Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

eheh já ta tudo a dar ideias.. é isso!! beat hackers tb n fikava nada mal...! toast3d .. ou assim mais dark tipo iron madness k acabou por n vir à outra festa =)

pois nao -_- mas sabes bem que as festas do comercial é que dao guita :lol:

• Replies 712
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

opa mas com electro sun e system nipel.. parece-me k ja teem a festa xeia... agora era trazerem assim uma cena diferente :wub:

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

opa mas com electro sun e system nipel.. parece-me k ja teem a festa xeia... agora era trazerem assim uma cena diferente :wub:

uma cena diferente e RAM sem duvida basta ouvir o album d 2007 killerbites. mto a frente. :D

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

Vamos lá esperar para ver , ja sabemos quem saí agora só resta saber quem entra , será da com.pact tb ? Podiam escolher d outra label :rolleyes::)

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

sim tb acho k deveriam de se informar junto dos artistas 1 se realmente estao confirmados pela happy banhadas, :unsure:

pois, ao que me pareçe ainda n tá nada confirmado dia 13, alem de n ser preciso ir tão longe...basta só ir ao myspace do bizzare contact Bizzare Contact Space

alem de ter já festas agendadas em portugal em 2008.... ainda n tem a de 13 de outubro.....dá para desconfiar :glare:

Este helio fazendeiro esta a tirar o 1º lugar das banhadas a psy gathering = happy friends/ happy merd.

É só xungaria que vergonha :ph34r::ph34r:

:unsure:

au que isto xegou. faxista sem vergolha só quer enganar a trance. sim é mesmo psygathering=happy banhadas :guns: :ALD:

opah... visual contact vem ca bastantes vezes... se trouxessem um live assim menos batido tipo system nipel e electro sun... axo k só ganhavam... mas é só a minha opiniao :)

:lol: :lol: :lol: :lol:

system nipel e elctro sun vem a esta festa

exacto, é o k tou a dzr, sao 2 excelentes apostas... se arranjassem outro live deste nivel e k venha cá poucas vezes, ou seja, com as caracteristicas destes 2, em vez de visual contact e visual paradox, axo k ainda fikaria melhor o lineup! se bem k assim tá bom na mesma =)

komo por exemplo mad hatters. :lol:

Mad Hatters, isso é que era abusado :D

já agora metam um electrozito pa desenjoar de tto full on

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

mekkanikka tb era fixe... curti este cd!!

vá mas tragam lá polyphonia pa stantans ir lol :lol:

carlos manaça :lol: era so abanar a pevide

deixo entao aqui alguns dos nomes tb k curtia ver:

Cyrus The Virus

Onyx

Shiva Wizard

Team 18

e.......que tal se fosse alguns destes: :rolleyes:

Alternative Control

Ananda Shake

Winter Demon

Audiotec.......

..............e mais não digo!!! :wub::lol:

canonmen.jpg

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

http://canonman.hi5.com

deixo entao aqui alguns dos nomes tb k curtia ver:

Cyrus The Virus

Onyx

Shiva Wizard

Team 18

shiva wizard! lol era uma alegria... axo k nem teem 1 hora d som mesmo d shiva wizard pa fazer live lol d kkr maneira tb gostava d ver :)

sinceramente espero k não venha nenhum dos k foram ditos acima pk são tds horríveis!! hehe calma é só a minha opinião espero k não me caiam em cima

polyphonia não tava mal ou orestis uma vez k não vou ao shamanik e não os vou ver lá :) mas tb é igual, não devo ir a esta festa pk é demasiado full pa mim :(

psynando carlos manaça vai tocar outra x no mau mau dia 21, outra x c o carlos fauvrelle e o peter bailey.. bota? no são joão teve a partir mt :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

sinceramente espero k não venha nenhum dos k foram ditos acima pk são tds horríveis!! hehe calma é só a minha opinião espero k não me caiam em cima

polyphonia não tava mal ou orestis uma vez k não vou ao shamanik e não os vou ver lá :) mas tb é igual, não devo ir a esta festa pk é demasiado full pa mim :(

psynando carlos manaça vai tocar outra x no mau mau dia 21, outra x c o carlos fauvrelle e o peter bailey.. bota? no são joão teve a partir mt :gap:

dia 21 nao vou poder ir amiga mas ja esta prometido uma noita de afunfalhes :lol: no mau ou noutro club como baticano.. pacha...etc....ou mesmo o bibofir aquilo é brutal :) depois falamos B) i temos que arranjar o video do parriman a parte 2 :rofl:

Psyart & Humanic vision

Apresenta:

"KIN...the red moon celebration"

dia 08 de dezembro de 2007

MAIN STAGE:

Lives confirmados:

SYSTEM NYPEL (isr)

(trancelucent)

ELECTRO SUN (isr)

(trancelucent)

PERPLEX (isr)

(spun)

VISUAL PARADOX (isr)

(compact.rec)

Dark Psy (pt)

(sinrecords)

Creative Experience (pt)

(psyart & humanic vision)

Exodus (pt)

(psyart & humanicvision/pukkamusic)

DJS confirmados:

mixtec vs kuntact (pt)

(crystal matrix & 3dvision)

Hydra (pt)

(psyart & Humanic Vision)

Spin (pt)

(Psyart & Humanic Vision)

ganeisha (pt)

(geneticdreams/moonsun.rec/buddhamantra.org)

lysergic (pt) "especial progressive warm up set"

Zicca (pt)

(psyart & humanicvision)

CHILL OUT:

LIVE PERFORMANCE

Ambiens Indages (Quantic Chill/Chilloutzone.org)

Tetrahedron (En Sof)

Frame (Psyart/Frame.no.sapo.pt)

Balancé (Habir Production)

DJ´S

Sattva (Swing/Quantic Chill/Psyart)

Quantic Gil (Quantic Chill)

Shakti (Psyart)

"Palestra KIN"

DECOR BY:

"BIOLIVE" (swiitzerland)

(www.biolive.ch)

A PSYART & HUMANICVISION oferece a entrada a todos os aniversariantes em todas as nossas festas,neste caso todos que fizerem anos no dia 8 .(apenas dia 8)

mais infos em breve.

913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com

:wub::wub::wub::wub::wub:

A psyart & humanicvision vem por este meio comunicar que o projecto "visual contact" foi substituido por "PERPLEX" pelas razoes ja referidas anteriormente.

peco aos moderadores que facam a subestituicao.

abracos!!!!

:lol:

Psyart & Humanic vision

Apresenta:

"KIN...the red moon celebration"

dia 08 de dezembro de 2007

MAIN STAGE:

Lives confirmados:

SYSTEM NYPEL (isr)

(trancelucent)

ELECTRO SUN (isr)

(trancelucent)

PERPLEX (isr)

(spun)

VISUAL PARADOX (isr)

(compact.rec)

Dark Psy (pt)

(sinrecords)

Creative Experience (pt)

Exodus (pt)

(psyart & humanicvision/pukkamusic)

DJS confirmados:

mixtec vs kuntact (pt)

(crystal matrix & 3dvision)

Hydra (pt)

(psyart & Humanic Vision)

Spin (pt)

(Psyart & Humanic Vision)

ganeisha (pt)

(geneticdreams/moonsun.rec/buddhamantra.org)

lysergic (pt) "especial progressive warm up set"

Zicca (pt)

(psyart & humanicvision)

CHILL OUT:

LIVE PERFORMANCE

Ambiens Indages (Quantic Chill/Chilloutzone.org)

Tetrahedron (En Sof)

Frame (Psyart/Frame.no.sapo.pt)

Balancé (Habir Production)

DJ´S

Sattva (Swing/Quantic Chill/Psyart)

Quantic Gil (Quantic Chill)

Shakti (Psyart)

"Palestra KIN"

DECOR BY:

"BIOLIVE" (swiitzerland)

(www.biolive.ch)

A PSYART & HUMANICVISION oferece a entrada a todos os aniversariantes em todas as nossas festas,neste caso todos que fizerem anos no dia 8 .(apenas dia 8)

mais infos em breve.

913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com

:wub::wub::wub::wub::wub:

A psyart & humanicvision vem por este meio comunicar que o projecto "visual contact" foi subestituido por "PERPLEX" pelas razoes ja referidas anteriormente.

peco aos moderadores que facam a subestituicao.

abracos!!!!

n é mau mas o pessoal tava á espera de algo k ainda n tivesse vindo a estes lados :glare:

Psyart & Humanic visionApresenta:"KIN...the red moon celebration"dia 08 de dezembro de 2007MAIN STAGE:Lives confirmados:SYSTEM NYPEL (isr)(trancelucent)ELECTRO SUN (isr)(trancelucent)PERPLEX (isr)(spun)VISUAL PARADOX (isr)(compact.rec)Dark Psy (pt)(sinrecords)Creative Experience (pt)(psyart & humanic vision) Exodus (pt)(psyart & humanicvision/pukkamusic)DJS confirmados:mixtec vs kuntact (pt)(crystal matrix & 3dvision)Hydra (pt)(psyart & Humanic Vision)Spin (pt)(Psyart & Humanic Vision)ganeisha (pt)(geneticdreams/moonsun.rec/buddhamantra.org)lysergic (pt) "especial progressive warm up set"(psyart & humanic vision)Zicca (pt)(psyart & humanicvision)CHILL OUT:LIVE PERFORMANCEAmbiens Indages (Quantic Chill/Chilloutzone.org)Tetrahedron (En Sof)Frame (Psyart/Frame.no.sapo.pt)Balancé (Habir Production)DJ´SSattva (Swing/Quantic Chill/Psyart)Quantic Gil (Quantic Chill)Shakti (Psyart)"Palestra KIN"DECOR BY:"BIOLIVE" (swiitzerland)(www.biolive.ch)A PSYART & HUMANICVISION oferece a entrada a todos os aniversariantes em todas as nossas festas,neste caso todos que fizerem anos no dia 8 .(apenas dia 8)mais infos em breve. 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com :wub::wub::wub::wub::wub:
A psyart & humanicvision vem por este meio comunicar que o projecto "visual contact" foi subestituido por "PERPLEX" pelas razoes ja referidas anteriormente.peco aos moderadores que facam a subestituicao.abracos!!!! :lol:
n é mau mas o pessoal tava á espera de algo k ainda n tivesse vindo a estes lados :glare:
electro sun e system nypel sao frescos... :wub:
Psyart & Humanic visionApresenta:"KIN...the red moon celebration"dia 08 de dezembro de 2007MAIN STAGE:Lives confirmados:SYSTEM NYPEL (isr)(trancelucent)ELECTRO SUN (isr)(trancelucent)PERPLEX (isr)(spun)VISUAL PARADOX (isr)(compact.rec)Dark Psy (pt)(sinrecords)Creative Experience (pt)(psyart & humanic vision) Exodus (pt)(psyart & humanicvision/pukkamusic)DJS confirmados:mixtec vs kuntact (pt)(crystal matrix & 3dvision)Hydra (pt)(psyart & Humanic Vision)Spin (pt)(Psyart & Humanic Vision)ganeisha (pt)(geneticdreams/moonsun.rec/buddhamantra.org)lysergic (pt) "especial progressive warm up set"(psyart & humanic vision)Zicca (pt)(psyart & humanicvision)CHILL OUT:LIVE PERFORMANCEAmbiens Indages (Quantic Chill/Chilloutzone.org)Tetrahedron (En Sof)Frame (Psyart/Frame.no.sapo.pt)Balancé (Habir Production)DJ´SSattva (Swing/Quantic Chill/Psyart)Quantic Gil (Quantic Chill)Shakti (Psyart)"Palestra KIN"DECOR BY:"BIOLIVE" (swiitzerland)(www.biolive.ch)A PSYART & HUMANICVISION oferece a entrada a todos os aniversariantes em todas as nossas festas,neste caso todos que fizerem anos no dia 8 .(apenas dia 8)mais infos em breve. 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com :wub::wub::wub::wub::wub:
A psyart & humanicvision vem por este meio comunicar que o projecto "visual contact" foi subestituido por "PERPLEX" pelas razoes ja referidas anteriormente.peco aos moderadores que facam a subestituicao.abracos!!!! :lol:
electro sun e system nypel sao freskinhos...

poderiam era continuar a apostar em cenas frescas.

cont a ser uma grande festa sem duvida :blush:

BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL vcs e k a sabem toda. tava ja a bue pa ver PERPLEX e tava a ver k ninguem trazia. FINALMENTE. d full on pa mim este e dos melbhores lines d smp. PARABENS PSYART E VEMONOS LA. :lol: boa sorte

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

perplex =| opa até gosto d algum morning... agora perplex... no cd novo a "girls love dj's" com michele adamson parece house... mas do frakinho =x preferia mais 1 live tuga k isso... mas pronto é só a minha opiniao... bem só espero k com o tipo d som k ele passa o ponham a tarde senao o pessoal morre todo a meio da manha =\

ahahahahah loool e entao o resto do album parece house? e o cd d remixes k lançou d 2 cds parec house? e as malhas dos vas? oh pahhhh.PERPLEX e ganda live d certeza k vai partir akilo tudo.A PSYART e k sabe o resto e conversa. sigaaaaaaaaaaaa

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

ahahahahah loool e entao o resto do album parece house? e o cd d remixes k lançou d 2 cds parec house? e as malhas dos vas? oh pahhhh.PERPLEX e ganda live d certeza k vai partir akilo tudo.A PSYART e k sabe o resto e conversa. sigaaaaaaaaaaaa

essa parece house, as outras sao morning quase progressivo.. tipo o cd de growling machines.. k tirando os VS são quase todas progressivas na minha opiniao... nao puxa nem deixa d puxar.. ta ali =x

mas se gostas ainda bem... vai lá pa frente keu dps apanho-te no live ou dj set seguinte pa bebermos uma =)

essa parece house, as outras sao morning quase progressivo.. tipo o cd de growling machines.. k tirando os VS são quase todas progressivas na minha opiniao... nao puxa nem deixa d puxar.. ta ali =x

mas se gostas ainda bem... vai lá pa frente keu dps apanho-te no live ou dj set seguinte pa bebermos uma =)

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

poix amigo isso e uma opiniao tua poix a mim o album de growling machines puxa e puxa bem, e obvio que nao gosto de todas a primeira acho horrivel e a switch tambem por exemplo. Perplex tem grandes basslines e grandes malhas e ao tempo que ja anda nestas andancas deve saber bem como puxar o people no live ehheheh

tamos la

poix amigo isso e uma opiniao tua poix a mim o album de growling machines puxa e puxa bem, e obvio que nao gosto de todas a primeira acho horrivel e a switch tambem por exemplo. Perplex tem grandes basslines e grandes malhas e ao tempo que ja anda nestas andancas deve saber bem como puxar o people no live ehheheh

tamos la

mais nada :D THIS IS THE BASSLINE PARTY loooooooooool

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

é mt belo e amarelo... calminho... na tem 1 "efeito" k puxe por 1 gajo... tem uma batida engraçada (o bassline vá!)... de resto =\

vai ser bonito vai ehehehe:phones: :crazy_pilot::stretcher:
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
é mt belo e amarelo... calminho... na tem 1 "efeito" k puxe por 1 gajo... tem uma batida engraçada (o bassline vá!)... de resto =\
ahhhhhhhhhhh?????????????looooooooool

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

spun e hommega... pra mim... =\

quando sai cd's novos destas labels (por ex o d perplex, growling machines, x-noise etc..) até me deixa triste.. lembrar os sons k produziam e comparar com os k produzem agora...

mas é como tudo.. se há quem ache k mudaram pra melhor e gosta... k os apoie!..

opa desculpem lá mas sou mesmo 1 bocado revoltado em relaçao a isto lol :blush:

parece k seguem todos a mema linha (e k merda d linha)... n há ali um k mostre algo novo! e tao bons produtores k eles teem =\

spun e hommega... pra mim... =\

quando sai cd's novos destas labels (por ex o d perplex, growling machines, x-noise etc..) até me deixa triste.. lembrar os sons k produziam e comparar com os k produzem agora...

mas é como tudo.. se há quem ache k mudaram pra melhor e gosta... k os apoie!..

opa desculpem lá mas sou mesmo 1 bocado revoltado em relaçao a isto lol :blush:

p caso até concordo ctg nesse caso....agora pareçe k se desleixam na produção...

p vezes até é melhor terem a mesma formula que tem ja desde ha uns anos atras do que inovar e fazer uma cena q seja mto a desejar :blink:

dia 21 nao vou poder ir amiga mas ja esta prometido uma noita de afunfalhes :lol: no mau ou noutro club como baticano.. pacha...etc....ou mesmo o bibofir aquilo é brutal :) depois falamos B) i temos que arranjar o video do parriman a parte 2 :rofl:

hehe e dia 20 tb não tás activo? festa no maré alta c os mesmos artistas :) o pachá é brutal mas vaticano é demasiado swifer!! temos k começar por discos cá no porto tipo indústria hehe por falar nisso dia 14 devo ir ver miguel rendeiro e freshkitos num bar acho k é na foz :)

fogo era bom k parecesse house ou progressivo, agr parece é full on carrinhos de choque, horrível mesmo :/

e não acho nada que mais vale manter a mesma fórmula do k inovar.. por isso é k o trance hoje em dia parece todo a mesma merda e cada vez mais fraco.

bem divirtam-se nesta festa k eu cá vou poupar os ouvidos lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

hehe e dia 20 tb não tás activo? festa no maré alta c os mesmos artistas :) o pachá é brutal mas vaticano é demasiado swifer!! temos k começar por discos cá no porto tipo indústria hehe por falar nisso dia 14 devo ir ver miguel rendeiro e freshkitos num bar acho k é na foz :)

fogo era bom k parecesse house ou progressivo, agr parece é full on carrinhos de choque, horrível mesmo :/

e não acho nada que mais vale manter a mesma fórmula do k inovar.. por isso é k o trance hoje em dia parece todo a mesma merda e cada vez mais fraco.

lol......mas olha que o que tu ouves tb n é dificil de produzir, ainda aki ha dias tive a fazer a experiencia de fazer um som do teu gosto...e digo-te que é mais complicado fazer full on do ke dark 160 (isto na minha opinião) uns 8 canais 3 ou 4 vst's notas de baixo smp as mm e toca a andar......

mas antenção isso fui eu.....alem de ser um produtor-amador :lol: :lol:

então se não é difícil e pelos vistos é a única maneira possível de inovar.. façam só dark pah!! lol

skracth eu não percebo nada de fazer música mas acho k não deve ser complicado fazer dark se for akele dark xato e repetitivo (tipo cosmo e highko), mas para fazer uma música em condições k não seja sempre a mesma coisa durante 8 minutos deve ser mais difícil! faz lá a tua e envia-me pa ouvir hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

então se não é difícil e pelos vistos é a única maneira possível de inovar.. façam só dark pah!! lol

skracth eu não percebo nada de fazer música mas acho k não deve ser complicado fazer dark se for akele dark xato e repetitivo (tipo cosmo e highko), mas para fazer uma música em condições k não seja sempre a mesma coisa durante 8 minutos deve ser mais difícil! faz lá a tua e envia-me pa ouvir hehe

só fiz uma coisa de 2 minutos...nem o guardei foi só para ver mm se era preciso marrar com a cabeça no pc como faço no full on... :lol:

eu tambem sou completamente a favor da inovaçao... mas neste caso... mais valia tarem ketos...!

lol......mas olha que o que tu ouves tb n é dificil de produzir, ainda aki ha dias tive a fazer a experiencia de fazer um som do teu gosto...e digo-te que é mais complicado fazer full on do ke dark 160 (isto na minha opinião) uns 8 canais 3 ou 4 vst's notas de baixo smp as mm e toca a andar......

mas antenção isso fui eu.....alem de ser um produtor-amador :lol: :lol:

completamente apoiado,n e so a tua opiniao eu so da mesma e conheço muitas otras iguais.

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

Quem não gosta não vai.

axo k isso já toda a gente sabe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

esta he k me vai puxar.d line up ta d melhor.ab pa tds

:puxala:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Bom alinhamento,sim sr.

:rolleyes:

Espero la poder ir.

A ver se encontro o bitinho ou o Estralabomboka.

Ele é que sabe transformar o néctar dos deuses no berdadeiro katembo

:tintol::tintol::tintol:

...we are all...

• 1 month later...

triste pk? eles n deixam d ter o seu valor amigo BANZI ANDA RIKTAM rulam mt apesar d tar mt difremte a onda deles mas é normal dum momento para o outro todo kis fazer sound como eles entao eles tiveram k partir para outra ,sim a verdade é k s estragaram mas n deixam d ter o seu valor pra mim sao os VERDADEIROS e smp serao :D e tb sabes como é xega a 1 ponto k cansa o trance entao partem para outras ondas musicas :D

Esta festa...esta data! HM Perfeito... mal a vejo a xegar... No dia do casamento da minha mana mas não a vou perder por nada neste mundo.

Alias para ser sincero até sinto um peso na consciencia penso mais na data deste festaaaooo e no evento em si do k no acontecimento familiar. Devia ter vergonha mas cm Dzs sr Pombo. Deus no ceu Psyart &Humanic Vision Na terra! Onde voces me vao levar... eheheh

Akele Abraço a toda a comunidade venha dái essa pré-prenda de natal =)

esta vai ma puxar ca de 1 maneira ui,ui.... :excl:

good luck my friend

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

http://www.myspace.com/djpsylab

http://www.mystik-systems.com

Viva o Verão...o sol, as cervejas, a praia...enfim!! :wave:

mau mau e falta ai uma coisa a meu ver claro :blush: e as MENINASSSSSSSSS :lol::lol::lol:

ekekkeke

:lol: :lol: :lol:

Seu Don Juan! :ulala:

Possa rakel qual o rapaz que não diria o mesmo k eu :lol: ekekekeek

kissess for u ;)

growling machines é uma boa opçao...a ''3 A.M. Eternal'' deixa-me doida.... :dance2: apesar de nao gostar mto do album...mt xi li li pa mim...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

mau mau e falta ai uma coisa a meu ver claro :blush: e as MENINASSSSSSSSS :lol::lol::lol:

ekekkeke

:lol: :lol: :lol:

Seu Don Juan! :ulala:

Possa rakel qual o rapaz que não diria o mesmo k eu :lol: ekekekeek

kissess for u ;)

Anda mto Don Juan anda o mister Kuntactis!!! :P :P Mas tem toda a razao....as meninas é k dao glamour e alegria á festa!! :P Viva nós oh yeah :wub:

ekekkeke

A meu ver Kuntact, faltam Homens nas FESTAS!!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

ekekkeke

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ai ai ai ai ai !!!!! :lol:

ekekkeke

Falou e disse!!! :lol: :lol: :lol:

Já não há Homens como antigamente :glare:

Ainda falta tanto :girl_cray2:

DJ Ganeisha

Boa sorte para o Tetrahedron e a Ganeisha!

Divirtam-se.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

ekekkeke

Falou e disse!!! :lol: :lol: :lol:

Já não há Homens como antigamente :glare:

:blink:

Ainda falta tanto :girl_cray2:

tive a ver mais uma vez o site dos decoradores e há fotos que um gajo fica mesmo :wub:

excelente...nem é pela qualidade de cada peça é mesmo pela conjugação.

então aquela indoor em que se vê o tecto todo decorado, brutal.

Bute...ainda falta muito, pá??? :party:

Sexta-feira é feriado né?...Bom...bom.... :rolleyes:

Bom saber que vais linda :)

Bem que podiamos ir juntas para lá que dizes? Até Dezembro combina-se isso ;)

DJ Ganeisha

Tamos nessa, Raquelita!!! Podes contar, comigo. :rolleyes:

e noutras, tb...eheheh :lol:

dp combinamos, okê??... :wub:

Ps: adoro electro sun, visual contact :ph34r: ....e como recordar é VIVER...Andariiii, é o meu caminho!!! :party:

Nada é permanente, salvo a mudança!

isso é k é falar

venha de lá som freskinho ehehehehe

esta não a perco por nada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

growling machines é uma boa opçao...a ''3 A.M. Eternal'' deixa-me doida.... :dance2: apesar de nao gostar mto do album...mt xi li li pa mim...

mto desleixado keres tu dizer.....akilo é musica k se produz em 3 horas se tanto :unsure:

mto desleixado keres tu dizer.....akilo é musica k se produz em 3 horas se tanto :unsure:

não interessa se produzes em 3, 10 ou 100 horas, o que interessa é se a música é boa ou não.

não interessa se produzes em 3, 10 ou 100 horas, o que interessa é se a música é boa ou não.

sim!

Som Freskinho não vai faltar de certeza :glare:

:drinks:

Promessas... :lol::beee:

esse miudo nao mistura muito bem :lalala::respect::phones:

eu desse album curto a 1,3,5,ganda som e se leva 10h,50h, ou 100h!!!nao sei mas sei k ta ali mt trabalhinho e mt bem feito apois é gms rulexxxxxx!!

estrela a bomba vais bater o pezinho tb?

posso ir tb ??

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

eu desse album curto a 1,3,5,ganda som e se leva 10h,50h, ou 100h!!!nao sei mas sei k ta ali mt trabalhinho e mt bem feito apois é gms rulexxxxxx!!

posso ir tb ??

estrela a bomba? mais um bocado ao lado e era estrela ovos loloolololl

of corse, desde que não te metas a gritar porto está tudo bem lolololoololl

ainda se faz é outra jantarada para ganhar andamento pa cena hahahaha

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

isso é k é bela jantarada a ultima, foi ca um jardel segura-te lol!!!

eu este ano so ja devo ir a esta e a da crystal dia 6 outubro de resto so po ano!!

ataum va temos k falar melhor pa cumbinar ixu estrela!!!ihihiiihihihihihii

abraçosss

posso ir tb ??

Tou curioso de ouvir System Nypel e Electro Sun.

Psylab, o chaval calça o 45!!!!!! Nao é pezinho de certeza

:rofl:

Combinem la essa jantarada, pa gente se juntar antes do passeio no mato... :rolleyes:

:tintol:

...we are all...

Xiii grandaaaa bocaaa oh ambiens :lol::lol::rolleyes:

...

Tdo de bom para a festa e claro para a PSYART !!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

prontus temus k ber isso ataum mas desta sou eu k faço a janta hehehehe!!

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!