eu n consigo ver o meu avatar :wacko: :wacko:

e pucca é com 2 CC tsk tsk :closedeyes:

Penso que aqui o problema ja sera do teu pc huanita, visto que tb consigo ver o teu avatar.

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

:rolleyes: As saudades vão me matar?

Acho que não. Vais aprender que realmente podes suportar mais...e mais...e mais!! :rolleyes:

Porta-te bem e aproveita ao máximo! :huglove:

o que é que ela anda a aprontar agora :mellow::unsure:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

• 2 weeks later...
Será q alguns homens são realmente cavalheiros ou será q qd nos deixam passar 1º em qq lado é para nos verem o rabo?! :unsure:

Isso acontece geralmente antecedido pelas vossas mamas olharem fixamente os nossos olhos.

TELL YOUR TITS TO STOP STARING AT MY EYES !

#!/bin/ssh

Será q alguns homens são realmente cavalheiros ou será q qd nos deixam passar 1º em qq lado é para nos verem o rabo?! :unsure:

Isso acontece geralmente antecedido pelas vossas mamas olharem fixamente os nossos olhos.

TELL YOUR TITS TO STOP STARING AT MY EYES !

ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehheeheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

ArE u ToKiNg Tu Mi ?

titseyesuu1.jpg

#!/bin/ssh

Larguem as duvidas...temos sempre tantas!!! O melhor é ta mal muda-se!! depois se tiver mal mudasse outra vex!!

Abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Como é que se cala putos histéricos? Os filhos dos meus vizinhos começam a dar-me cabo dos nervos...

Ainda me torno uma assassina de criancinhas... :sarcastic:

Os traumas geralmente funcionam ... something scandalous ...

#!/bin/ssh

Qual é o caminho?! :girl_cray3:
Acho que é por ali ----------------->

Achas? Não tens a certeza?

Então vou continuar sem direcção.... :gap:

:flower:

tens bom remedio direcção leiriaaaaaaaaa :flower::dance4::dance2:

drag

• 3 weeks later...
Será q Deus perdoa as mentiras q contamos no trabalho? :huh:

Chama o Padre cá do circo k ele absolve-te!! :closedeyes:

:smokinggun:

tives te na net ate tarde.............. :unsure::mellow::flower:

drag

Foi preciso fazer uns minutitos a mais...xegei atrasado.....pra variar :blush:

:flower:

ahahah olha que eu começo a acordar te :protest::protest:

Até podes tentar...... :closedeyes:

:smokinggun:

acorrrrrrrdddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaa paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :shout::shout::shout:

drag

tenho duvidas de mim proprio :s

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

Just sit and relax and watch the world fall apart

Onde está o F.Matias?

4:20pm

Claro.. e sabes porquê? Porque andas à procura de porcas e o que te faz falta são parafusos. :gap:

:rofl:

ri te ri te :dancing::dancing:

drag

porquê viver o que não se sente?

...pois o que não se sente, não é viver...

...é sofrer e morrer, baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Está tudo tão perfeito...

Claro.. e sabes porquê? Porque andas à procura de porcas e o que te faz falta são parafusos. :gap:

Ó pá....

essa foi forte :aggressive:

:kiss:

• 2 weeks later...

Ó pá....

essa foi forte :aggressive:

:kiss:

eheheheh tb pronto.......engana k eu gosto ehehhehe

drag

• 2 weeks later...

existem muitos lambe botas porque em vez do trance mudar a sociedade tornou-se igual a ela: mesquinha, competitiva, material e sem um propósito definido

claro que os lambe botas e os sanguessugas são os que se safam neste meio

este fórum é um exemplo disso

quem pensa pla sua própria cabeça é mal tratado

quem engraxa e dá palmadinhas nas costas é o maior

Infelizmente, esta foi a coisa mais acertada que ja te ouvi dizer por aqui

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

...epá mas deve ser mesmo mesmo, mas mesmo no fundo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!