transfusão Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 ANDO HA DIAS COM UMA MUSICA NA MENTE... preciso de saber o que é, mas nao recordo do nome para ir procurar... agora entra a vossa ajuda, e a parte estranha disto, a unica coisa que posso dizer aqui, pq nao posso cantarolar, é uma faixa de 98 / 99, por ai, que começa com um sample de lobos! ALGUEM SABE DO QUE ESTOU A FALAR? por favor ajudem desde ja obrigago pela atençao abraço free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 agora entra a vossa ajuda, e a parte estranha disto, a unica coisa que posso dizer aqui, pq nao posso cantarolar, é uma faixa de 98 / 99, por ai, que começa com um sample de lobos! ALGUEM SABE DO QUE ESTOU A FALAR? Não vás ao médico não... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Gostava de te poder ajudar, mas pelas orientações que dás é 1 pouco dificil .. samples de lobos ... não sabes mesmo mais nada ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 um conheço uma com elefantes e outra com mamutes... lobos não tenho nada disso.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 tb sei quais sao essas do elefante, creio que é magus ou qualquer coisa assim nao é? lembro ainda que a domino, passou a faixa de que falo, na festa das deusas na herdade do pinheiro! oh saudade!!! lol free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Elysium - trancelestial psychobabas ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 A do elefante é a psychedlic pollution de logic bomb. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Elysium - trancelestial psychobabas Amigo... andas por aí! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 agora entra a vossa ajuda, e a parte estranha disto, a unica coisa que posso dizer aqui, pq nao posso cantarolar, é uma faixa de 98 / 99, por ai, que começa com um sample de lobos! ALGUEM SABE DO QUE ESTOU A FALAR? Não vás ao médico não... https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Já sei, é um remix de hallucinogen de um original de Duran Duran!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 creio que o amigo dolphin in trance ja acertou! lindo! ja estou no download da mesma. nem imaginas como estou contente, ja tinha andado hoje numa das compils onde a faixa está! tantrance 6 de 98. MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!! free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Há uma faixa de Hujaboy mais antiga que tem uns cães... à uma de rinkadink mais recente que tb tem cães.. De resto na primeira compilação Retro da Phonokol penso que tb á uma musica xeia de sons de animais.. pelo menos macacos tem,.. e essa ronda dessa data Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 oh M&MS olha la, vai derreter...na boca e não nas mãos! ve la se queres que te ligue para cantar mais um pouco da malha! tam tam tam tam , tam tam tamtam auuuuuuuuu (era o lobo) tam tam tam tam! free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 então e com borregos ng sabe malhas com borregos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 oh M&MS olha la, vai derreter...na boca e não nas mãos! ve la se queres que te ligue para cantar mais um pouco da malha! tam tam tam tam , tam tam tamtam auuuuuuuuu (era o lobo) tam tam tam tam! tem algum jeito vir aqui derreter se todo.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Por acaso agora fizeram me lembrar uma musica de sensient em que o gajo diz. Fui ao mexilhão E ouves uma vozinha a responder... Piquei-me As coisas que um gajo ouve Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 ve la se queres que te ligue para cantar mais um pouco da malha! tam tam tam tam , tam tam tamtam auuuuuuuuu (era o lobo) tam tam tam tam! Estou aqui a uivar desde que desligaste o telefone!!! PS: Mas valeu a pena pus-me aqui a ouvir uns cdzinhos de Hallucinogen mais velhinhos que as coisas velhinhas... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 ve la se queres que te ligue para cantar mais um pouco da malha! tam tam tam tam , tam tam tamtam auuuuuuuuu (era o lobo) tam tam tam tam! Estou aqui a uivar desde que desligaste o telefone!!! PS: Mas valeu a pena pus-me aqui a ouvir uns cdzinhos de Hallucinogen mais velhinhos que as coisas velhinhas... Conversa de malucos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Conversa de malucos! Adorava ter gravado a conversa telefónica... Foi só rir... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Conversa de malucos! Adorava ter gravado a conversa telefónica... Foi só rir... Imagino... Dois apaixonados por musica, um bocado surdos, a cantar musicas trance um ao outro... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 creio que o amigo dolphin in trance ja acertou! lindo! ja estou no download da mesma. nem imaginas como estou contente, ja tinha andado hoje numa das compils onde a faixa está! tantrance 6 de 98. MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!! ...se tivesse que escolher algumas músicas que representassem o período de festas até 98, essa estaria certamente entre as escolhidas!...era o "hino" da domino...foram muitos os amanheceres mágicos a ouvir os uivos dos lobos...hehe... E espero voltar a reviver um pouco desses momentos já no final do mês em Sta.CombaDão... Grande abraço. Elysium - trancelestial psychobabas Amigo... andas por aí! Ando pois!...em modo "silent lurker"... :* ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 ja agora.. alguem sabe o nome da faixa que bizzare passou antes da toshiba la na festa? se alguem conseguir ajudar ficava mto agradecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 é bom sentir que alguem nos acompanha... o hino precisamente!!! alias esta por ai um topico da melhor malha, esta esta la, Elysium - trancelestial psychobabas!!! tinha o original que nao encontro, estou a tentar sacar agora espero estar contigo em santa combadao!! ate ja grande abraço free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 oh M&MS olha la, vai derreter...na boca e não nas mãos! ve la se queres que te ligue para cantar mais um pouco da malha! tam tam tam tam , tam tam tamtam auuuuuuuuu (era o lobo) tam tam tam tam! Acho que consigo arranjar-te isso.... Já agora alguem se lembra daquela que foi das primeiras musica trance com guitarra que punha o pessoal todo em alta.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 espero estar contigo em santa combadao!! não me digam que vão visitar o museu do salazar ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Já agora alguem se lembra daquela que foi das primeiras musica trance com guitarra que punha o pessoal todo em alta.... Estarás a falar de Tim Schultz ou Four Carry Nuts? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 não me digam que vão visitar o museu do salazar ?? Acho que vai a Alcateia toda!!! ÂÂÂUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 espero estar contigo em santa combadao!! não me digam que vão visitar o museu do salazar ?? É isso mesmo... e a Dominó vai lá estar a receber os visitantes! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 é bom sentir que alguem nos acompanha... Fazes cá falta tu ó "Psychedelic Thing"!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Já agora alguem se lembra daquela que foi das primeiras musica trance com guitarra que punha o pessoal todo em alta.... Estarás a falar de Tim Schultz ou Four Carry Nuts? Nop...tenho ideia de ter saido numa compilação da matsuri....e o nome não é mto conhecido ubar Tmar senão estou em erro.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 malhas com piriquitos é que ma puxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Já agora alguem se lembra daquela que foi das primeiras musica trance com guitarra que punha o pessoal todo em alta.... Estarás a falar de Tim Schultz ou Four Carry Nuts? Tambem havia uma de Sun Project com guitarras, que me lembro que na altura punha todas as pessoas aos saltos. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 lolollolololol uma de Sun Project com guitarras????? uma http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 http://www.saikosounds.com/english/show_ar...p?artist_id=251 é a eternal return........ http://www.saikosounds.com/english/show_ar...sp?artist_id=68 a de Elysium também tá aqui Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 lolollolololol uma de Sun Project com guitarras????? uma Há varias de Sun project, mas havia uma que era mais conhecida. Era a "Out of my brain" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 é rara a musica de Sun Project sem guitarra... alias no live deles não há nenhuma (pelo menos das 3 vezes que os vi) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 acho que pelo menos algumas do insectified são sem guitarra Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 ...de Sun Project devia ser é a 380 Volt...era a loucura completa na pista!! hehe ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 lolollolololol uma de Sun Project com guitarras????? uma Há varias de Sun project, mas havia uma que era mais conhecida. Era a "Out of my brain" das primeiras musicas de trance que ouvi. Alias comecei a ouvir trance com uma k7 de sun project. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 ...de Sun Project devia ser é a 380 Volt...era a loucura completa na pista!! hehe Xi essa era brutal! Adoro! Sim Goblin tambem foi das primeiras coisas que comecei a ouvir mesmo a sério. Delirava DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 já não oiço Sun Project há já alguns anos -_- mas como se estava a falar de musicas num determinado contexto (anteriores a 2000) meti o bedelho com conhecimento de causa... agora até podiam tocar tecnho minimal com ferrinhos que eu estou completamente por fora http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 de SUN project á bues....a magic dwarfs bombava que era um disparate qualquer...LOL Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Parou tudo no tempo Isso é musica pa velhos jarretas... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 Já agora alguem se lembra daquela que foi das primeiras musica trance com guitarra que punha o pessoal todo em alta.... Estarás a falar de Tim Schultz ou Four Carry Nuts? eu acho que posso ajudar nesta:Já agora alguem se lembra daquela que foi das primeiras musica trance com guitarra que punha o pessoal todo em alta.... a malha é do Johann Bley o nome dela estou a pesquisar... free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 já sei spock, fui ver a malha eternal return - ubar tmar, e pensava mesmo que estavas a falar de uma das primeiras guitarradas hino do Johann Bley, até porque a faixa de que falas não foi muito conhecida. talvez o meu amigo dolphintrance se lembre tb deste hino, este de 97...recordo claramente um dos momentos do 1º boom nesse ano, sem duvida para mim, foi ver dezenas de pessoas a abandonarem as tendas, estava entre o camping e mainfloor, quando vejo a multidao a correr para o main floor, exactamente a faixa Stranded de Johann a expandir se no espaço. Fiquei comovido na altura não pela musica em si, mas por sentir que existia algo que unia as pessoas, elas queriam celebrar juntas algo que as transcendia. Estive aqui a pensar ate acho que este foi o primeiro HINO que me recordo, inclusive esta faixa foi responsável pela minha concepção de hino, e indo mais longe não consigo dizer qual foi o hino do ano passado! Será que o conceito hino desapareceu com a normal comercialização do psytrance? recordar é viver free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 xiii...fui agora ouvir um sample da Stranded e lembro-me muuuito bem desse som!...embora pelo nome não estivesse a ver qual era... Foi o "hino" de um dos Boom's sem qualquer dúvida, e até me subiram uns calores agora que a reencontrei hehe...mas curiosamente não o associo ao de 97...talvez 98?... Qualquer que tenha sido o ano, essa foi uma música que passou em todos os dias de um dos Boom's...além de que o sample inicial da mesma era ao longo da noite várias vezes introduzido a meio de outras músicas (tipo a preparar o terreno) de forma a que quando finalmente se ouvia a música na totalidade era...bem...indescritível!... Grandes memórias!! ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Stranded... o que vocês se foram lembrar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 um conheço uma com elefantes e outra com mamutes... lobos não tenho nada disso.. penso que a dos mamutes é esta: We are the mammoth hunters Ticon-Rewind (DIGITAL STRUCTURES)2001 http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Fui dificil meterem o mamute em estúdio para o gravarem...mas lá conseguiram! Stranded a versão que mais batia era a rmx de delta se não me engano. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Fui dificil meterem o mamute em estúdio para o gravarem...mas lá conseguiram! considerando que os mamotes estão extintos há uns bons milhares de anos deve de ter sido mesmo complicado http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 entre extinto e exbranco prefiro excheio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 O mais engraçado é que o EP com a remix de MOS desse tema, tem uma vaca na capa . Deve ser um tributo ao Atom Earth Mother dos Pink Floyd. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 essa vaca que vês ai na capa é a melhor vaca/imitadora de mamotes que o dinheiro pode comprar e uma das exigencias que fazia era exactamente essa - quando saissem as remixes ela tinha de vir na capa -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now