Náná Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 ainda tou a pensá-lasssss......vou não vou??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 o pinto ja vai a fugir!!!!!heheheheehe bora bora num sei se vouuuu hehehehehe http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 ainda tou a pensá-lasssss......vou não vou??? Não penses muito, Nana! ...buteeeeee??? ps: PsYcKoOoO, tu deves ser o 1º a chegar...com esse num sei se vouuuu! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 ainda tou a pensá-lasssss......vou não vou??? Vá não sejas cortes A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jack Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 esta festa vai ser brutal. boa sorte e que andem la todos a rir e a saltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 Está no irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 ainda tou a pensá-lasssss......vou não vou??? Não penses muito, Nana! ...buteeeeee??? ps: PsYcKoOoO, tu deves ser o 1º a chegar...com esse num sei se vouuuu! Num sei nao munina cookie axo que vou ser e o ultimo!!!!!hehehehe http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 Boraaaaaaaaaaaaaa, siga pa festa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 ainda tou a pensá-lasssss......vou não vou??? Não penses muito, Nana! ...buteeeeee??? epah eu ontem queria ir, hoje já não sei....digamos que esta noite foi um pouco hardcore e depois amanhã trabalho á noite....se bem que isso é o menos.... ainda a ponderar... ainda tou a pensá-lasssss......vou não vou??? Vá não sejas cortes tu bem sabes que cortes não é o meu género a ponderar Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 Boa festa para todos! Venham de lá assim :green: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Siga siga!!! vai ser a p... da loucura eheh HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 emagino a decko,o ppl ate se vai passar . Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 m**** m**** m**** nao pode ir :computer_bash: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts