Natti Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Olá amigos! Venho por este meio anunciar que a tão esperada, ansiada, desejada Chill Out Session @ Bucelas já tem data marcada. Então, nos próximos dias 4, 5 e 6 de Maio (sexta, sábado e domingo) Bucelas receberá mais um encontro elástiko organizado por e para os elástikos e Co., com todo o conforto que merecemos! Pedimos que vão confirmando as vossas presenças por PM. À medida que for havendo novidades (preço por pessoa, kit sobrevivência a levar, indicações, horas, line ups, etc), vamos fazendo o update das informações por aqui! Por agora, marquem na vossa agenda e comecem a planear as vossas vidas... Bucelas, here we come! Presenças Elastikas confirmadas: Natti Anjuna AlienXperience SérgioW. Sofia Ivã a.k.a. transfusão Huanita Psydio Hestya FloatingMachine Aerogel (Iupi!! ) Uber (finalmente, uma aparição pública! ) JamesBong Spock Jonherer WereBear Andrei Psiconauta Goblin(UnionRecords) Ohm la da Terra MissLili Fea Sul Gooyz Detsail Telmo Morgaine Ambiens Sophie Bloom harekrishna Magadiba Mushi Tartaruga Genial Shivasplash Joca (alienX friend) Raquel (alienX friend) }nofx{ Ganeisha MJane_ Infoline: 917443909 - 933656452 - 966317680 LINEUP LIVES Sergio Walgood Ambiens Indages Smiley Pixie Random Mode DJ SET's Natti Ganeisha Andrei Joca Diogo James Bong Goblin Plurgrin Transfusão Gooyz Floating Machine Psiconauta Hynka + DJ SURPRESA VJ's Aerogel Ivã I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Vai ser um fim de semana em cheio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Depois confirmo presença ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 eu cá não vou!! isso vai estar cheio de chungaria Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Arigatô, Natacha, a melhor noticia que li nos últimos tempos! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 eu cá não vou!! isso vai estar cheio de chungaria bem, vens comigo, mais gadelhudo menos gadelhudo, ninguem nota... se precisarem de ajuda já sabem.... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 eu cá não vou!! isso vai estar cheio de chungaria bem, vens comigo, mais gadelhudo menos gadelhudo, ninguem nota... se precisarem de ajuda já sabem.... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 editei post.. pelos vistos a foto da maquina intimidava muita gente.... natti, acrescenta o aerogel e o uber , jamesbong , spock e jonherer.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Adicionem o meu nome à lista. Onde quer que a boa onda ande, tou lá batido! Não vou poder estar os dias todos, mas o que poder lá estarei. Melhor durante o dia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Anjuna, eu e os meus amigos já não temos esse problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 quero ber nesta lista mais nomes de malta do norte carago! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Atão e eu? Já confirmei com o Anjuna. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Atão e eu? Já confirmei com o Anjuna. ups.. sorry... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 10, 2007 Author Share Posted April 10, 2007 Atão e eu? Já confirmei com o Anjuna. Já lá estás amigo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 E euuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 estavas-te a fazer de dificil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 estavas-te a fazer de dificil? ainda 5 minutos esse menino tava com a conversa .. à e tal os bookings e não há quarto de hotel, não sei se vai dar , bla bla bla ... é bem é bem.. isto tá-se a compor ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Qual booking, qual quê pa! o que ele quer sei eu..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 estavas-te a fazer de dificil? ainda 5 minutos esse menino tava com a conversa .. à e tal os bookings e não há quarto de hotel, não sei se vai dar , bla bla bla ... é bem é bem.. isto tá-se a compor ! ehheeh sabes bem. IM A big STAR (I am the story, I am the star You know like to be deeperSex, Drugs & Rock n’ Roll) Qual booking, qual quê pa! o que ele quer sei eu..... :gap: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Acho indispensável a aquisição de um varão e de umas bailarinas. Caso contrário vejo a minha presença incerta.. Kidding. Quero é provar do famoso vinho Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 o Tribolik ainda não confirmou a sua presença por isso ainda não sabemos se vamos ter bailarinas Isto é so para vêr se ele diz qq coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 vamos la ver se melhoro da perna!!! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 o Tribolik ainda não confirmou a sua presença por isso ainda não sabemos se vamos ter bailarinas Isto é so para vêr se ele diz qq coisa ele foi convidado por mim.. inclusive disse-lhe : tas convidado para ir a bucelas tocar uma beca desse teu electro gay desde que algum seja psicadélico.. ao que respondeu.. do psicadélico não tenho ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 A não esquecer a minha reserva de quarto, please... quero poder dormir descansada! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 A não esquecer a minha reserva de quarto, please... quero poder dormir descansada! Já está reservado Cris Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 A não esquecer a minha reserva de quarto, please... quero poder dormir descansada! dormir?? com aquele barulho??cof... cof.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 A não esquecer a minha reserva de quarto, please... quero poder dormir descansada! dormir?? com aquele barulho??cof... cof.. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 o Ohm tb vai la tar..ate vai la tokar plo q ouvi dizer Natti podes meter o nome dele na Lista... O gajo anda a fazer greve de elastik Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 o Tribolik ainda não confirmou a sua presença por isso ainda não sabemos se vamos ter bailarinas Isto é so para vêr se ele diz qq coisa ele foi convidado por mim.. inclusive disse-lhe : tas convidado para ir a bucelas tocar uma beca desse teu electro gay desde que algum seja psicadélico.. ao que respondeu.. do psicadélico não tenho ! eu não disse isso eu disse que não tinha era elektro gay psicadélico agora som gay e psicadélico tenho muito mesmo mas é todo já um bocado antigo do tempo em que eu ainda tocava trance vou ver se tenho bookings nessa altura e se há hoteis por perto -_- e depois digo qualquer coisa johnerer se eu for fico encarregue de levar o varão e tu de levar as bailarinas combinado? PS: só mais uma coisinha... se tocar por favor não me peçam autografos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Afinal sempre vai haver strip. A ver se não me esqueço das castanholas! Isto perfeito perfeito, era darkalhada do demo quando nasce-se o sol, pra saberem o que é bom pra tosse! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Que boas noticias! Bucelas Espero conseguir comparecer, ainda não vou confirmar pois não sei, mas mais la pa perto confirmo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Que boas noticias! Bucelas Espero conseguir comparecer, ainda não vou confirmar pois não sei, mas mais la pa perto confirmo! aparece no msn que o alien quer falar contigo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Infelizmente tenho a comunhão da minha sobrinha nesse fds. Não que eu seja religiosa e a celebração tenha algum significado para mim...mas é o conceito de familia que me prende por cá. É pena. Andava mesmo a precisar de um banho de elastik company ehehe Boa sorte e divirtam-se. PS: que pena...gostava de ver o tribolik no varão de tanga a dançar...lolololol "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Que boas noticias! Bucelas Espero conseguir comparecer, ainda não vou confirmar pois não sei, mas mais la pa perto confirmo! aparece no msn que o alien quer falar contigo.. Acho que não tenho o msn do alien DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Infelizmente tenho a comunhão da minha sobrinha nesse fds. Não que eu seja religiosa e a celebração tenha algum significado para mim...mas é o conceito de familia que me prende por cá. É pena. Andava mesmo a precisar de um banho de elastik company ehehe Boa sorte e divirtam-se. PS: que pena...gostava de ver o tribolik no varão de tanga a dançar...lolololol isso é impossivel -_- não há tanga que me aguente e o mais provavel é eu não ir... há para ai uns boatos que vão lá estar vietnamitas perigosos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fea Sul Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 natasha eskexeste te do dariu, Fea_Sul , q ja confirmou a sua presenxa! http://www.youtube.com/watch?v=8wBLS_E3hoQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 natasha eskexeste te do dariu, Fea_Sul , q ja confirmou a sua presenxa! Então e a Figueira da Foz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 gooyz e detsail ... confirma-se a presença http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Então muda a tabuleta em vez de HAIGHT mete BUCELAS Já estão na lista Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 isto aos poucos tá-se a compor.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Parece que anda tudo distraido... Tá tudo a formar la fora!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 o Ohm tb vai la tar..ate vai la tokar plo q ouvi dizer O gajo anda a fazer greve de elastik não sabia que o ohm virou eleastik lol http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 o Ohm tb vai la tar..ate vai la tokar plo q ouvi dizer O gajo anda a fazer greve de elastik I wonder why :gap: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 para mim dormia tudo na sala..a ver as bailarinas!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Infelizmente tenho a comunhão da minha sobrinha nesse fds. Não que eu seja religiosa e a celebração tenha algum significado para mim...mas é o conceito de familia que me prende por cá. É pena. Andava mesmo a precisar de um banho de elastik company ehehe Boa sorte e divirtam-se. PS: que pena...gostava de ver o tribolik no varão de tanga a dançar...lolololol isso é impossivel -_- não há tanga que me aguente e o mais provavel é eu não ir... há para ai uns boatos que vão lá estar vietnamitas perigosos dakeles que trazem testículos de cobra dentro de um liquido?? Bahhh esses gajos não metem medo a ninguém! agora que já sabemos que o Tribolik não vai fazer strip, a festa vai ganhar mais adeptos Dá mais uma voltinha pelo fórum...assim usas os smilies todos e ainda repetes!! Bem-vindo "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Saudades tuas sonita Era tão bom que viesses* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Saudades tuas sonita Era tão bom que viesses* "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Tão bom, vamos conhecer novos elástikos!!! Bem, eu desta lista só não conheço pessoalmente 3... Uber é desta que passamos dos espectros da net e nos vamos conhecer pessoalmente, eheheh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Desafio-te a apareceres e, claro, a apresentares-te! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Com aquela indumentária e aquele penteado é de caras Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Só tenho uma coisa a dizer... E viva os Forcados da Moita Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Infoline: 917443909 - 933656452 - 966317680 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Uau que flyer lindo! Quem foi o artista? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 Uau que flyer lindo! Quem foi o artista? Está bonito, não está? Foi o amigo Gooyz! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Fantastico Gooyz GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 obrigado e ... ao dispôr http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 falta o hercules.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 falta o hercules.. (private joke) ... o hercules e o cancer e mais os gemini http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 falta o hercules.. (private joke) ... o hercules e o cancer e mais os gemini Oh, assim já não vou... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Parabens, migo Gooyz, está um lindo flyer primaveril. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 pareçe me q a magadiba tb vai e talvez a Carmen...aiiii tou mm ansiosa.... e o line up? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 pareçe me q a magadiba tb vai e talvez a Carmen...aiiii tou mm ansiosa.... e o line up? o line up é o menos importante.. mas estejam descansados que será divulgado atempadamente no elastik ! posso apenas adiantar que vamos ouvir diversas sonoridades (excepto electro gay)... 1º dia sonoridades mais fortes, 2ª dia mais calmas... de certeza que vai agradar a todos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 de qq modo ... ngm disse q o line up era mais ou menos importante!!!LOLOL pa kero eh tar c o ppl! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 A não esquecer a minha reserva de quarto, please... quero poder dormir descansada! dormir?? com aquele barulho??cof... cof.. ai ai k até me assustas Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 boas people! tb vou comparecer nesta, será um prazer conhecer alguns de vós. chill session vale sempre a pena. adicionem-me e à sophie também. oui, oui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Eu vou e também quero um quartinho até logo www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Já estão adicionados à lista. Vilma o teu quarto também já está reservado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 esta-se aqui a compor um belo pique nique... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 esta-se aqui a compor um belo pique nique... Ja dei o toque ao Milton. Vê lá se apareces Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Se o eternal life for eu também vou. less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 eu já lá estou... ao ler este tópico fiquei com uma sensação "borboletas no estomago"... ...que saudades amigos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Inda demora muito?????? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 é o tempo de vires a pé até bucelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 é o tempo de vires a pé até bucelas lol e a perna?? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Pensava que fazias isso com uma perna às costas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Pensava que fazias isso com uma perna às costas ahahha kem sabe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 obrigada alien beijinhos e boa semana para todos www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 á organização: ainda não sei se vou estar disponivel..mas se conseguir posso aparecer mesmo sem confirmação??? Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 depende.. cortaste o cabelo ?? PS : claro que podes ir .... nós só pedimos esta informação prévia para ter noção dos custos etc... (ver se sobra guito para as bailarinas) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 se nao fosse ver no messenger do amigo goblin bucelas em maio nem tinha visto este topico.... eu estou la eheeheheh nem que va a pe https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 se nao fosse ver no messenger do amigo goblin bucelas em maio nem tinha visto este topico.... eu estou la eheeheheh nem que va a pe Weeeeeeee Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 agradecido Anjuna....cortei o cabelo há uns anos atrás..tambem conta..sim?? stay strong Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 gostava de ver se tens assim tantos tomates á minha frente..sucker Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 É só chill out? 3 dias?? Mandem vir esse line up "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Não vai ser só chill out Diogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Bom fim de semana para todosss!! Divirtammm-se!! Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 ja faltou mais! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 não vou mesmo poder estar presente nesta magnifica reunião... por causa de bookings PS: não quiseram reservar o artista -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 O artista é um bom artista... náo havia nexexidade eze eze Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 não vou mesmo poder estar presente nesta magnifica reunião... por causa de bookings PS: não quiseram reservar o artista -_- nós quisemos reservar o "amigo" mas ele não quiz.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Mau então como é que ficamos??? O varão tava alugado.. ou não dava para tanto? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Em vez do Tribolik vamos ter anões e poneis amestrados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts