M&Ms Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Muito obrigado a todos os presentes pelo excelente ambiente e por mais uma noite bem passada! André (Andrei), Angelo (Hatha), e Bruno (Dubadelic) e Manel (VJ Camafiro), e a toda a crew o meu muito obrigado pelas excelentes prestações e apoio!!! A próxima em 15 dias 20 abril >>> GIRL POWER!!! PS: Telma a barriguinha está grande, mais um ser galactico a caminho!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Muito obrigado a todos os presentes pelo excelente ambiente e por mais uma noite bem passada! André (Andrei), Angelo (Hatha), e Bruno (Dubadelic) e Manel (VJ Camafiro), e a toda a crew o meu muito obrigado pelas excelentes prestações e apoio!!! A próxima em 15 dias 20 abril >>> GIRL POWER!!! tb adorei, andrei amigo lindo nc te tinha visto a dar lh c o trance e ameiiiiiiii Hatha, houve partes do teu set q adorei, outras apeteceu me chamar te corta ondas...ja tava td maluka a dança e havia uma kebra.... Dubadelic a ver se p a prox te oiço tokar ai dps digo mais coisas Beijos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Da minha parte, agradecimentos a ti Martim e a Tuatara, por mais um convite. Diverti-me imenso, obrigada ao pessoal amigo e conhecido que por la' se manteu mesmo ate' ao fim e deu muita e boa energia, principalmente quando aconteceram aquelas quebras no som, devido a problemas tecnicos, que foram prontamente resolvidos. Muitos parabens tambem a todos os "colegas" de trabalho Andrei (foi um prazer conhecer-te mano, ate' uma proxima! Espero ver mais do teu lado transiatico ), Hatha (boa onda de som, assim e' que e' ) e Manel (gostei das projecçoes de uma forma geral, força nisso, e problemas com o pc as vezes acontece! ), e quanto a mim, deixo criticas para quem ouviu, mas eu ate' gostei, experimentalismo as vezes nao sai bem, mas desta vez, no geral, correu bastante bem. Nem preciso ja' dizer nada em relaçao ao espaço, adoro e sinto-me quase em casa. Que venham mais sessoes assim! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Gostei da festarola, é sempre bom ir ao Tuatara para dançar um bocadinho, beber uns copos e estar com os amigos. O ambiente é sempre optimo! Obrigado pelo convite Martim, é sempre um prazer tocar ai. Dubadelic, também espero começar a dar a conhecer mais o meu lado "transiatico". Não fiquei até ao fim mas o que ouvi do set do Hatha gostei. E as projecções estavam muito boas! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
vjcamafiro Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Obrigado a todos os que gostaram das imagens. Mas não me chamem mais Manel... sou mesmo Carlos .. Um grande obrigado ao Tuatara pelo convite.. e desde já aviso k nas proximas será um prazer continuar!! Parabéns aos sonoros k passaram (e desculpem pela falta de tempo para 2 dedos conversa, fica pra proxima) Um grande abraço a todos os k tiveram presentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 9, 2007 Author Share Posted April 9, 2007 Mas não me chamem mais Manel... sou mesmo Carlos .. Sorry "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 ja tou c saudades...foi brutal Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now