TXS Almada Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 slowsoldier chill out?? vai ser um ganda sonero !!!!! resist totaly Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted January 25, 2008 Author Share Posted January 25, 2008 SLOW SOLDIER NO CHILL É SO PARA AQUECER A MALTA... DEPOIS VAI TOKAR NO MAIN FLOOR VS THE DUTCH PIRATE.. ESPEREM PARA VER OS NOVOS PROJECTOS DESTES GRANDES HOMENS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Org. eu estou lá. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Boa sorte prá festoche pessoal... Espero q tudo corra como desejam e que seja um sucesso. Se estever na Tugalandia decerto farei uma visita... Bem, a ver se prá proxima sou convidado?¿?¿? Tà tudo dito... Hasta desde Barceloka... (afinal acabei por nao trazer os flyer's...) From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted January 26, 2008 Author Share Posted January 26, 2008 É verdade esquecime ... a ver se os mando para ai era muito bacano ... abraços da lsdreams crew Ate breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 Concerteza estarei lá... Venha ela... “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
CDR_CREW Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 olha o nosso amigo groove attack.... eh desta que vamos acertar umas contas Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 CDR da la ai umas rimas dakelas man https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 Groove atakadoh...... A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 podia era ser 3 de março em vez d maio... Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted January 27, 2008 Share Posted January 27, 2008 podia era ser 3 de março em vez d maio... Pois faltava menos,mas maio tá excelente ...mês das flores ,solinho e os meus anos :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 27, 2008 Share Posted January 27, 2008 Podia ser amanhã. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Só bons feelings para esta festa ! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted January 28, 2008 Author Share Posted January 28, 2008 obrigado pelo apoio que todos teem demonstrado para conosco... todos voçes tambem sabem que podem contar conosco e nos nunca os esqueceremos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veassë Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 grande line up!! estarei la de certeza :D:D:D:D:D:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 É verdade esquecime ... a ver se os mando para ai era muito bacano ...abraços da lsdreams crew Ate breve Bem, já mandei a direcçao por PM, assim q se queres é só mandar.... Hasta e tudo de bom para o "Mega" 1 Day Festival ..... Bom trabalho.... Saludos de Barceloka...!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 já tenho o flyer, gostei da parte da frente, da parte de trás eu como designer, posso dizer que está muito claro, mas mesmo assim está belo. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted January 28, 2008 Author Share Posted January 28, 2008 Ainda bem que gostaste... este flyer tem uma particularidade, foi concebibo para ter um grande impacto a luz negra e a luz do dia, todas as cores teem uma percentagem de fluor inserida, para o tornar diferente do habitual Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Hei...LSDream's.... Por favor contactem comigo ASAP.... paulo_hoffman@hotmail.com Hasta!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 festa de 2 dias da yanomani em setembro de 2003, c absolum, xerox e illumination, mais uns YANOMANI, hhehehhe, fonix ja nem me lembrava desses mitras (((= Mas lembro-me que foi mta fixe esse fdsemana... Aquelas musicas de Yahel da altura eram formidaveis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 yaa markkus, lembro-me de tar lá ctg.. foi alta festa, adorei ver yahel! there's intelligent life out there.. weeeuunnnnnn iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Outros tempos, outras culturas, outras ideias, agora não estou aí. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 yaa markkus, lembro-me de tar lá ctg.. foi alta festa, adorei ver yahel! there's intelligent life out there.. weeeuunnnnnn ai ai, k nostalgia querida stantans!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted February 1, 2008 Author Share Posted February 1, 2008 Recordar é viver.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongada Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 Esta vai ser para mais tarde recordar... festa da lsdreams uiiiiiiiiiiiiii já se está ver tudo!!! força dia 3 de maio lá estarei para dar o meu contributo Link to comment Share on other sites More sharing options...
linka Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Ai as festas de São Gião... O melhor spot pa festas em Portugal! ah ah. Só não vou se não puder... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Nando ou Marco, por favor enviem-me o vosso telefone por mail ou P.M. pois necessito falar com voçes o mais rapido possivel... Bem, espero que todos os preparativos estejam a "andar" o melhor possivel... Hasta desde Barceloka!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Recordar é viver.... i alguem o tem de fazer bons preparativos manos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Que a força esteja convosco.....lol Tenho de ir ao Mancha Negra....falar com o jorge para saber mais novidades...força para vcs Vai ser de arromba A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão pedrado Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Sao Giao sem duvida o melhor sitio para qualquer festa grande line up que seja brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Isto é tudo para um dia? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 realmente com tantos, e de tanta qualidade... dava pa uma festa d 2 dias, va la, pa tirar o pó a tenda =D Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 realmente no sitio k é. e k com este tremendo line up nao ficava nada mal 2 dias. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted February 6, 2008 Author Share Posted February 6, 2008 Estamos seriamente e pensar em fazelo keremos a voça opniao ...sekalhar de 3 dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 isso é k era dia 1 de maio é feriado 3 dias a bombar tem line up para isso ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 isso é k era dia 1 de maio é feriado 3 dias a bombar tem line up para isso mai nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Let´s party este line up com tantas estreias merecia um pouco mais, não querendo parecer ganancioso, porque de facto este Line-Up é BRUTAL A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Bem 3 dias eu só queria mais umas horas. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Atenção que o recinto está aberto para todos desde dia 1, podem ir acampar, tomar uns banhos, etc... e de certeza que sexta-feira já vai haver muita animação eh ehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongada Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Assim está bemmmmmmmmmmm a lsdreams nao para de supreender eu sabia lá estarei .......................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Com um line up desses nao é nada ma ideia, apesar de p mim ser igual pois so posso ir no sabado mm... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 aumentem os dias, não aumentem o preço iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 bem bem, não inventem mais, as coisas quando estão boas não se mudam. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Passou de festa a festiBal .... ??? Bela surpresa entao se for assim!!! All the best LSDREAMS ate abril entao!!!! "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Festival? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Festival? era uma boa aposta lsdreams http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 aumentem os dias, não aumentem o preço Pois convinha...va chutem mais um dia ou dois.. "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 dois dias em sao giao na primavera de maio... era mta bem pensado... aquela fresquinha naquele local... ouvir derango e electrypnose ali... lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão pedrado Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 va la!!!!!!!!!!!! mais 1 semana o preço pode ser o msm e claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 É aquela boa altura pa tirar as feriazinhas em atraso, hehe!! bota pa fexta!! esta xim vai valer a pena Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 É aquela boa altura pa tirar as feriazinhas em atraso, hehe!! bota pa fexta!! esta xim vai valer a pena tb axo k sim... vai compensar poupar 1 notinha ou 2 pra esta festa Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted February 12, 2008 Author Share Posted February 12, 2008 http://organicevolution.lsdreams.com.pt :xmonkeys_laughing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Estamos seriamente e pensar em fazelo keremos a voça opniao ...sekalhar de 3 dias hehe isso mesmo! ate se fossem 2 ja era bastante bom excelente lineup! boa sorte "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
River Posted February 17, 2008 Share Posted February 17, 2008 Isso é line-up demasiado bom para 1 dia só, aumentem os dias mas nao aumentem o preço! Tou lá caído com a família de kker forma, ganda festão, parabéns lsdreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Eh! Eh! Isso é que vai ser um dia bem passado de 6ª para 2ª ... Nunca mais chega Maio ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 evolução organica... a imagem do flyer reflecte a bomba biologica!! estou la, para vos contagiar a todos, e para que todos me contagiem a mim!! boa sorte lsdreams... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 yahel beat hackers indra team18 ui ui...vai ser duro vai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 esta sim vai valer a pena.... line-up nham nham nando boa sorte, eu lá estarei...sabes bem Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 bailarico n vai faltar =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
merdas_cosmicas??humm Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 yahel beat hackers indra team18 ui ui...vai ser duro vai... i de noite men????????? ui vai ser tao bom que vamos fazer covinhas na pista rapazz lol parabens manos da LsDrEaMs ai aquela pista iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :vampire: national geographic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 botaaaaaa fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Sem duvida grande escolha que fizeram para realizar o vosso aniversário SºGião Boa sorte!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Electrypnose..! Derango..! feston garantido. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Nando, a encomenda já chegou... Thank's e por cá farei a publicidade! Abreijos e bom trabalho... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 oh nando tb disseste k me mandavas uns flyers e nada baah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabbage Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 ....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Grandaaaaa festaaaaaaoooo!Nunca mais é dia 3! Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 viva o binho Link to comment Share on other sites More sharing options...
merdas_cosmicas??humm Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 :rolleyes: national geographic Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 nunca mais chega a hora de ir la meter 1 cabecinha a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 arrebentamento máximooooooooooooo.... já tou com as possuidisses e ainda não cheirei nada....mas o cheirinho desta festa huuuummmmm..... ....é a medicação correcta!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 possuida pelo demónio? sai satanás Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 possuida pelo demónio? sai satanás DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
merdas_cosmicas??humm Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Organic Evolution by Lsdreams - 3 de Maio de 2008 :dancing: national geographic Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 tas te a rir cosmix? nao tem piada nenhuma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 possuida pelo demónio? sai satanás Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 ka medo nana ehehhe satanas a deriva http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 já ouviram dizer que eles andam ai ? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 killa the flyer , cores nem por isso Line upes brutalizzz fora a gayzolada na jaula k aidna por ai. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 Organic Evolution by Lsdreams - 3 de Maio de 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDREAM Posted March 6, 2008 Author Share Posted March 6, 2008 novas e grandes novidades para breve muito breve voçes vao adorar... We think differently http://organicevolution.lsdreams.com.pt/ :skull: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 força LSDREAMS, voces tem o power e a energia, vi o "documentario" na 2 á tempos, voces tão mesmo lá... ORGANIC EVOLUTION -- BIOLOGIC BOMB ela está aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! La estarei a abanar a rasta!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 novas e grandes novidades para breve muito breve voçes vao adorar... We think differently http://organicevolution.lsdreams.com.pt/ :skull: O que é que vai sair dai!!! Venham elas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 novas e grandes novidades para breve muito breve voçes vao adorar... We think differently http://organicevolution.lsdreams.com.pt/ :skull: a fazer tudo pa ir a vossa festinha amigos voçes bem o mereçem aquele abraxao http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 frequencias dias 5 e 8.. naooooooo :protest: nao queria mesmo perder esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 ka medo nana ehehhe satanas a deriva ahuahuahuahuahuhauhauhauhau Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 báte nâ madêra rapariga... bate na madêra!! frequencias dias 5 e 8.. naooooooo :protest: nao queria mesmo perder esta 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Organic Evolution by Lsdreams - 3 de Maio de 2008 muito boa festa..ancioso pela estreia de team 18... cheira a bom product ehehe 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 esta festa vai ser uma bomba mesmo. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 E comé, temos o fim de semana em festa ou n?? vai ser terrivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 ahahaha booa representação tantric vou é bater naqueles daatores pseudo-iluminados... não se faz! báte nâ madêra rapariga... bate na madêra!! frequencias dias 5 e 8.. naooooooo :protest: nao queria mesmo perder esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 Reunioni kom plantaforma pra durariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Ja lhde dest !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 Toda a sorte do mundo ke bem merecem....line up brutal... a cena trance já precisa de uma lufada de ar fresco e penso ke vcs vêm da-la...chega do monopolio cristaleiro... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 YAHEL ,YAHEL E MAIS YAHEL Não podia concordar mais !!! YAHEL :rolleyes: Comecei a gostar trance por ouvir Yahel e nunca o vi ao vivo, só veio uma vez a Portugal em 2003 e não pude ir ver .. era assim, tipo, um "sonho" tornado realidade .. concordo inteiramente.... tb comecei a ouvir trance com yahel, e fui a essa festinha de 2003 :rolleyes: mas só tenho pena k o som dele neste momento seja uma bela merda :( mas acreditar que ele vai pegar no som antiguinho dá-me uma vontade enorme de ir a esta festa... por outro lado, e dada a catraifada de artistas, se ele tocar 1horita já deve ser muito, pelo que com toda a a certeza não deve compensar minimamente :( a ver vamos.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 ja faltou mais! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 Beat Hackers *dream* Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 concordo inteiramente.... tb comecei a ouvir trance com yahel, e fui a essa festinha de 2003 :rolleyes: mas só tenho pena k o som dele neste momento seja uma bela merda :( mas acreditar que ele vai pegar no som antiguinho dá-me uma vontade enorme de ir a esta festa... por outro lado, e dada a catraifada de artistas, se ele tocar 1horita já deve ser muito, pelo que com toda a a certeza não deve compensar minimamente :( a ver vamos.... Podemos garantir que todos os artistas tocam no minimo 90 Minutos, e alguns muito mais... Como estamos sempre a dizer, esta não é uma festa que vá começar ás 24:00 ou 1:00 da manhã e acabar no outro dia as 17... 18:00 horas. Esta festa vai começar a fazer tremer o chão, sabado por volta das 22:00 horas e acabar no domingo também tarde. As portas abrem dia 1 de Maio para quem quiser acampar, aproveitar o feriado, divertir-se um bocado na praia fluvial, tirar um fim de semana prolongado. Sexta -feira já vamos ter alguma animação. Sabado durante o dia já vai haver algum barulho, incluindo o check sound dos artistas. Se não puderem lá estar desde quinta-feira, pelos menos tentem ir sabado de manhã ou durante o dia para aproveitarem o maximo, tomar uns banhos, apanhar sol, ver amigos... etc.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 portas abertas na sexta? bem, devo ir então... já tenhu saudades de semear amor por aquelas bandas... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 YAHEL ,YAHEL E MAIS YAHEL Não podia concordar mais !!! YAHEL :rolleyes: Comecei a gostar trance por ouvir Yahel e nunca o vi ao vivo, só veio uma vez a Portugal em 2003 e não pude ir ver .. era assim, tipo, um "sonho" tornado realidade .. já vi yahel cá em portugal 2 vezes iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 nem que me caia o ceu em cima eu deixo de iP a esta FESTA HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 3 Maio - Organic Evolution By LsDreams, Mega Festa de estreia da LSDreams mesmo!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts