wong Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Novo hit destes senhores!!! Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Sempre colado a X-Box o Cedric, hahahah GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 "E aqui fazemos uma pausa, e a malta aplaude." Vocês de full on são tão previssiveis! Uahahahahha Tá engraçado o video, agora o som ... blearghhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Eles devem ter um DVD double layer porque muito sinceramente é vira o disco e toca o mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 o skazi é mm cromo, sempre a posar pa camara cheio de toques e bla bla blas ... yeahhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicEquilibrium Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Porreiro dá para ver que usam o cubase como DAW e tal, mas yah tá um bocado sensacionalista o skazi principalmente. https://cosmicequilibrium.space/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 esta musica vem no novo cd de talamasca no cd2, é um vs com skazi... eu gosto, tá bem fixe!!! guitarrada pa cima!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 o skazi é mm cromo, sempre a posar pa camara cheio de toques e bla bla blas ... yeahhh concordo.... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 a musica é mto fixe........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 a gandes vidas lol ,, em relaçao ao som http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 tah bom o sonoro opa pronto é exagerado akelas cenas para a camara! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 Pfff... Skazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blisargon Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 Eles já tem a sua formulazinha de som e agora brincam com a cena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 1, 2007 Share Posted May 1, 2007 Eu curti do som Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Tá grande malha msmmm. Em relação ao video é 1 pouco parolo lol Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
the chasksa1 Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Musica muita má osempre a mesma coisa já n me admira nada falta de ideias enhor skazi e talamasca kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol O experttttt lol Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 Musica muita má osempre a mesma coisa já n me admira nada falta de ideias enhor skazi e talamasca kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol Eu so acho é impressionante as pessoas não respeitarem os gostos dos outros. Ahhhh e dp falam do plur. Plur pa ti tb. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 Plur pa ti tb. Ele está no meio de nós. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 falam falam falam, eu também nao gosto, mas sinceramente ha que admitir que são poucos na cena trance que trabalham a este nivel. Mesmo com uma xbox ao lado... É mau é mau, mas a unica coisa que falha é o estilo, de resto põem num bolso 95% dos produtores de trance. Link to comment Share on other sites More sharing options...
the chasksa1 Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 falam falam falam, eu também nao gosto, mas sinceramente ha que admitir que são poucos na cena trance que trabalham a este nivel. Mesmo com uma xbox ao lado... É mau é mau, mas a unica coisa que falha é o estilo, de resto põem num bolso 95% dos produtores de trance. Poen te a ti no bolso a min n poen de certeza!!!!! http://www.oldschoolworld.com http://www.myspace.com/chaksa Musica muita má osempre a mesma coisa já n me admira nada falta de ideias enhor skazi e talamasca kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol Eu so acho é impressionante as pessoas não respeitarem os gostos dos outros. Ahhhh e dp falam do plur. Plur pa ti tb. PLUR K È ISSO »»»»»????ACIDOS??????AHAHAHAHAHAHA QUOTE(the chasksa1 @ May 26 2007, 12:19 AM) kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol O experttttt lol n sou expert mas sei apreciar boa musica e skazi é PIMBA!!!!!!100& ANTI PIMBA http://www.oldschoolworld.com/ http://www.myspace.com/chaksa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Se calhar é klk coisa k se come!! Entao ker dizer, akilo k tu nao gostas, neste caso skazi, consideras pimba, logo todos os k ouvem e gostam sao pimbolhos, logo tu criticas pk nao respeitas os gostos dos outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
the chasksa1 Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Se calhar é klk coisa k se come!! Entao ker dizer, akilo k tu nao gostas, neste caso skazi, consideras pimba, logo todos os k ouvem e gostam sao pimbolhos, logo tu criticas pk nao respeitas os gostos dos outros. N respeito pk !!!!N deixa de sêr musica pimba se eu gostar ou n e os k ouvem como tu dizes n deixam de ser pimbolhos do boné da nike !!!! Skazi = SAUL !!!!Oiço psytrance desde 1995 e foram bons os skazi no seu 1º album Chamado ANIMAL em 2000, depois disso meus amigos n vale lá era!!!!Esse foi o album o lhes deu sucesso aprendam numca mais lançaram nada igual !!!Já era !!!Kem comprar cd skazi sao os PIMBOLHOS!!LOLOLL nem vale mais falar disso pk n valem !!!!!! A min n me puxam a carroça!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Se calhar é klk coisa k se come!! Entao ker dizer, akilo k tu nao gostas, neste caso skazi, consideras pimba, logo todos os k ouvem e gostam sao pimbolhos, logo tu criticas pk nao respeitas os gostos dos outros. N respeito pk !!!!N deixa de sêr musica pimba se eu gostar ou n e os k ouvem como tu dizes n deixam de ser pimbolhos do boné da nike !!!! Skazi = SAUL !!!!Oiço psytrance desde 1995 e foram bons os skazi no seu 1º album Chamado ANIMAL em 2000, depois disso meus amigos n vale lá era!!!!Esse foi o album o lhes deu sucesso aprendam numca mais lançaram nada igual !!!Já era !!!Kem comprar cd skazi sao os PIMBOLHOS!!LOLOLL nem vale mais falar disso pk n valem !!!!!! A min n me puxam a carroça!!!! Caguei na abelha maia... encontrei o meu novo herói!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
the chasksa1 Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Caguei na abelha maia... encontrei o meu novo herói!! EU SEI PIMBOLHO!!!!!E TEU PAI TU È K N SABES!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Se calhar é klk coisa k se come!! Entao ker dizer, akilo k tu nao gostas, neste caso skazi, consideras pimba, logo todos os k ouvem e gostam sao pimbolhos, logo tu criticas pk nao respeitas os gostos dos outros. N respeito pk !!!!N deixa de sêr musica pimba se eu gostar ou n e os k ouvem como tu dizes n deixam de ser pimbolhos do boné da nike !!!! Skazi = SAUL !!!!Oiço psytrance desde 1995 e foram bons os skazi no seu 1º album Chamado ANIMAL em 2000, depois disso meus amigos n vale lá era!!!!Esse foi o album o lhes deu sucesso aprendam numca mais lançaram nada igual !!!Já era !!!Kem comprar cd skazi sao os PIMBOLHOS!!LOLOLL nem vale mais falar disso pk n valem !!!!!! A min n me puxam a carroça!!!! Ve la é se aprendes k o facto de tu nao gostares de algo nao significa k nao a respeites. Pk ixo é k a sociedade ta como ta, pk as pexoas pura e simplesmente nao respeitam as outras. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
the chasksa1 Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Ve la é se aprendes k o facto de tu nao gostares de algo nao significa k nao a respeites. Pk ixo é k a sociedade ta como ta, pk as pexoas pura e simplesmente nao respeitam as outras. -_- ????Por causa de pessoas como eu é k isto esta sim nÊ????AHAHAHA N sou eu k tenho o nick LUNATICA depois é um gajo !!!!!Por pessoas com o nick de lunatica é k isto esta como esta!!!!lolololol e limpares os ouvidos vais ver k skazi n presta n limpaste foi os ouvidos!!!!!AHAAHAHAH N respeito produtores com o rei na barriga e com a mania de vedetas sim n respeito !!!!!!!!Humildade acima de tudo !!!!!SKAZI A LUNATICA AMA_TE!!!!!!LOLOLOL k mau gosto!!!!! http://www.oldschoolworld.com/ http://www.myspace.com/chaksa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 ????Por causa de pessoas como eu é k isto esta sim nÊ????AHAHAHA N sou eu k tenho o nick LUNATICA depois é um gajo !!!!!Por pessoas com o nick de lunatica é k isto esta como esta!!!!lolololol e limpares os ouvidos vais ver k skazi n presta n limpaste foi os ouvidos!!!!!AHAAHAHAH N respeito produtores com o rei na barriga e com a mania de vedetas sim n respeito !!!!!!!!Humildade acima de tudo !!!!!SKAZI A LUNATICA AMA_TE!!!!!!LOLOLOL k mau gosto!!!!! http://www.oldschoolworld.com/ http://www.myspace.com/chaksa Sim é por causa de pessoas como tu sim, se eu gosto de skazi ou nao, nao interessa, o que interessa é k tu nao respeitas as pessoas e isso é algo k nao se compra, é uma coisa que tu simplesmente nao tens, RESPEITO!! (se é k sabes o que isso é). Segundo, não consegues manter uma conversa, nao consegues aceitar as opiniões dos outros e falas do que não sabes. Terceiro, não mandes postas de bacalhau po ar, Lunatika é um gajo!!! :rofl: Poupa-me... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Caguei na abelha maia... encontrei o meu novo herói!! EU SEI PIMBOLHO!!!!!E TEU PAI TU È K N SABES!!!!!! Ó pai dá-me 5€ para eu ir para a escola. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Ve la é se aprendes k o facto de tu nao gostares de algo nao significa k nao a respeites. Pk ixo é k a sociedade ta como ta, pk as pexoas pura e simplesmente nao respeitam as outras. -_- ????Por causa de pessoas como eu é k isto esta sim nÊ????AHAHAHA N sou eu k tenho o nick LUNATICA depois é um gajo !!!!!Por pessoas com o nick de lunatica é k isto esta como esta!!!!lolololol e limpares os ouvidos vais ver k skazi n presta n limpaste foi os ouvidos!!!!!AHAAHAHAH N respeito produtores com o rei na barriga e com a mania de vedetas sim n respeito !!!!!!!!Humildade acima de tudo !!!!!SKAZI A LUNATICA AMA_TE!!!!!!LOLOLOL k mau gosto!!!!! http://www.oldschoolworld.com/ http://www.myspace.com/chaksa Ouves trance desde 1995'? E ainda n aprendeste a escrever? Nem a ser humilde? Ja vi o teu myspace, a tua musica é uma merda e skazi continua a por-te num bolso Se ouvias trance em 95 so se fosse de fraldas, a julgar pelos teus posts Chaksa is Pedro Carmo born in Portugal in the city of lisbon.He started making electronic music in 2005 .He has a vast background in music, he plays guitar since the age of 14. He got infected with electronic music in 1997 in the first portugues partys like goodmood and hypnose .He was influenced by friends like Madridle and Xenzodiak and others. He traveled through a lot of genres, working on house, industrial, remixing and doing everything that was weird and interesting. His music can be described as Fullon whid good bass line grooves and power melodies!!! !!!HOpe you like Chaksa Music !!!Peace Lol entao produzes a 2 meses e ja metes o gajo num bolso? Também ouves trance desde 95 né? Ou apenas ouviste dizer que em 97 haviam 2 produtoras que faziam festas e tambem gostavas de ter la estado? A mim parece-me mais que tens 16 anitos e tas todo contente porque descobriste que ate sabes mexer no cubase E fala-se assim sendo que tens um projecto por trás? Isso é mesmo muita falta de humildade, vou ja tratar de publicitar o teu projecto aqui no norte, diga-se que comunico bastante com as organizadoras daqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Tá bonito tá....... Isto hoje em dia é só producers...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Tá bonito tá....... Isto hoje em dia é só producers...... corrijo: wannabe producers vejam la o myspace dele e riam-se a parte que gosto mais é sem duvida esta: - "He started making electronic music in 2005 .He has a vast background in music" É pena que em parte alguma diz a idade dele, pq pela maneira de falar/pensar não tem mais de 16 anitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Faxo muxxica dexde 2005, e xou um ganda produxerrrrrrrr!!!!! Dá-lhe POWERRRRRRRR.....heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 ????Por causa de pessoas como eu é k isto esta sim nÊ????AHAHAHA N sou eu k tenho o nick LUNATICA depois é um gajo !!!!!Por pessoas com o nick de lunatica é k isto esta como esta!!!!lolololol e limpares os ouvidos vais ver k chaksa n presta n limpaste foi os ouvidos!!!!!AHAAHAHAH N respeito produtores com o rei na barriga e com a mania de vedetas sim n respeito !!!!!!!!Humildade acima de tudo !!!!!SKAZI A LUNATICA AMA_TE!!!!!!LOLOLOL k mau gosto!!!!! http://www.oldschoolworld.com/ http://www.myspace.com/chaksa ouves trance desde 1995? e frequentas o movimento trance? e sabes respeitar os outros? e pela tua conversa (plur=acidos) é só o que queres para a cabecinha, ne? tipo, esse link do mysace é a tua música? pensas-te tu "ora bem, vou meter ali o link, que depois vão ouvir o meu som até vão ficar espantados a olhar para o monitor com tanta qualidade" cresce rapaz -_- ...sinceramente ainda tens muito para aprender, muito nestum tens que comer... com este tipo de comentários é que não chegas a lado nenhum..manca-te ou então puxa a carroça bahhh My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
the chasksa1 Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 1º n insultei ninguem 2º lOuves trance desde 1995'? E ainda n aprendeste a escrever? Nem a ser humilde? Ja vi o teu myspace, a tua musica é uma merda e skazi continua a por-te num bolso acho k falta aqui moderadores A DIZER K UM SOM DE UMA GAJO É MERDA TÃOA FALTAR AO RESPEITO ISSO SIM DEPOIS SE EU N GOSTO DE SKINS VOU RESPEITAR PK É HUMILDE????CRESCAM PA VIDA !!eu N DISSE PLUR POEN PALAVRAS NA BOCA DE UM GAJO K NUMCA DISSE !!!TeKKnOsApIeN Ou apenas ouviste dizer que em 97 haviam 2 produtoras que faziam festas e tambem gostavas de ter la estado? A mim parece-me mais que tens 16 anitos e tas todo contente porque descobriste que ate sabes mexer no cubase E fala-se assim sendo que tens um projecto por trás? Isso é mesmo muita falta de humildade, vou ja tratar de publicitar o teu projecto aqui no norte, diga-se que comunico bastante com as organizadoras daqui !!!n PREÇISO DE TI PA NADA NEM DOS TEUS AMIGOS DE MERDA NO NORTE E SE TIVERES ALGUAM PROBLEMA JA SABES CHAKSA !!LOLOLO E TU N SABES NADA COMO SURGIU O TRANCE EM PORTUGAL POR ISSO CALATE ?SÓ DIZEM ASNEIRAS VCS!!!!vCS É K TEM DE IR PA ESCOLA PK A MINHA ESCOLA FOI A VERDADEIRA!!!! http://www.oldschoolworld.com/ http://www.myspace.com/chaksa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 1º n insultei ninguem 2º lOuves trance desde 1995'? E ainda n aprendeste a escrever? Nem a ser humilde? Ja vi o teu myspace, a tua musica é uma merda e skazi continua a por-te num bolso acho k falta aqui moderadores A DIZER K UM SOM DE UMA GAJO É MERDA TÃOA FALTAR AO RESPEITO ISSO SIM DEPOIS SE EU N GOSTO DE SKINS VOU RESPEITAR PK É HUMILDE????CRESCAM PA VIDA !!eu N DISSE PLUR POEN PALAVRAS NA BOCA DE UM GAJO K NUMCA DISSE !!!TeKKnOsApIeN Ou apenas ouviste dizer que em 97 haviam 2 produtoras que faziam festas e tambem gostavas de ter la estado? A mim parece-me mais que tens 16 anitos e tas todo contente porque descobriste que ate sabes mexer no cubase E fala-se assim sendo que tens um projecto por trás? Isso é mesmo muita falta de humildade, vou ja tratar de publicitar o teu projecto aqui no norte, diga-se que comunico bastante com as organizadoras daqui !!!n PREÇISO DE TI PA NADA NEM DOS TEUS AMIGOS DE MERDA NO NORTE E SE TIVERES ALGUAM PROBLEMA JA SABES CHAKSA !!LOLOLO E TU N SABES NADA COMO SURGIU O TRANCE EM PORTUGAL POR ISSO CALATE ?SÓ DIZEM ASNEIRAS VCS!!!!vCS É K TEM DE IR PA ESCOLA PK A MINHA ESCOLA FOI A VERDADEIRA!!!! http://www.oldschoolworld.com/ http://www.myspace.com/chaksa Inda ninguem aki referiu k insultas te alguem, mas com este post é k acabaste de o fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Ilumminatti e companhias .. Calmex... Relax.. Sexta feira Guardem as energias para logo á noite OK? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 JonHerer tu é que a sabes toda... “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 este gajo representa os dias de hoje no trance the chasksa1, primeiro eu não sou moderador, espero que não sejas tao nabo no cubase como és a manejar foruns, mas se o fosse adoraria banir-te ou ridicularizar-te criando um sticky com o teu paleio. Era merecido. Melhor do que tu so me lembro do Meg no rptrance lol É por estas perolas que cá venho principalmente, diga-se que gosto de me manter informado Das 2 uma, ou tas mesmo muito queimado, ou entao com o fascinio dos 16 anos + descoberta do trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 1º n insultei ninguem 2º lOuves trance desde 1995'? E ainda n aprendeste a escrever? Nem a ser humilde? Ja vi o teu myspace, a tua musica é uma merda e skazi continua a por-te num bolso acho k falta aqui moderadores A DIZER K UM SOM DE UMA GAJO É MERDA TÃOA FALTAR AO RESPEITO ISSO SIM DEPOIS SE EU N GOSTO DE SKINS VOU RESPEITAR PK É HUMILDE????CRESCAM PA VIDA !!eu N DISSE PLUR POEN PALAVRAS NA BOCA DE UM GAJO K NUMCA DISSE !!!TeKKnOsApIeN Ou apenas ouviste dizer que em 97 haviam 2 produtoras que faziam festas e tambem gostavas de ter la estado? A mim parece-me mais que tens 16 anitos e tas todo contente porque descobriste que ate sabes mexer no cubase E fala-se assim sendo que tens um projecto por trás? Isso é mesmo muita falta de humildade, vou ja tratar de publicitar o teu projecto aqui no norte, diga-se que comunico bastante com as organizadoras daqui !!!n PREÇISO DE TI PA NADA NEM DOS TEUS AMIGOS DE MERDA NO NORTE E SE TIVERES ALGUAM PROBLEMA JA SABES CHAKSA !!LOLOLO E TU N SABES NADA COMO SURGIU O TRANCE EM PORTUGAL POR ISSO CALATE ?SÓ DIZEM ASNEIRAS VCS!!!!vCS É K TEM DE IR PA ESCOLA PK A MINHA ESCOLA FOI A VERDADEIRA!!!! http://www.oldschoolworld.com/ http://www.myspace.com/chaksa Pordoai-lhe senhores, k ele não sabe o k diz ... Ahhh!! É verdade, hoje é dia da criança... Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 á aki gente k critica,ms eu nao me inportava nada de passar ali uns dias cm eles... era msm do best!!! refiRo-me aos comentários de TALAMASCA E SKAZI ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
xenzo Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 ...Pois é cada vez mais está dificil o pessoal nao entrar em conflitos, acho triste haver ''competiçao'' de gostos ''ah e tal isto é um nojo e akilo é n sei k...quanto a mim na minha modesta opiniao acho que deviamos sempre nos manter focados no tema dos tópicos ,pois se de uma forma ate dá pa rir por outra acho chato que os primeiros 10 replys sejam relativos ao tópico e os outros sejam relativos a incondruençias pessoais.Eu pessoalmente seja a nivel de produçao seja a nivel de qualquer outro aspecto nesta vida uso a máxima : ''Só sei que nada sei'' .Quando algum artista por exemplo se acha melhor que o outro é o principio do fim, pois nao é preciso se ser musico para se saber ouvir musica e ter sensibilidade musical. Mau era andarmos todos vestidos da mesma cor. Mas mais uma vez é só a minha opiniao sem tomar partes. Para mim por menos k goste de skazi ha que admitir k tal ele como outros foram vitais para abrir caminho para o k hoje se faz, e de certeza que de uma forma ou outra influençiou mta gente ,mesmo aqueles k dizem k axam skazi um ''nojo''...sao gostos. Isto ja me faz lembrar as picardias do pessoal que usa Pc e os que usam Mac... Ps: O video ta porreiro nem k seja para que quem nao produz veja o que demora a fazer 2 ou 3 minutos de som:) Abraços e bjus Chaksa eu sei k és das pessoas mais siceras k conheço mas ha que ser sincero sem ferir susceptibilidades. Boom The more we know the more we know we dont know ..::Lend me your ears::.. Bookings : xenzodiak@hotmail.com http://www.google.com/search?client=safari&rls=en&q=xenzodiak&ie=UTF-8&oe=UTF-8 new : http://albertxenzo.hi5.com http://www.psyshop.com/shop/CDs/mds/mds1cd002.html http://www.jamendo.com/en/album/26311 http://www.psyshop.com/shop/CDs/mds/mds1cd001.html http://www.myspace.com/xenzodiak http://www.myspace.com/techtwistmusics http://www.myspace.com/beatingbox http://www.medusa-records.com http://www.myspace.com/d-djancerecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 Isto ja me faz lembrar as picardias do pessoal que usa Pc e os que usam Mac... A mim faz-me lembrar... a minha é maior que a tua... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 ...Pois é cada vez mais está dificil o pessoal nao entrar em conflitos, acho triste haver ''competiçao'' de gostos ''ah e tal isto é um nojo e akilo é n sei k...quanto a mim na minha modesta opiniao acho que deviamos sempre nos manter focados no tema dos tópicos ,pois se de uma forma ate dá pa rir por outra acho chato que os primeiros 10 replys sejam relativos ao tópico e os outros sejam relativos a incondruençias pessoais.Eu pessoalmente seja a nivel de produçao seja a nivel de qualquer outro aspecto nesta vida uso a máxima : ''Só sei que nada sei'' .Quando algum artista por exemplo se acha melhor que o outro é o principio do fim, pois nao é preciso se ser musico para se saber ouvir musica e ter sensibilidade musical. Mau era andarmos todos vestidos da mesma cor. Mas mais uma vez é só a minha opiniao sem tomar partes. Para mim por menos k goste de skazi ha que admitir k tal ele como outros foram vitais para abrir caminho para o k hoje se faz, e de certeza que de uma forma ou outra influençiou mta gente ,mesmo aqueles k dizem k axam skazi um ''nojo''...sao gostos. Isto ja me faz lembrar as picardias do pessoal que usa Pc e os que usam Mac... Ps: O video ta porreiro nem k seja para que quem nao produz veja o que demora a fazer 2 ou 3 minutos de som:) Abraços e bjus Chaksa eu sei k és das pessoas mais siceras k conheço mas ha que ser sincero sem ferir susceptibilidades. Boom Falou e disse! Vai buscar DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Ah e tal XANAXXXXXXXXXXXXXXXXXX? Xenzo e Ganeisha...vcs nao tomem xanax fdx aiaia..senao vao ver..hm hm https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 looooooooooooooooooool Atão eu tb jah tenhu conhecimento com a musica ha mto tempo......com 9 anos jah tinha aulas de musica, a tocar flauta e com este p******* a dar-me aulas Miguel Rivotti (nada de gozar hã, isto é mm verdade) Tb comecei a mexer no ejay e sony acid em 2002......mas isso n implica que saiba alguma coisa de musica loool......se bem me lembro tb eram optimos programas de produção musical era so xegar ao sample e mete-lo na pista passado cinco anos tb n sei fazer mto mais alem disso mas tb meto skazi no bolsoooo.... se comprar umas calças de 3 metros de altura ele cabe no meu bolso Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 gandes malucos!!!ahahahahahahaha TALAMASSSCAAAA POWAAAA ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 O video está porreiro, curtia passar ali uma semanita fechado c eles porque sem duvida que saia de lá com muitos mais conhecimentos tanto do lado de talamasca como do lado de skazi, artista que eu n aprecio muito agora (porque quando começei a ouvir trance Skazi é que lhe malhava com akelas guitarradas) porque apesar de não gostar muito das suas sonoridades qualidade de produção não falta naquela cabeça. Quanto à musica a parte onde entra talamasca nota-se logo, esse sim pa mim é um mestre é o misterioso como eu digo. Quanto a Skazi, bem certas figuras para a camara eram escusadas mas isso é com ele e não conosco cada qual tem a sua maneira de ser... Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 se comprar umas calças de 3 metros de altura ele cabe no meu bolso Nao é assim tao alto Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mindfly Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 ui ui Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyster3õ Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 tenho a dizer que ambos são optimos produtores, skazi e talamasca. não ha muitos anos, eu tambem so tenho 20, nao havia cá frozen ghost, nem hiyarant , b-55, delysid e companhia então o pessoal ouvia as malhas de skazi q era o q chegava a minha terrinha. hoje em dia posso dizer q nao gosto de skazi, nao porque nao presta mas porque ha som melhor para o meu ouvido ! (e sinceramente live de skazi quem teve no lost eden admitam q partiu bem como o que talamasca conseguiu fazer na sla 9 de abril em santos, muito bom. repito não é a minha onda de som mas dizer q é um nojo? impossivel! força a todas as produções Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 esta musica vem no novo cd de talamasca no cd2, é um vs com skazi... eu gosto, tá bem fixe!!! guitarrada pa cima!!! Imaginary Friend..é o nome..(isto para quem não souber) quanto ao vídeo..já tem um tempito..e só tenho a dizer... cubase sx3 rules!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted May 14, 2008 Share Posted May 14, 2008 ate ta fixe o som...da pa bater o pezinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Pelo raciocínio, pode-se chegar a esta conclusão final: Tony carreira tem grande produção em cubase e gravação ao vivo. Os artistas medem-se pela produção. Logo o tony é mega e devia estar no boom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Pelo raciocínio, pode-se chegar a esta conclusão final: Tony carreira tem grande produção em cubase e gravação ao vivo. Os artistas medem-se pela produção. Logo o skazy é mega e devia estar no pavilhão atlântico Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Logo o skazy é mega e devia estar no pavilhão atlântico Admira te um dia tem uma ola love to trance no pav.atlântico Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 Talamasca até se aguenta, agora Skazi give me a break, até pode ser um gajo porreiro, como já ouvi dizer mas em termos de musica e performances, tá parado no tempo vai pra uns valentes anos, precisava de um calduço pra ver se acorda pra realidade. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Talamasca aguenta-se e mto bem, para mim um dos melhores produtores de sempre e actuais no trance! O Skazy há 4 anos atras para mim era o maior mesmo, hoje em dia enveredou por outros caminhos, mais rocalhadas do ke o era antes!! Está com um som uma beca eskecito ta! Pode3 ser k passE! Abraçosssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 sinceramente ....nem um nem o outro! Os dois juntos então, só mesmo num bunker com tampões de silicone enfiados nas orelhas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 sinceramente ....nem um nem o outro! Os dois juntos então, só mesmo num bunker com tampões de silicone enfiados nas orelhas ou num sarcofago como fizeram para selar chernobil, não fosse ser libertada radioactividade sonora prejudicial aos ouvidos. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 para mim um dos melhores produtores de sempre pra ti é? Porreiro pá pra mim não, pode ser? http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Sim...não disse isso por mal!! Nem é preciso responderes assim mas pronto!! Vedetas!!!!!!! Porreiro pa todos!! Ps. Spock que nao gostes é komo o outro agora po-los onde? Não gostavas de la xegar? Força See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Nem é preciso responderes assim mas pronto!! Assim como? Lamento se te feri alguma susceptibilidade, Já percebi que tens um complexo qualquer comigo. Tu é que me respondes com um ar de admiração ao meu post parecia que estava a dizer uma barbaridade, ou que o estava a atingir numa qualquer extremidade nervosa, mas eu acho k já o fazes inconscientemente, só pra ver o que é que acontece. Talamasca aguenta-se Se não queres ser mal entendido, limita-te a comentar o post, faz mais sentido, e evitam-se mal entendidos. Nós não somos própriamente grandes amigalhaços, não concordas? Vedetas? São sim sinhor, mas o Skazi ganha aos pontos. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Ps. Spock que nao gostes é komo o outro agora po-los onde? Não gostavas de la xegar? Força LOL....não eram eles ....era mesmo eu enquanto eles tocavam..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 ya skazi é muita mau pipipipi acelera uhhuuhuhuhu killa killa o talamasca tmb tem pa la umas coisitas fixes bem melhor ko skazi te curti dax tuax musicas oh the chasksa1 max deviax ser mais humilde digo eu n sei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now