Xamanist Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Boom! O ano passado criei um portal chamado TribalDance que tem o objectivo de promover artistas, net-labels e edições free na net. As áreas de som/acção são o trance, chillout ou outros géneros que tenham algo em comum com o termo "psicadélico". Não alojo temas nem edições, apenas promovo trabalhos já alojados na net, através de links. A minha ideia é que concentrando boa música e informação sobre artistas em várias áreas, o site se torne uma fonte interessante de música e contactos e ajude a promover todos os projectos intervenientes. Juntei alguns bons artistas internacionais e algumas labels/edições, fiz alguma promoção e depois as coisas acalmaram um pouco por falta de tempo meu. Agora relanço o portal e procuro novos artistas, labels e edições-free que queiram auto-promover-se e que tenham qualidade. Se o portal crescer, ganhamos todos com as visitas e divulgação, se não, ganhamos todos mais um link na net para o nosso profile e trabalhos. Como aqui andam excelentes produtores, djs, artistas gráficos, promotoras e labels, convido-vos a criarem um profile no TribalDance e divulgarem os vossos trabalhos. Para tal, necessito que os interessados me enviem por PM as informações básicas para a criação do seu profile e dos links para os seus trabalhos. Visitem http://tribaldance.swanx1.net/ e se vos agradar o que vêm enviem-me os dados necessários, à imagem dos profiles que já lá existem. Se o site crescer, vou evoluí-lo para algo melhor e trabalhar na sua promoção. Boom! Serguei :: Swan X-1 :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 excelente iniciativa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted April 10, 2007 Author Share Posted April 10, 2007 excelente iniciativa... Estás convidado/a Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Mto boa Ideia... Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Siga o processo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Podes contar cmg bro..... Eu e o paulo...tanto a solo os dois como no projecto conjunto! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 Thanks people! Só têm que me enviar por PM ou email para feromonat@gmail.com a seguinte info, em inglês: Nome do projecto, Frase curta a descrever projecto, País, Texto a descrever projecto, email, website (se existir), fotografia do projecto (300x200 chega) e escolher 3 tags para caracterizar o vosso som (exemplo: psy, fullon, trance) Vejam como exemplo o profile de Swan X-1: http://www.swanx1.net/portal/artist_info.php?id=1 Em relação a tracks que queiram por disponíveis no site, enviem-me: Nome da track, duração e link O resto faço eu! Participem, não custa nada, o site cresce e ganhamos todos. Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 conta cmg...... :D http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 Obrigado pelo interesse, enviem-me por pm ou email para feromonat at gmail.com as vossas infos para que possa criar o vosso profile! Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted April 16, 2007 Author Share Posted April 16, 2007 Infos please! Não custa nada, Nome, descrição, foto email, website e 3 tags à escolha. Seria interessante ter lá criados profiles para os projectos que entrarão no VA Elastik, desta forma ao publicitar as releases todos os participantes teriam links directos no seu nome para o seu profile, melhorando a publicidade Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now