Natti Posted May 8, 2007 Author Share Posted May 8, 2007 Para breve esperemos... tenho aqui uma lindona que tb aodrou e quer mais Pudera... invadiu-me e ocupou-me por completo o quarto, expulsando-me cruelmente! Tão pequenina e já tão mandona... Brincadeira! Foi um prazer ter em meus aposentos tão real e digna presença! Ah, e só mais uma coisa: esqueci-me completamente, mas há ainda outro prémio a atribuir! É o Prémio "A desilusão do fim de semana" E Uber, é para ti! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Ah, e só mais uma coisa: esqueci-me completamente, mas há ainda outro prémio a atribuir! É o Prémio "A desilusão do fim de semana" E Uber, é para ti! -_- É verdade sim senhor!!! Menino Uber, venha de lá essa desculpa! LOL Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 ...fotos, fotos, fotos, fotos!!!! onde estão as fotos?!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Pois foi... Eu que esperava um belo documentário de sábado á tarde... Olha tive que me entreter com as fresquinhas ps: o gajo que cai sou eu.. o que fica de pé é quem é quem.... o ALIEN claro Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Palavras para quê ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Palavras para quê ? onde te metes te???? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Para breve esperemos... tenho aqui uma lindona que tb aodrou e quer mais Pudera... invadiu-me e ocupou-me por completo o quarto, expulsando-me cruelmente! Tão pequenina e já tão mandona... Brincadeira! Foi um prazer ter em meus aposentos tão real e digna presença! Ah, e só mais uma coisa: esqueci-me completamente, mas há ainda outro prémio a atribuir! É o Prémio "A desilusão do fim de semana" E Uber, é para ti! Pois é verdade!! Devo um pedido de desculpas por mais uma vez prometer e não cumprir! :| Ia ter teste no sábado, consegui fazê-lo sexta...mas como uma espéci de vingança devido à semana da queina tive de apresentar um trabalho segunda-feira! :| Não prometo nada (já vi que não resulta) mas mal tenha oportunidade lanço-me ai para baixo para conhecer a malta...não tem jeito nenhum falar com vocês todos os dias e nem seuer um fds tive com vocês.. Acreditem que queria mesmo muito...e estou a roer-me de inveja ao ler o comments.. Quanto aos documentários enviei uma série deles pelo aerogel e ele ficou de os passar. Não sei se com os desvios mentais ele se esqueceu.. Mil beijos e abraços....e desculpem Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Sorry saí à Francesa, sem me despedir de ninguém. Mas no Domingo tinha compromissos familiares aos quais não podia mesmo faltar ... Como sempre adorei, Bucelas é um sítio muito especial... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Linda vens à próxima! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 também houve caracóis e cerveja..... vou só ali dar um tiro na cabeça... Devias era dar um tiro na cabeça depois de comeres lesmas banhadas em ranho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 também houve caracóis e cerveja..... vou só ali dar um tiro na cabeça... Devias era dar um tiro na cabeça depois de comeres lesmas banhadas em ranho. é é, na sabes o que é bom heheheheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Por acaso ninguem viu/ou levou por engano, o meu coqueiro dos charutos, tava um cadito partido, se alguem souber agradecia tem uma longa historia GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Por acaso ninguem viu/ou levou por engano, o meu coqueiro dos charutos, tava um cadito partido, se alguem souber agradecia tem uma longa historia Mas o coqueiro da charutos? Sempre que abanei um levei com côcos na cabeça... cum catano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 ya sao uns novos charutos com sabor a côco GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Na segunda feira fui lá ter com o anjuna e na secção dos perdidos/achados não vi lá nada disso... às tantas fumaste-o Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Magnífico! "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 o que? o coqueiro http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 LOOOOOOOL GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Por acaso ninguem viu/ou levou por engano, o meu coqueiro dos charutos, tava um cadito partido, se alguem souber agradecia tem uma longa historia O meu também! Era redondo e escurinho. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 eu tambem deixei lá material que me faz alguma falta, 1 cabo firewire preto e um cabo jack pequeno -->rca (o que foi usado para ligar as projeçoes) Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 eu tambem deixei lá material que me faz alguma falta, 1 cabo firewire preto e um cabo jack pequeno ----> 2 rca (o que foi usado para ligar as projeçoes) o anjuna deve ter guardado isso tudo sergio GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 E quem é que tem as minhas lycras ? 1 laranja e 1 branca Por favor tratá-las bem ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 E quem é que tem as minhas lycras ? 1 laranja e 1 branca Por favor tratá-las bem ... fui eu e o anjuna que as retiramos com muito cuidado, dobramo-las e guardamo las bem gurdadas ehehehheheh tal e qual como estava nas instruções GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 E quem é que tem as minhas lycras ? 1 laranja e 1 branca Por favor tratá-las bem ... tenho eu ... sopeiras de coco não tenho nem uma... eu tambem deixei lá material que me faz alguma falta, 1 cabo firewire preto e um cabo jack pequeno -->rca (o que foi usado para ligar as projeçoes) firewire nao tenho .. jack rca tenho 2 acho eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Eu tenho um cabo firewire a mais Sergio. Provavelmente veio misturado nos cabos que me deste Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 E quem é que tem as minhas lycras ? 1 laranja e 1 branca Por favor tratá-las bem ... fui eu e o anjuna que as retiramos com muito cuidado, dobramo-las e guardamo las bem gurdadas ehehehheheh tal e qual como estava nas instruções Espero bem que não tenham passado a ferro !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Isso não digo mas ouvi dizer que o Anjuna e o Goblin andaram a fazer uns calções de ciclista para irem para bucelas na próxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Por acaso ninguem viu/ou levou por engano, o meu coqueiro dos charutos, tava um cadito partido, se alguem souber agradecia tem uma longa historia O meu também! Era redondo e escurinho. Andrézito confiei no gajo e olha...nunca pensei que tivesse sido ele a dar o desfalque viu-o, reconheceu-o e puffff...guardou-o O teu coquinho tem dado um jeitão do camandro Mas tá bem entregue e guardadinho Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 E quem é que tem as minhas lycras ? 1 laranja e 1 branca Por favor tratá-las bem ... fui eu e o anjuna que as retiramos com muito cuidado, dobramo-las e guardamo las bem gurdadas ehehehheheh tal e qual como estava nas instruções Espero bem que não tenham passado a ferro !!! na essa parte passamos a frente, tava bue calor e tal loooooooool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Já agora podiam dizer quem ficou com qual... Imagino a luta que não foi para ver quem ficava com a laranjinha Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Review : Melhor era impossível... Parabéns a todo o pessoal que esteve presente. anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 9, 2007 Author Share Posted May 9, 2007 Review : Melhor era impossível... Só se a piscina estivesse cheia... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Já apanharam o ladrão de sopeiras? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 E quem é que tem as minhas lycras ? 1 laranja e 1 branca Por favor tratá-las bem ... tenho eu ... sopeiras de coco não tenho nem uma... eu tambem deixei lá material que me faz alguma falta, 1 cabo firewire preto e um cabo jack pequeno -->rca (o que foi usado para ligar as projeçoes) firewire nao tenho .. jack rca tenho 2 acho eu... se forem 2 jack grande - rca pretos, são meus! ai esta cabecinha .... como é que eu posso recuperá-los? Já agora, volto a dizer que esta festinha foi Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Alguém perdeu o juízo ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Alguém perdeu o juízo ? Eu já mas ñ foi nesta sessão foi na última que estive em Bucelas...ñ me digas que encontraram no?? Por favor diz que ñ. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Uma pergunta parva.. Quem foi o Dj que passou a Axis Flip de Man with no Name no domingo??? Adorei mas tava cá fora e não vi quem foi o gajo... Que bom gosto terrivel Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Uma pergunta parva.. Quem foi o Dj que passou a Axis Flip de Man with no Name no domingo??? Adorei mas tava cá fora e não vi quem foi o gajo... Que bom gosto terrivel axo que foi o werbear Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Já apanharam o ladrão de sopeiras? Um deles já tá em minha casa de licença parental Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Já apanharam o ladrão de sopeiras? Um deles já tá em minha casa de licença parental Falta um GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Uma pergunta parva.. Quem foi o Dj que passou a Axis Flip de Man with no Name no domingo??? Adorei mas tava cá fora e não vi quem foi o gajo... Que bom gosto terrivel axo que foi o werbear Nicles, essa não fui eu. Foi lançada pelo Message to Earth (fernando/ohm la da terra). PS: enquanto o goblin foi às cervejas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Então e essas fotos? humm? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Então e essas fotos? humm? ora ora... bom diaaaaaaaaaaa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Bailarico sofisticado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 A Hestya é a menina do lenço vermelho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Tou a ver que este ano foram todos vestidos a rigor!!! Hestya estavas um espanto mesmo!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 O fotografo ainda apanhou algum pessoal old school... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 O fotografo ainda apanhou algum pessoal old school... looooooooooooooooooooool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 O fotografo ainda apanhou algum pessoal old school... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 pois pois conversa.... Sim houve caracois e tavam muita bons Ohhhh e eu a dormir enquanto a malta comia caracóis... n te preocupes, tavam uma bela m**** qt ao chill obrigado a todos que o tornaram possível venha o próximo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Hurraayyyyyyyyyyyyy Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Então e fotos pá? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Então e fotos pá? É impressão minha ou vi-te lá com uma maquina fotografica? Afinal já encontraram a casca de côco? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 ta tudo a cortar-se ás ditas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Então e fotos pá? É impressão minha ou vi-te lá com uma maquina fotografica? Afinal já encontraram a casca de côco? uma ja, a outra nem por isso bahhh Abraço maluco GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Que saudades... e as fotos, D. Bárbara!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 as fotos... Tenho estado a tentar organiza las mas acho que vou po las aqui ainda hoje sem estarem organizadas! Tenho tido pouco tempo! Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Isso é que era Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 magadiba maria tou ansiosa.... e tu sabes q eu n posso ficar nervosa pa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 desculpem o atraso! devo informar que as fotos estao com pouca definiçao porque tive de baixar porque me esqueci do cabo de dados pa por no computador:S mas aqui estao elas Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 n tou a conseguir Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 hi muito fixe as fotos! um óptimo retrato para mais tarde recordar Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 n tou a conseguir Tb não vejo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Boas fotos Barbara thankx Entao pq Kindernetic? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Não consigo ver as fotos ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 As fotos demonstram bem o bom espírito k houve em bucelas. A mim so me da mais pena de n ter podido ir Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Pois, também não consigo abrir os ficheiros...deve ser a inexperiência da coisa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 15, 2007 Author Share Posted May 15, 2007 Eu fico à espera que uma qualquer alma caridosa me grave essas fotos num cd, já que não tenho o programinha para abrir as fotos e não consigo instalá-lo aqui no trabalho... em casa não tenho net, portanto, let's wait! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Eu fico à espera que uma qualquer alma caridosa me grave essas fotos num cd, já que não tenho o programinha para abrir as fotos e não consigo instalá-lo aqui no trabalho... em casa não tenho net, portanto, let's wait! E qual é o tal programinha? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 aiiiiiiiiii não é preciso programa nenhum.. é só clicar com o rato ( botao do lado direito) no ficheiro e fazer extract files e escolher o sitio para onde queremos que sejam depositadas as fotos... depois ver com atenção ! nunca descompactaram um ficheiro ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 15, 2007 Author Share Posted May 15, 2007 Sim, precisas do winzip ou do rar, certo? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 um dos 2... eu vou descompactar e colocar num ficheiro normal.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 aiiiiiiiiii não é preciso programa nenhum.. é só clicar com o rato ( botao do lado direito) no ficheiro e fazer extract files e escolher o sitio para onde queremos que sejam depositadas as fotos... depois ver com atenção ! nunca descompactaram um ficheiro ?? Mas eu nem sequer acedia ao winzip... Já tenho as fotos todas no PC, obrigada Goblin! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 E o prémio de melhor foto vai pra esta: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 Gostei muito das fotos, Magadiba! E achei piada aos grandes planos da minha pochette, já teve o seu momento de fama, eheheh! (a puchette de fim de semana em Bucelas!) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Thanks pelas fotos Barbara Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Barbara..thks! Goblin, sem ti n as teria visto, e tão mt giras pa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Gostei muito das fotos, Magadiba! E achei piada aos grandes planos da minha pochette, já teve o seu momento de fama, eheheh! (a puchette de fim de semana em Bucelas!) lol, tb curti bué a foto da minha allstar verde, ou mais precisamente, do meu pé e inda curti mais uma outra foto, mas essa n digo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Gostei muito das fotos, Magadiba! E achei piada aos grandes planos da minha pochette, já teve o seu momento de fama, eheheh! (a puchette de fim de semana em Bucelas!) lol, tb curti bué a foto da minha allstar verde, ou mais precisamente, do meu pé e inda curti mais uma outra foto, mas essa n digo diz diz... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Não provei dessa dose de cogumelos nem desse pão que aparece nas fotos Andas a dormir Jon Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Não provei dessa dose de cogumelos nem desse pão que aparece nas fotos Andas a dormir Jon nem sabes tu o k perdeste tavam tão bons k nunca mais os eskeci ontem à noite repeti a dose, mas desta vez foram todos p mim (só falo pelos cogumelos, pão tb n vi) Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 A gata curtiu bué o pão. Até meteu a cabeça dentro do buraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 A gata curtiu bué o pão. Até meteu a cabeça dentro do buraco raio da gata era esperta, o ppl a comer ela ia la petiscar, depois de comida, juntava se a malta que tava a fuma las.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Chama-lhe parva Para ela era um previlégio poder fumar cães Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 A gata curtiu bué o pão. Até meteu a cabeça dentro do buraco raio da gata era esperta, o ppl a comer ela ia la petiscar, depois de comida, juntava se a malta que tava a fuma las.. a minha tb tem esses hábitos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Eu é que não vi a gata senão tinha dado um belo acompanhamento aos cogumelos Tou a ver é que não vi nada... Abre o zólhos Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 abre os olhos mula que a carroça é cega Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 abre os olhos mula que a carroça é cega GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Não provei dessa dose de cogumelos nem desse pão que aparece nas fotos Andas a dormir Jon nem sabes tu o k perdeste tavam tão bons k nunca mais os eskeci ontem à noite repeti a dose, mas desta vez foram todos p mim (só falo pelos cogumelos, pão tb n vi) não era desses que o jon estava a falar.... os com poejos ele não gosta... lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Não provei dessa dose de cogumelos nem desse pão que aparece nas fotos Andas a dormir Jon nem sabes tu o k perdeste tavam tão bons k nunca mais os eskeci ontem à noite repeti a dose, mas desta vez foram todos p mim (só falo pelos cogumelos, pão tb n vi) não era desses que o jon estava a falar.... os com poejos ele não gosta... lololol mas houve outros? inbejosos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Grandes saudades... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Grandes saudades... Doi não doi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Grandes saudades... Ó MENOS ouve Skazi que isso passa. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Grandes saudades... Eu por mim já lá estava de novo, com os pézinhos de molho na cascata... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Grandes saudades... Doi não doi? Que? are you talking to me? Agora que sou estrela só falo com label managers pra cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Ainda te falta muita coisa para seres uma estrela tal como meteres uma foto tua no avatar e o teu kin na assinatura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 18, 2007 Author Share Posted May 18, 2007 Ainda te falta muita coisa para seres uma estrela tal como meteres uma foto tua no avatar e o teu kin na assinatura Então, por essa ordem de ideias nós somos só meias estrelas, já que tu tens o teu kin na assinuatura e eu uma foto minha no avatar. Ah, assim não vale... tiraste a tua assinatura! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Ainda te falta muita coisa para seres uma estrela tal como meteres uma foto tua no avatar e o teu kin na assinatura Então, por essa ordem de ideias nós somos só meias estrelas, já que tu tens o teu kin na assinuatura e eu uma foto minha no avatar. Ah, assim não vale... tiraste a tua assinatura! LOL eu sou a verdadeira estrela, olha lá o meu avatar com estrela e tudo, a pois é, só ao alcance dos melhores. :gap: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts