Abhay Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 Digam de vossa justiça o que acharam da primeira visão da Vision Tek ! Eu da minha parte quero agradecer a todos os que se deslocaram até à praia(artistas e público) e que contribuiram com o bom ambiente que se viu. Apesar de ter acabado de forma inesperada (sorry amigo Myrah ), espero que todos tenham gostado deste primeiro ritual. Um grande abraço à família Katximba que trazem sempre "aquela energia" linda que conhecemos, ao pessoa da Happy Family que também deram um colorido mt bonito à festa e a todos os que por lá passaram na sexta-feira. Até à próxima amigos DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 Tão nós chegamos lá antes da festa começar, tivemos a confraternizar no barzinho e começa o som, e viemos a rua ver o que se passava, lálálá abanar para aqui para ali. E então entram os Dupont & Dupont e vai lá vai a areia até saltava ehehehe grande set amiguinho curti bastante ;D Depois foi a vez do spacetek mais puxadote mas gostei e depois o live de Audialize detestei a entrada e muito mais a saída. Mas a meio até foi bom. Abhay, ai vais vais e vais muito bem ;D ehehe foi a primeira vez que te vi e também gostei muito Sempre a puxa-la... TRL VS Shaö não é por nada mas vocês rebentaram com aquilo pá ;D e aquele som de switch ai foi demais mesmo Myrah (prazer) e depois epá curti bué o live tava a gostar mesmo bué bué bué e depois acontece aquilo :S nem vou comentar se não vou espancar o velhote. Mas mesmo assim estás de parabéns gostei muito do teu som. Depois o gang do pé descalço que teve sempre lá a frente a puxa-la demais Pype companheira obrigadinho mais uma vez por me aturares Espero que para a próxima vez se consiga ter o som mais alto. Happy Family gostei muito de estar com vocês, vocês são demais, eu quero as fotos do Kiko por favor Abhay e Namorada (Não me recordo do nome.) Epá vocês são espectaculares sim senhor, bora para a próxima? Ana, Claudia, Diana, Tó, Pedro gostei de ter estado com vocês See You Next Time! Shaö Obrigado por me aturares eheheheheh Luv U It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 Esqueçi-me de referir o Trl Mas só pa dizer que nunca vos vou esqueçer Pype, Trl e especialmente o shaö YOU ARE THE BEST It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 bela primeira visão da vision tek acima de tudo aquela companhia especial da katximbada, meus irmãos com vocês até ia a festas ao Kremlin hehehe spacetek parabéns pela festa e espero q já tenhas tido o merecido descanso uma festinha na areia sabe sempre bem e a pouco... gostei de Myrah (parabéns amigo e deixa lá o problema podia ser teu mas não é!!! p a frente é q é caminho) da katximbada e do Abhay (q tive o prazer de conhecer) gostei do ambiente e da decor, principalmente do mar e da areia (imagino o trabalho q vocês tiveram p arrastar o mar e a areia até ali hehehe bela decoração natural) depois aquele abraço p o meu maninho Dupont aka Andrew Reynolds pela companhia nesta nossa visão tU é q Ma pUXaS o resto da Happy Family crew meus irmãos obrigado pela força e pela alegria esta festa com aquele ambiente e naquele sitio devia ter durado e durado e durado e durado. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 A festa foi mt fixe msm!Foi pena nao ter estado mais gente pois a organizaçao e a festa em si merecia uma aderencia maior, mas a festa da cristal no dia a seguir ja fazia um pouco prever esta situaçao... O spot é brutal..estar na praia a ouvir trance e ver o so a nascer, o dia a amanhecer com o mar como pano de fundo é smp um privilegio..mt melhor do que mtas festas que s fazem na mata... A organizaçao empenhou se bem: granda PA, deco mt fixe, bom spot, boas estruturas, fruta fresca pela manha,, um excelente line up e bom ambiente...Nao se quer mais nada... Foi mt fixe ter la estado, so foi pena a festa ter acabado da maneira k foi, ainda para mais comigo a tocar...LOOL..Mas pronto, como para mim ja começa a ser habitual, ja n estranho mt! Em termos de som, cheguei quando estava a tocar Audialize. Nunca tinha ouvido, foi novidade e deu para apreciar a qualidade de produçao, contudo o estilo nao é o meu favorito, tirando algumas melodias bastante potentes que me conseguiram contagiar...A seguir entrou o Abhay, levantou o som e pode-se dizer k começou a festa!ihihihi!Grandes malhas, sim senhor!;)Depois entraram os Katximbas, TRL e Shao (prazer em conhecer te my friend), e partiram akilo tudo, hehe, nem se esperava outra coisa..grandes malhas tb, msm a meu gosto! TIve pena de nao te ouvir, spacetek e aos "maninhos" dupont e dupond (tb foi um prazer conhecer-vos) mas ja n xeguei a tempo!...Hao de haver mais oportunidades! Mia (foi um prazer conhecer te tb) desta vez nao foste dormir! Antes pelo contrario.. Andavas la c a Pype numa ginastica desgraçada!! Suas malucas, sempre aos puloss, nem sei como é que aguentavam! Foi pena a muniçao ter falhado pois é complicado tocar sem ela, ainda para mais para os djs... Resumindo, foi uma excelente festa, num excelente sitio e com uma excelente organizaçao..Vision tek, venham de la mais destas pk ja deram provas k sao capazes de organizar festas á maneira! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Boas manos elastikos!! Primeiro lugar, thanks master Spacetek pela oportunidade, o teu set foi dakeles kIIIILLLAA!!!!! O spot é muito louco, só é pena a proximidade com a "sociedade"... Katximbas... um must, energia, alegria contagiante, quer da parte dos artistas quer da parte da claque de apoio, andamento andamento andamento mai nada princesas!! eheh Desbaziados!! Katximbas rullezz!! Abhay, bom set, alegria e boa disposição!!! keep strong mate!!! Audialize, não é o meu estilo de som mas curti algumas melodias bem agressivas, cheias de power! GO GO GO! Myrah... meu mano, curti bue de te conhecer! Quanto ao resto, a malta já sabe o que a casa gasta, TU BOMBAS GERAL!!! Não deixes que estes contratempos te afectem, grande base cheia de energia e power, curti bué!!!! KEEP STRONG!! Vamos estar lá a apoiar-te!! Manos Felizes... Dupond ( mano de decks, thanks thanks thanks.... tuekemapuxas!!), suspensorio ( lindo, energia e boa onda até vir a bofia, es lindo meu mano ), maiski, amorimiu ( amo-te muito ), oldie one, Groveelicious, Shmeliko... familia irada... obrigado pelo apoio, obrigado pela amizade, por tudo!! U RULLE! WE RULLE! Mais uma vez obrigado Spacetek, pelo convite e pela vontade! Estás la meu puto!! ALLLEZ ALLEZ SPACETEK ALLEZ!! ABRAÇOS PARA TODOS! Peace I forgot something... Este set foi dedicado ao ZeZe Der Trance e ás suas sobrinhas, Sara e Maria!!! MISS U ZEZE!! Abreijos para as princesas felizes do tio Dupon(t)! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Boas manos elastikos!! Primeiro lugar, thanks master Spacetek pela oportunidade, o teu set foi dakeles kIIIILLLAA!!!!! O spot é muito louco, só é pena a proximidade com a "sociedade"... Katximbas... um must, energia, alegria contagiante, quer da parte dos artistas quer da parte da claque de apoio, andamento andamento andamento mai nada princesas!! eheh Desbaziados!! Katximbas rullezz!! Abhay, bom set, alegria e boa disposição!!! keep strong mate!!! Audialize, não é o meu estilo de som mas curti algumas melodias bem agressivas, cheias de power! GO GO GO! Myrah... meu mano, curti bue de te conhecer! Quanto ao resto, a malta já sabe o que a casa gasta, TU BOMBAS GERAL!!! Não deixes que estes contratempos te afectem, grande base cheia de energia e power, curti bué!!!! KEEP STRONG!! Vamos estar lá a apoiar-te!! Manos Felizes... Dupond ( mano de decks, thanks thanks thanks.... tuekemapuxas!!), suspensorio ( lindo, energia e boa onda até vir a bofia, es lindo meu mano ), maiski, amorimiu ( amo-te muito ), oldie one, Groveelicious, Shmeliko... familia irada... obrigado pelo apoio, obrigado pela amizade, por tudo!! U RULLE! WE RULLE! Mais uma vez obrigado Spacetek, pelo convite e pela vontade! Estás la meu puto!! ALLLEZ ALLEZ SPACETEK ALLEZ!! ABRAÇOS PARA TODOS! Peace I forgot something... Este set foi dedicado ao ZeZe Der Trance e ás suas sobrinhas, Sara e Maria!!! MISS U ZEZE!! Abreijos para as princesas felizes do tio Dupon(t)! vendo isto da me vontade de chorar... imagino bem esse regabofe... uma nuvem de poeira k se via em lisboa eheheheheh keep going some day ill be back eheheeeheehehee kisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Q bela festa q foi... pena mm ter acabado tão cedo que aquilo ainda durava, durava, durava.... Começamos por um aquecimento de cevada na companhia do Tó, Pedro e Ana! Já cá em baixo... adorei a companhia q se fez sentir naquele areal. Happy Crew sempre pronta pra rambioa, n se esperava outra coisa, aquele suspensório é demais! As meninas Mia, Claudia, Diana, Ana fizemos ali umas danças, q vai lá vai... nem sei como n tenho os pés inchados!!! Em termos de som, aos Srs. Ressuscitados do mundo das Trevas, Fusion, foi bom recordar os tempos antigos. Penso q foi nesta altura, do set do Braska, q o som baixou um bocadinho grande, foi pena, pois aquilo merecia mais power. Depois entraram os irmãos Dupont & Dupond, grande set, musiquinhas q preenchem tb a minha case O Live de Audialize, tb n é mto o meu gosto, mas tocou uma malha já um pouco antiga q curto mto. O Sr. Spacetek, q já n ouvia a algum tempo, gostei, alias gosto sempre, principalmente das mixs q faz!!!! Abhay, grande set , tem um gosto mesmo, mesmo, mesmo parecido ao meu. Um versus entre nós acho q n ficava nada mal ehehehehehe Depois foi qd fiquei assim deram-me a volta a mioleira... pus o meu kit de molas e não parei mais de pular! KATXIMBAZZZZZ grande set... Myrah, já expressei várias vezes q gosto muito do teu live, e digo aqui q qd o ouvir do principio ao fim abro uma garrafa de champagne em tua homenagem Agora só um aparte, Ó Mia ja reparas-te q toda a gente te atura? Já pensaste em começar a portar-te como uma senhora? -_- Gorrinho aka pepe_ilegal, q história é essa de "some day ill be back" ??? espero bem q seja pra breve... numa terra do alentejo qualquer! See youuuuuuuuuuuuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Obrigado a todos (artistas e público) k fizeram desta nossa 1ª reunião uma festa tao bonita, energética e....Espacial!!Fusion em relaçao a vcs nao é preciso dizer gd coisa...som pesado, adquado a hora k foi, bem misturado e seleccionado..Braska manão a ti so t devo mil desculpas pelo contratempo durante gd parte do teu set, mas mmo assim gds mixes, gd sonzaooo e um especial obrigado pela participaçao na realizaçao do evento...sem ti nao teria sido possivel!Dupond&Dupont meus meninos belo regabofe q para ali houve...nc duvidei d tao boa prestaçao ehehe mto obrigado markinho e rodri e tda a crew da happy family.Audialize, Joao obrigado pela presença e pelo espectacular live com k nos serviste..keep rocking.Abhay, bem huguito, ca estamos nós com a festinha feita e tu com mais um killer set..parabens manao e vamos pa frente!!!Ora bem, KATXIMBADAAAAA sempre a akela boa vibe, o sorriso estampado e o pan dan matinal full-onico, um set mto bom, boas misturas , boas malhas...Brutal!!!eheh obrigado a familia katximba por td!!!Myrah Myrah Myrah, manao d manha loiça ou qualquer coisa parecida nao existia pk fizeste o favor de a partir tda mmo sem acabares a performance..obrigado pela tua presença e pelo apoio ..keep rocking...SONZAOOOOO.... Mto obgado a tds as outras pessoas intervenientes na festa k foram tambem responsaveis por o evento ter ido avante...MTO OBRIGADO VISION TEK CREW Ahhh e mais uma coisa....zeze volta rapido...estamos tds a ansiar o teu regresso e um regabofe conjunto eheheh...abraçosssss VISION TEK CREW MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 GO GO GO SPACETEK GO!!! Click the red button... (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 HP n se esqueçam de nos enviar as fotos!!! Pleaseeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Pype, o suspensorio ja está a tratar da situation!! Vou ficar encarregado de gravar um dvd para os nossos katximbas mais windos!! Abreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Pype, o suspensorio ja está a tratar da situation!! hummm... o suspensório a tratar da situação, n sei se vai sair grande coisa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 eheheh!! Posso afirmar neste momento que já estou na posse desse tal dvd... 900 mb eheh!! GO GO GO! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Agora só um aparte, Ó Mia ja reparas-te q toda a gente te atura? Já pensaste em começar a portar-te como uma senhora? -_- Eu não é? Nem comento para não sofreres uma desaprovação Mas mesmo assim eu continuo a gostar de ti sua gosmia ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Mas mesmo assim eu continuo a gostar de ti sua gosmia ;D ó! Eu tava a brincar... até pq tas a ir no bom caminho!! ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Mas mesmo assim eu continuo a gostar de ti sua gosmia ;D ó! Eu tava a brincar... até pq tas a ir no bom caminho!! ehehehehehe Com uma professora assim só podia It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 o k? lol myrah tivest otra vez azar? ja komeça a ser assustador...lol. tive mta pena d n ir amigo abhay deskulpa ter faltado tinha prometido em sintra k ia ms foime impossivel comparecer. fika pa uma proxima. paz pa todos SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Boom de volta á realidade vêm as saudades desta festarola mm á maneira!! Gostei de todos os artistas sem excepção, foi mesmo mto fixe, deco bacana (akele laser fartei-me de curtir com ele e ele kmgo!! ehehehehe) bebidas baratitas, alto place, bom PA tudo fixe!!! Foi uma alta reunião de3 amigos que já nao via á algum tempo!! Gracias por tudo e até á proxima!!! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 Abhay, grande set , tem um gosto mesmo, mesmo, mesmo parecido ao meu. Um versus entre nós acho q n ficava nada mal ehehehehehe Ehehe é com todo o prazer que aceito esse VS entre nós. Vai ser killerrrrr certamente Quero agradecer as vossas palavras incentivadoras e que me fazem continuar a acreditar que a vida faz mais sentido quando não desistimos de perseguir os nossos sonhos Muito obrigado Mia, Pype, Trilians, Shao, Psymarcus, Andrew, Myrah e manolas Spacetek. Abraçoosssssss DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 No thanks needed Abhay, just give us BPM´S! ehehhe Next flight, Second Vision Waiting for instructions!! Abrax (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 No thanks needed Abhay, just give us BPM´S! ehehhe Next flight, Second Vision Waiting for instructions!! Abrax I can't wait for the next vision See you soon DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 A próxima pode ser sem o laser?É que eu atrofiei um pouco com ele Ai ai um versus da Pype e do Abhay é para me aruinar fico de cama no dia seguinte de tanto saltar ;D iihihi Keep going!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Ai ai um versus da Pype e do Abhay é para me aruinar fico de cama no dia seguinte de tanto saltar ;D iihihi Realmente gostava de ver isso! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Ai ai um versus da Pype e do Abhay é para me aruinar fico de cama no dia seguinte de tanto saltar ;D iihihi Realmente gostava de ver isso! Somos dois It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Ai ai um versus da Pype e do Abhay é para me aruinar fico de cama no dia seguinte de tanto saltar ;D iihihi Realmente gostava de ver isso! Somos dois Boooorrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa É para quando ???? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Ai ai um versus da Pype e do Abhay é para me aruinar fico de cama no dia seguinte de tanto saltar ;D iihihi Realmente gostava de ver isso! Somos dois Boooorrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa É para quando ???? Eheh!ta a festa montada! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 tambem kero decibeis....manolas abhay nao tens nada k obrigadar!!!lololl.. second vision or...a better vision...ehehe zingaaaaaaaaa zingaaaaaaaaaaaaaaa MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 hihiihih!!! We want to click in every button, RED, GREEN, BLUE, etc!! GO GO GO... WE WANT MORE VISIONS!!! Abrax (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 hihiihih!!! We want to click in every button, RED, GREEN, BLUE, etc!! GO GO GO... WE WANT MORE VISIONS!!! Abrax Tu so keres é botoes!!ihihih! Abraços! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 hihiihih!!! We want to click in every button, RED, GREEN, BLUE, etc!! GO GO GO... WE WANT MORE VISIONS!!! Abrax click in the red button take the blue pill see green people i want visions hehehe vais ter q fazer outra festa só p reunir este pessoal... e p acabar de ouvir o live de Myrah o nosso amigo merece Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Button´s everywhere!!! eheh SEE GREEN PEOPLE, estou nessa!! Ah pois é...!!! EHEEH GO GO GO , buttons, visions, birras, pombos, katximbas, happycrew, spacetek and friends, myrah the comander of the spaceship!! GO GO GO !! ihihi Wanna Fly?! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Button´s everywhere!!! eheh SEE GREEN PEOPLE, estou nessa!! Ah pois é...!!! EHEEH GO GO GO , buttons, visions, birras, pombos, katximbas, happycrew, spacetek and friends, myrah the comander of the spaceship!! GO GO GO !! ihihi Wanna Fly?! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Não concordam que deviamos fazer um REPEAT desta reunião Psykadelika? EU CONCORDO!! eheheh GO GO GO !! Buttons and Green People!! eheheh (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 16, 2007 Author Share Posted April 16, 2007 Não concordam que deviamos fazer um REPEAT desta reunião Psykadelika? EU CONCORDO!! eheheh GO GO GO !! Buttons and Green People!! eheheh eheheheheh não és o único a pensar isso amigo andrew. Pode ser que tenhamos novidades para breve. Aguardem pelas cenas dos próximos capítulos DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 eheheh!! Waiting 4 instructions!!! GO GO GO ! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now