MissMeg Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 - Às vezes é melhor ficar quieto e deixares que pensem que és um idiota do que abrires a boca e não deixares qualquer dúvida. - Mais vale tarde do que mais tarde. - O salário-mínimo deveria chamar-se gorjeta máxima. - Se um homem dá um murro na mesa na mesa e grita, está a impor controlo. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controlo. - Eu queria morrer como o meu avô,tranquilamente, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do autocarro que ele dirigia. - Quantos guarda-chuvas já perdeste? Quantos já achaste? Para onde será que eles vão? - Diz-me com quem andas; dir-te-ei se vou contigo. - O pior cego é aquele que não quer ver, que não quer comer, que não quer trabalhar, enfim, que não quer fazer Porra Nenhuma. - Porque é que “Já” quer dizer agora, e “Já! Já!” quer dizer daqui a pouco? - Que contradição! : para desligar o computador clica-se no menu 'iniciar'. - Canela: dispositivo para encontrar objectos no escuro! - Chocolate não engorda, quem engorda és tu! - Mata-te a estudar e serás um cadáver culto! - Não sou um completo inútil... Ao menos sirvo de mau exemplo. - Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala - O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe! - Não leves a vida tão a sério! Afinal ninguém sairá vivo dela! - Deixei a bebida. O mal é que não lembro onde. - Existe um mundo melhor, mas é muito caro! - A mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem. - Dizem que trabalho não mata, mas... Valerá a pena arriscar? - Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre. Cumprimentos a todos! "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Brutal! Grandes verdades... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 é isso td e qd acontece isto: -bates á porta e do outro lado RESPONDEM nao ta cá ninguem. -ainda bem que eu ca nao vim...hihih THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 entao e quando ligamos pra alguem e a primeira coisa k ouvimos é: -esta la??? vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now