Jump to content
×
×
  • Create New...

6 E 7 Julho - Festival Musa #9


kindernetic
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

1 banda confirmada

 

SKAPARAPID CONFIRMADOS NO MUSA PARA DAR O ÚLTIMO CONCERTO DA CARREIRA

 

 

 

A mítica formação de Ska espanhol SKAPARAPID elegeu o MUSA como palco para o último concerto de sempre da banda.

 

É com grande satisfação que a Criativa acolhe o último concerto, quer em Portugal quer em qualquer lugar do mundo.

Link to comment
Share on other sites

1 banda confirmada

 

SKAPARAPID CONFIRMADOS NO MUSA PARA DAR O ÚLTIMO CONCERTO DA CARREIRA

 

 

 

A mítica formação de Ska espanhol SKAPARAPID elegeu o MUSA como palco para o último concerto de sempre da banda.

 

É com grande satisfação que a Criativa acolhe o último concerto, quer em Portugal quer em qualquer lugar do mundo.

Ena ena! Boa cena, espero lá estar p esse último concerto e não só!!!

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Essa tua sugestão será comunicada á organização ! :)

era perfeito demais, axo k eles acabaram mas disseram k não sabiam se era pa sempre, sei k a malta do avante já os tentou trazer cá mas não deu pois axo k tavam em tour noutro sitio(américa do sul axo eu)

Link to comment
Share on other sites

Essa tua sugestão será comunicada á organização ! :)

era perfeito demais, axo k eles acabaram mas disseram k não sabiam se era pa sempre, sei k a malta do avante já os tentou trazer cá mas não deu pois axo k tavam em tour noutro sitio(américa do sul axo eu)

 

 

Pois ! -_-

 

Ainda não é desta q os vais ver ! -_-

 

Mto brevemente haverá mais nomes anunciados ! :)

Link to comment
Share on other sites

skaparapid?????????

 

yeahhhhhhhh

 

lindoooooooooooooooo

 

opá tenho que arranjar maneira de ir mesmo este ano

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

olaaa muito bom dia :)

 

fui aos dois ultimos anos ao festival musa... mas parece que este ano as coisas vao estar diferentes, vou deixar umas perguntitas e espero que alguem possa esclarecer...

 

como ja referi fui aos ultimos dois festivais e se bem sei este festival sempre foi realizado no espaço onde se faz a feira de carcavelos... este ano vai ser na praia ?

 

o preço deste festival sempre foi, 6 euros as duas noites... este ano estao a pedir 25 euros pelas duas noites? numa festa onde sobretudo so se vai conviver, porque normalmente as 2 da manha esta festa acaba... a unica vez que vi acabar mais tarde foi ha 2 anos, que acabou por volta das 3 da manha e foi porque alguem da organização foi acabar com o excelente trabalho de zion train... o ano passado mesmo com waillers acabou muito cedo.

 

por 25 euros com muita pena minha nao me irao la apanhar(de um ano para o outro sobe 19 euros? :ph34r: )... ja agora se for no local onde se faz a feira metam este ano tambem aquela relva artificial, porque sem esta as pessoas iram levar com muita poeira na cara...

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

olaaa muito bom dia :)

 

fui aos dois ultimos anos ao festival musa... mas parece que este ano as coisas vao estar diferentes, vou deixar umas perguntitas e espero que alguem possa esclarecer...

 

como ja referi fui aos ultimos dois festivais e se bem sei este festival sempre foi realizado no espaço onde se faz a feira de carcavelos... este ano vai ser na praia ?

 

o preço deste festival sempre foi, 6 euros as duas noites... este ano estao a pedir 25 euros pelas duas noites? numa festa onde sobretudo so se vai conviver, porque normalmente as 2 da manha esta festa acaba... a unica vez que vi acabar mais tarde foi ha 2 anos, que acabou por volta das 3 da manha e foi porque alguem da organização foi acabar com o excelente trabalho de zion train... o ano passado mesmo com waillers acabou muito cedo.

 

por 25 euros com muita pena minha nao me irao la apanhar(de um ano para o outro sobe 19 euros? :ph34r: )... ja agora se for no local onde se faz a feira metam este ano tambem aquela relva artificial, porque sem esta as pessoas iram levar com muita poeira na cara...

 

peace... :clover:

 

onde é que viste isso dos 25€. se assim for não posso ir

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gypsia eheh :blush: vi ali taxa de inscriçao no flyer 25 euros... mas agora que vi bem, sera o que temos de pagar ? :blush:

Link to comment
Share on other sites

a primeira vez k lá fui tava a 5 oiros os dois dias e a 3 um dia, foi kdo lá esteve terrakota e moonspell

axo k 25 euros é bué puxado para a cena k é, a não ser k mudem akilo um pco, não m estou a ver a pagar isso para ver skaparrapid visto k a ultima vez k ká estiveram em linda-a-velha foi apenas 10 euros..

Link to comment
Share on other sites

cabeludosbar 25 euros é puxado pelo simples facto de aquilo abrir por volta das 20 horas ou 21 e acabar as 2 da manha. mas se realmente for esse o preço a mim tambem nao me apanham por la, acho que nao se justifica uma subida tao graduada.

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

gypsia eheh :blush: vi ali taxa de inscriçao no flyer 25 euros... mas agora que vi bem, sera o que temos de pagar ? :blush:

 

 

Se calhar o melhor é aprenderes a ler .... desde o inicio até ao final, q é para não te enganares.

 

A tx de incrição de 25 euros, é para quem quiser montar um banca de venda de artesanato e afins.

 

Qto aos verdadeiros preços de entrada, ainda não foram definidos, e qdo forem, eu ponho aqui. :)

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo abre olhos...

 

talvez devessem ter posto alguma informaçao mais explicita do que "taxa de inscrição 25 euros" mas com a burrice de alguns os outros ficam mais espertos. boa sorte

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

verdade...lol

bem k me pareceu mto, visto k no ano passado estive a falar com ppl da org e me disseram k mater os preços baixos é uma filosofia para continuar

 

e é sem duvida uma boa filosofia :) uma atençao, tentem nao misturar muito o estilo de musica meio intercalares, douvos um exemplo que ás vezes nao é muito boa ideia ter de ver/ouvir metaleiros skins a pregar contra outras culturas como presenciei na parte mais reggae/dub. boa sorte.

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

axo k a malta dá-se tda bem, nos festivais isso acontece mto e não costuma haver probelemas, pelo

menos falando por mim k tanto vou a concertos de metal como de reggae como de punk...etc

 

o pessoal quer é regabofe pah :D sem onde for tamos sempre bem ate mesmo quando as cervejas sao a 3 euros ( private joke )

Link to comment
Share on other sites

lololololol

 

Tb já me diverti mto com as jolas a 3 euros ! :lol: Essas festas do progresso :lol:

 

 

o preço deste festival sempre foi, 6 euros as duas noites... este ano estao a pedir 25 euros pelas duas noites? numa festa onde sobretudo so se vai conviver, porque normalmente as 2 da manha esta festa acaba... a unica vez que vi acabar mais tarde foi ha 2 anos, que acabou por volta das 3 da manha e foi porque alguem da organização foi acabar com o excelente trabalho de zion train... o ano passado mesmo com waillers acabou muito cedo.

 

Psyphase, vou tentar responder ás tuas duvidas :

 

Qto ao preço, estamos esclarecidos q não será 25 euros.

 

Se a festa acaba as 2h da manhã, é pq a licença camararia so vai até essa hora. Qdo acabou ás 3h, foi pk nesse ano excepcionalmente a CM Cascais, assim nos concedeu mais uma horita.

O resultado dessa excepção foram centenas de telefonemas e reclamações feitas para a CM Cascais e Policia nesse ano.

 

Efectivamente gostavamos q o Festival se prolongasse pela noite dentro, mas sendo um evento q sobrevive á custa de subsidios, não há margem para as triviais ilegalidades horarias, sob pena de hipotecarmos o futuro. E não te esqueças q o Festival sempre decorreu paredes meias com o bairro residencial da Quinta dos Lombos.

 

Espero para a semana ter mais novidades qto ao cartaz! :)

Link to comment
Share on other sites

kindernetic obrigado pelo esclarecimento, so apontei o tal facto da hora porque pensei que sempre eram os tais 25 euros. porque ao preço normal é como te digo, é uma festa de convivio pra digestao :lol: boa sorte...

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

Okis ! :)

 

Só uma coisa, o ano passado nao foi Waillers, mas Jamaica AllStars. ^_^

 

E a relva é para manter ! :)

 

e sem duvida foi um grande concerto :wub:

Link to comment
Share on other sites

malta um dia antes, dia 6 de julho Skaparapid irão actuar no 8º Festival Glória ao Rock em Glória do Ribatejo, naquele que será assim o penultimo concerto desta banda, podem confirmar o mesmo na pagina da banda. Este festival decorre a 6 e 7 de Julho.

em principio bilhetes serão a 4€ dia 6 de julho(sexta-feira) e 3€ dia 7 (sabado).

em breve colocarei um topico com mais info sobre este festival.

 

 

 

 

 

 

mais info:

http://festivalgr.blogspot.com/

Link to comment
Share on other sites

Okis ! :)

 

Só uma coisa, o ano passado nao foi Waillers, mas Jamaica AllStars. ^_^

 

E a relva é para manter ! :)

e esperemos que tenham mais sorte em termos de aderencia da malta......para mim foi dos melhores, mas mereciam mais...

 

 

Israel vibration é uma excelente aposta, apesar de não ir mto á bola com a voz do gajo, parece um idoso a cantar, tem algumas musicas muito boas.....lá estaremos a vazar copos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Venha fado.. que a festa seja espantástica :)

 

Não se esqueçam de no dia 7 quanda terminar o MUSA arrancar para a "Hybrid Party" na praia fluvial de Fronteira..

 

Um abraço a todos.

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

 

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

"Jesus is coming act busy.."

Link to comment
Share on other sites

Asian dub fundation,israel vibration e skaparapid!grandes cabeças de cartaz :)

Não sei se poderei ir,mas vou fazer os possiveis para ver estas três grandes bandas ^_^

Boa sorte,que corra tudo pelo melhor!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Guest ghitaj

ah pois

este não se pode perder

 

Ahh pois não !!

E vão lá estar o DRILL e tudo , fodaç!!

Grande concerto sim sr!!

 

já agora para quem não conhece...

 

www.myspace.com/drillsound

www.drillsound.com

 

Estamos lá! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

nunca fui ao musa...

tou curioso..

 

entao ve la se este ano poes la o rabinho :D

é um festival a n perder sem duvida , vai ser o 3º ano que vou e espero ir muitos mais anos .

Link to comment
Share on other sites

nunca fui ao musa...

tou curioso..

 

entao ve la se este ano poes la o rabinho :D

é um festival a n perder sem duvida , vai ser o 3º ano que vou e espero ir muitos mais anos .

 

 

Era mesmo isso k ia dizer ^_^ a ver se é desta k apareces ! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sexta feira devo ir.. ^_^

 

 

 

Asian já vi em Vilar de Mouros e foi sempre a partir cascalho...

 

 

 

 

Vicente comedor de queijo segue MP..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

nunca fui ao musa...

tou curioso..

Então vê se apareces...;)

 

 

vou tentar que este fim de semana seja calminho logo é provavel que fique por casa... daqui a uma semana temos festa...

Link to comment
Share on other sites

nunca fui ao musa...

tou curioso..

Então vê se apareces...;)

 

 

vou tentar que este fim de semana seja calminho logo é provavel que fique por casa... daqui a uma semana temos festa...

 

 

tava memo a pensar xamar o electricista e o carpinteiro este fine lá a casa :blush:^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Tanto na sexta ( AsianDubFoundation), como no sabado ( Israel Vibration ) só começam a partir das 24h /24h30 até ás 2h !

 

Na sexta a 1 banda entra em cena as 20h e cada concerto tem uma duração de 45m !

 

No sabado começa ás 19h pois tem o concerto extra de Skaparapid ! :)

Link to comment
Share on other sites

e como encontrar os elastikos???

 

no bar??? lol

 

até mais logo :rolleyes:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!