Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• 2 weeks later...

1 banda confirmada

SKAPARAPID CONFIRMADOS NO MUSA PARA DAR O ÚLTIMO CONCERTO DA CARREIRA

A mítica formação de Ska espanhol SKAPARAPID elegeu o MUSA como palco para o último concerto de sempre da banda.

É com grande satisfação que a Criativa acolhe o último concerto, quer em Portugal quer em qualquer lugar do mundo.

kindernetic said:

1 banda confirmada

SKAPARAPID CONFIRMADOS NO MUSA PARA DAR O ÚLTIMO CONCERTO DA CARREIRA

A mítica formação de Ska espanhol SKAPARAPID elegeu o MUSA como palco para o último concerto de sempre da banda.

É com grande satisfação que a Criativa acolhe o último concerto, quer em Portugal quer em qualquer lugar do mundo.

Ena ena! Boa cena, espero lá estar p esse último concerto e não só!!!

:ph34r:

• 2 weeks later...
  kindernetic said:

Essa tua sugestão será comunicada á organização ! :)

era perfeito demais, axo k eles acabaram mas disseram k não sabiam se era pa sempre, sei k a malta do avante já os tentou trazer cá mas não deu pois axo k tavam em tour noutro sitio(américa do sul axo eu)

cabeludosbar said:
  kindernetic said:

Essa tua sugestão será comunicada á organização ! :)

era perfeito demais, axo k eles acabaram mas disseram k não sabiam se era pa sempre, sei k a malta do avante já os tentou trazer cá mas não deu pois axo k tavam em tour noutro sitio(américa do sul axo eu)

Pois ! -_-

Ainda não é desta q os vais ver ! -_-

Mto brevemente haverá mais nomes anunciados ! :)

olaaa muito bom dia :)

fui aos dois ultimos anos ao festival musa... mas parece que este ano as coisas vao estar diferentes, vou deixar umas perguntitas e espero que alguem possa esclarecer...

como ja referi fui aos ultimos dois festivais e se bem sei este festival sempre foi realizado no espaço onde se faz a feira de carcavelos... este ano vai ser na praia ?

o preço deste festival sempre foi, 6 euros as duas noites... este ano estao a pedir 25 euros pelas duas noites? numa festa onde sobretudo so se vai conviver, porque normalmente as 2 da manha esta festa acaba... a unica vez que vi acabar mais tarde foi ha 2 anos, que acabou por volta das 3 da manha e foi porque alguem da organização foi acabar com o excelente trabalho de zion train... o ano passado mesmo com waillers acabou muito cedo.

por 25 euros com muita pena minha nao me irao la apanhar(de um ano para o outro sobe 19 euros? :ph34r: )... ja agora se for no local onde se faz a feira metam este ano tambem aquela relva artificial, porque sem esta as pessoas iram levar com muita poeira na cara...

peace... :clover:

psyphase said:

olaaa muito bom dia :)

fui aos dois ultimos anos ao festival musa... mas parece que este ano as coisas vao estar diferentes, vou deixar umas perguntitas e espero que alguem possa esclarecer...

como ja referi fui aos ultimos dois festivais e se bem sei este festival sempre foi realizado no espaço onde se faz a feira de carcavelos... este ano vai ser na praia ?

o preço deste festival sempre foi, 6 euros as duas noites... este ano estao a pedir 25 euros pelas duas noites? numa festa onde sobretudo so se vai conviver, porque normalmente as 2 da manha esta festa acaba... a unica vez que vi acabar mais tarde foi ha 2 anos, que acabou por volta das 3 da manha e foi porque alguem da organização foi acabar com o excelente trabalho de zion train... o ano passado mesmo com waillers acabou muito cedo.

por 25 euros com muita pena minha nao me irao la apanhar(de um ano para o outro sobe 19 euros? :ph34r: )... ja agora se for no local onde se faz a feira metam este ano tambem aquela relva artificial, porque sem esta as pessoas iram levar com muita poeira na cara...

onde é que viste isso dos 25€. se assim for não posso ir

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Expand  

a primeira vez k lá fui tava a 5 oiros os dois dias e a 3 um dia, foi kdo lá esteve terrakota e moonspell

axo k 25 euros é bué puxado para a cena k é, a não ser k mudem akilo um pco, não m estou a ver a pagar isso para ver skaparrapid visto k a ultima vez k ká estiveram em linda-a-velha foi apenas 10 euros..

cabeludosbar 25 euros é puxado pelo simples facto de aquilo abrir por volta das 20 horas ou 21 e acabar as 2 da manha. mas se realmente for esse o preço a mim tambem nao me apanham por la, acho que nao se justifica uma subida tao graduada.

psyphase said:

gypsia eheh :blush: vi ali taxa de inscriçao no flyer 25 euros... mas agora que vi bem, sera o que temos de pagar ? :blush:

Se calhar o melhor é aprenderes a ler .... desde o inicio até ao final, q é para não te enganares.

A tx de incrição de 25 euros, é para quem quiser montar um banca de venda de artesanato e afins.

Qto aos verdadeiros preços de entrada, ainda não foram definidos, e qdo forem, eu ponho aqui. :)

obrigado pelo abre olhos...

talvez devessem ter posto alguma informaçao mais explicita do que "taxa de inscrição 25 euros" mas com a burrice de alguns os outros ficam mais espertos. boa sorte

cabeludosbar said:

verdade...lol

bem k me pareceu mto, visto k no ano passado estive a falar com ppl da org e me disseram k mater os preços baixos é uma filosofia para continuar

e é sem duvida uma boa filosofia :) uma atençao, tentem nao misturar muito o estilo de musica meio intercalares, douvos um exemplo que ás vezes nao é muito boa ideia ter de ver/ouvir metaleiros skins a pregar contra outras culturas como presenciei na parte mais reggae/dub. boa sorte.

cabeludosbar said:

axo k a malta dá-se tda bem, nos festivais isso acontece mto e não costuma haver probelemas, pelo

menos falando por mim k tanto vou a concertos de metal como de reggae como de punk...etc

o pessoal quer é regabofe pah :D sem onde for tamos sempre bem ate mesmo quando as cervejas sao a 3 euros ( private joke )

Expand  

lololololol

Tb já me diverti mto com as jolas a 3 euros ! :lol: Essas festas do progresso :lol:

Psyphase, vou tentar responder ás tuas duvidas :

Qto ao preço, estamos esclarecidos q não será 25 euros.

Se a festa acaba as 2h da manhã, é pq a licença camararia so vai até essa hora. Qdo acabou ás 3h, foi pk nesse ano excepcionalmente a CM Cascais, assim nos concedeu mais uma horita.

O resultado dessa excepção foram centenas de telefonemas e reclamações feitas para a CM Cascais e Policia nesse ano.

Efectivamente gostavamos q o Festival se prolongasse pela noite dentro, mas sendo um evento q sobrevive á custa de subsidios, não há margem para as triviais ilegalidades horarias, sob pena de hipotecarmos o futuro. E não te esqueças q o Festival sempre decorreu paredes meias com o bairro residencial da Quinta dos Lombos.

Espero para a semana ter mais novidades qto ao cartaz! :)

kindernetic obrigado pelo esclarecimento, so apontei o tal facto da hora porque pensei que sempre eram os tais 25 euros. porque ao preço normal é como te digo, é uma festa de convivio pra digestao :lol: boa sorte...

kindernetic said:

Okis ! :)

Só uma coisa, o ano passado nao foi Waillers, mas Jamaica AllStars. ^_^

E a relva é para manter ! :)

e sem duvida foi um grande concerto :wub:

Expand  

malta um dia antes, dia 6 de julho Skaparapid irão actuar no 8º Festival Glória ao Rock em Glória do Ribatejo, naquele que será assim o penultimo concerto desta banda, podem confirmar o mesmo na pagina da banda. Este festival decorre a 6 e 7 de Julho.

em principio bilhetes serão a 4€ dia 6 de julho(sexta-feira) e 3€ dia 7 (sabado).

em breve colocarei um topico com mais info sobre este festival.

mais info:

http://festivalgr.blogspot.com/

kindernetic said:

Okis ! :)

Só uma coisa, o ano passado nao foi Waillers, mas Jamaica AllStars. ^_^

E a relva é para manter ! :)

e esperemos que tenham mais sorte em termos de aderencia da malta......para mim foi dos melhores, mas mereciam mais...

Israel vibration é uma excelente aposta, apesar de não ir mto á bola com a voz do gajo, parece um idoso a cantar, tem algumas musicas muito boas.....lá estaremos a vazar copos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  

Venha fado.. que a festa seja espantástica :)

Não se esqueçam de no dia 7 quanda terminar o MUSA arrancar para a "Hybrid Party" na praia fluvial de Fronteira..

Um abraço a todos.

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

"Jesus is coming act busy.."

Asian dub fundation,israel vibration e skaparapid!grandes cabeças de cartaz :)

Não sei se poderei ir,mas vou fazer os possiveis para ver estas três grandes bandas ^_^

Boa sorte,que corra tudo pelo melhor!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Expand  

pessoal a ver se este ano marcamos um spot dentro do recinto para o pessoal se juntar a fumar uns e trocar umas palavrinhas :blush:

Expand  

asian dub foundation, ja vi algumas vezes, msm mt bom em palco, partem msm tudo :wub:

..::Vision Lock::..

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Expand  
  anjuna said:

nunca fui ao musa...

tou curioso..

entao ve la se este ano poes la o rabinho :D

é um festival a n perder sem duvida , vai ser o 3º ano que vou e espero ir muitos mais anos .

Expand  
  bioteck said:
  anjuna said:

nunca fui ao musa...

tou curioso..

entao ve la se este ano poes la o rabinho :D

é um festival a n perder sem duvida , vai ser o 3º ano que vou e espero ir muitos mais anos .

Era mesmo isso k ia dizer ^_^ a ver se é desta k apareces ! :)

• 2 weeks later...
  anjuna said:
nunca fui ao musa...

tou curioso..

Então vê se apareces...;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  

Sexta feira devo ir.. ^_^

Asian já vi em Vilar de Mouros e foi sempre a partir cascalho...

Vicente comedor de queijo segue MP..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Expand  
  anjuna said:
  spock said:
  anjuna said:
nunca fui ao musa...

tou curioso..

Então vê se apareces...;)

vou tentar que este fim de semana seja calminho logo é provavel que fique por casa... daqui a uma semana temos festa...

tava memo a pensar xamar o electricista e o carpinteiro este fine lá a casa :blush:^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Expand  

Tanto na sexta ( AsianDubFoundation), como no sabado ( Israel Vibration ) só começam a partir das 24h /24h30 até ás 2h !

Na sexta a 1 banda entra em cena as 20h e cada concerto tem uma duração de 45m !

No sabado começa ás 19h pois tem o concerto extra de Skaparapid ! :)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!