ArSoX Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Depois do encerramento do club habitual dos Afters Hours aqui na zona do Porto, o Gang está de volta, num novo espaço a 10m do antigo Angels Club. Nesta sexta feira teremos o prazer de ouvir os seguintes DJs: Kafar (Shanti Rec) Spyralactic (X-Rated & Cosmic Station) Oljen Local: Rua S. João, nº74 - Ribeira - Porto Login:2€ Open: 7h00 - Close: ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Vamos lá todos bombar para o ribeirinha...hehe...lá estarei para vos receber a todos no bar do danceflor... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 é isso os afters nao podem acabar i como sempre o norte é sempre a bombar http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SininhoX Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 ah pois é... julgavam q se iam ver livres daquelas belas ramboias matinais?! hehe!! espero q venham tds tds que eu e o ruizinho (xynasx) la estaremos pa vos receber!! Hasta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 hehe realmente os afters nao podiam acabar...boa sorte Rui e Raquel. sempre k puder la estarei Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Ou seja..este after será durante a manhã de sábado? É isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SininhoX Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Ou seja..este after será durante a manhã de sábado? É isso? É durante a manhã de Sábado e tb haverá na manhã de domingo. Todos os fds e feriados de hoje em diante...Aparece, é a verdadeira ramboia...hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts