chanfro Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 bem como ontem foi topoo de gama! gostava de saber se alguem vai beber umas ate ao bairro altu,??? .110. ? eu é o mais certo que sim pois tambem ando sempre por lá, se alguemaparecer que mande um fax ou deixe aqui uma masagem . Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 5, 2004 Author Share Posted November 5, 2004 ó entala_a_bomba ontem querias mas nao foste <_< Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 amigo eu queria ir e fui para o bairro, só que não tinha indicações de como ir ter ao bar, tive na tasca do chico, o Naugthy já disse como ir lá ter, hoje vou lá beber umas de certeza, espero ver.te por lá para bebermos umas .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 5, 2004 Author Share Posted November 5, 2004 aorraigt na boa , tal como ontem saiu do trabukes e vou ate la Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 cya there .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 5, 2004 Author Share Posted November 5, 2004 tase entao, eu chegarei la por volta das 0.45 Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 6, 2004 Author Share Posted November 6, 2004 por la andei eu feito tosco a perguntar " es da turma dos elastikos? um forum da net? dah???" e para variar nao encontrei la ninguem, mas vi o buno perto do mesh em frente ao doner king a olhar á toa : olha o chanfro ! hehehhhe nolas em alta!!1 portate brader <_< Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 ainda andei à procura do perfil mas não encontrei encontrei foi o brunolas perto da tasca do xico, tenho de ir com alguem que já conheça o perfil senao nao encontro nada Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 9, 2004 Author Share Posted November 9, 2004 ele disse que te tinha visto , mas ja tinha sido 1-2 horas antes de eu o ver <_< Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now