Kinesis Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Olá amigos, vamos oferecer 3 entradas para a nossa festa dia 20 de Abril a realizar no Café da Praia em S. Pedro de Moel. Para ganhares basta responderes às seguintes perguntas por pm até dia 17 de Abril. - Qual foi a data da 1ª festa da Kinesis? - Qual o nome da 2ª festa realizada pela Kinesis? - Qual o significado da palavra kinesis? Os vencedores vão ser sorteados. Boa sorte! www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Lá vou eu pagar 2 euros ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 era gajo para concorrer só para ter 1 entradas á pato. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infected sound Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 cinetica e a resposta para a pergunta nº3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 eu se la puder passar vu pagar tb os 2€.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 cinetica e a resposta para a pergunta nº3 Hum... acho que não My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Posso adiantar que as respostas às duas primeiras encontram-se neste fórum e a resposta à 3ª...google it. www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Bem que podiam oferecer-me a entrada visto que faço anos nesse dia Era um belo presente da Kinesis.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Não seja por isso , se a Kinesis não oferecer a entrada , ofereço-te eu. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted April 20, 2007 Author Share Posted April 20, 2007 Houve muito pouca adesão ao concurso, as perguntas tavam dificeis? Os vencedores foram: kanina e infected sound www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts