mark_angel Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Free Party dias 27 & 28 abril Open Air Djs: Otiram Maxus First element Unlock Ocaloc freeman Strangler Tamazaki Mark Angel Rota : Direcção passagem de nível do Poceirão. Segue as setas Contacto : 969093088-968309116 be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 ond é k é poceirao???? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 12, 2007 Administrador Share Posted April 12, 2007 Se não estou em erro é perto penso que é aqui: Alguém da organização que confirme s.f.f. http://www.viamichelin.co.uk/viamichelin/g...FRndU56UXhORFU9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 é mesmo ai ruvi.... amigo mark o ke precisares tamos ca abraços e tou la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sotana Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Se não estou em erro é perto penso que é aqui: Alguém da organização que confirme s.f.f. http://www.viamichelin.co.uk/viamichelin/g...FRndU56UXhORFU9 muito bom esse site...nao o conhecia....brigadao Ruvi Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 boa sorte pa festaaaaaa SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 boa sorte pra party.....k corra tudo bem...... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 bom mapa ruvi. nao tem nada k enganar. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 17, 2007 Author Share Posted April 17, 2007 é mesmo ai ruvi.... amigo mark o ke precisares tamos ca abraços e tou la obrigado amigo billy. o mesmo te digo eu. a ver se ainda org ai 1 arraial juntos be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 pois e amigos , junta se mais 1 amigo a este arraial . cosmo circle - live p.a mais djs a confirmar brevemente be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 26, 2007 Author Share Posted April 26, 2007 aproxima se a data e aki fica mais 1 update . live p.a - shri yantra dj - fallow me sendo assim fica live p.a: cosmo circle shri yantra djs: strangler maxxus unlock ocaloc tamazaki mark angel 1st element otiram freeman fallow me be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 27, 2007 Author Share Posted April 27, 2007 e mais logo la estaremos. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 e mais logo la estaremos. nao prometo nada.... mas quem sabe ainda vou la parar Link to comment Share on other sites More sharing options...
xamix Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 PARTYYYYYY!!!! Kin 235 Águia Magnética Azul Unifico com o fim de criar Atraindo a mente Selo a saída da visão Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 27, 2007 Author Share Posted April 27, 2007 e mais logo la estaremos. nao prometo nada.... mas quem sabe ainda vou la parar aparece manolas . para fumar mos 1s e beber mos 1s e kem sabe ainda das 1 saltinho aki ao meu home sudio como ja esta combinado a bues.... be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 Tou la tambem amigos ate loguinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 27, 2007 Author Share Posted April 27, 2007 boas e por causa de 1 confusao k fiz esqueci me de anunciar k o dj nooslen tambem se vai juntar a nos. ate logo entao pessoal do andamento. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 28, 2007 Author Share Posted April 28, 2007 boas pessoal tive agora a informacao de k a gnr esta a fazer 1 mega operacao stop e estao interessados em ver do alcool e de drogas ... be carefull be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 28, 2007 Administrador Share Posted April 28, 2007 Caso para dizer...se vai ao trance.. não fume..e outras coisas... Tenham sempre cuidado na estrada. Todo o tipo de cuidado, porquê arriscar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 28, 2007 Author Share Posted April 28, 2007 boas . os gajos tiveram la a noite toda numa recta k ia dar acesso a festa , pelo menos o pessoal k vinha do sul tinha k passar por eles. nao tinha a ver com a festa , era 1 operacao de fiscalizacao de estupefacientes e de armas de fogo. eu e a minha namorada e uns colegas k iam comigo noutro carro ainda fomos mandados parar , mas sem stress. 1 beca de seca e pode seguir . sei k houve la pessoal k foi apanhado com umas ganzas mas nao levaram ninguem detido , passaram 1 papel para se apresentarem numa comisao para a disuacao da toxicodependencia. a festa ainda esta a bombar e pelo k sei vai continuar ate domingo as tantas. apesar dos k desistiram de ir por causa da operacao a festa ate teve bem animada e prenchida especialmente a noite . be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 rastafa vais ou n vais »?????? LOOOOOOL https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 oii desculpem la mas acho q ta aqui uma cena mal, ninguem falou com o shri yantra para esta festa acho q fazem mal em anunciarem artistas sem os contactarem primeiro alguem me pode dizer o q se passa? me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 Isto ta bonito...ja xegou a este ponto? Nao falaram c Shri , sa foda ahahhaahahhaa ...bota shaaaaaaaaaaaaikeeeeeeee Boa festa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted April 28, 2007 Author Share Posted April 28, 2007 boas . acabei agora de falar com o shri yantra ao msn , apesar de nao ser eu k estou a fazer a festa eu soube lhe responder. a historia foi a seguinte : 1 amigo do shri yantra e meu , o nosso amigo jorge dj fallow me teve comigo a 3,4 dias atras e pediu me para eu incluir o shri yantra e ele no line up k por sinal ja estava fexado. eu como e meu amigo e estou a vontade com o organizador da festa para alterar o line up , assim o fiz inclui o shri yantra e o dj fallow me ,k ate esta ai o update , obvio como o dj fallow e amigo do shri e eu sei k sim , meti o nome dos 2 sem falar com o shri , tambem mesmo k kizesse nao o podia fazer k nao tinha o seu contacto. ainda agora tive a falar com o shri yantra no msn e ele ja percebeu o k se passou e ate se lembrou k o fallow me lhe tinha dito kk coisa sobre a festa , mas k tambem nao lhe falou grandes permenores e ele acabou por esquecer se k era hoje ate ter vindo aki acho eu. resumindo: falta de comunicaco acho k esta explicado. sendo assim shri yantra nao vai comparecer nesta party. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts