alienXperience Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Ainda te falta muita coisa para seres uma estrela tal como meteres uma foto tua no avatar e o teu kin na assinatura Então, por essa ordem de ideias nós somos só meias estrelas, já que tu tens o teu kin na assinuatura e eu uma foto minha no avatar. Ah, assim não vale... tiraste a tua assinatura! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 La se foi a Águia que ressona e é azul. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Uma águia azul é um verdadeiro insulto Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 La se foi a Águia que ressona e é azul. Quando apanharem a águia a ressonar assobiem que ela cala-se Uma águia azul é um verdadeiro insulto A águia é do aves e o azul é do Belenenses (piada futebolistica para o proximo fim de semana) Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 Ainda te falta muita coisa para seres uma estrela tal como meteres uma foto tua no avatar e o teu kin na assinatura Então, por essa ordem de ideias nós somos só meias estrelas, já que tu tens o teu kin na assinuatura e eu uma foto minha no avatar. Ah, assim não vale... tiraste a tua assinatura! LOL eu sou a verdadeira estrela, olha lá o meu avatar com estrela e tudo, a pois é, só ao alcance dos melhores. :gap: Dasse... inveja. Quando eu for grande ei de ter uma dessas. WereBear (Sicasal Records) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 Grandes saudades... Doi não doi? Que? are you talking to me? Agora que sou estrela só falo com label managers pra cima. ja num falas cmg eh? Lol ganda som q nos mandaste! aiii saudades dakelas escadas ao SOL e o ppl todo na conversa... saudades de deixar cair o pólen no copo de nectar de pêra e desatar me a rir! ehehehh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Adorei ter participado como de uma forma diferente, foi o fecho perfeito de um FDS perfeito! Obrigado aos organizadores e em especial ao Anjuna por tudo! 10 ESTRELAS!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 entao e mais fotos? Aerogel? eu vi-te la com um bixo enorme de tirar fotos!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 então e quando é que é a próxima?, já tou a precisar de mais um fim-de-semana de relaxamento. anjuna e os meus cabitos?, telefono-te ...n'atendes. + 1 x - Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 entao e mais fotos? Aerogel? eu vi-te la com um bixo enorme de tirar fotos!! tb axooooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 então e quando é que é a próxima?, já tou a precisar de mais um fim-de-semana de relaxamento. anjuna e os meus cabitos?, telefono-te ...n'atendes. + 1 x - tenho os cabos la em casa ... podemos combinar por aqui... posso tb deixa-los num sitio de confiança e depois vais la buscar... bucelas ???? agora só quando o tempo começar a arrefecer... tipo outubro - novembro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 agora só quando o tempo começar a arrefecer... tipo outubro - novembro... Mesmo pra sairmos de lá a cheirar a lareira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 novembroooooo.... keh p eu ja ter recupoerado da operação e poder comparecer Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 agora só quando o tempo começar a arrefecer... tipo outubro - novembro... Mesmo pra sairmos de lá a cheirar a lareira! n é preciso tar frio p sairmos de lá a xeirar a lareira... ou melhor a xurrasco shiva Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 agora só quando o tempo começar a arrefecer... tipo outubro - novembro... Mesmo pra sairmos de lá a cheirar a lareira! n é preciso tar frio p sairmos de lá a xeirar a lareira... ou melhor a xurrasco shiva LOL, eu que o diga. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 shiva frango? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 shiva frango? O termo correcto é shiva MCnuggets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Então não era "Bucelas Shiva Grilled Chicken" ? é q já tava numa de criar um franchising pelo menos a nivel nacional assim só pra começar Atenção só para pessoal muito mas muito paciente não é anjuna? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Que nossa senhora de shiva vos abençõe Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 Abençoe não leva til no O Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 29, 2007 Share Posted May 29, 2007 ja tenho saudades de esperar p papar shiva Mcnugets Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Que nossa senhora de shiva vos abençõe Ela está no meio de nós! ps: shiva é um gajo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Não fujas não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts