warp Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 ainda por cima pertinho d casa!!! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Acho que não consigo ver talamasca maaiiiss uma vez...com novo album ou não Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Oracle ainda há bilhetes de pré venda? se sim digam +/- quantos [] www.psypartys.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 kuanto é o bilhete?? nao consigo ver o flyer.........e onde se pode comprar em pre venda? msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Pré-compra :10 € (Venda Limitada) À porta : 15€ A pré compra pode ser feita na loja symbiose (em Lisboa) como chegar à symbiose: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Acho q ainda deve haver só começaram à venda na terça Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 estive la hoje por volta da hora de almoço e ainda havia... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Esta vai ser a não perder...o espaço é demais, nem parece que estamos em Lisboa - muito verde à volta e até esquilos já vi por lá! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Esta vai ser a não perder...o espaço é demais, nem parece que estamos em Lisboa - muito verde à volta e até esquilos já vi por lá! Tenha pena mas a esta não posso ir, quiçá marcamos encontro para o pequeno-almoço ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Esta vai ser a não perder...o espaço é demais, nem parece que estamos em Lisboa - muito verde à volta e até esquilos já vi por lá! Tenha pena mas a esta não posso ir, quiçá marcamos encontro para o pequeno-almoço ... Gostas de esquilo na grelha? "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ou "Talamasca com todos" Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Tenha pena mas a esta não posso ir, quiçá marcamos encontro para o pequeno-almoço ... Sim Flor, encontramo-nós ao pequeno almoço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ou "Talamasca com todos" Bem boom só falta o tintol hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 ja la fui hoje comprar 3 bilhetes... para a semana temos festarola ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Também j´sa tenho o meu, na symbiose disseram-ne q em 2 dias venderam 100 e q ainda devaim ter bilhetes até segunda ou terça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Também j´sa tenho o meu, na symbiose disseram-ne q em 2 dias venderam 100 e q ainda devaim ter bilhetes até segunda ou terça acho isso muito estranho pq o meu bilhete é o nº 37 e comprei-o ontem! www.psypartys.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Tenha pena mas a esta não posso ir, quiçá marcamos encontro para o pequeno-almoço ... Sim Flor, encontramo-nós ao pequeno almoço... sim, vai ser vai!!! talamasca ao pequeno almoço... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Tenha pena mas a esta não posso ir, quiçá marcamos encontro para o pequeno-almoço ... Sim Flor, encontramo-nós ao pequeno almoço... sim, vai ser vai!!! talamasca ao pequeno almoço... Mal por mal mais val o pobre esquilo para o p/almoço que o Talamasca (deve ser duro para carago) Olha Galactic 2000 queres é febras hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Mal por mal mais val o pobre esquilo para o p/almoço que o Talamasca (deve ser duro para carago) Olha Galactic 2000 queres é febras depende da febra sr.grou... e voçe sabe, ja viu os meus dotes culinarios. eu agarrado ao fogao nao ha pai -_- a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Mal por mal mais val o pobre esquilo para o p/almoço que o Talamasca (deve ser duro para carago) Olha Galactic 2000 queres é febras depende da febra sr.grou... e voçe sabe, ja viu os meus dotes culinarios. eu agarrado ao fogao nao ha pai -_- Pois pois Sr. Galactic 2000 até a barraca ardeu. Mas fora isso o grelhado estava bem boom hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Venha fado!! Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 2, 2007 Author Share Posted June 2, 2007 Oferta de 2 entradas para LX e 2 para o PORTO. Concurso apartir de segunda feira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 Tudo a postos para uma noite de pura diversão. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Esta n posso perder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 já ta kuasiiiiiiiiiiiiiiii eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 A dois dias do "Obsessive Dream Tour". Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Então e esse concurso...não sai???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 bem como vou tar por lx...é possivel k me ''de na gana'' e ainda venha a passar por la...a partir de a k hrs é k na se paga?ou entao..e o concurso??? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 bem como vou tar por lx...é possivel k me ''de na gana'' e ainda venha a passar por la...a partir de a k hrs é k na se paga?ou entao..e o concurso??? se der pa entrar sem pagar de certeza k eh soh dp do talamasca tokar... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 bem como vou tar por lx...é possivel k me ''de na gana'' e ainda venha a passar por la...a partir de a k hrs é k na se paga?ou entao..e o concurso??? se der pa entrar sem pagar de certeza k eh soh dp do talamasca tokar... sim..e era a partir daí k me interessava...pk sinceramente ja tenhu o album novo e buuuuuuuu!!lol fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 tu tens k irrrrrrrrrr nem kero deskulpasss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 bem como vou tar por lx...é possivel k me ''de na gana'' e ainda venha a passar por la...a partir de a k hrs é k na se paga?ou entao..e o concurso??? se der pa entrar sem pagar de certeza k eh soh dp do talamasca tokar... sim..e era a partir daí k me interessava...pk sinceramente ja tenhu o album novo e buuuuuuuu!!lol Furretas ! O que dizem para não pagarem hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 embora já tá mesmo kuase ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 One day to go....... http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 já cheirA!!! amanha temos festarola alguem sabe a k horas é k está programada acabar a festa?? ate amanha ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Concurso já está feito, aguarda-se aprovação dos moderadores, estejam atentos. Festa acaba entre as 8 e as 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 O concurso está em decorrimento! Para concorrer acedam ao seguinte link: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=8685 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Esta tou la batido , não me farto de ver o homem pa!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Pede-se as pessoas q concorreram q n se esqueçam de mandar o nome e a cidade onde querem ir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Talamasca é sempre aquela malha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Boa sorte Brunolas! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Boa sorte para a festa para os Bruno's [[]] Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Talamasca é sempre aquela malha! Vai ser casa cheia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 e pré-venda no Porto, onde é??? :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Boa sorte Brunolas! Boa sorte para a festa para os Bruno's [[]] obrigado natacha e david! apareçam por lá! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 apareçam por lá! Desta vez vou ao progressivo! À concorrência, portanto! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Pre venda no Porto na loja da maria C Comercial cedofeita ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Boa sorte a todos...especialmente....a TI! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ekekkek gostava de te ver a partir brunolas Brunooooossssss Blastssss ekekek Have fun por lx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Quero ver se chego bem cedinho,para ganhar o novo album!!! Vai ser cumplicado,mas vou tentar!!! É já amanha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 pois... eu fui um dos que se esqueceram de dizer o nome e a cidade : caso tenha sido 1 dos mais rapidos aqui está: David Pereira Lisboa eu tb....mas era so para testar os meus conhecimentos.....n da para ir a esta festa exames nacionais sucks Jah agora boa sorte para esta festa k mereçem...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted June 5, 2007 Author Share Posted June 5, 2007 Aqui fica a lista dos vencedores: LISBOA: ANA RITA SOUSA PEDRO GONÇALVES PORTO: PEDRO PINTO LUIS LEAL tragam os vossos BIS por favor Até à amanhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 a festa está programada acabar a k horas ?? é hojeee ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 oh.. se fosse hj no porto ainda dava lá 1 saltinho :\ sexta tá mau iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Aqui fica a lista dos vencedores: LISBOA: ANA RITA SOUSA PEDRO GONÇALVES PORTO: PEDRO PINTO LUIS LEAL tragam os vossos BIS por favor Até à amanhã Bah... já não vou... agora faço birrinha... -_- Mandem lá vir mais uns bilhetes pah Forretas Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 No Club Mau Mau, Sexta Feira a Noite, lá estaremes a puxar por o Kuntact, a torcer por o YAKAI, a rever o fabuloso Talamasca, Mix Tec lembra-te do último 7 que fizeste nessa casa.... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Today`s the BIG day. Here we go. Be there. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 a festa está programada acabar a k horas ?? Festa acaba entre as 8 e as 9 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Tá quase JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Boa sorte Brunolas abraços. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Pena nao poder ir , Talamasca é sempre bom ouvir,paciencia Boa sorte p todos,Brunolas, da lhe c a alma ehehe Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Logo lá estaremos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cocoon Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Força ai brunolas COCOON projecto cultural de transformação criativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Great party on it`s way. Tudo de melhor....... MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Quero ver se chego bem cedinho,para ganhar o novo album!!! Vai ser cumplicado,mas vou tentar!!! É já amanha... Yano Yano, cedinho sim sim!! Eu tb vou cedinho para te dar um abraçinho!! lol Kuntact kill them all in Porto!! Vou tentar estar lá tb pra te bater palmas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 contagem decrescente ehehehhehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 epah....esperem por mim....tambem vou..... msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Quero ver se chego bem cedinho,para ganhar o novo album!!! Vai ser cumplicado,mas vou tentar!!! É já amanha... Yano Yano, cedinho sim sim!! Eu tb vou cedinho para te dar um abraçinho!! lol Sim vou tentar chegar bem cedinho,para nao perder nada! E é claro para te dar um mega abraço, elentari mais linda Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Quero ver se chego bem cedinho,para ganhar o novo album!!! Vai ser cumplicado,mas vou tentar!!! É já amanha... Yano Yano, cedinho sim sim!! Eu tb vou cedinho para te dar um abraçinho!! lol Sim vou tentar chegar bem cedinho,para nao perder nada! E é claro para te dar um mega abraço, elentari mais linda Apresentem.se lá ao 1º dj da noite! É sempre bom conhcer malta nova té logo (ainda tenho que passar no cabeleirero. Logo quero estar muito chique.) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 té logo (ainda tenho que passar no cabeleirero. Logo quero estar muito chique.) Não te esqueças de dar um jeito às rastas! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Divirtam-se Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Quero ver se chego bem cedinho,para ganhar o novo album!!! Vai ser cumplicado,mas vou tentar!!! É já amanha... Yano Yano, cedinho sim sim!! Eu tb vou cedinho para te dar um abraçinho!! lol Sim vou tentar chegar bem cedinho,para nao perder nada! E é claro para te dar um mega abraço, elentari mais linda Apresentem.se lá ao 1º dj da noite! É sempre bom conhcer malta nova té logo (ainda tenho que passar no cabeleirero. Logo quero estar muito chique.) Combinado Brunolas! A Elentari vai te la dizer Ola, concerteza! E...boa sorte para logo, Liquid Shape @ the big dance floor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 SEE YA ALL IN THE DANCEFLOOOOR!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 vamos lá ver como vai ser www.psypartys.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 té logo (ainda tenho que passar no cabeleirero. Logo quero estar muito chique.) super chique Não te esqueças de dar um jeito às rastas! Divirtam-se Também quero umas epah....esperem por mim....tambem vou..... Só se levares a maq. fotografica ...Boas fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 se kalhar ainda lá passo amanhã.. não consigo ver festa no porto sem ir k vício iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 se kalhar ainda lá passo amanhã.. não consigo ver festa no porto sem ir k vício Em Monsanto esteve casa cheia, foi festa em grande, vamos ver se o pessoal do Porto curte o Talamasca hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts