Jump to content
×
×
  • Create New...

6 November Goagoblins Party


Telma(Surya Namaskar)
 Share

Recommended Posts

Ola!!!!!!!!!!!

 

parabéns Goagoblins!!!!

Mais uma vez tudo no ponto!! .110. :dance::D

(P.S: despeçam o holandês psyco lololo)

 

 

 

Adorei o live de ClockWise (t.zone). Nao conhecia e surpreendeu-me!!!!! :D

Alguém tem o contacto??

 

Uma outra surpresa foi o Dj set de Bong (loopingsounds). muita originalidade nas tracks !!!!! boa onda e muito ritmo!! :dance:

 

 

Até a Próxima!!!!!!!!!!!!

Keep Dancing

 

* Surya NamasKar*

Link to comment
Share on other sites

Gostei imenso desta festa.... bons momentos, grande vista, bom ambiênte....mt gente, bom som, e as condições k se precisão mm sendo indoor..... parabens goagoblins, para a proxima tentarei lá estar lá de certeza...

 

E claro os amigos sempre no melhor.....

 

^_^

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Quando cheguei o som no mainfloor não estava em sintonia comigo logo fui até ao ChillOut,onde dei de caras com o Paradox mas o isolamento acústico não era dos melhores (mesmo com a porta fechada).

Paradox adorei o som de guitarras/sinfonia enquanto estava a "trabalhar", Como vi um anúncio para não fumar,voltei ao mainfloor e por lá fiquei.

Gostei da decoração (mesmo conhecendo algumas delas).

O pátio interno ficou altamente, e com algumas mesas de apoio, ainda estava melhor.

O cansaço desta vez chegou mais cedo por isso viemos embora durante o set do "Sonik & Pingo"

Com grande pena minha não vi a Amy vs Goamood.Fica para uma proxima.

Mesmo não estando previsto o Ivã ainda passou som?

Link to comment
Share on other sites

Pois bem... foi uma boa reunião! :lol:

 

Chegamos lá por volta das 3h e tal e (apesar de já saber de antemão que era um sitio fechado), ao entrar, devo dizer que fiquei surpreendida com o reduzido espaço disponivel, por um lado, e pela quantidade de pessoas já na festa àquela hora, por outro lado.

 

Como não sou nada amiga de espaços fechados e, ainda por cima, cheios e quentes, chill out com ela! :P

O espaço estava bem aproveitado, com uma chai shop sempre em plena laboração e, a avaliar pela afluência, com muita qualidade também... é claro que o atendimento também ajuda e ali, era 5 estrelas! ;)

O som aqui no chill out, como já foi dito, não era dos melhores, por causa do isolamente... ou melhor, da falta dele, e mesmo com a porta fechada, havia uma certa confusão...

Durante todo o tempo em que estive no chill out , se ouvi 5 músicas de chill out, foi muito... não sei quem era o DJ (estava demasiado escuro para conseguir ver), mas que estava inspirado, ai isso estava... O que ali ouvi foi um set de trance mais soft, com muitas malhas já antigas, mais etnico e tribal, talvez... Não é que não tenha gostado (porque todas elas já tocaram e tocam ainda, nos meus leitores), mas não foi, simplesmente, o chill a que estou habituada... foi diferente! ;)

 

E da noite, nada mais posso dizer porque o Vitinho mandou-me ir dormir! :lol::oops:

 

Quando acordei, mais ou menos às 7h, já as coisas estavam diferentes... A pista já não estava tão cheia, havia luz natural e cheguei ainda a tempo de ouvir um pouco do live de ClockWise, que gostei...

 

Depois disso, Bong e Surya Namaskar foram exactamente aquilo que eu queria e precisava... :dance: Obrigada por tantos e tão bons momentos!

 

A partir daqui, o som já começou a ser mais secundário, como que apenas a música de fundo, não por não ter gostado, mas simplesmente por não ter dado atenção... O cansaço chegou e chegou aquela agradável altura em que é o convivio e as conversas que mais importam...

 

Bom ambiente, muitas caras conhecidas e bonitas... sitio bonito, com direito a cavalos e tudo! ;)

 

Aos companheiros de viagens, obrigada! :dance:

 

Ah, Flavio, o Ivã não chegou a tocar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

bons dias...

 

tb curti bastante esta festa, embora durante a noite mais m sentisse como s tivesse numa discoteca <_<

 

como o som tb não tava grande coisa, mudei-m para o chill out... só mais tarde voltando à pista principal para ver o live...até têm boa produção estes meninos, mas o som deles era mto repetitivo...só dp disso é q veio boa musica (na minha opinião claro) e c ela a minha alegria pela dança... gostei bastante da variedade d som q o dj tocou a seguir ao live (já agora, alguém sabe quem é??) e das surya namaskar... sempre a puxá-la :lol:

 

isto aliado ao facto d ser o dia d anos da m irmã e a uns qtos cromos q por lá andavam a vaguear e tudo fizeram para q eu não conseguisse parar d rir :D ... foi mm mto nice (mesmo para uma festa indoor) ;)

 

entretanto tive d abandonar a festa... tv até demasiado cedo... mas como tava à boleia, lá teve q ser...

 

tb foi mto bom encontrar alguns d vós por lá ;)

Link to comment
Share on other sites

gostei bastante da variedade d som q o dj tocou a seguir ao live (já agora, alguém sabe quem é??)

 

ola!! tb gostei sim senhora!!

 

Dj Bong (loopingsounds)

 

 

um abraço

 

*Surya Namaskar*

mto agradecido pela dica, Telma ^_^

 

parabens tb pelo vosso set... mto bom :wub: mesmo para uma despedida (no meu caso) em beleza .110.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma excelente reunião da Goa Goblins!!!

O som desde Clockwise esteve sempre muito bom, especialmente as Suria Namaskar (olha que novidade!) e o Sonik k já não via há bastante tempo!

 

Abraços para a tribo da GG > Paradox, Fred, Higuita, Haipas, Telma, Monica e Debora!

Dêm um grande abraço ao Tunga knd voltar!

 

Diverti-me mesmo muito, e estáva mesmo a precisar!!!

 

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Valeu mesmo a pena!! :)

Foi muito bom ter a vossa companhia...é qualquer coisa de especial: luar, transfusão, iris, incosma, floating machine, céline, rui, telma, débora e mónica!! :wub:

 

 

 

p.s. - o sonik era aquele rapazinho(supostamente um dj) que parecia que estava sempre á espera que alguém lhe tirasse uma foto?? :blink:

Link to comment
Share on other sites

p.s. - o sonik era aquele rapazinho(supostamente um dj) que parecia que estava sempre á espera que alguém lhe tirasse uma foto?? :blink:

Era ele que estava á espera de lhe tirassem uma foto ou foste tu que ficaste c vontade???

 

>>> "PORTEM SEMPRE"

 

:.i.:

 

PS- Ainda n foi desta c konheci o Floating!

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

PS- Ainda n foi desta c konheci o Floating!

 

<_<

Tás todo marado, ó companheiro... Então, quando nos encontrámos de manhã no chill out, depois fomos para junto do vosso carro... certo? Até apareceu a Céline e tudo, certo? O Floating estava lá connosco... dah! :><P: Abre a pestana... :o

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tás todo marado, ó companheiro... Então, quando nos encontrámos de manhã no chill out, depois fomos para junto do vosso carro... certo? Até apareceu a Céline e tudo, certo? O Floating estava lá connosco... dah!  Abre a pestana...

* Agora fikei curiosa....Porra.

** eu tava lá tb na altura k viemos ao carro pouko dp de chegarmos e não me recordo de ser apresentada a ninguém... so recordo de sair do carro a certa altura já dp da Celine ter chegado e estar um rapaz a falar k voçês( natacha e tania)

....mas não recordo mais k issOO..... :huh: <_<

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Olha outra... isso tá mau, tá! Amigos, Cerebrum pá carola... ;)

 

Tina, não foste apresentada nesta festa, já tinhas sido na festa da Elements... ai, essa memória! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tina, não foste apresentada nesta festa, já tinhas sido na festa da Elements... ai, essa memória!  :lol:

tens certeza do q tás a dizer?!? é q eu tb não m lembro desse episódio... nessa festa só m lembro d m apresentares a hestya :P ai, ai... isto ta bonito... nem sei quem tá pior... :lol: será q meteram alguma coisa na água?!? :wowow: :bricks

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu já não digo mais nada... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Isto tá lindo, tá.... eu tb não recordo esse episódio....mas k já disse o floating machine...

tou a ver q temos q tirar todas estas dúvidas na chill sessions  venha ela
.........ehehehehe

 

;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

p.s. - o sonik era aquele rapazinho(supostamente um dj) que parecia que estava sempre á espera que alguém lhe tirasse uma foto?? :blink:

Era ele que estava á espera de lhe tirassem uma foto ou foste tu que ficaste c vontade???

 

>>> "PORTEM SEMPRE"

 

:.i.:

 

PS- Ainda n foi desta c konheci o Floating!

 

<_<

 

Vontade não faltou...mas certamente não seria esse rapazinho!! :blink:

Os amigos mais chegados deviam chamar-lhe a atenção...a humildade é uma grande virtude!!

Já percebeu Martim?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isto tá lindo, tá.... eu tb não recordo esse episódio.... ;)

Tenta retroceder às 9 da manhã, saímos do carro e fomos ter com a Luar ao carro dela comer bolinho mármore :P , mas antes disso encontrámos o Floating Machine que estava a meio do caminho com a Nina... recuerdas ahora??? :lol:

 

(lembras-te quando estávamos perto do carro da Luar a delirar com a vaidade do gajo do espelho???? :lol::lol::lol:, foi um pouco antes disso...)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A mim ninguém me disse quem é e/ou apresentou o Floating!!!

Esta cabecinha apesar de já ter passado por muitas batalhas funciona na perfeição!!!

 

:.i.:

 

Sra "Portem sempre": Mas estamos a falar do mesmo DJ?

Humildade? Não percebi! Expilika a mim...sim?

 

:unsure:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Estão a ver?! A vitória e a hestya lembram-se... eu não tou a ficar maluquinha! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

oh linda... ng t tava a chamar maluka :sorry::P só disse q não m lembrava... o q é mto frequente... é q o m último neurónio sobrevivente nem sempre funciona na perfeição :oops: deve ser da solidão :lol:

 

ainda para mais na festa da elements q eu tava sob efeito d um elevado estado alterado d consciência :upside::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que ninguém me chamou maluca... mas no meio desta conversa, das duas uma: ou eu tava a ficar maluca ou vocês é que realmente são muuuuuuuito esquecidos!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que ninguém me chamou maluca... mas no meio desta conversa, das duas uma: ou eu tava a ficar maluca ou vocês é que realmente são muuuuuuuito esquecidos!... ;)

heheh!! o q t parece!?? :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

OH amigas não se esforçem tanto k eu tb não... na elements por essa altura até tava bem lucida mas acabada de acordar k pa mim vai dar no mm....impossivel recordar.... sorry.........

 

eheheheeh : ^_^

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTÃO ESTOU SEM PALAVRAS.....MUITO BOM;KLIMA DJ S NAO DJ S TUDO 5 *.

 

 

 

 

PS:TENHO MUITO "ORGULHO" EM PERTENCER A ESTA PEKENA GRANDE FAMILIA K E A GG.ABRAÇO GRANDE A TODOS OS PRESENTES POIS FEZ SE MAGIA

 

 

 

 

:wave :dance: :et: :headbang: :meditar: :wave

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pois a festa valeu pelo live....sem palavras.

 

Quero agradecer ao rapaz que trazia uma t`shirt genial até que houve alguém que me disse que era o senhor incosma,parabéns.......

 

 

:blink::blink::blink:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!