psykiss Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 BEm boleia o jp aidna pode orientar horarios agora kompanhia LOL bem bota la uma empresa de akompanhantes!!! Isso k rendia as organizadoras.... era so fruta!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 e eu sem boleia E eu sem companhia. A minha avó e de Torres Novas se quiseres podes Trazela para a festa ja vens acompanhado :pikatxukill: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Já Faltou mais ... :D May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 e eu sem boleia E eu sem companhia. A minha avó e de Torres Novas se quiseres podes Trazela para a festa ja vens acompanhado :pikatxukill: lets gooooooooooooooooo.... psynando ouvi dizer que vais pagar não um copo, mas vários=?!!! tamos lá a festejar, ehhehehhehheh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 e eu sem boleia Horários IDA Dos Expressos entre LISBOA e OLIVEIRA HOSPITAL (279 kms) Partida: 07:00 h Chegada: 10:40 h Preço: 15.00 € Mudança de Autocarro: Frequência : 2as, 3as, 4as, 5as, 6as, Sabados excepto feriados Período: Realiza-se ate 31 de Maio e a partir de 1 de Outubro eh eh eu sou do porto!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 BEm boleia o jp aidna pode orientar horarios agora kompanhia LOL bem bota la uma empresa de akompanhantes!!! Isso k rendia as organizadoras.... era so fruta!!!! empresa de acompanhantes??? eu sei uma! www.apartadox.com! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakix Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 666 - terranoise - killer machine - grenzmedial - broken toy - hyper frequencies Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 eu sou do porto!! http://www.rede-expressos.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 esta é k posso dizer "é mm a porta de casa" ekeke Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 lets gooooooooooooooooo.... psynando ouvi dizer que vais pagar não um copo, mas vários=?!!! tamos lá a festejar, ehhehehhehheh Essa gorda vai e pagar um Barril Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 eu sou do porto!! http://www.rede-expressos.pt porra 15,50€ e só tem às 7 ou às 16:30.. e dp de oliveira do hospital pa são gião? já não tenho idade nem espírito pa ir pa festas assim iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 ta kuaseee =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 sim sim staaannnnnnnn stannnnnnnnn balbalbal mas és a primeira axegar... kero t la abanar a pevide em yahel!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 e eu sem boleia E eu sem companhia. A minha avó e de Torres Novas se quiseres podes Trazela para a festa ja vens acompanhado :pikatxukill: Eu disse só disse k ia sem companhia, não disse k precisava de....... mas hoje tive uma surpresa e parece k afinal, os sempre vão sair da toca. PS: Se a tua avó é de Torres tens boas raízes, embora nem sempre isso seja certo..........eu sou exemplo disso. see you next time Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 espero k o tempo nos proporcione 1 boa festarola ehehehe dia 2 la vamos nósss! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 so tenho pena q seja no dia do terror em coimbra( ----}) ... "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 sim sim staaannnnnnnn stannnnnnnnn balbalbal mas és a primeira axegar... kero t la abanar a pevide em yahel!!! gostas poUco GoStaS >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 stantans !! Gnommos !! como é k é ?? ja safaram buleia ?? eu posso ver iss mas era ir buscalos a gare do Buz a oliveira porque se a gorda consegue vir de Inglaterra para S.giao voces tambem conseguem vir do Porto lol ate 6ª lol Gnommos Cannibal Corps rules hahahahaha \m/ \m/ Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 ainda não temos boleia! human link manda aí o teu nr de tlm por pm k não temos sim sim lá estarei pa ver derango e YAHEL vai ser pa viagem lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 E que viagem... Nk mais é Sábado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 eu vou... d eobriga para fazer de condutora mas vou quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 so tenho pena q seja no dia do terror em coimbra( ----}) ... realmente... domingo a tarde é o cortejo... entre nao gastar dinheiro nenhum a apanhar a bezana com os amigos, a ir pa uma festa e pagar 25 d entrada mais bebidas (e drogas talvez)... inflizmente as entradas das festas tao muito caras.. e poem as minis a 1,5€... pah nao dá... E o problema disto td é o ticket po boom, k ta a fuder o orçamento deste mes... Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 fdass ganda roubu!!!vo mase po tuatara!!!ahahahhaha tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 ah...ah...td se keixa mas vai la estar td batidol... ja falta mt pouco,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 epah... ainda tava no ir ou não ir a esta festa... Mas o preço... do genero... 25 eirenz... para a entrada, mais não sei quantos eirenz de gasoduto, dps mais não sei quantos eirenz em bebidas várias... Devem pensar que vivemos num país de ricos, E como se 25 eirenz fossem 25 tostões de rei... Opah.. é grande festa sim senhora, não duvido... nem digo o contrário!!! Mas.. guitos vários Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 É a primeira festa a este preço que acho que realmente vale este preço.......bem mais do que aquelas no mesmo sitio de sempre Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Concordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 de facto é a unica k poderia valer 25 euros... mas msm assim preferia menos lives e ser mais barato... há quase todos os meses festas a 25... n dá... inad dizem k é só mais 5 euros.. yah, mas 20 tb n era barato! Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Bom la vou eu ter de ficar doente e ter de ficar de baixa uns diazinhos hahahaahahah Psynando ver se nao falhas senao vou te buscar ao UK pelas orelhas lol te jazz :wave: Ui Ui isto promete cá uma rambóia, mesmo daquelas, lá nos encontraremos manex. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 almost there! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 ebne so la vou emsmo rpa ver o nandas!!!! O resto é noite e "trance" A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Que tudo corra pelo melhor! Dia 3 estamos la todos! Boa sorte Lsdreams 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 O Rabbit Gang vai desfalcado mas vai!! Sigaaaaaaaaaaaaaa Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 O Rabbit Gang vai desfalcado mas vai!! Sigaaaaaaaaaaaaaa migo levo uma dakelas só pa gente! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 O Rabbit Gang vai desfalcado mas vai!! Sigaaaaaaaaaaaaaa migo levo uma dakelas só pa gente! Eu levo o chouriço para assar, fazemos lá uma patuscada Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 O Rabbit Gang vai desfalcado mas vai!! Sigaaaaaaaaaaaaaa migo levo uma dakelas só pa gente! Eu levo o chouriço para assar, fazemos lá uma patuscada Okis combinado, já sabes ke pa patuscadas bem regadas eu sou sempre Titular A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 O Rabbit Gang vai desfalcado mas vai!! Sigaaaaaaaaaaaaaa migo levo uma dakelas só pa gente! Eu levo o chouriço para assar, fazemos lá uma patuscada Okis combinado, já sabes ke pa patuscadas bem regadas eu sou sempre Titular Eu posso entrar na 2ª parte.... para fazer a reviravolta no marcador... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Vai haver patuscada e ngm diz nd?? há-dem ganhar mts amigos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Vai haver patuscada e ngm diz nd?? há-dem ganhar mts amigos... Jogas do lado esquerdo do ataque a apoiar o ponta de lança Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Vai haver patuscada e ngm diz nd?? há-dem ganhar mts amigos... Jogas do lado esquerdo do ataque a apoiar o ponta de lança e não te esqueças de centrar a bola hehehe A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Vai haver patuscada e ngm diz nd?? há-dem ganhar mts amigos... Jogas do lado esquerdo do ataque a apoiar o ponta de lança e não te esqueças de centrar a bola hehehe Ainda me espalho na ________________ de fundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 é só cannigias esta cena Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Bora lá dai também óh maradona! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 e já agora tb o Jardel A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Eu naum cunsumo cócáina faz mais de 2 meses!!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Nao m ademira k jard ( el ) aparexa an festa ... se aparexem ja sabem ..RECAIU!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 tive a ouvir indra e team 18 e jazuz k terror iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Comunicado; Desde ja, LSDREAM Agradece a toda a comunidade, o apoio que nos tao a dar. Aproveitamos tb... Para perguntar a toda comunidade, tu, qual os artistas que mais gostavas de ver em, Portugal !?!?!? Os artistas mais votados entre todos OS ELASTIKOS, serao apresentados no nosso primeiro evento, que se vai realizar a 3 de MAIO 2008. AQUI FICA A RECEITA . 3 LIVES MATINAL 2 LIVES DARK Em breve mais infos Mais info aqui ! Dark- Sulima e B55 Full on- Broken Toy e Myrah tuga power...tragam ca os 2 nocturnos e broken toy k o tuga ja ra está Boa sorte Kinho abraços do amigo do Flip tudo de bom para a Lsd Dreams abraços e boa aposta keep it Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 lol acho k o line up já tá feito.. só se for pa próxima! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 tive a ouvir indra e team 18 e jazuz k terror Diz k é horror diz.. ainda vais andar lá abanar a pevide cmg ao som de indra Comunicado; Desde ja, LSDREAM Agradece a toda a comunidade, o apoio que nos tao a dar. Aproveitamos tb... Para perguntar a toda comunidade, tu, qual os artistas que mais gostavas de ver em, Portugal !?!?!? Os artistas mais votados entre todos OS ELASTIKOS, serao apresentados no nosso primeiro evento, que se vai realizar a 3 de MAIO 2008. AQUI FICA A RECEITA . 3 LIVES MATINAL 2 LIVES DARK Em breve mais infos Mais info aqui ! Dark- Sulima e B55 Full on- Broken Toy e Myrah tuga power...tragam ca os 2 nocturnos e broken toy k o tuga ja ra está Boa sorte Kinho abraços do amigo do Flip tudo de bom para a Lsd Dreams abraços e boa aposta keep it LOOOL ainda vais a tempo... po line up do ano k vem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 ja falta pouco...ehehhehe Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 então e de autocarros a sair de leiria... alguem sabe?? agradeçia 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TOOLiano Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Grande line up!!! Vai ser à abrir! No dia da Marcha da Marijuana... Alguém me pode dar bula de Lisboa ou de Coimbra? Contribuo no que for preciso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 qt tempo ou km é de oliveira do hospital à festa?? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 qt tempo ou km é de oliveira do hospital à festa?? cerca de 10 kms "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 botaaaaaaaaaa em principio tou la =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 Gnommos Cannibal Corps rules hahahahaha \m/ \m/ :metal: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 vai ser a partir ja vi fotos de como ta a ficar a deco e digo vos ja ate vao marar looool cya there!!!! FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 Epá, que pena que eu tenho de não poder ir a esta... Adorava ir ouvir Electrypnose, o sr. La Barde é grande músico!!! E Derango, adorava rever, estilo único no trance, liberta a floresta que há em ti!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 Tambem ja tive a dar 1 checkada na deco e esta demais!! Vai muita gente entrar em outras dimensoes aposto Tou pronto para a festa, so me falta o wisky, gnommos?? See u all @ Chill Floor Abraçidos DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 Tambem ja tive a dar 1 checkada na deco e esta demais!! Vai muita gente entrar em outras dimensoes aposto Tou pronto para a festa, so me falta o wisky, gnommos?? See u all @ Chill Floor Abraçidos ui eu tbm ja tou prontinho , bem a deco....imagino !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 fgo vou pa coimbra de manha mas nao sei se chego a tempo do bus das 9:30h da manha pa aproveitar a tarde em s.giao...e dps so ha mt tarde...nao ha outras hipoteses??boleia de coimbra???? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 1, 2008 Share Posted May 1, 2008 Eu nao sei onde andarei.. mas tentem !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 cá vamos nos ehehe ao fim da tarde sigo p oliveira do hospital ate logo! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 mandemmmm newssssssss!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 fgo vou pa coimbra de manha mas nao sei se chego a tempo do bus das 9:30h da manha pa aproveitar a tarde em s.giao...e dps so ha mt tarde...nao ha outras hipoteses??boleia de coimbra???? deixa lá tenra, tb só xego bué tarde.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 n ha alguem que me arranje boleia desde aveiro ou porto? agradecia Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 Está quase na Hora .... :D few hour's to gooo ... KILLER ONE !!!! Paz e Amor para toda a Família ... May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 daki a nada tb m vou fzer a xtrada encontramo nos por la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 siga!!! 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FrediniX Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 contem cmg para o vosso 1º invento...... trouxeram israel em peso ..! lolol boa sort LSDREAMSSSSSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 1ª fila Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 ah!e boa viagem e exelente festa pa tdos Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 encontramo-nos por la minha gente!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 Tambem ja tive a dar 1 checkada na deco e esta demais!! Já estive presente no local e posso garantir k akilo tá muito killer! Até lá FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 uiui tou ká kum bichinho pa esta feta tá kuasi eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 uiui tou ká kum bichinho pa esta feta tá kuasi eheh hihihi sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dancing: :dancing: @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 ntao i tenda..ha??e que deram chuva pa amanha!! =S isto e k ta aki uma merda...so chove knd eu decido ir!!lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 deram xuva pa amanhã?? ouvi na rádio k amh ia tar sol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 doentes komo alguem dixe!!! faxa xuba ou faxa sol ela xupa e engole ao som deste psyroLlLll A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 ah poeta!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
factor r Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Com muita pena minha e com o bilhete já comprado não vou poder ir....Força Lsdreams só espero k se repita .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 3, 2008 Administrador Share Posted May 3, 2008 Previsão do estado do tempo em Portugal para o fim de semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Infelizmente e com mta pena minha não vai dar para ir.....outras coisas se sobrepõem.....Boa sorte para todos os intervenientes, que corra tudo pelo melhor*** Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 so precisava de uma boleiazinha desde aveiro ou porto... alguem inda tem? Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Até já!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Vejam lá se filmam o Live de Yahel que eu não posso ir. Cuidado com o frio á noite nessa zona. Boa festa para todos e pouca jana nessas cabeças. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Até já!! Até jahh... Não te esqueças do cartaz luminoso A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Até já!! Até jahh... Não te esqueças do cartaz luminoso Cartaz na testa e bandeira nas costas!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbarela Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Bem, eu tenho bilhete para a festa, mas não arranjei boleia, por isso não vou conseguir ir . Enfim, divirtam-se imensamente por mim e boas viagensssss... *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ta quasssssiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ta quasssssiiiii pois tá...LOL ps: odeio-te aos bocadinhos ps2: liga os radares, sff! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 ta quasssssiiiii pois tá...LOL ps: odeio-te aos bocadinhos odeias meeeeeee why?????? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
trovisco Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Alguem tem boleia pa duas pessoas da zona de aveiro?! é URGENTE, ofereço a entrada a quem arranjar! s alguem tiver diga algo para o mail rui.trovisco@hotmail.com Hypnotic Reaction & Mulambo http://www.myspace.com/Hypnoticr http://www.myspace.com/mulamboakakoky VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 malta posso dizer ke isto e um festival de luxo!!!ate wireless ha aki na esplanada isto ta a bombar nn grande festa mesmo!! kem vier de certeza nao se vai arrepender.. ate ja FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 e dpx inda vem praki meter inveja a kem n consseguiu ir... Tenhu mta pena d n poder estar presente nesta gand festa... Sendo assim Boa festa a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts