JuJu Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 ....e tu que pessoalmente até pareces ser um tipo 5 estrelas bem, são fases da vida tu tas sempre na mesma fase então! va n leves isto po campo pessoal... no fundo no fundo somos todos boas pessoas, principalmente eu e o werebear.. eu pk ainda continuo na terra do nunca, o werebear pk se calhar nunca por la passou... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Mas k disputa é esta amigos? Relaxem e curtam a vida! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Há tipos para tudo... vejam lá que hoje o meu chefe mandou-me trabalhar se o meu chefe viesse com uma dessas eu dizia logo de mim pra mim "na me parece patrão" é que o meu lado sorna inda é accionista de 50% das células, basicamente sou tipo uma S.A. mas com nome next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Mas k disputa é esta amigos? Relaxem e curtam a vida! isto é tudo pancadinhas de amor!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Com o aerogel tb começou assim, isto vai ter um bonito desfecho. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 o pah o pah é so rir com vcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted May 17, 2007 Author Share Posted May 17, 2007 Onde é q isto já vai....e pensar q tudo começou com uma simples fotografia... Continuem assim q já nao hà cura...jejejejejejjjej!!!! :lol: Hastrix....bbebbbebe! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 É o que se chama eboluxam. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 lol Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ....e tu que pessoalmente até pareces ser um tipo 5 estrelas bem, são fases da vida tu tas sempre na mesma fase então! va n leves isto po campo pessoal... no fundo no fundo somos todos boas pessoas, principalmente eu e o werebear.. eu pk ainda continuo na terra do nunca, o werebear pk se calhar nunca por la passou... Ò aqui umas fotos do tantric peter pan! in http://www.pixyland.org/peterpan/petersFashionPage.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Gosto especialmente do The Blue Dancer and Blue Prince... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Peter Pants! Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 JUST IN CASE... Linhas telefónicas de informação e apoio... Linha Intoxicações - 808250143 Linha SOS - Deixar de Fumar - 808208888 Apoio à Integração Social e Comunitária (Sem abrigo, ex-reclusos, desempregados, deficientes, seropositivos, toxicodependência)Porto - 228306651 Linha Vida - 800255255 Linha Narcóticos Anónimos - 800202013 Linha Alcoólicos Anónimos - 217162969 Sexualidade em Linha - 808222003 Sexualidade em Atendimento - 222001798 Dificuldades Sexuais - 808206206 Sexualidade Segura (apoio mecânico) - 800202120 Centro Aparece - 213932477 Aparece às Sextas - 213857486 Quartas Feiras Jovens Lisboa - 213888901 Associação Ilga - Portugal (apoio à homossexualidade)- 218876116 DROP - IN (apoio à prostituição) - 218853249 Linha Informar Famílias - 218441399 Linha SOS Voz Amiga Lisboa – 213544545 Linha Telefone Amigo Coimbra – 239721010 Linha Telefone Amizade 800205535 Porto – 22823535 Associação Portuguesa de Apoio à Vítima Apoio Emocional - 707200077 Linha de Emergência Social - 144 Apoio a Mulheres Maltratadas Linha SOS Mulher Coimbra – 239406300 Linha Solidariedade Mulher 808202710 Informação às Mulheres Vítimas de Violência 800202148 Apoio à deficiência Linha Cidadão/ Deficiência 217959545 take care... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Este cromo numa festa dava alta decor! Tem um album e tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyloversky Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 quem és tu pa chamares cromo a alguém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Este cromo numa festa dava alta decor! Tem um album e tudo! LoooOL Parece me o Cláudio Ramos ... Peter Pan Version ... May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 ca cena.... Oo ha mesmo gente p td.... ha qm n s aguente ah bomboca... AGUENTA Q AGORA EH SEMPRE A DESCER |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 Vejam a "pose" deste tipo numa free party "Pure Spanish Rave style" q aconteceu aki na semana santa. (O sound sistem estava a bombar....) Faz falta estar completamente roto.... Hasta... Xiiii LOOol Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 lolada I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Penso que a maioria de nós já viu malta a bater (muito) mal em festas e possivelmente já aconteceu sermos nós a bater mal. Pessoalmente, eu não iria gostar mesmo nada de ver uma foto minha de um momento menos bom, exposta num fórum, a servir de chacota. Não se chama a isto invasão de privacidade? Mas pronto, realmente há tipos para tudo. -_- Talx tenhas razão , mas esta foto valia a pena ser mostrada.. e acho q nós só ultrapassamos essa diferença de aceitar boas criticas... ou de as levar como insultos quando temos maturidade pra perceber que tb se aprende com a merda que fazemos... "O Homem tornou-se poderoso de mais para poder brincar com o mal, a sua força condena-o a ser virtuoso." (Jean Rostand) KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 é espanhol..está tudo dito, queria ver com as mãos LOOOOLLLL Este cromo numa festa dava alta decor! Tem um album e tudo! LoooOL Parece me o Cláudio Ramos ... Peter Pan Version ... Opah ke ma parto todo!!!! kekekekek E o k da andar atras dos gambusinos --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted April 4, 2008 Share Posted April 4, 2008 vcs gozam km a situaçao mas se dessem 1 festa e houvesse 1 gajo mta maluco a tentar desmontar 1 tenda gigante e outro a mandar pedras de calçada po dance floor n se riam da situaçao de certeza... em excesso peace vcs gozam km a situaçao mas se dessem 1 festa e houvesse 1 gajo mta maluco a tentar desmontar 1 tenda gigante e outro a mandar pedras de calçada po dance floor n se riam da situaçao de certeza... em excesso peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now