psykiss Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 kem nao enkontra prokura sempre !!!! GooOo !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 pura tanga rulexxxxxxxxxxxxxxx oh yeaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 ta quase.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 ta quase.... onde ??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 ta quase.... onde ??? aqui >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 ta quase.... onde ??? no meu caixão Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 tou la >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 ta quase.... onde ??? no meu caixão ohhhhhhhhhh yeeeeeeeeeeee és cá das minhassssssssssssssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted August 31, 2007 Author Share Posted August 31, 2007 Psykiss... Don't worry... be groovy Está quase quase aí... Já faltou muito mais... Os ansioliticos estão esgotados lol Obrigado pelo apoio (e confiança)! Faltam apenas alguns detalhes e tudo estará pronto e operacional! Até lá... "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Psykiss... Don't worry... be groovy o q o psykiss eh mais eh groovy Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 grooByY é komigooOOooOOo nao se bÊ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 grooByY é komigooOOooOOo nao se bÊ? olha lá " ja lhes deste" o K???? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 ta quase.... onde ??? no meu caixão é pah caixao ???é po dark entao http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 grooByY é komigooOOooOOo nao se bÊ? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 Contagem decrescente...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 killer 160 bpms haahha https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 19 dias.................... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 19 dias....................aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! MA PUXA!!!!!!!!!!!!!19 dias....................aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! MA PUXA!!!!!!!!!!!!!19 dias....................aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 19 dias.................... aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 eitaaaaaaaaaaaaaaaa!!! SUBIU.... 1.30 ???? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 eitaaaaaaaaaaaaaaaa!!! SUBIU.... 1.30 ???? e ja eh muito >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 19 diassssssssssssssssssontem eram 20 e enganei me :blush:19 diassssssssssssssssssontem eram 20 e enganei me Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 drag.. lol.. tas kom soluxos??? LOL !!! ja lhe dest !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 drag.. lol.. tas kom soluxos??? LOL !!! ja lhe dest !!! ja lhe deiiiiiiiiiiiiiiiii forte e feio Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 we want fun Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 eitaaaaaaaaaaaaaaaa!!! SUBIU.... 1.30 ???? mete nojeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Já cansa. . . . https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 ...o psykissamos né??? poh também já reparei Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Não só Naná. Cada post dele, tu respondes. Qe tal. . . ignorar? Não leves a mal https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Não só Naná. Cada post dele, tu respondes. Qe tal. . . ignorar? Não leves a mal KORRRTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!! JA LHE DEST3 !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 isto ta bonito ta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Não só Naná. Cada post dele, tu respondes. Qe tal. . . ignorar? Não leves a mal não me apetece.... gosto distoooooooooooooooo Não só Naná. Cada post dele, tu respondes. Qe tal. . . ignorar? Não leves a mal KORRRTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!JA LHE DEST3 !!!!bazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 o que interresa é que saia a festa......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 18 dddiiiiaaaaasssssssssssssssssssssssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 18 dddiiiiaaaaasssssssssssssssssssssssssssss ja chegaste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Eu acho que de modo a ser mais facil para todos, as festas no centro do país são sempre as que levam pessoal de toda a parte, norte, centro e sul. Pois..mas dps sao as k têm os sitios menos bonitos.. Lá nisso tens razão Mas concerteza que há sitios bonitos em todo o lado, basta procurar! Olha lembro-me bem da festa da Kinesis, naquela floresta perto da Marinha Grande ui ui tb la estive...foi brutal!! msm floresta fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 mas so uma questao...a festa vai ser em vila de rei ou nao? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Vá vamos lá a andar com isto que já estou a ficar impaciente DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted September 4, 2007 Author Share Posted September 4, 2007 mas so uma questao...a festa vai ser em vila de rei ou nao? Bom dia alegria Não menina... a festa de Vila de Rei é a festa da Magical Tribe este fds dia 8 de set. O FUNFest'07 será no Parque de Campismo de S. Gião, oliveira do hospital, onde foi o sinergia este ano e o utopia - after boom em 2006! Espero que apareças "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 anda tudo com desejos de festa eheheheh ramboia https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 o berrao foi pra relaxar.. agora venham as festas mt tenrinhU !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 já faltou mt menos, siguaaaaa pó festao-esta promete mt Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 we WANT FUN!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 o berrao foi pra relaxar.. agora venham as festas mt tenrinhU !!! o bErrÃO faz muita gente BeRRaRRRR Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 bora la meter este topico la em cima para todos verem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Bump internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Lets blast themmmmmmm https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Vamboraaaaaa eheh la ao pé do sitio da festa há uma quinta que tem umas uvas mesmo boas pah! Então agora que é altura delas... ihih são daquelas verdes muita grandes mesmo boas! Um grande abraço para todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 lol mudaram a data da festa de 7, 8, e 9 de Setembro pra 21, 22 e 23 do mesmo mês. nao faço ideia, mas se fizeram esta alteraçao pra nao calhar com a festa de 8 Setembro - Magic Gardens com Sesto Sento, Gataka, Ultravoice, Atomic Pulse... ficaram na mesma, pk agora calha com a de 21,22 e 23 de Setembro 2007 - Ritual Of Dreams - FREE PARTY lolol Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted September 5, 2007 Author Share Posted September 5, 2007 A mudança de data teve influencia da festa de sesto sento (e do avante) mas não foi esse o factor decisivo! A mudança deu-se porque quisemos fazer a festa num espaço mágico, com todas as condições para este evento - o Parque de Campismo de S. Gião! Espero que ambas as festas corram pelo melhor! ChillMind - tu queres é uvas pá! as macieiras também estão bem carregadas.... Mas não se esqueçam de lavar bem a fruta, caso a apanhem das arvores, que não quero ninguem com dores de barriga (não dá para dançar com dores de barriga ). De qualquer forma vai haver fruta fresca (gratis) pela manha... Há uma novidade na calha... aguardem!!!! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 eheh Serrano eu vou la buscar um granda cacho de uvas (daquelas verdes muita grandes mesmo boas) e dou a ti eheh =D As macieiras ainda não as vi! mas as uvas (daquelas verdes muita grandes mesmo boas) já! eheh ate já! espero que nos encontremos por lá! um grande abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Novidade - Maquina de transformar uvas em vinho! ihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 nao prexias da makina .. trax a pIPA !!!!! Já lhe dest !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 aiiiii esse line up eh q ma puxa pa! se bem q falta aí uma coisa ou duas...mas mais um pc e fikava melhor q sei la o ke! Lindoooo...acho q ainda vou fingir q tou boa e meto me a ir p essa festa! Dou cabo da saúde se for...mas n tou a conseguir resitir,te ando c o flyer smp ao pe de mim... e agora? kek eu faço?! ai ai aiiii kero irrrrrrrr Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 mas so uma questao...a festa vai ser em vila de rei ou nao? Bom dia alegria Não menina... a festa de Vila de Rei é a festa da Magical Tribe este fds dia 8 de set. O FUNFest'07 será no Parque de Campismo de S. Gião, oliveira do hospital, onde foi o sinergia este ano e o utopia - after boom em 2006! Espero que apareças oops pois eu enganei-me... hehe eu sei k é nesse maravilhoso local por ser ai é k me puxa mais para ir acredita fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 safaste t bene ANY !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 mas so uma questao...a festa vai ser em vila de rei ou nao? Bom dia alegria Não menina... a festa de Vila de Rei é a festa da Magical Tribe este fds dia 8 de set. O FUNFest'07 será no Parque de Campismo de S. Gião, oliveira do hospital, onde foi o sinergia este ano e o utopia - after boom em 2006! Espero que apareças oops pois eu enganei-me... hehe eu sei k é nesse maravilhoso local por ser ai é k me puxa mais para ir acredita Eh um sitio lindo dai que vai tudo para la, agora nao deem eh cabo daquilo >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 muita sorte e boa disposiçao para os intervenientes, o sitio é lindo!!! boa iniciativa!!! Piranha, Ganeisha e Juggler....partam aquilo tudo...(mas nao muito porque ate gostava de ir a S. Giao outra vez.... ) abraços DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 aiiiii esse line up eh q ma puxa pa! se bem q falta aí uma coisa ou duas...mas mais um pc e fikava melhor q sei la o ke! Lindoooo...acho q ainda vou fingir q tou boa e meto me a ir p essa festa! Dou cabo da saúde se for...mas n tou a conseguir resitir,te ando c o flyer smp ao pe de mim... e agora? kek eu faço?! ai ai aiiii kero irrrrrrrr Linda... a saude primeiro... Mas se vieres avisa que eu ponho uma equipa de paramédicos e contrato o dr house para estarem sp de olho em ti Agora mais a serio. Se vieres não te deixo andares aos saltos.... mas faço tudo o que puder para curtires que nem uma maluca, nem que monte uma barraca so para ti ao lado do dance floor É que provavelmentre vou-te dar ainda mais motivos pra vir... brevemente "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Assim já parece o João Kleber xD do coiso fiel ou infiel ihih suspense... muito suspense Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 VIRA MILHOOOOOOOOOOOO!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 aiiiii esse line up eh q ma puxa pa! se bem q falta aí uma coisa ou duas...mas mais um pc e fikava melhor q sei la o ke! Lindoooo...acho q ainda vou fingir q tou boa e meto me a ir p essa festa! Dou cabo da saúde se for...mas n tou a conseguir resitir,te ando c o flyer smp ao pe de mim... e agora? kek eu faço?! ai ai aiiii kero irrrrrrrr Linda... a saude primeiro... Mas se vieres avisa que eu ponho uma equipa de paramédicos e contrato o dr house para estarem sp de olho em ti Agora mais a serio. Se vieres não te deixo andares aos saltos.... mas faço tudo o que puder para curtires que nem uma maluca, nem que monte uma barraca so para ti ao lado do dance floor É que provavelmentre vou-te dar ainda mais motivos pra vir... brevemente ki lindoooo ai se fôr vou te encher de mimos, vais ver! só pkausa desse post! eu tou a precisar de ouvir bom som, tar c o ppl e distrair-me... sinto-me enclausurada! Obg amigo! :kiss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Lili siga para aliiiiiiiiiiiiiii -------------------------> FUNFest Beijinho** Vai sair NOVIDADE https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 tou p ver essa novidade! charade, lá estarei! :wub: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 É BOMBA Até lá Lilocas https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 lili !!! nao t kero ver aos saltos... !!! senao nao parassssssssssssssssssssssssssss!!!! ai kem t mete PAUSA !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Atencao pessoal!!!!!!!!!!! Uma boa novidade !!!! heehhehehehehhe.... 1 2 e 3 Penta foi adicionado ao line up!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 oiiiii ki bommmmmmmmmmmm!!! agr o menino penta anda a gostar mto destas bandas vou la tar mais uma vez para o ver....sigaaaaaaaaaaaaaaaaa fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 killerrrrrrrrr https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 e bem...killa killa fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Atencao pessoal!!!!!!!!!!! Uma boa novidade !!!! heehhehehehehhe.... 1 2 e 3 Penta foi adicionado ao line up!!!!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL e kem saiu?? é pr akuantos dias afeta ???? ja ta em 0.45 ??? k doenxa serrano... nem sei k t diga !!! mas.. lá estarei !!! KUAndo anos ei A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 e bem...killa killa killar tenrrinixxxxxxxxx vai ser a bomba-la i com penta a coisa mudou bastante http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulinho-do-trance Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Esta festa promete ! =DD tou la de certeza a abanar a carola pena e que a malta com quem eu me dou nao alinha muito no trance e la terei eu que ir sosinho :\ k se lixe, a gente ker e ramboia ;D ate la minha gente abraço cosmico Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 pena e que a malta com quem eu me dou nao alinha muito no trance e la terei eu que ir sosinho :\ k se lixe, a gente ker e ramboia ;Date la minha gente epa paulinho do trance .. nada dixoo.. tras la essa gang!!! esses é k importa e s sao teus amigos é pork gOSTAM de ti !!! arrasta la esses !!! kurto velos anhar !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Atencao pessoal!!!!!!!!!!! Uma boa novidade !!!! heehhehehehehhe.... 1 2 e 3 Penta foi adicionado ao line up!!!!!!! Oh..isso não era para dizer pelo menos jÁ Mau. E tem que ser com enfâse: PENTA adicionado no line up https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 charade .. ja enxoas !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karina Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Penta !!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol pa variar... não tarda vira português! mas não é por isso k não seja boom live! falta pko po festão hehe Ruviprod msn: gan3sh_3@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Penta !!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol pa variar... não tarda vira português! mas não é por isso k não seja boom live! falta pko po festão hehe Lol. Penta só vem enriquecer este line up Carina. Lol. não percebi essa tua afirmação PAra mim, Penta e Artifakt são dos melhores artistas que a trance scene tem. Sem dúvida nenhuma. Siga https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 charade .. ja enxoas !!! "enXoas" ? OMFG. Uma pistola,alguém TEM?!?!?!!??!? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Tópico Actualizado!!!!! Boa sorte pó festão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Acho que posso afirmar: VOU!!! ps:ai...agora vou a tds! Não sou SANTA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 lili !!! nao t kero ver aos saltos... !!! senao nao parassssssssssssssssssssssssssss!!!! ai kem t mete PAUSA !!! Eu sou uma borboleta, só sei dançar n sei saltar Acho que posso afirmar: VOU!!! ps:ai...agora vou a tds! Não sou SANTA!!! Weeeeeee vou te ver sua Bolachina de Aveia Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 tb não gosto mt de penta.. mas comparado c outros k aí andam nem é mau, e gostei de o ouvir na sinergia!! infelizmente por motivos pessoais já não vou poder comparecer lol mas boa sorte serranoo!!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 meia dicaaaaaa lol a ver vamos o que duvido... viva as incertezas... a supresa sabe semp melhor! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 Então boas! xama.. maninho... não te procupes que eu sei o que faço Então já soltaram a bomba heheh É verdade. Penta já actuou este ano varias vezes em Portugal, mas o live dele no Sinergia foi algo que eu (e muitas familias chorosas ) vou sp guardar como um dos lives mais poderosos e bem construidos que já vi. Como tal, e muito graças ao João, houve possibilidade de reviver esse grande momento dessa grande festa que foi o Sinergia. Queria deixar apenas um "pedido de desculpas"´`a quest4goa, uma vez que foram eles os pioneiros das festas naquele lugar magico que é S. Gião... E em trazerem artistas com provas dadas e com um live capaz de agradar até à menina Stantans (porque eu vi-te lá aos saltos... heheh) como ´Penta! Vamos dar-vos mais uma boa razão para adorar aquele lugar! A magia vai estar no ar.... "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 bota shake nisso ohh mano!!! pfff ohh stanstans vais perder o acontecimento ''memo à antiga'' do ano...remember sinergia hehehe pfff tenrinixxxxxxxx fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 se me pagares a entrada até vou.. mas só no segundo dia pk agr trabalha-se aos sábados!! hehe as duas últimas músicas do penta na sinergia bombaraaaam iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Sha la laaaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 completament !!! SYndrom3 ELASTIK TUGA !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 completament !!! SYndrom3 ELASTIK TUGA !! tu ehs uma doenxa paaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Weeeeeee vou te ver sua Bolachina de Aveia Vou p NEUROMOTOR , como é obvio!!! Não é p ver-te, menina LILI!!! Não Kola, sff nesta festa. EU gosto de estar sozinha...e em pazini, ok??? Es um perigo!!! Até jazz... LOV UUUUUU Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Weeeeeee vou te ver sua Bolachina de Aveia Vou p NEUROMOTOR , como é obvio!!! Não é p ver-te, menina LILI!!! Não Kola, sff nesta festa. EU gosto de estar sozinha...e em pazini, ok??? Es um perigo!!! Até jazz... LOV UUUUUU ehehhehehhe vais levar comigooooooooooooooooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 e já agora quantos dias faltam 16 ou 15 epa temos k arranjar um espaço elástico para o pessoal se reunir Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Penta já actuou este ano varias vezes em Portugal, mas o live dele no Sinergia foi algo que eu (e muitas familias chorosas ) vou sp guardar como um dos lives mais poderosos e bem construidos que já vi. Como tal, e muito graças ao João, houve possibilidade de reviver esse grande momento dessa grande festa que foi o Sinergia. Tens toda a razão amigo. Eu que até nem sou muito virado para as sonoridades nocturnas fiquei parvo (mais uma vez) com o live do homem. Para mim, sem dúvida a melhor actuação de todas Muito boa escolha Serrano Venha o festão DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Penta Adicionado ao Line up??!!! :D K Chatice,vou ter k gramar com o live dele outra x HAáááááááááááááááááááááá as Ansias triplicaram Xcelente escolha Serrano -Brutallll abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Drag, só vou no sabado....a minha Maezinha faz anos. Será Neuromotor toca...no sab de manhã ou domingo?! alguém, consegue informar. please... obgd. ass: Cookie Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Venha o festão Abhay...leva a tua SU!! Besos Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Venha o festão Abhay...leva a tua SU!! Besos For sure !!! Beijocas para ti DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted September 7, 2007 Author Share Posted September 7, 2007 Drag, só vou no sabado....a minha Maezinha faz anos. Será Neuromotor toca...no sab de manhã ou domingo?! alguém, consegue informar. please... obgd. ass: Cookie Toca no Domingo Beijinhos "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 bOA!!! bOAS noticias... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts