jamms Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 24 de Abril - Goagoblins Vs Unionfriends Vs Goodshunning - Véspera de Feriado (Terça-Feira) Só para visar que o flyer tem um erro. não é live PA, mas sim live act. Live act's: Sick Addiction (Swing M.A./Mind Funk Rec.) Pt Khopat (Spectral Rec./Shiva Space Technology) Pt Charade (Cortex Prod.) Pt. Delusional (Psylosophy.com) Pt. Wizard Speaker Pt. Dj sets: Sonik Vs Pingo (Sonik & Friends) Jamms( GoaGoblins) Madness (Union Friends) Serginho (GoodShunning) Diffussed (Psylosophy.com Audiact (Psyence recs /Urban Antidote/Union Friends/RuviProd.) Ami (Sonik & Friends) Psy-Gil (MultiShop.com) RMC Chill Out - Dj´s Fluorsense (GoaGoblins) Circle Activ (Union Friends) Delusional (Psylosophy.com) Neuro Machines (Union Friends) Lightsphere Ami (Sonik & Friends) Adão (Union Friends) Freakuency (super-ohmprod.) Space Invader (Union Friends) Decor: GoodShunning Indicações: Sair A1 Aveiro Norte, seguir direcção Aveiro/Praias. Já nas praias, seguir direcção Costa Nova/ Vagueira. Segue as Setas. Good Trip. A festa vai ser em tenda de circo, junto á praia e terá inicio pelas 23.00 horas Email: joaomoni27@gmail.com Burbulleta@hotmail.com Contactos: 960404045 914378538 967685549 Log in: 5 Friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 oh Jamms , e a data. O tunga não vai? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xatix Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 24 de Abril Live act's: Sick Addiction (Swing M.A./Mind Funk Rec.) Pt Khopat (Spectral Rec./Shiva Space Technology) Pt Charade (Cortex Prod.) Pt. Delusional (Psylosophy.com) Pt. Wizard Speakers Pt. Dj´s Sonik Vs Pingo (Sonik & Friends) Jamms( GoaGoblins) Madness (Union Friends) Serginho (GoodShunning) Diffussed (Psylosophy.com Audiact (Psyence recs/Urban Antidote/Union Friends/Ruviprod.) Ami (Sonik & Friends) Psy-Gil (MultiShop.com) RMC Chill Out - Dj´s Fluorsense (GoaGoblins) Circle Activ (Union Friends) Delusional (Psylosophy.com) Neuro Machines (Union Friends) Lightsphere Ami (Sonik & Friends) Adão (Union Friends) Freakuency (super-ohmprod.) Space Invader (Union Friends) Fotos do spot: Decor: GoodShunning Indicações: Sair A1 Aveiro Norte, seguir direcção Aveiro/Praias. Já nas praias, seguir direcção Costa Nova/ Vagueira. Segue as Setas. Good Trip. A festa vai ser em tenda de circo, junto á praia, e tera inicio pelas 23.00 horas Email: joaomoni27@gmail.com Burbulleta@hotmail.com Contactos: 960404045 914378538 967685549 Log in: 5 Friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 4, 2007 Administrador Share Posted April 4, 2007 E viva no norte! Vai ser num sitio bem bacano Força aí na festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elisa Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 em nome da UNION FRIENDS convido_vos... vao gostar... até lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Audiact Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 YEAH YEAH YEAH ! Temos FESTA ! Apareçam ppl ! plur BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC] My MySpace Ruviprod Psyence Records Urban Antidote ICC MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 botaa botaaa!! bom spot bom line up grandes malukos.. secalhar dou la um salto Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Flyer: http://photos.hi5.com/0002/624/250/vZoTKb624250-02.jpg http://photos.hi5.com/0002/587/973/r8UN8r587973-02.jpg http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 festinha bacana... vou tentar lá estar!!! Boa sorte "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
dkoy Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Vai ser grande festa!!Força!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 ai está FESTAO ehehe....pa todos os envolvidos nesta party BOA SORTE Sick addiction , khopat e telepathic vai ser boommmmmmbastico https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jamms Posted April 4, 2007 Author Share Posted April 4, 2007 Telepathic não vai poder comparecer, desde já as nossas desculpas. Esperemos contar contigo num outro evento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 hmmm sick addiction e khopat por 5 euros, se n for dia 14 a esta n falto... mais baratinho e tudo! Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 oh dass o angelo n vai ..enfim....olha ta ai o psilocybe ...e da mm escola skazy meu cabrione fuck off.....n vais a nadaaaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 eu? eu vou a todas... mas as x's refundo-me la num canto e ng me ve Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 boa sorte para a festa amigos. pena eu ter uma festa marcada no mesmo dia em Leiria , se nao ia la saudarvos de certeza. Audiact muito boa sorte para ti amigo. charade ja sabes nem preciso dizerte nada certo? hehehhehehheh killa so nao concordo muito com isso dos lives pa , mas isso sao so promenores . boa sorte para voces amigos RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Goagoblins, Unionfriends e Goodshuning promete! Um sonorozinho destes na praia vai ser mel... :ulala: BIBÓ 25 de Abril ! I'm there! Welcome back Goagoblins! ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Boa festa pessoalllll Divirtam-seeeeee Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 boa iniciativa!! esse spor é aquela base... força para o evento!! tamu laaaaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Ora ai esta ela a bombar......vamos la partir o dance floor ao meio. Paz pra todos, boa sorte pra festa, shunning sempre em altas sabes como é que é!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Boa sorte pá festa,expecialmente pó Delusional e Difused.... bombem bem Xavalos..Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 THE SHUNNING MASTER E como é shunnings? A festa vai ser a bombar!! Espero que possam lá estar todos para + uma vez pôr a roda a girar..!!! E quanto à outra irmandade, contamos com todos voces!! Hasta.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Very nice party , e logo no dia em que se celebra a Liberdade de expressão .... buga la todos exprimirmo nos pa praia ;) www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Ehehe.Desde já, o meu obrigado à organização pelo convite Espero que tudo vos corra bem Line-up bom, preço melhor, spot do best..tamos lá Boa sorte a todos charade ja sabes nem preciso dizerte nada certo? hehehhehehheh killa Eheheh. Obrigado https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Não estava nada fácil saber os pormenores desta festinha... Já me estou a imaginar por lá... Mais uma bela reunião... ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RMC Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 -grande festa, o spot é do best, -vamos lá todos(big family!!!|) -os meus comprimentos as orgs... ate lá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xatix Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 A festinha vai prometer!!! Espero é que esteja sol, para fazer um after na prainha!!! eh,eh,eh!!! Boa sorte para as organizações! Aquele abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
trovisco Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 iii, brutal! ja fui a varias festas nest spot, é louco memo ali com a praia ó lado,do best! Sempre grandes festinhas, e ambiente do melhor.. boa sorte charade, telepathic, audiact, adao, bai ser a patina-la... "Vao vao patins gadget!" Força pa org! fikem bene te lá Hypnotic Reaction & Mulambo http://www.myspace.com/Hypnoticr http://www.myspace.com/mulamboakakoky VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport Link to comment Share on other sites More sharing options...
difused Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 Eu Tou lá!!!! Bota Festa C*****o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 bora lá já está quase contem com a minha presença e ajuda ramboia da grande My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Ehehe. Rimbóias, até lá https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
elisa Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 bigas ppl plo apoio e ajuda... os flyers ja andam ai na rua... apanhem um so faltam algumas infos importantes... vai ter tenda de circo... e animaçao circense... e outras surpresas... eté la e se forem... faxam mts bu :ph34r:rakos!!!hehe *namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 bora lá já está quase contem com a minha presença e ajuda ramboia da grande não vens cá ao sitio do costume??? boa sorte para a festa, mas já tenho uma agendada Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Charade até lá bora lá já está quase contem com a minha presença e ajuda ramboia da grande não vens cá ao sitio do costume??? boa sorte para a festa, mas já tenho uma agendada não vai dar mas irei ai breve My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Charade até lá bora lá já está quase contem com a minha presença e ajuda ramboia da grande não vens cá ao sitio do costume??? boa sorte para a festa, mas já tenho uma agendada não vai dar mas irei ai breve es um cortes ribas ..... hehehehehhehehe RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 mas que cortes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 goagobilns ? ai estao eles a mexer se !! ha poisé o spot e mm fixe prainha e se fizer sol nao se esqueçam dos calçoes pra dar um mergulho hehehe em principio estou la a bumbare.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 oh Jamms , e a data. O tunga não vai? Pelo que sei e com muita pena dele nao podera comparecer!! Ate la... axo k vai ser uma dakelas reunioes fabulasticas Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Nunca mais é dia de festejar a liberdade... ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 goagobilns ? ai estao eles a mexer se !! ha poisé o spot e mm fixe prainha e se fizer sol nao se esqueçam dos calçoes pra dar um mergulho hehehe em pricipio estou la a bumbare.. estamos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 oh Jamms , e a data. O tunga não vai? Pelo que sei e com muita pena dele nao podera comparecer!! Ate la... axo k vai ser uma dakelas reunioes fabulasticas ai sim hum...mais uma a cortar-se!!! andas a falhar, agora nunca me acompanhas, baaaaaaaahhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 E vao os chavalos da quest, fazer a festa 3 dias depois da festa shunning, isto no mm sitio, Vagueira........de sta. comba dao passa pra vagueira! Duas festas no mm sitio com 3 dias de diferença...ya Link to comment Share on other sites More sharing options...
madnez Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Boa sorte para este evento! Nao vai ser no mesmo sitio, mas sim no Vaga Splash! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jamms Posted April 13, 2007 Author Share Posted April 13, 2007 è da maneira que é a sair de uma para ir para a outra! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 E vao os chavalos da quest, fazer a festa 3 dias depois da festa shunning, isto no mm sitio, Vagueira........de sta. comba dao passa pra vagueira! Duas festas no mm sitio com 3 dias de diferença...ya dont worry!!! nos vamos as 2!! pelo menos falo por mim Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 bem falado vamos às duas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Nos tambem vamos as duas, mas ve-se tanta boa gente que marca as festas com bué tempo de antecedencia para nao "atrapalhar" outras organizaçoes e suas festas, nao vamos comparar a quest com a good shunning, mas o convite ta feito a organizaçao, eles que aparecam....pra reviver outros tempos, outras festas, e esse o objectivo, nao monetario, mas sim o do bem estar de toda a gente, isso hoje em dia já e raro haver, vamos lá a shunning party partir akilo, depois cromoXXoma pra ver como tá, ate lá fiquem bem! hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
elisa Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 ai n!!! eheh... bams la tb...! tem la umas pscinas... namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 boA sorte para a party!Que corra tudo pelo melhor! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Ouvi dizer k, de manhã, em vez da fruta fresca vão ser distribuidos bolos de arroz ao pessoal... ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 bolos de arroz não, mas ovos moles talvez My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Ouvi dizer k, de manhã, em vez da fruta fresca vão ser distribuidos bolos de arroz ao pessoal... É Bolos d arroz e sandes de leitão Bora lá pá shunning..vai ser boa festa de certeza!! Eu tou lá com a cambada!!! Ó shunning master, eu devo ir logo ao inicio da tarde com o serginho, guarda lá umas cervejas bem freskinhas pa irmos fazendo o akecimento pá noite!!! HUGSSSSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
jamms Posted April 18, 2007 Author Share Posted April 18, 2007 Pessoal, esta a rezar para que esteja um grande dia de sol!! Eheheheheheh!!! Era bonito de se ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xatix Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Boa onda!!! Mais o espirito da malta, de certeza k vai ser uma boa festa La iremos bater o chinelo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Esta quase....Goagoblins de volta... je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Está quase..hoje já é sexta My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Audiact Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 ohh yeh , vai ser a puxah-laaah BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC] My MySpace Ruviprod Psyence Records Urban Antidote ICC MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
higuita Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 boa sorte jules!! que tudo te corra pelo melhor neste evento em que ressuscitas a nossa GG ...sorry n poder tar presente.. toma conta do né!!! um abraço e boa sorte aqui da latvia!!! GoaGoblins rocks again!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 ah festauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! obrigatorio estar presente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 boa sorte jules!! que tudo te corra pelo melhor neste evento em que ressuscitas a nossa GG ...sorry n poder tar presente.. toma conta do né!!! um abraço e boa sorte aqui da latvia!!! GoaGoblins rocks again!!! Sim...welcome back GG!! Saudades das festinhas em S.Lourenço !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 ah festauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! obrigatorio estar presente... tu vens? assim é que é My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Tá quaseeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 4 dias My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 Ja se anda na rua a preparar a festa, o shunning master a partir de amanha ja esta lá pra por akilo como nunca viram, o decor vai lá vái....é mm a shunning! Ya, ta quase....até lá boas energias pra todos.....e fikem bem. ........SHUNNING....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
elisa Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 é msmo esse espirito k se prokura la estaremos!!! ate loguinhu... inda mt a pa fazer inté*** Unionfriends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 isto é só ânsias até doi My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuzzy Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 ganda festa shunings!!!!* tenho pena k o meu grande amigo e grande dj nao possa estar presente no line up(embora seja ele k represente a goagoblins)por motivos profissionais nao vai puder lá estar.........shaitan.....* vou lá para apoiar os meus amigos shunings,soniks e goblins e s tiver oportunidade d conhecer a union friends.....goas festas amigos;)**sunshine productions Link to comment Share on other sites More sharing options...
hactor Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 festa do best.nem e preciso dizer mais nada GG 4 ever.a nao ser k nao vou poder estar presente, kom muita pena minha.ASS.Paradox aka dramatikart.tudo de bom e ja sabem nao estou la em corpo mas em mente ,alma e de todo o koraçao.siga GG que a harmonia permaneça entre nos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 boa sorte pa festinha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Bamuh laaa!!! =D loL Assim mesmo é que eu gosto.. pertinho de casa...!!! ihih... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Shhhuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnniiinnnnnnnnnnnnnnnngggggggggggggg!!!! Cmé td a preparar a ramboia? amanha à tarde já lá devo estar pó belo do cumbibio!!! boa sorte pa tds os organizadores...preparem lá ai uma festinha à maneira pó ppl!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Bamuh laaa!!! =D loL Assim mesmo é que eu gosto.. pertinho de casa...!!! ihih... vou la ter cm vcs mês lindus...hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Já se bomba em aveiro...prontos pra mais uma bela reuniao, esta vai ser prolongada pelo menos mais uns dias....n se sabe ate quando, mas isso n é preocupação... Akele decor é que vai criar bués ilusao optica, n sei se vai ser positivo ou negativo, pelo menos pra mim:))))))mas na boa...prá frente é que é setubal....fiquem bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Bamuh laaa!!! =D loL Assim mesmo é que eu gosto.. pertinho de casa...!!! ihih... vou la ter cm vcs mês lindus...hehehe por falar nisso... tenta vir mais cedo pa jantarmos juntos e irmos pa la! =D weeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 bom dia xeo de luz i alegria amigos!!!eheheh amanha bamos todos pa festa..i ngm pode faltar!!!eh o seguinte...bou comexar a bulir ao fdsemana..i durante dois mese na vou puder ir a mais festa nenhuma! amava k tivesse la o gang todo...pa matar as saudades k ainda hao-de bir!!! ate amanha pokemons do dark...lololol ah festauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! obrigatorio estar presente... tu vens? assim é que é claro k bou mi amigo...bamos todos pa loukura paaaaaaaaaaaaaaaah!!! lololololololololol ja tou xea de "sapinhos na barriga"..lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 eheheh k fixeeeeee tb lá estou Sarinha, sou eu, a Jóia, inda bem que lá estás então, senão depois é muito tempo ser te ver SSSeeee yyyaaahhh Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 oh sapinhoooooooooooooooooooooooooooooo!!! botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 eheheh k fixeeeeee tb lá estou Sarinha, sou eu, a Jóia, inda bem que lá estás então, senão depois é muito tempo ser te ver SSSeeee yyyaaahhh oh mi bunekinha...ja mtas saudades de tih!!inda bem k tbm la vais estar...o pessoal todo reunido,eh msm isso k eu kero!!! BOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ajacto Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 boa sorte jules!! que tudo te corra pelo melhor neste evento em que ressuscitas a nossa GG ...sorry n poder tar presente.. toma conta do né!!! um abraço e boa sorte aqui da latvia!!! GoaGoblins rocks again!!! Bota lá higuita!!! apanhas o avião e vens cá dar um pézinho de dança.. Goagoblins de volta pa mais um festão... Boa sorte pa organização! TOU LÁ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Tao e k??? ainda demora o festaummm?? Siga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Sigaaaaaa https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 ja tamux a ir!!!!! max é pa ir i vir!!!!!! téjazz ó smurf!!!! Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Lá tera de ser né? less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
shaitan Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 pois é amigos goblins , é com muita mas mm muita pena que n posso comparecer nesta festa, mas desde ja um muito obrigado a todos pelo apoio que estao a prestar por verem a GG de regresso, e se puderem deem la um saltinho pk os espirito das festas GG estarà la concerteza , desde ja fica prometida uma festa com todos os goagoblins presentes pa recordar os bons e velhos tempos Jules boa sorte e que corra tudo como planeaste , mereces muito com tanto empenho que tens e ja sabes que estou sempre contigo mano , boa sorte tbm pa good shunning e union friends un saludo de españa e divirtam-se muito todos hasta ***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Tenho pena que não possas estar presente amigo Rui (Shaitan). Até logo https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Tenho pena que não possas estar presente amigo Rui (Shaitan). Até logo Tu tb estás em tds Como é? em kual é k vais pousar? Hugssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Tenho pena que não possas estar presente amigo Rui (Shaitan). Até logo Tu tb estás em tds Como é? em kual é k vais pousar? Hugssssssss Vou a esta e depois sigo para a da Free SPirit A gente vê-se logo aqui né? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Bamuh laaa!!! =D loL Assim mesmo é que eu gosto.. pertinho de casa...!!! ihih... vou la ter cm vcs mês lindus...hehehe por falar nisso... tenta vir mais cedo pa jantarmos juntos e irmos pa la! =D weeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! eheh si si...ja tinha pensado nisso...ainda na sei a k hrs vamos mas deve ser la pas 6 ou 7 hrs...por isso xegamos la a hrs do jantar...na jantem se nos!!!!a ver se fazes ai um guizado pa gente!!!ahahahah eheheh k fixeeeeee tb lá estou Sarinha, sou eu, a Jóia, inda bem que lá estás então, senão depois é muito tempo ser te ver SSSeeee yyyaaahhh aiiiii ki bom k vais!!ai ai ai...k ja me ta a dar uma cena ma!!ahahhaha té jazzzzzzzz bom dia xeo de luz i alegria amigos!!!eheheh amanha bamos todos pa festa..i ngm pode faltar!!!eh o seguinte...bou comexar a bulir ao fdsemana..i durante dois mese na vou puder ir a mais festa nenhuma! amava k tivesse la o gang todo...pa matar as saudades k ainda hao-de bir!!! ate amanha pokemons do dark...lololol ah festauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! obrigatorio estar presente... tu vens? assim é que é claro k bou mi amigo...bamos todos pa loukura paaaaaaaaaaaaaaaah!!! lololololololololol ja tou xea de "sapinhos na barriga"..lol mana xega dipressa!!vamos juntas daki pa fsta...vai ser so familia...hihihi boraaaaaaaaaaa fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Tenho pena que não possas estar presente amigo Rui (Shaitan). Até logo Tu tb estás em tds Como é? em kual é k vais pousar? Hugssssssss Vou a esta e depois sigo para a da Free SPirit A gente vê-se logo aqui né? Aqui, aqui n!! Mas lá sim, vamo-nos ver!! Até jazzzzz ó smurf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Até jáááááá https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
trovisco Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 hasta luego pobo! aiiii, akele friozinho na barriga! Hypnotic Reaction & Mulambo http://www.myspace.com/Hypnoticr http://www.myspace.com/mulamboakakoky VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 opa logo hoje k faco anos nao pposso ir pa proxima festa festejo por esta e por outra MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts