Náná Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Esta puxa-ma todaaaaa!!! Vou fazer de tudo pa ir!!! Sitio diferente, e dos mais Lindooooos, line-up uiuiuiiiii Vamus zimboraaaaaa e vais minha lindaaaaaaaaaaaaaaaa....vamos todos festejar os anos da lilax eheh é pó rebentamentuuuUuUU Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Boas, Neste momento já não existêm mais tickets para Pré-Venda para enviar. O Prazo já tinha sido alargado mais uma semana desde 31 Março, e hoje (dia 11, Sexta-Feira) colocamos os ultimos no correio. Em corroios como já foi aqui falado, não sei se ainda têm algum ou não, mas só vendem directamente a quem se deslocar até lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
goahead Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Indra muito boa aposta .... Festao!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
goahead Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 xama circus por eu nao te ter dado os bilhetes k tu kerias ...para fazer sabe deus o k ....nao é preciso fikares triste uma serie de bilhetes foi posta a venda... a LSDREAMS despensou mais uma nova serie mesmo apos a data ja ter terminado por isso xama circus se kiseres bilhetes dirigete a loja da maria ou ao mancha negra ou se pedires kom MUITO JEITINHO ate te os posso enviar para o teu domicilio sem kuais ker custos adicionais .eu sei k tu kerias vender bilhetes mas é assim UMA COISA É UMA COISA OUTRA É OUTRA COISA lsdreams !!!! desd ja venho falar pela minha raxaoe dos transmontanos , keria vender e ajudar a venda pra festa e ajudar amigos meus k somos daki de cima e levamos semrpe kom TRANSPORTES E TIKETS comidas e kilometros na pele!!! kem e´de baixo e do centro nao sabe komo estas kosias sao..Ter uns tikets mais baratos é boa ajuda aas x pra malta de ka de cima!! kaso entenderam pelo kontrariio.. nao ha streesss fikem koma vossa ideia k eu kontinuo na minha ideia.. kem m konhexe sabe bene komo sou e trabalho kom as minhas intenxoes.. dar a alminha !!!! abraxo e boa festa... pork kem manda sois vocesss a festa é vossa PSYKISSAMOS!!! o Psy Kiss não vai a festa??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Minha gente isto não vai ser festa.....vai ser FESTIVAL!!!!!!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 lol electrypnose... sempre vem _? É claro que sim... mas podes confirmar Aqui. LIKE THIS I LIKE!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 xama circus por eu nao te ter dado os bilhetes k tu kerias ...para fazer sabe deus o k ....nao é preciso fikares triste uma serie de bilhetes foi posta a venda... a LSDREAMS despensou mais uma nova serie mesmo apos a data ja ter terminado por isso xama circus se kiseres bilhetes dirigete a loja da maria ou ao mancha negra ou se pedires kom MUITO JEITINHO ate te os posso enviar para o teu domicilio sem kuais ker custos adicionais .eu sei k tu kerias vender bilhetes mas é assim UMA COISA É UMA COISA OUTRA É OUTRA COISA lsdreams !!!! desd ja venho falar pela minha raxaoe dos transmontanos , keria vender e ajudar a venda pra festa e ajudar amigos meus k somos daki de cima e levamos semrpe kom TRANSPORTES E TIKETS comidas e kilometros na pele!!! kem e´de baixo e do centro nao sabe komo estas kosias sao..Ter uns tikets mais baratos é boa ajuda aas x pra malta de ka de cima!! kaso entenderam pelo kontrariio.. nao ha streesss fikem koma vossa ideia k eu kontinuo na minha ideia.. kem m konhexe sabe bene komo sou e trabalho kom as minhas intenxoes.. dar a alminha !!!! abraxo e boa festa... pork kem manda sois vocesss a festa é vossa PSYKISSAMOS!!! o Psy Kiss não vai a festa??? doenteeeeeee pelo k m komptete so a org é k t pode responder... !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Bem nando deixaste-me em Pulgas...se acontecer só metade do previsto...vai dar k falar.... Ui se vai! May The Force Be With You! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 bora la komo xempre td preparado....jnhx e boa xorte... pk ru vou????? :festa: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 bora la komo xempre td preparado....jnhx e boa xorte...pk ru vou????? :festa: tu tb vais a todas ooooo maria laurinda Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 electrypnose e derango kero irrrrrrrrrrrrrrrr :vampire: boa sorte po festão root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 mas que boa festa esta vai ser kum camandrooooooooooo mesmo ahhaha aperta ho garrote lsdreammmms nana depois bebemos umas de wiski faço anitos hiih alta bubadeiraaaaaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 bora la komo xempre td preparado....jnhx e boa xorte...pk ru vou????? :festa: tu tb vais a todas ooooo maria laurinda e tu tambem oh dragolinas.... a esta tens de vir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 o ticket ja ka kanta.. grande festao k aí vem, segurem-se! ehehehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Ansioso https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Ansioso é desta k vou ouvir o teu live ou nao? eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 A ver vamos Espero que sim, heheh https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CDR_CREW Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 vamos vamos charade Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Ansioso é desta k vou ouvir o teu live ou nao? eheheh vale a pena...ja vi Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 eh Charade é desta k te vou ver passados 103873487 anos?? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Ansioso é desta k vou ouvir o teu live ou nao? eheheh vale a pena...ja vi Hehehe eh Charade é desta k te vou ver passados 103873487 anos?? Estou a ver que sim E são só 3 ou 4 anos https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 dragzorraaaaaaaaaaaaaaa também vais? uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vai ser durezaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Voltamos a relembrar todos os que desejam ir a esta festa que têm uma oportunidade única de passar um fim de semana inesquecível. Tentem ir no mínimo sábado de manhã ou sábado a seguir ao almoço. O som vai começar muito cedo, e não queremos que percam nenhum dos grandes artistas que vão actuar nesta festa. O site da Lsdreams vai ser actualizado todos os dias, a partir de dia 1 (quinta-feira) com fotos da festa e o ambiente que se vive. A não perder…. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Voltamos a relembrar todos os que desejam ir a esta festa que têm uma oportunidade única de passar um fim de semana inesquecível. Tentem ir no mínimo sábado de manhã ou sábado a seguir ao almoço. O som vai começar muito cedo, e não queremos que percam nenhum dos grandes artistas que vão actuar nesta festa. O site da Lsdreams vai ser actualizado todos os dias, a partir de dia 1 (quinta-feira) com fotos da festa e o ambiente que se vive. A não perder…. A não perder mesmo.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Ansioso m2 Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Acreditem, que ânsias... Já faltou mais...Mais duas semaninhas... E bota batucada Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 :tintol: bora la beber umas bejekas....nao xe cortem.... vamos bater o pezinho....ih...ih.... e claro k vou a todas.... adorovos a todos.... parebens nando...e boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Jarras vou levar máquina queres dps ke te envie as fotos? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Jarras vou levar máquina queres dps ke te envie as fotos? Quais fotos... de ti todo desgraçado.... essas dispenso! eh eh Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Jarras vou levar máquina queres dps ke te envie as fotos? Quais fotos... de ti todo desgraçado.... essas dispenso! eh eh A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 bem nem imaginam a roud trip que vou ter, vai ser, tocar no Fortes Festival em vila real de santo antonio e depois siga para cima . vai ser lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 bem nem imaginam a roud trip que vou ter, vai ser, tocar no Fortes Festival em vila real de santo antonio e depois siga para cima . vai ser lindo podes crer maninho... grande viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 que corra tudo pelo melhor para esta festa ! força aí my friend Charade ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Vai abusar esta Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Bota abuso nisso! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Vai ser lindo vai!!! Um fim de semana em cheio... BOOOOTTTAAAAAAAAAA.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 que corra tudo pelo melhor para esta festa ! força aí my friend Charade ... Hehe, obrigado pela força amigo Delta Vai ser a bombar mesmo https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Grande festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Mais uma semaninha e ai vou eu ... Vou tirar uma semaninha de ferias para ir aproveitar bem aquele sitio ... Bota batucada ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 :tintol: bora la beber umas bejekas....nao xe cortem.... vamos bater o pezinho....ih...ih.... e claro k vou a todas.... adorovos a todos.... parebens nando...e boa sorte tb tás em todas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 bora la komo xempre td preparado....jnhx e boa xorte...pk ru vou????? :festa: tu tb vais a todas ooooo maria laurinda e tu tambem oh dragolinas.... a esta tens de vir vai ser jeitoso vai,é pa desgraçaaaaaaaaaaaaaaa dragzorraaaaaaaaaaaaaaa também vais? uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vai ser durezaaaaaaaaaaa ehehe zimborrraaaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 festinha linda longe de lisboa k bom bom som bom sitio O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 bora la komo xempre td preparado....jnhx e boa xorte...pk ru vou????? :festa: nao vais nao entao tu gostas pouko gostas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ogrande Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 Festão a não perder ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 eu tb quero ir...oh Naná...finge um rapto e leva me pa festa...!!! BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 ja falta pouco eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 hoje ja sigo pra me juntar a equipa da lsdreams k ja esta no terreno a preparar esta mega festa!!! dia 3 la vos espero... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 hoje ja sigo pra me juntar a equipa da lsdreams k ja esta no terreno a preparar esta mega festa!!! dia 3 la vos espero... so keres distooo doenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 sabes bem!!!!!!!! FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 eu tb quero ir...oh Naná...finge um rapto e leva me pa festa...!!! queres o quê???? um rapto??? benhaaaaaaaa ela com pó__________________ ou sem pó???´ ...é a vontade do freguês.... ahahhahahahhahahah Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Já faltou mais ... Mais uma semaninha e ai vou eu ... Bota Batucada ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Esta vai prometer... monika nesta vai ser 2 semanas doente A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Eu ja tirei a Segunda feira de férias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Eu ja tirei a Segunda feira de férias... Eh! Eh! ... Eu também, de segunda a segunda... Bota Batucada ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Esta vai prometer... monika nesta vai ser 2 semanas doente bamos montar uma excursão tipo rancho???!!! oubi dizer que o centro vai trajar benne Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 22, 2008 Administrador Share Posted April 22, 2008 Esta vai ser a festa do mês! A começar na paisagem e a acabar no line up. Que tudo corra 5 estrelas na primeira festa da LSDREAMS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbarela Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Boas. Ora bem, quem vai aqui de Lisboa no dia 3 por volta da hora do almoço, hum???????? Digam algo . * Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 aiiii...vem festa vao-me obrigar a festejar os meus anos dois dias antes!!! ja arranjavam uma entrada aqui a menina..hehe to la batidinhaaaa....vai ser sempre a ESPANAR DURINHOOO ganda line up ...e melhor ainda ganda spot....=) ainda bem que decidiram fazer a festa la... boa sorte para todos os envolvidos =) espero que o tempo esteja agradavel para que tudo seja 5****** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luau_Prod Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Boa Festa! Vamos todos estar presentes! Boa Sorte! 13 e 14 de JUNHO - Psicadelick Madness Party !!!!U-Recken, Fungus Funk , Puzzle and many more!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 vai ser sempre a puxalaaaaaaaaa ahhaaahaa ate vai tremer a mata http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 Se for lá estarei pelo xamã , electrypnose e os melhores derango BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Grande festão sem dúvida. A maior sorte para toda a equipa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 LSDreams Bomba Mto Venham Os Darkeiros :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 bora putos!! levem muito alcool pa festejar os meus anos fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 bora putos!! levem muito alcool pa festejar os meus anos fonix...mta sorte....só um festão destes para o aniversário lá estaremos :) Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 É mta fruta para um dia só... podiam aproveitar o fdsemana, ja que 5ª feira é feriado e mta gente faz ponte na 6ªfeira... even so, boa sorte para a vossa festa e que seja um tremendo sucesso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Sim concordo ctg markkus, mas axo k a festa vai bombar desde a tarde de sábado...por isso tá a chegar cedinho!!! bem k podiam por o line-up pá malta...... ...K dizem hmmmm?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 É mta fruta para um dia só... podiam aproveitar o fdsemana, ja que 5ª feira é feriado e mta gente faz ponte na 6ªfeira... even so, boa sorte para a vossa festa e que seja um tremendo sucesso... Boas, A festa está aberta para todos os que desejam lá ir a partir de Quinta-Feira (dia 1, Feriado), como já anunciamos muitas vezes. Não vai haver som nesse dia, mas podem acampar, curtir a praia fluviual, etc... Na sexta já vai haver alguma animação, e no sabado o som começa bastante cedo. Por isso se só forem sabado tentem chegar cedo, de manhã, ou o mais tarde a seguir ao almoço, porque os artistas não esperam por ninguêm... isto vai ser 24 horas non stop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 É mta fruta para um dia só... podiam aproveitar o fdsemana, ja que 5ª feira é feriado e mta gente faz ponte na 6ªfeira... even so, boa sorte para a vossa festa e que seja um tremendo sucesso... Boas, A festa está aberta para todos os que desejam lá ir a partir de Quinta-Feira (dia 1, Feriado), como já anunciamos muitas vezes. Não vai haver som nesse dia, mas podem acampar, curtir a praia fluviual, etc... Na sexta já vai haver alguma animação, e no sabado o som começa bastante cedo. Por isso se só forem sabado tentem chegar cedo, de manhã, ou o mais tarde a seguir ao almoço, porque os artistas não esperam por ninguêm... isto vai ser 24 horas non stop. Mas tú vais esperar por mim com vários copos cheios né? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 Em principio dia 2 lá estarei "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted April 24, 2008 Share Posted April 24, 2008 De certeza ... dia 28 lá estarei ... Batucada ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 grande festa espero estar se posivel!!! boa sorte para a lsdreams e grande abraço!! :rolleyes: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 nunka mais ouvi falar de grove atack desde uma festa de 3 dias organizada por ele!! tou coriozo!!!! MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 tas é todo killerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted April 25, 2008 Author Share Posted April 25, 2008 Boas, Neste momento já estamos no terreno a preparar a festa, e voçês nem imaginam a beleza que está o sitio da festa. Há verde por todo o lado, montes de calor, sombras, o rio completamente cheio..... Nem apetece trabalhar, mas sim ficarmos sentados á beira de água a beber uns copos..... Fogo... vamos é continuar a bulir...... Até para a semana.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 Boas, Neste momento já estamos no terreno a preparar a festa, e voçês nem imaginam a beleza que está o sitio da festa. Há verde por todo o lado, montes de calor, sombras, o rio completamente cheio..... Nem apetece trabalhar, mas sim ficarmos sentados á beira de água a beber uns copos..... Fogo... vamos é continuar a bulir...... Até para a semana.... Inda vens paki meter nojo,......... kinveja pah!!!!! e eu aki a bulir..... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 3 prontos 3 ne? OK!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 so falta 8 dias eheheh http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 e uma boleia pessoal???? podiamos fazer como o ppl do sul fez pa vir ha festa da en sof... alugamos um autocarro ... porto - oliveira do hospital hiihhihi @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Eu ja tirei a Segunda feira de férias... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 e uma boleia pessoal????podiamos fazer como o ppl do sul fez pa vir ha festa da en sof... alugamos um autocarro ... porto - oliveira do hospital hiihhihi se ainda desse a volta por leiria,, ate por aqui se contribuia.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Uma semaninha, e já se sente o calor do festão https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 26, 2008 Share Posted April 26, 2008 Bem...LsDreams Crew... Tudo de bom para a festarola...e espero que venham até cá cima aos Pírineus para a dos Dragon Hunters, no fim de semana a seguir... Assim teriam o Chill apropriado após o esforço... Bem...cá vos espero.... Muita ¨merda¨ & muito publico.... Hasta from Barceloka!!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 nc + eh sexta! :dancing: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 so falta 8 dias eheheh Vê lá se ñ perdes o avião,manex, pois esperamos te neste festão. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 o psynandas pode peder el avion ..mas a karruaggemmm...LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Eu ja tirei a Segunda feira de férias... eu tirei 2 dias em antes da festa 4 depois ahahaha tenho mais sorte tA quase hihihi 5 dias http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 em contagem decrescente! eheheheh 'zimboraaa "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 O spot é mesmo excelente, parabéns pela escolha. Desejo k td corra bem. Lá estarei pa kurtir.... Até sabado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 He He He!!! E faltam 5 dias para o Mega Festão do Ano!!! I will be there!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Para quem arrancar com antecedência e já que fica a caminho passem por esta de dia 30. Pois irá passar por lá 5 horas de Goa e Psy cósmico, nada normal nas festas de hoje em dia. E o local não sei se é tão belo como S.Gião mas anda lá perto. http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0 Boa sorte para a vossa Lsdreams e cuidem do ambiente para se poder fazer lá mais. Pois espera-se enchente. Se calhar vou lá espreitar Yahel pela primeira vez..... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Oh gostava tanto de ir mas não vai dar mesmo fica pa proxima ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 I'm ready to go....e com férias marcadas para depois só regresso ao trabalho dia 10 hehehe A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Bom la vou eu ter de ficar doente e ter de ficar de baixa uns diazinhos hahahaahahah Psynando ver se nao falhas senao vou te buscar ao UK pelas orelhas lol te jazz :wave: Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Divirtam-seeeee! Tenho mt pena de não ir mas compromissos familiares me chamam, e vai ser impossivel ir! Vai ser grande festao, grande sitio, bom line up!!!! Boa Sorte LSDreams! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 ta quaiseeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 e eu sem boleia iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 e eu sem boleia Horários IDA Dos Expressos entre LISBOA e OLIVEIRA HOSPITAL (279 kms) Partida: 07:00 h Chegada: 10:40 h Preço: 15.00 € Mudança de Autocarro: Frequência : 2as, 3as, 4as, 5as, 6as, Sabados excepto feriados Período: Realiza-se ate 31 de Maio e a partir de 1 de Outubro eh eh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 e eu sem boleia E eu sem companhia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts