Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

flyerfrenteoy1.jpg

flyertrasei0.jpg

COCOON

projecto cultural de transformação criativa

…movimento, ritmos, sons, dança, toque, ecologia, alimentação natural… são exemplos de workshops, palestras e outros encontros com os quais a COCOON procura estimular os sentidos, criar espaços de criatividade, de auto conhecimento, de conhecimento do outro e de transformação.

Num ambiente descontraído e acolhedor, pretende-se a conjugação de actividades que se cruzem com ambiências chillout e outras sonoridades.

ENCONTRO :: 26 MAIO::

PATELAS :: COIMBRA

15H00-19H00

Workshop :: A Consciência do Presente

Através do movimento, desenho e fantasia, Conceição Silva* irá guiar-nos pela “Consciência do Presente” numa viagem pela Consciência do Mundo interior, do Mundo exterior e da Fantasia.

*terapeuta de massagem biodinâmica, psicoterapeuta corporal e facilitadora de constelações familiares, tem desenvolvido um trabalho regular de terapia individual e de dinamização de grupos de desenvolvimento pessoal.

o que trazer :: Roupas leves e confortáveis, meias anti-derrapantes, um colchão

investimento :: 30 euros (oferta da entrada a partir das 19H00)

inscrições limitadas para o workshop e até ao dia 21 de Maio

19H00…

Com o pôr-do-sol o espaço sofre uma metamorfose para um cenário de cheiros, sabores e paisagens sonoras. Pretende-se um lugar onde o som vai fluindo desde ambiências mais chillout ao encontro de sons mais progressivos que se desenvolvem para frequências psicadélicas indiferenciadas...

O encontro com a musica terá inicio pelas 19 horas com musica ambiente para celebrar o pôr-do-sol contando com a presença dos dj´s a partir das 22 horas. No local há a possibilidade de comer algumas iguarias e fazer refeições macrobióticas

Live Act:

* Random Mode * (Cocoon)

Dj´s:

* Floating Machine * (Cocoon)

* Plurgrim * (Cocoon)

* ... ... ...

move in: 5 euros

Local: Coimbra - Patelas (Associação 1º de Janeiro) / Área musical indoor dispondo o local de amplos espaços outdoor com vista sobre parte da cidade

Jantar Macrobiótico :: 6 euros (requer marcação)

mais informações em breve...

info.cocoon@gmail.com

967096784 (laura)

962657133 (césar)

COCOON

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/7983-26-maio-encontro-cocoon/

Muito interessante! É um caso a pensar... mas onde é exactamente?

I'm on a mission!

isso nao é um nome de um filme muito antigo???

boa sorte para o projecto

28m.jpg

UMa boa festa ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

os 3?? :wub:

Este projecto ainda vai dar muitos frutos...e daqueles bons, maduros e docinhos :D

Boa sorte amigos!!! :hug:

Espero poder estar presente... :wub: se for eu, vamos 3 :lol: LOL

Natti, o Patelas é um espaço em Coimbra ;)

Um abraço grande, nina

COCOON

Obrigado a todos pelo carinho com que acolhem esta "picadela de consciências" que nos propomos realizar. a vossa força é muito importante para que este projecto aconteça.

coraçãozinho de seitan ))i(( nina

COCOON

mto bem amigos :)

estou a ficar ansioso por este dia...

um abraço enorme e tudo d bom para este projecto...

merecem tudo d bom :hug:

Interessante... :)

Pena é ser longe para mim :(

se bem me lembro, um dia disseste que (e cito): "longe é a lua!!" ihihih

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

:blush:

Pronto...tens razão! Mas 26 Maio é mesmo impossivel para mim , ir para Coimbra. Pronto rectificando não é por ser longe é por não puder mesmo nesse dia :)

DJ Ganeisha

Então sendo assim tu vens, né? :) A lua é já ali ao lado, e Coimbra ainda é mais pertinho!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Toda a minha força para este evento.

Esdpero puder ir!

Abraços Plurgrim.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

estou a considerar sim. o único senão é o facto de que só no final dessa semana é que sei se tenho folga no fim-de-semana... por isso, para já é muito cedo para me comprometer. Vamos lá ver...

...não esquecendo o facto de que é quase no final do mês, o que significa muito ar e vento nos bolsos ehehe

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Count me in.... para a janta e festa também...

Henry James

Perceberam pessoal? A Pimpas quer prendasssss...lolo.

kiss

Henry James

lololol....e tráz a Inês. Daki a nada sou a única que ainda não conhece a princesa...levas tau tau.

Henry James

Eu vou estar lá...ou n fosse aqui em casa!! adorava ir ao workshop, infelizmente a vida n tem trazido mt sorte e 30€urecos no final do mês é dose! pode ser k até lá ainda se mude alguma coisa.

No entanto para a jantarada e pó shake tou lá :excl::lol:

tudo d bom...e vamos a dinamisar mais coimbra com este tipo de eventos!!!

Hugssss

Estou a tentar... estou a fazer esforços!

'bora!!!!!! :D

Bute lá :D

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Estou a tentar... estou a fazer esforços!

'bora!!!!!! :D

Bute lá :D

Come on :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Com esta força e incentivo é difícil, eu diria quase impossível, não ir! :)

I'm on a mission!

Estou felicissimo pela vossa iniciativa e tudo farei para estar presente. :)

...e parabéns, cocoon é um lindo nome :wub:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Amigos/as

Relembramos que aqueles/as que se quiserem inscrever no Workshop "A consciência do Presente" deverão fazê-lo até ao dia 21 e que, o Jantar Macrobiótico (quem estive no Boom deve lembrar-se das delícias dos nossos queridos cozinheiros João Moura e Marco Fonseca) requer reserva. ^_^

COCOON

Com esta força e incentivo é difícil, eu diria quase impossível, não ir! :)

não há escapanço possível menina Natti B)

saudades... :rolleyes:

nina

:)

Sim, saudades! :wub:

Bora lá então! :rolleyes:

I'm on a mission!

uma força enorme para a cocoon :hug:

nunca mais é sabado :rolleyes:

:wub:

Ficava-te melhor dizer 1º «nunca mais é sexta», mas pronto... :lol:

Ups, já meteste a pata na argola, ó toni! :)

I'm on a mission!

Bora lá então! :rolleyes:

:wave: yupiiiiiiiiiiiiiiii :D

Nunca mais é Sábado, sim... :rolleyes::hug:

:panic:

Isto quer dizer que nos vemos sábado?

I'm on a mission!

:beee: não digo -_- LOLOLLOL

:rolleyes: Peço a todos os santinhos que sim...que algum dinheirinho chegue até lá :wub: que belíssimo presente seria... :hug:

:blush:

Bem, eu estou pr'aqui a falar mas também ainda não posso dizer de certeza que vou... isto 'tá mesmo muito mau para grandes gastos! Vamos ver... vamos fazer figas! :)

I'm on a mission!

Quem me dera poder ir e reecontrar um dos casalinhos mais doces que já conheci :)

Tem mesmo que ficar para uma próxima, mas Parabéns pela iniciativa ;) e.......

:wave:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

eu cá não bou, é só xungaria das caldas e da margem sul :gap:

Eu vou representar a nata da margem sul!!!!! :D

E talvez sejas mesmo só tu a ilustre representante da nata da margem sul... estou a ver a minha ida por um canudo! :( Vamos ver, vamos ver...

I'm on a mission!

Nada, nada!!! Tu sabes bem!!!!! :ph34r:

Aparece pó belo do copo :excl::drinks::green_beer:

Vai ser Complicado, tenho uma festa de aniversário depois disso já temos para onde ir!

:drunk:

:gap:

Não te estragues :lol:

Nada, nada!!! Tu sabes bem!!!!! :ph34r:

Aparece pó belo do copo :excl::drinks::green_beer:

Vai ser Complicado, tenho uma festa de aniversário depois disso já temos para onde ir!

:drunk:

:gap:

Não te estragues :lol:

OHHHHHH..... :angry:

Antão portem-se mal....... :ph34r::lol::lol:

Excelentes noticias :D

.....leva a guitarra que vou de capa e cantamos um faducho daqueles

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

chego à estação Coimbra B pelas 12h. Alguém me dá uma boleia apartir deste ponto? :)

Henry James

ansiosa por sair de casa...até já a todos :D

Henry James

Vai ser um dia cheio de pérolas.

Pérolas dadas a pérolas.

Tenham um dia feliz. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!