Mahesh Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 Até me custa dizer isto, mas a verdade é que nunca comprei nenhum cd on-line. Saco sempre os mp3, saco os albuns inteiros, mas nunca me apeteceu gastar os meus € em cds originais. -_- Critiquem-me e digam mal de mim à vontade, porque sei que é errado, mas sei também que há muuuuuuuuuitos de vcs q fazem exactamente o mesmo! Mas agora tou a mudar de opinião!! Quero comprar tipo 1 cd por mês... não vou deixar de fzr os meus downloads como é lógico, mas assim compro o melhor cd de cada mês! E ao menos sempre colaboro com aquilo que gosto, com aquilo que vivo... Além disso um cd copiado ouve-se 5 ou 6 vezes e apartir daí parece q o cd já não é o mesmo, porque dá a ideia que todas as musicas são estão agora em versão remix.. é só quebras e paragens!... E onde é que eu quero chegar: Gostava muito que me digassem se alguma vez tiveram alguma razão de queixa de algum destes sites (estou a pensar fzr as encomendas pelo psyshop), e gostava também que me dissessem que tipo de pagamento é que fizeram: se por VISA ou a pagar à cobrança. É que por VISA só se paga 2.85€ de portes p/ cd, enquanto que à cobrança são quase 15€... À primeira vista é lógico que todos optam por efectuar os pagamentos via VISA, mas é sempre um risco dar-se o nº de uma conta bancária sabe-se lá a quem... Ainda por cima com os notícias que temos todos os dias na televisão... :toosad: Know what I mean... Qué que me dizem?? Dá pa confiar na boa??? ABRAÇOS!!! ... I'm not afraid any longer, mommy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 Bem eu depende hà sites k pago c paypal, ou seja visa, e outros k pago à cobrança, mas geralmente é sempre c Visa. Ainda so tive um problema e foi c a Trance Shop, onde fiz a encomenda e nunca vieram os cd´s, o que vale é k n foi por Visa senão era um problema, mas mesmo assim até hoje ainda estou a tentar perceber o que aconteceu, já mandei mails e nunca m responderam...é para esquecer mesmo. De resto na Psyshop que é geralmente de onde mando vir nunca aconteceu nada de mau, sempre tudo nos trinques, os cd´s demoram cerca de 2 semanas, as vezes pode demorar mais. Tens agora outro site onde podes mandar vir cd´s k é o www.beatspace.com , é mais ou menos como a Psyshop, mas é italiano. Eu acho que á cobrança é mais seguro, mas claro k é mais caro, por isso é k uso mais o Paypal, mas ás vezes pode acontecer problemas como aquele k me aconteceu e podes perder $ e para resolveres isso é uma carga de trabalhos, mas isso é questão de te certificares de tudo 1º, tipo contacto, ficares c uma copia da compra, tipo imprimires, essas coisas todas, porque se acontecer alguma coisa tens uma prova em como fizeste a compra. Good luck DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mahesh Posted November 7, 2004 Author Share Posted November 7, 2004 Ah poix... Nestas coisas temos sempre que jogar à defesa, porque se não depois ninguém nos defende a nós! Obrigado pela info e vê lá se consegues perceber o q é q se passou lá com os meninos do Trance Shop... fogo, pq é q nem toda a gente é sincera e profissional neste Mundo?... :toosad: Intéssss!!! ... I'm not afraid any longer, mommy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now