Cocoon Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 COCOON projecto cultural de transformação criativa …movimento, ritmos, sons, dança, toque, ecologia, alimentação natural… são exemplos de workshops, palestras e outros encontros com os quais a COCOON procura estimular os sentidos, criar espaços de criatividade, de auto conhecimento, de conhecimento do outro e de transformação. Num ambiente descontraído e acolhedor, pretende-se a conjugação de actividades que se cruzem com ambiências chillout e outras sonoridades. ENCONTRO :: 26 MAIO:: PATELAS :: COIMBRA 15H00-19H00 Workshop :: A Consciência do Presente Através do movimento, desenho e fantasia, Conceição Silva* irá guiar-nos pela “Consciência do Presente” numa viagem pela Consciência do Mundo interior, do Mundo exterior e da Fantasia. *terapeuta de massagem biodinâmica, psicoterapeuta corporal e facilitadora de constelações familiares, tem desenvolvido um trabalho regular de terapia individual e de dinamização de grupos de desenvolvimento pessoal. o que trazer :: Roupas leves e confortáveis, meias anti-derrapantes, um colchão investimento :: 30 euros (oferta da entrada a partir das 19H00) inscrições limitadas para o workshop e até ao dia 21 de Maio 19H00… Com o pôr-do-sol o espaço sofre uma metamorfose para um cenário de cheiros, sabores e paisagens sonoras. Pretende-se um lugar onde o som vai fluindo desde ambiências mais chillout ao encontro de sons mais progressivos que se desenvolvem para frequências psicadélicas indiferenciadas... O encontro com a musica terá inicio pelas 19 horas com musica ambiente para celebrar o pôr-do-sol contando com a presença dos dj´s a partir das 22 horas. No local há a possibilidade de comer algumas iguarias e fazer refeições macrobióticas Live Act: * Random Mode * (Cocoon) Dj´s: * Floating Machine * (Cocoon) * Plurgrim * (Cocoon) * ... ... ... move in: 5 euros Local: Coimbra - Patelas (Associação 1º de Janeiro) / Área musical indoor dispondo o local de amplos espaços outdoor com vista sobre parte da cidade Jantar Macrobiótico :: 6 euros (requer marcação) mais informações em breve... info.cocoon@gmail.com 967096784 (laura) 962657133 (césar) COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Muito interessante! É um caso a pensar... mas onde é exactamente? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Nas Patelas, penso eu. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 muito bommmm. muita boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 isso nao é um nome de um filme muito antigo??? boa sorte para o projecto quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Interessante... Pena é ser longe para mim DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 isso nao é um nome de um filme muito antigo??? boa sorte para o projecto UMa boa festa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Este projecto ainda vai dar muitos frutos...e daqueles bons, maduros e docinhos Boa sorte amigos!!! Espero poder estar presente... se for eu, vamos 3 LOL Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cocoon Posted April 20, 2007 Author Share Posted April 20, 2007 os 3?? Este projecto ainda vai dar muitos frutos...e daqueles bons, maduros e docinhos Boa sorte amigos!!! Espero poder estar presente... se for eu, vamos 3 LOL Natti, o Patelas é um espaço em Coimbra Um abraço grande, nina COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 os 3?? Oh Yeah Se eu puder ir, vai a trilogia completa Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cocoon Posted April 20, 2007 Author Share Posted April 20, 2007 Obrigado a todos pelo carinho com que acolhem esta "picadela de consciências" que nos propomos realizar. a vossa força é muito importante para que este projecto aconteça. coraçãozinho de seitan ))i(( nina COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cocoon Posted April 20, 2007 Author Share Posted April 20, 2007 PODE...PODE...PODE...vem com a princesinha do titio e o papichoc... coraçãozinho de seitan ))i(( nina COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 mto bem amigos estou a ficar ansioso por este dia... um abraço enorme e tudo d bom para este projecto... merecem tudo d bom -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 boas é com enorme prazer q vou fazer parte desta celebração tudo d bom -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Pronto, o que tem que ser tem muita força... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 Interessante... Pena é ser longe para mim se bem me lembro, um dia disseste que (e cito): "longe é a lua!!" ihihih "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 Interessante... Pena é ser longe para mim se bem me lembro, um dia disseste que (e cito): "longe é a lua!!" ihihih Pronto...tens razão! Mas 26 Maio é mesmo impossivel para mim , ir para Coimbra. Pronto rectificando não é por ser longe é por não puder mesmo nesse dia DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 Interessante... Pena é ser longe para mim se bem me lembro, um dia disseste que (e cito): "longe é a lua!!" ihihih Então sendo assim tu vens, né? A lua é já ali ao lado, e Coimbra ainda é mais pertinho! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 Toda a minha força para este evento. Esdpero puder ir! Abraços Plurgrim. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 estou a considerar sim. o único senão é o facto de que só no final dessa semana é que sei se tenho folga no fim-de-semana... por isso, para já é muito cedo para me comprometer. Vamos lá ver... ...não esquecendo o facto de que é quase no final do mês, o que significa muito ar e vento nos bolsos ehehe "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Count me in.... para a janta e festa também... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Faço aninhos dia 24 pode ser que o universo me providencie um presente...o de estar presente!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Perceberam pessoal? A Pimpas quer prendasssss...lolo. kiss "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 lololol....e tráz a Inês. Daki a nada sou a única que ainda não conhece a princesa...levas tau tau. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted May 13, 2007 Share Posted May 13, 2007 Faço aninhos dia 24 pode ser que o universo me providencie um presente...o de estar presente!!! Isso seria um verdadeira presente do Universo, mas para nós: a mami aniversariante, o papi e a princezinha http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Obrigado Lau :kiss: até breve!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Eu vou estar lá...ou n fosse aqui em casa!! adorava ir ao workshop, infelizmente a vida n tem trazido mt sorte e 30€urecos no final do mês é dose! pode ser k até lá ainda se mude alguma coisa. No entanto para a jantarada e pó shake tou lá tudo d bom...e vamos a dinamisar mais coimbra com este tipo de eventos!!! Hugssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Estou a tentar... estou a fazer esforços! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Estou a tentar... estou a fazer esforços! 'bora!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Estou a tentar... estou a fazer esforços! 'bora!!!!!! Bute lá Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Estou a tentar... estou a fazer esforços! 'bora!!!!!! Bute lá Come on GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Com esta força e incentivo é difícil, eu diria quase impossível, não ir! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cocoon Posted May 18, 2007 Author Share Posted May 18, 2007 Com esta força e incentivo é difícil, eu diria quase impossível, não ir! não há escapanço possível menina Natti saudades... nina COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Estou felicissimo pela vossa iniciativa e tudo farei para estar presente. ...e parabéns, cocoon é um lindo nome Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cocoon Posted May 20, 2007 Author Share Posted May 20, 2007 Amigos/as Relembramos que aqueles/as que se quiserem inscrever no Workshop "A consciência do Presente" deverão fazê-lo até ao dia 21 e que, o Jantar Macrobiótico (quem estive no Boom deve lembrar-se das delícias dos nossos queridos cozinheiros João Moura e Marco Fonseca) requer reserva. COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Com esta força e incentivo é difícil, eu diria quase impossível, não ir! não há escapanço possível menina Natti saudades... nina Sim, saudades! Bora lá então! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 uma força enorme para a cocoon nunca mais é sabado -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 uma força enorme para a cocoon nunca mais é sabado Ficava-te melhor dizer 1º «nunca mais é sexta», mas pronto... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Bora lá então! yupiiiiiiiiiiiiiiii Nunca mais é Sábado, sim... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 uma força enorme para a cocoon nunca mais é sabado Ficava-te melhor dizer 1º «nunca mais é sexta», mas pronto... Ups, já meteste a pata na argola, ó toni! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Boa sorte para este encontro! Que corra tudo bem DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Bora lá então! yupiiiiiiiiiiiiiiii Nunca mais é Sábado, sim... Isto quer dizer que nos vemos sábado? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 não digo -_- LOLOLLOL Peço a todos os santinhos que sim...que algum dinheirinho chegue até lá que belíssimo presente seria... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 não digo -_- LOLOLLOL Peço a todos os santinhos que sim...que algum dinheirinho chegue até lá que belíssimo presente seria... Bem, eu estou pr'aqui a falar mas também ainda não posso dizer de certeza que vou... isto 'tá mesmo muito mau para grandes gastos! Vamos ver... vamos fazer figas! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Vamos ver... vamos fazer figas! eu já tou a fazer Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Bora tudo pa Coimbra...cá estou à vossa espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Quem me dera poder ir e reecontrar um dos casalinhos mais doces que já conheci Tem mesmo que ficar para uma próxima, mas Parabéns pela iniciativa e....... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu bou! Até sábado. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 eu cá não bou, é só xungaria das caldas e da margem sul Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 eu cá não bou, é só xungaria das caldas e da margem sul Eu vou representar a nata da margem sul!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 eu cá não bou, é só xungaria das caldas e da margem sul Eu vou representar a nata da margem sul!!!!! E talvez sejas mesmo só tu a ilustre representante da nata da margem sul... estou a ver a minha ida por um canudo! Vamos ver, vamos ver... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Siga....siga...k tá kuase Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Siga....siga...k tá kuase Olha tu que nem gostas nada Boa Sorte! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Siga....siga...k tá kuase Olha tu que nem gostas nada Boa Sorte! Nada, nada!!! Tu sabes bem!!!!! Aparece pó belo do copo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Nada, nada!!! Tu sabes bem!!!!! Aparece pó belo do copo Vai ser Complicado, tenho uma festa de aniversário depois disso já temos para onde ir! Não te estragues FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Nada, nada!!! Tu sabes bem!!!!! Aparece pó belo do copo Vai ser Complicado, tenho uma festa de aniversário depois disso já temos para onde ir! Não te estragues OHHHHHH..... Antão portem-se mal....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Quer-me parecer que tb vou a esta... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Excelentes noticias .....leva a guitarra que vou de capa e cantamos um faducho daqueles Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Isso é k era....um faduncho pa começar a manha venham tds pa criar-mos aqui uma ramboiada dakelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 SIGA!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 chego à estação Coimbra B pelas 12h. Alguém me dá uma boleia apartir deste ponto? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongsi Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 boa iniciativa boa sorte para este evento que tudo corra pelo melhor cocoon bongsi http://www.starlight-records.info/ http://myspace.com/djbongsi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Até amanhã! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 chego à estação Coimbra B pelas 12h. Alguém me dá uma boleia apartir deste ponto? Lá estarei às 12H00 p te receber Aguarda-me ao pé dos taxis. Kissssssssss http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Até amanhã. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 ansiosa por sair de casa...até já a todos "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 Vai ser um dia cheio de pérolas. Pérolas dadas a pérolas. Tenham um dia feliz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 Está quase.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts