*Tartaruga_Genial* Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Então people, curtiram da festa? ninguém diz nada ....ainda estão a dormir? Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Posso dizer que... foi altamente! mas ainda nao tou em condiçoes de fazer o review! obrigada por serem compreensivo ate ao meu regresso;) kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 LOL.....epa olha eu kd xeguei metade do ppl tava n chill e a outra na dupla face A tia k andava por la andava em altas...curti bue ahahahaah A alentejaninha tb andava la em altas uiiiiiii.....mt fixe ela...... Pronto tb xeguei tarde e dps apanhei a carreira do norte e mta uva po estomago e fodi me todo.. mas n geral foi m t bom.....kd e a proxima ? Ah o xikinho tb andava la contente mas so o vi de relance ahahah e o fernando tb xegou mas eu ja tava a sair da party..... muy buenna...venham maisssssssss Em termos d som dispensa comentários..... so kurti o PSY pk era o uniko k se mexia..sempre a speedar ali d um lado po outro......è assim mm.....pa proxima tas convidado de certeza ahahah https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Tao mas aiiiii...... aonde anda a tia k ainda n se maifestou ahahaha.... Barbara tb andas mt caladitaaaaaaaaaaaaa.... ja agora a morena k so vi de relance emas k tb diga algo pk akilo tava bonito tava ....so sei k sai de la vrummmmmmmmmm a 200 kmh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Alo alo review... adorei a festas.. porque sera que adoro sempre ahahahah! porque estou sempre bem acompanhada! O ambienta estava 7 estrelas! o som... foi interessante tao tds de parabens acho que nunca me ri tanto como neste fds .. obrigada a tds:) foi super positivo !!! Nesta festa fiz a verdadeira ... a excelente ... a magnifica... açorda de poejos mas houve um pessoal que nao quiz comer enfim .. a menina lili e o menino ruben ! trengos... Shakri ... kuando chegaste foi mais ou menos kd eu fui descançar... pa proxima ve se chegas mais cedo pah ainda bem que fui descansar , porque pelo que me disseram na altura em k tava a dormir tava a dar darkalhada ... ui! enfim resumindo ... gostei imenso e acho que podem continuar a fazer festas assim ! assim sim vale a pena ir a uma festa ahahahahahaha kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 claro k tav a a dar darkalhada ahahah..xeguei...pasaado um pouco akilo mudou logo ahahahah 160 bpms ahahha, mas ja nem o xiko tava la...so o kindzadza e o highko foi mt fixe o tempo k estive la..temos d repetir...mas sem dupla faces k eu fico me so pela uvaaaaaaaaaa a caneças ta bem? nc mais a vi ...mas ta de certexa..ahahah https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 adorei... a passagem pela capital foi positiva desta vez, "justificou" a viagem! lol ja decidiram o estatuto dos porcos na nossa sociedade? adorei conhecer o ppl? proxima reuniao? qd? ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 LOL.....epa olha eu kd xeguei metade do ppl tava n chill e a outra na dupla face A tia k andava por la andava em altas...curti bue ahahahaah A alentejaninha tb andava la em altas uiiiiiii.....mt fixe ela...... Pronto tb xeguei tarde e dps apanhei a carreira do norte e mta uva po estomago e fodi me todo.. mas n geral foi m t bom.....kd e a proxima ? Ah o xikinho tb andava la contente mas so o vi de relance ahahah e o fernando tb xegou mas eu ja tava a sair da party..... muy buenna...venham maisssssssss Em termos d som dispensa comentários..... so kurti o PSY pk era o uniko k se mexia..sempre a speedar ali d um lado po outro......è assim mm.....pa proxima tas convidado de certeza ahahah paaa eu ca andava a fazer akele cha de panoramixes! a barbara e eu qd nos juntamusssss..UIiii Uiiiiiiii Tu, nadaa..soh alcool e mais alcool... o xikitu fez me 2 rastas lindassssss...mas como o meu cabelo eh tão liso, estao a desaarecer...tenho q as refazer... O Ohm nc mais chegava e c depois de ele chegar ja tava tudo a dormir,menos eu q desde 5ª ate sabado ahs 6 da manhã n dormi...lolol...eu bem keria mas n conseguia! Depois ouvimos sirenes e fomos os 2 p akela varanda linda... na rua estavam 4 carros de bofia e 1 carrinha de intervenção..divertimos nos a chamar lhes playmobils e pinipons!um gajo bebado deitou-se o chão e ia ficano sem cabeça e o ohm vira se e diz: "se ele fica se sem cabeça eu ria me bue" e desateii me a rir ...o cota por um palmo q ficava sem cabeça..fdx, akilo só filmado! Tao mas aiiiii...... aonde anda a tia k ainda n se maifestou ahahaha.... Barbara tb andas mt caladitaaaaaaaaaaaaa.... ja agora a morena k so vi de relance emas k tb diga algo pk akilo tava bonito tava ....so sei k sai de la vrummmmmmmmmm a 200 kmh pAAAAA la por eu namorar c o meu Ohm de cascais, n ker dizer q eu seja tia... adorei conhecer te shakri, temos q fazer mais umas festas destas mas p a prox tens q vir ter conosco mais cedo!!! e n leves tanto temo a meter o blush ! Alo alo review... adorei a festa.. porque sera que adoro sempre ahahahah! porque estou sempre bem acompanhada O ambienta estava 7 estrelas! o som... foi interessante tao tds de parabens acho que nunca me ri tanto como neste fds .. obrigada a tds:) foi super positivo !!! Nesta festa fiz a verdadeira ... a excelente ... a magnifica... açorda de poejos! mas houve um pessoal que nao quiz comer enfim .. a menina lili e o menino ruben ! trengos... Shakri ... kuando chegaste foi mais ou menos kd eu fui descançar... pa proxima ve se chegas mais cedo pah ainda bem que fui descansar , porque pelo que me disseram na altura em k tava a dormir tava a dar darkalhada ... ui! enfim resumindo ... gostei imenso e acho que podem continuar a fazer festas assim ! assim sim vale a pena ir a uma festa ahahahahahaha kiss&peace barbara e os alfinetes? e os Jpegs? Justificado? e os Porcos q comem bolotas pakistanezas? LOLOL eu e o ruben provámos a sopa de poejos, sim, mas p a prox kero q faças uma açorda! n sei o q eh uma açorda ha uns 6 anos! claro k tav a a dar darkalhada ahahah..xeguei...pasaado um pouco akilo mudou logo ahahahah 160 bpms ahahha, mas ja nem o xiko tava la...so o kindzadza e o highko foi mt fixe o tempo k estive la..temos d repetir...mas sem dupla faces k eu fico me so pela uvaaaaaaaaaa a caneças ta bem? nc mais a vi ...mas ta de certexa..ahahah eu n sou caneças...ai paaaaa pukék me taum a chamar nomes adorei... a passagem pela capital foi positiva desta vez, "justificou" a viagem! lol ja decidiram o estatuto dos porcos na nossa sociedade? adorei conhecer o ppl? proxima reuniao? qd? tu ehs o alex?? tb t adorei conhecer...a ti e ao Ruben, grandes conversas q tivemos..mal posso esperar or vos abraçar de novo! Manita Carmen, mal te vi nu sabado paaa, mas amo te na mm ehs winda!!! E tudo começou no largo de camões! onde fiz um charruto em frente aos bofias! Bem, e nem falámos na passagem pela casa dos amigos da Leonor e do Zip... aaiiiii gostei mt de ir la, cheguei e entornei logo um copo de vinho, gozei c a cota refilona das escadas e subi 3 andares ahs cavalitas do Zip... adoro te miudooooo Depois foi uma tropa enorme td junta ate ao Link...tanto q vcs me fazem andar a pé! Zip a tua amiga das rastas q veio conosco mais devagar era uma fotitaaaaa O link, onde eu disse q n metia mais os pes...lol...mas esse review faço no outro lado... qd iamos a sair de la..uiii uiiii e dps novamente fui andar a pe c a tropa toda, ate ao jardim do mercado do cais do sodre..vcs matam me!!! no jardim, foi uma malukeira... e o zip ia la ter mas nc mais chegava e a barbara pegou em mim e levou me p casa dela!!! E de la soh saí domingo ahs 20h llolollolll aaiiiii E das Charlie's Angels, ngm fala!?!!!!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 lili .... oh gaija atao pah açorda foi o k komeste .. o que queres comer é migas aieee!! A mania de chamarem açorda ás migas ! pa proxima faço entrecosto com migas ate te passas !! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 lili .... oh gaija atao pah açorda foi o k komeste .. o que queres comer é migas aieee!! A mania de chamarem açorda ás migas ! pa proxima faço entrecosto com migas ate te passas !! kiss&peace nnhammmmmmmmmmm pode ser ja hj? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 hehe agora e depois de começar a fazer as contas do fds, hihi, 3 dias em total "delirio em las vegas", sem dormir nem comer, alucinaçoes e tripalhices, tudo começou na quinta, Vila do Conde-Porto-Lisboa-Serra da Estrela... culminando com 15€ de sesta na tarde de dom, lol de repente lx ficou mais perto, c promessa de regresso breve, adorei conhecer-vos a todos, pena tar todo fodido quando cheguei e todo fodido quando saí, lol... shakri, brigadao pelo cd anjos de charlie, gandas malucas, muito medo... lol o barbara, prometo q da proxima provo a tua açorda, na proxima festa eu faço a sopa e tu fazes a dita açorda... e justifica la a existencia do porco e manda-me em jpeg eu sei o pq do psy n parar quieto, lolololol ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Belhote vcs sao uns bakanos...xeguei tarde mas pronto..pa foi kd deu p ir...mas valeu ..ahahaha..gandes bakanos....ppl d norte e todo fixe tb ehehe ...... BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 aiii foi a festa mais fixe, dakelas q n sao planeadas e simplesmente acontecem! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 ohhhhhhhhhhhhh liliiiiiiiiiii es essssssssssssssssss ................................. uma miuda altamente..curti bue conhecer te ahahahahah e a barbarazita tbbbbbbbbbbbbbbb clarooooooooo https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 tb adorei conhecer te! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 ja nao me chamavam barbarazita ha anos ahahahaha tao giro. combinamos as migasss.. migas migas migas kd encontrar o pao alentejano! Quanto aos porcos... a teoria e pratica revela que , como ja vos disse os porcos sao porcos porque o homem os fez porcos e nao sao porcos de natureza. Jpeg...... vai ser dificil encontrar um porco com esse formato mas o real... o verdadeiro.... o genuino nao é jpeg... é suino! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 LOL....whateverrrrrrrrrrrrr....poe o porco n espeto e vira milho c eleeeeeeeeeee https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mUsHy Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 plinkas plinkas tlinkas klinkas aiiiiiiii opaaaaa alto festao do best mesmo.... My review: Opá e tudo começou ha um tempo atras na ilha do sol....aiiiii mas k sol.... Jpig's party....epa ate as palavras custam a aparecer com tanta magia....foi mesmo magico cada segundinho.... Olha sabem k mais....sois todos uns KERIDOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ..... festa do ano....kero mais kero mais....ó senhores da organização (k por akaso eu pertenço tb ) epá...bota bota a trabalhar....isto ta muito lento....começar já a agendar a proxima....é pa isto k eu vos pago aiiiiiiii Tenho a agradecer a charlie angel barbara mana suppa duppa super hospitaleira....big amiga do coraçao...carinhosa...mega super hiper comunicativa (hihiihh...qdo poe o turbo...ng a pára ).... agradecer a mana charlie angel lili crazy doida.....mega mana...amiga...so falta ser de sangue tu sabes....ao xikoni....bons sonhos hehehehehe uma pessoa muy fofy k adorei conhecer....muy carinhosa....ao amiguito gonçalo da alameda...big talker....suppa smilie.....ao amiguinho ruben k se deslocou de proposito do nuerte carago...um grande amigo k mora no meu coraçao....ao amigo alex...um garnde amigo tb...k é o pápá k nos alimenta , ao menino k espreitei no meu acordar e k disse "Hello" e depois voltei ao ninho...k so depois descobri k era o Mister Shakri...sim sim mt bom live de chill k ouvimos...ah e de dark tb sim senhora...foi festão...valeu pelo live do Shakri...k ate cd's ofereceu aos fãs hehehe ao amiguinho hugo....k sentia falta do seu canario....olha sao coisas k akontecem...mas olha gostei de te conhecer...es um nice...muito alegre...keep going.... Beijokax ao ppl da organização e a todos os amiguinhos magicos e doidos e essas coisas todas...e kero tb agradecer ao psy uma grande companhia...psy es o azulao mais lindoooo k ja vi....meu kitty kitty kitty sais a dona hehe Despeço-me com um até já...e um sorriso à mistura (1ª parte do Review terminada....2ª parte a caminho...) ॐ Os momentos mágicos para a interiorização são ao amanhecer e ao entardecer ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 keh da 2ª parte!? aiii a prox vai ser na minha casita se tudo correr benne..la nu sotão! ahhhh! Viva as charlie's angels! Soh n temos eh ainda Charlie... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Temos que arranjar um charlieeeeeeee!! E temos que combinar onde vamos treinar o nosso live.. pa ver se nos convidam pa irmos tocar no proximo boom !!!! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Temos que arranjar um charlieeeeeeee!! E temos que combinar onde vamos treinar o nosso live.. pa ver se nos convidam pa irmos tocar no proximo boom !!!! kiss&peace eu ja começei a treinar... ontem o Ohm começou a ensinar me a mexer no Fruity Loops...vou daki a pc cntinuar o q começei! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 k instrumento é que eu toko pah??? flauta?Alguem me oferece uma flauta sff!!! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 k instrumento é que eu toko pah??? flauta?Alguem me oferece uma flauta sff!!! kiss&peace e kem eh q faz os sons dos animais da kinta? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 O charlie!! ahahahahahah temos que encontrar um charlie pa nos kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 O charlie!! ahahahahahah temos que encontrar um charlie pa nos kiss&peace CHARLIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE onde andass?!!! aceitam se candidatos!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Tartaruga Genial, preciso de tuuuuu...as minhas rastas estão se a desfazer e kero mais rastas a prox festa já está agendada p a prox sexta feira Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 q medo!!! lol i think they have a plan for friday, ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 txi ... se calhar nao vou estar presente.... mas amanha logo se ve !! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mUsHy Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Review parte 2 Hello again....aki estou novamente para vos melgar....hehehhehehe.....Sendo assim o k tenho a dizer é....k epa tao a ver....é isso mesmo...pois....ya....talvez....sim sim é isso.....sim, foi mesmo....a sério? uiiiii do best!....assim mesmo tás a ver....pronto é isso.... DEMAISSSSSSSSSS KEEP PARTY PEOPLE..... Bjokitax PS: AHAHHAHA nem penses Magadiba nem k eu tenha k te raptar AHAHAHHAHA (instinto raptólico tchan tchan tchan) Ah é vdd....where is CHARLIE? Aceitam-se candidaturas ॐ Os momentos mágicos para a interiorização são ao amanhecer e ao entardecer ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now