NovaFlipin' Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Uma festança preparada p começar o Verão em beleza. Com o passar do tempo teremos mais informações a disponibilizar, por enquanto fica esta: Horário 00.00 - 02.30 - Bart Cruz (Portugal) 02.30 - 05.00 - Kasey Taylor (Austrália) 05.00 - 06.30 - Robert Babicz (Germany) Live PA 06.30 - 09.00 - D-Nox (Germany) Local - Passeio Marítimo de Algés Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Essa informação ja me chega ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Esse Babicz tem sido uma bela surpresa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Com James holden nesse dia no LUX nem q me pagassem .....MR HOLDEN rulezzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 20, 2007 Author Share Posted April 20, 2007 A nível sonoro e de localização acho que mesmo sendo o Holden "Um Grande Mestre" a nossa festa vai ser mais completa!!! Mas eu sou suspeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 Pah eu ja vi o Holden e ja fui aos Providers Devo ser mto suspeito ! O live dele é bom e puxa mto aos sons estratosfericos, mas se for como o k vi, a plateia dançante faz lembrar o ditado " Dà Deus nozes a kem não tem Dentes", por estarem lá . Esta festa vai ser numa tenda, á beira rio ?! Isso é q era ! Babicz e D-nox vão arrenbentar a madrugada ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 Pah eu ja vi o Holden e ja fui aos Providers Devo ser mto suspeito ! O live dele é bom e puxa mto aos sons estratosfericos, mas se for como o k vi, a plateia dançante faz lembrar o ditado " Dà Deus nozes a kem não tem Dentes", por estarem lá . Esta festa vai ser numa tenda, á beira rio ?! Isso é q era ! Babicz e D-nox vão arrenbentar a madrugada ! Vai ser mesmo numa tenda à beira rio!!!!! FINALMENTE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 UIiiii festão! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 27, 2007 Author Share Posted April 27, 2007 Lá isso..................promete ser!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 1, 2007 Author Share Posted May 1, 2007 Este tópico anda mt saltitão!!! Já andou d cá p'ra lá e agora p'ra cá!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 belas escolhas em termos de line up e do sitio das festa... parabens providers!! so tenho 1 questão? por k motivo vao fazer em tenda? e k 1 junho com certeza k vai estar bom tempo e era lindo estarmos ali a dançar ao lado do rio com akela excelente vista. sera por causa do controlo das pulseiras? va la pensei nisso!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Creio q o topico ja nao muda mais de sitio. Esta festa vai ter um chillzinho a ver o tejo tb ? Pelo menos umas almofadas eram bemvindas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 2, 2007 Author Share Posted May 2, 2007 Vai haver toda uma área d lazer e ócio circundante à zona da rambóia. Posso dizer q vai ser criada uma zona confortável p os convivas. Quanto tivermos todos esses dados definidos vão ser apresentados aqui. Algo q n vai demorar!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 UAU vai ser em cheio!!!!espero q seja melhor que beckers.... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Silverio Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 UAU vai ser em cheio!!!!espero q seja melhor que beckers.... eu prefiro o Ri-Nox ao Beckas no doubt about it Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 2, 2007 Author Share Posted May 2, 2007 UAU vai ser em cheio!!!!espero q seja melhor que beckers.... eu prefiro o Ri-Nox ao Beckas no doubt about it LOL Eu por acaso tb!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 hummm parece me boa festa veremos komo korre hehehe boa sorte para a org. Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 D-Nox rula \m/ DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 3, 2007 Author Share Posted May 3, 2007 hummm parece me boa festa veremos komo korre hehehe boa sorte para a org. Thanx!!!!! Esta promete um bailarico sério! Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Alô O local da festa não vai ser numa tenda mas sim num espaço ao ar livre, em que na zona da Pista se por acaso chover temos uma proteção .... o espaço vai ser à beira rio, com relva artificial, zona de chill com mega poofs e uma piscina. O espaço tem capacidade para 2000 pessoas e é a zona VIP do evento http://www.oeirassoundsessions.com/ que começa no dia 1 com esta nossa festa. stay coooolllllllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Alô O local da festa não vai ser numa tenda mas sim num espaço ao ar livre, em que na zona da Pista se por acaso chover temos uma proteção .... o espaço vai ser à beira rio, com relva artificial, zona de chill com mega poofs e uma piscina. O espaço tem capacidade para 2000 pessoas e é a zona VIP do evento http://www.oeirassoundsessions.com/ que começa no dia 1 com esta nossa festa. stay coooolllllllll bela novidade!!! lol!!! ainda bem k vai ser num espaço ao ar livre... piscina e tudo com relva artificial. se ja estava com ideias de ir, parece k mudei de ideias.... vou mesmo!!!! lol!!! siga.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Alô O local da festa não vai ser numa tenda mas sim num espaço ao ar livre, em que na zona da Pista se por acaso chover temos uma proteção .... o espaço vai ser à beira rio, com relva artificial, zona de chill com mega poofs e uma piscina. O espaço tem capacidade para 2000 pessoas e é a zona VIP do evento http://www.oeirassoundsessions.com/ que começa no dia 1 com esta nossa festa. stay coooolllllllll bela novidade!!! lol!!! ainda bem k vai ser num espaço ao ar livre... piscina e tudo com relva artificial. se ja estava com ideias de ir, parece k mudei de ideias.... vou mesmo!!!! lol!!! siga.... Bora lá que vai ser mesmo a partir Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Tamos mais k lá ! Direito a levar fato de banho e tudo ! Realmente escolheram bem o dia ou não fosse o dia da Criança ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 7, 2007 Author Share Posted May 7, 2007 Tamos mais k lá ! Direito a levar fato de banho e tudo ! Realmente escolheram bem o dia ou não fosse o dia da Criança ! Mas só deixamos as crianças irem brincar p a água se se portarem bem e pq é um local supervisionado por um adulto!!!! :D :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Tamos mais k lá ! Direito a levar fato de banho e tudo ! Realmente escolheram bem o dia ou não fosse o dia da Criança ! Mas só deixamos as crianças irem brincar p a água se se portarem bem e pq é um local supervisionado por um adulto!!!! :D :D o pessoal porta se sempre bem.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Tamos mais k lá ! Direito a levar fato de banho e tudo ! Realmente escolheram bem o dia ou não fosse o dia da Criança ! Mas só deixamos as crianças irem brincar p a água se se portarem bem e pq é um local supervisionado por um adulto!!!! :D :D o pessoal porta se sempre bem.... só mesmo quando não se está a portar mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 8, 2007 Author Share Posted May 8, 2007 O Poster Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 só mesmo quando não se está a portar mal Desde k me deixem ir ao bar, porto-me sempre bem ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Festao www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Festao mesmo! Progressive sessions >P ao mais alto nivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 só mesmo quando não se está a portar mal Desde k me deixem ir ao bar, porto-me sempre bem ! isso havia 1 revoluçao... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 só mesmo quando não se está a portar mal Desde k me deixem ir ao bar, porto-me sempre bem ! isso havia 1 revoluçao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 10, 2007 Author Share Posted May 10, 2007 Viva o Direito de ir ao Bar!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 affuba affuba Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 11, 2007 Author Share Posted May 11, 2007 Haverá um concurso a sortear duas entradas p a festa a ser lançado na próxima semana!!! Fiquem atentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Os flyers chegaram-me hj ás maos no meu local de trabalho Preparem-se bem ! Novaflippin, isso vai ser onde foi a semana academica ? È q pa ver Tejo tenho de levar uns binoculos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 14, 2007 Author Share Posted May 14, 2007 Os flyers chegaram-me hj ás maos no meu local de trabalho Preparem-se bem ! Novaflippin, isso vai ser onde foi a semana academica ? È q pa ver Tejo tenho de levar uns binoculos ! Os flyers a chegarem ao trabalho....onde é q já se viu!?!?!?!? Uma pessoa n pode estar descansada. eheheh Realmente é no sítio onde foi a semana académica, n se pode dizer q n é junto ao rio, mas eu tb achava q era mais perto. Fui lá no fdsemana e comprovei q ainda há alguma distância, se serve alguma coisa d consolo é naquele recinto mas o mais perto do Tejo possível! Binóculos n será um pouco exagero? O local vai ter um layout bastante diferente do observado na Semana Académica.....para melhor. Assim q tivermos os modelos/planta do evento vou postar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Progressive rulez...... BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 O local vai ter um layout bastante diferente do observado na Semana Académica.....para melhor. Assim q tivermos os modelos/planta do evento vou postar! I´ll be waiting ! A relvinha artificial é q vai fazer maravilhas aos pezinhos saltitantes, espero ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Progressive rulez...... o Proconceito é que é Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 15, 2007 Author Share Posted May 15, 2007 Progressive rulez...... Tinha q vir!!!!! Incomoda assim tanto? É a Doenxa é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Não se pode agradar a todos ! -_- È a doenxa do progressivo ! Ataca mto no pós psicadelico ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 16, 2007 Author Share Posted May 16, 2007 Não se pode agradar a todos ! -_- È a doenxa do progressivo ! Ataca mto no pós psicadelico ! Qnd tás mais fraquinho!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Progressive rulez...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 16, 2007 Author Share Posted May 16, 2007 Já está! O concurso já foi postado no local p o efeito.........só esperar q o Sr. Elastik Boss (ehehehe) disponibilize o acesso!!!!! Bora lá às respostas.................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Hummmmmmmm concurso !!!!! Vamos a eles ! P.S.- Quero ver essa relvinha ! Aquele empredrado massacra ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 21, 2007 Author Share Posted May 21, 2007 A adesão está a ser boa.....mas mta resposta errada!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saiko Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Feed Me Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 A esta não vou faltar ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 22, 2007 Author Share Posted May 22, 2007 Finalmente podemos mostrar o q está projectado para este dia!!!! Na newsletter postada podem ver o Dome onde será a cabine e a pista, como também a area envolvente q terá sombras, poofs, cadeiras, bares, etc. Toda a area será "pavimentada" com relva artificial e areia...............TÃO BOM!!!!!! Uma boa festa d Verão está a ser preparada................BORA LÁ!!!! p.s. Se alguém quiser passar a receber as infos dos Da Providers podem mandar-me por MP a morada d email onde as desejam receber. Thanx Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Sim sr ! Mto bonito mesmo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 OLA! gostava de saber como e poxo ir ate a festa de transportes publicos, se me poderem dar essa maozinha agradeço !fui aquela festa no cais de santos no salao almada negreiros e adorei!ambiente 5 estrelas! e como diz o ditado:NEVER DEPRESSIVE, NEVER AGRESSIVE; ALWAYS PROGRESSIVE! IN LAK ECH Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Styx, vens de onde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 parece ser fixe!! mx tb vou ver o d-nox dia 3 aki na psp iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 23, 2007 Author Share Posted May 23, 2007 parece ser fixe!! mx tb vou ver o d-nox dia 3 aki na psp Depois desta vai haver romaria ao Convento!!!!! Vai ser overdose d D-Nox!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 eu venho de idevelas como era antigamente q agr e odivelas! e a historia do convento das meninas de odivelas Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 eu venho de idevelas como era antigamente q agr e odivelas! e a historia do convento das meninas de odivelas "A menina de Odivelas" apanha o comboio no cais do sodré para algés e depois são 5 minutos a pé ... o sítio vê-se logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 sabes a bem!lol Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 sabes a bem!lol é uma dura realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 :lol Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 :lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 O ultimo album parece me bem! O baixo profundo, seguido de sonoridades bastante viajantes, lembrando de certo modo o dark psicadelico! Siga pa oeiras, dps porto! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 24, 2007 Author Share Posted May 24, 2007 O ultimo album parece me bem! O baixo profundo, seguido de sonoridades bastante viajantes, lembrando de certo modo o dark psicadelico! Siga pa oeiras, dps porto! Esse vai ser o meu plano!!!!! After-Oeiras Romaria ao Convento Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 O ultimo album parece me bem! O baixo profundo, seguido de sonoridades bastante viajantes, lembrando de certo modo o dark psicadelico! Siga pa oeiras, dps porto! Esse vai ser o meu plano!!!!! After-Oeiras Romaria ao Convento "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Eu também estou com esse plano em vista, mas queria levar mais gente no carro para dividir despesas ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 bem acho k vai ser 1 bela ramboia, pelo menos amigos k vao sao 1s poucos. em termos de artistas esta mesmo no meu gosto. k se pode esperar?? uma bela de ramboia... siga!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 O ultimo album parece me bem! O baixo profundo, seguido de sonoridades bastante viajantes, lembrando de certo modo o dark psicadelico! Siga pa oeiras, dps porto! tem cuidado com os adjectivos.. eu disse que era um pouco psicadélico e ia sendo chacinado... lolololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 O ultimo album parece me bem! O baixo profundo, seguido de sonoridades bastante viajantes, lembrando de certo modo o dark psicadelico! Siga pa oeiras, dps porto! tem cuidado com os adjectivos.. eu disse que era um pouco psicadélico e ia sendo chacinado... lolololol ja tava a espera desse reparo lol... era esperar para ver Mas como cada um inteperta a sua maneira lol acho que me entendes "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 está bom, as pessoas gostam é o que interessa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Sara que D-Nox tem boleia para mim e para a minha namorada para o Porto pois vaoms velo outra vez no dia 3 eheheh! Somos os verdadeoros grupis de D-Nox NovaFlipin continuem assim !!!!! Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 25, 2007 Author Share Posted May 25, 2007 Sara que D-Nox tem boleia para mim e para a minha namorada para o Porto pois vaoms velo outra vez no dia 3 eheheh! Somos os verdadeoros grupis de D-Nox NovaFlipin continuem assim !!!!! Ele duvido pq a carripana já vai cheia, mas acho q andam aí elastikos à procura d gente p encher um carro! Thanx Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 28, 2007 Author Share Posted May 28, 2007 Agora sim começa a contagem decrescente p a festarola!!!! Can't wait.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Agora sim começa a contagem decrescente p a festarola!!!! Can't wait.... 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 28, 2007 Author Share Posted May 28, 2007 Bilhetes à venda no: BANA SURF SHOP - ESTRADA DE SASSOEIROS, LOTE 3 - LOJA DIREITA - TELEF. 21 457 66 83 É mais indicado p o pessoal da linha d cascais mas é quase tão perto de cascais como de Lisboa!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cho Ry Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 epa vejo ke aki o people anda ansioso,deixen se de conversa e apereçam pa meter akilo a bombar....... Drug zone work free!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 epa vejo ke aki o people anda ansioso,deixen se de conversa e apereçam pa meter akilo a bombar....... MAIS NADA !!!!!!!! BORA LÁ BOMBAR!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 E do concurso já sabem alguma coisa ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 29, 2007 Author Share Posted May 29, 2007 E do concurso já sabem alguma coisa ? Anunciamos amanhã o vencedor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Ja é quase 6 feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Flor ve la se dás um ar da tua graça e apareces ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lovedstone Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 ta quase, cada vez q me lembro do set de D nox no O part aquele amanhecer foi brutal com o people todo a colaborar na festa foi demais. ja tou com borboletas no estomago a fazer me coceguinhas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 ta quase, cada vez q me lembro do set de D nox no O part aquele amanhecer foi brutal com o people todo a colaborar na festa foi demais. ja tou com borboletas no estomago a fazer me coceguinhas... Ao pe do rio para acompanhar com beleza o nascer do sol hihihi "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Alguém sabe quanto custa o bilhete de pré-venda ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Alguém sabe quanto custa o bilhete de pré-venda ? 15 euros ate ontem ou hoje, mas e melhor confirmares "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
gudizafta Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Bilhetes à venda no: BANA SURF SHOP - ESTRADA DE SASSOEIROS, LOTE 3 - LOJA DIREITA - TELEF. 21 457 66 83 É mais indicado p o pessoal da linha d cascais mas é quase tão perto de cascais como de Lisboa!!!!!! E o pessoal de Odivelas compra aonde? Lol Peace Gudi Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Bilhetes à venda no: BANA SURF SHOP - ESTRADA DE SASSOEIROS, LOTE 3 - LOJA DIREITA - TELEF. 21 457 66 83 É mais indicado p o pessoal da linha d cascais mas é quase tão perto de cascais como de Lisboa!!!!!! E o pessoal de Odivelas compra aonde? Lol Peace Gudi E fodid* sim senhor... so pakeles lados mesmo... enfim! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 Bilhetes à venda no: BANA SURF SHOP - ESTRADA DE SASSOEIROS, LOTE 3 - LOJA DIREITA - TELEF. 21 457 66 83 É mais indicado p o pessoal da linha d cascais mas é quase tão perto de cascais como de Lisboa!!!!!! E o pessoal de Odivelas compra aonde? Lol Peace Gudi E fodid* sim senhor... so pakeles lados mesmo... enfim! Os bilhetes na pré-venda têm o mm preço do q no dia à porta, e felizmente não há risco d esgotarem. Não tinha sido planeada pré-venda, apenas por acaso surgiu o Bana. Bora lá Gudi.............esta vai rebentar!!!! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
gudizafta Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Bilhetes à venda no: BANA SURF SHOP - ESTRADA DE SASSOEIROS, LOTE 3 - LOJA DIREITA - TELEF. 21 457 66 83 É mais indicado p o pessoal da linha d cascais mas é quase tão perto de cascais como de Lisboa!!!!!! E o pessoal de Odivelas compra aonde? Lol Peace Gudi E fodid* sim senhor... so pakeles lados mesmo... enfim! Os bilhetes na pré-venda têm o mm preço do q no dia à porta, e felizmente não há risco d esgotarem. Não tinha sido planeada pré-venda, apenas por acaso surgiu o Bana. Bora lá Gudi.............esta vai rebentar!!!! Abraço nao vou faltar Até lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALuADO Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 boas, e enão esse concurso pa quando os vencedores? Vai ser festao. weeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 Já há vencedores do concurso. Tizza e Flor................já mandei MP, respondam por favor. Vemo-nos todos por lá!!!!!!!!!!!!! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 SO sei e k o sitio esta a ficar my bacano mt relvinha e areia da praia parece um pekeno oasis em plena Alges !!! so espero k o trabalho valha a pena!! "claro k vai!!" pelo menos para o bronze ja esta a dar Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Já há vencedores do concurso. Tizza e Flor................já mandei MP, respondam por favor. Vemo-nos todos por lá!!!!!!!!!!!!! :D IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Bora lá partir a loiça toda!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 SO sei e k o sitio esta a ficar my bacano mt relvinha e areia da praia parece um pekeno oasis em plena Alges !!! so espero k o trabalho valha a pena!! "claro k vai!!" pelo menos para o bronze ja esta a dar Po bronze??? Camandro, não e isso k dizes kd te toco nas costas, é só ui ui ai ai aiiiiii ahahahaha e esta hein??? "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Tem area Vip aquilo é ?!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Tem area Vip aquilo é ?!!!!! Não tem é uma mega área de Lounge Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Tem area Vip aquilo é ?!!!!! Não tem é uma mega área de Lounge De certeza que é muito mais chic ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Tem area Vip aquilo é ?!!!!! Não tem é uma mega área de Lounge De certeza que é muito mais chic ... Sabes tanto flôr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts