Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Para um melhor funcionamento desta área do fórum, agradecíamos que respeitassem as seguintes regras:

- Não é permitido anunciar festas sem data definida. Os tópicos que não cumpram esta premissa básica, serão fechados até que haja uma data concreta.

- A data da festa deve constar sempre no título do tópico, pois desta forma é mais fácil efectuar pesquisas. Por este motivo, os moderadores reservam-se no direito de editar os títulos dos tópicos.

- Não são permitidos tópicos repetidos a anunciar a mesma festa. Quando isto de verificar, os tópicos serão unidos num só, sendo que os posts ficam ordenados cronologicamente.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/7793-funcionamento-do-boom/

• 2 years later...
  • Administrador

Editei alguns tópicos de algumas festas no forúm Boom.pt, no sentido de termos os tópicos de festas todos ordenados e a começarem todos da mesma maneira.(ex. 24 Abril....Festa xxx)

Espero que vos tenha facilitado mais a leitura e consulta das festas pelas datas e usem o mesmo processo quando anunciarem festas, sempre a começar com a data como no exemplo em cima.

Pro "boom.pt" tnh duas sugestoes que deixo aos moderadores:

O sub-forum tem 82 páginas...mas ng (ou quase ng) ve para alem da 5a/6a pagina (pelo menos eu nao), por isso axo k os topicos das festas k ja passaram n tem logica continuarem la...para isso servirá o "boom.pt-reviews", ou seja, o pós festa...

Axo k o que torna realmente confuso não sao os titulos mas sim a falta de ordem...por isso axo que este sub-forum deveria apresentar as festas por datas...começando na data mais proxima e acabando na data mais longuinqua (ao estilo GoaBase), "matando assim dois coelhos duma só cajadada":

- Tornaria mt mais facil o acesso à informaçao por parte dos users e mais ainda dos guests, criando-se assim uma especie de calendário ordenado de festas em que cada um pode comentar,reduzindo tambem o sub-forum para umas simples 5 ou 6 páginas (as tais d ha pouco).

- Evitaria todas akelas conversas de "xaxa" nos topicos para os manter "on top" (sim! pk todos sabemos k ha mta conversinha k n tem nd a ver com nd...cujo unico efeito e manter o topico na 1a pagina), logo eliminava-s tudo o que nao tenha realmente a ver com a festa

Assim sendo junta-s o util ao agradavel ;)

Espero que tenham em conta esta minha opinião ;)

Obrigado

Abraços eheheheh :D:D:D:D

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

O sub-forum tem 82 páginas...mas ng (ou quase ng) ve para alem da 5a/6a pagina (pelo menos eu nao), por isso axo k os topicos das festas k ja passaram n tem logica continuarem la...para isso servirá o "boom.pt-reviews", ou seja, o pós festa...

Não é prática deste fórum apagar os tópicos das festas passadas. Se quase ninguém vai lá, é indiferente estarem lá ou não, não achas? Além disso, podem sempre servir para qualquer tipo de consulta.

De facto existem bastantes festas e começa a tornar-se complicado efectuar pesquisas. Mas o fórum tem um calendário de festas/eventos, devidamente organizado e actualizado, que me parece ser uma boa ferramenta para quem quer procurar festas por data e não só.

Ordenar os tópicos do Boom.pt por data da festa não faz muito sentido e nem sei se isso é possível, sinceramente, mas penso que não.

Ordenar os tópicos do Boom.pt por data da festa não faz muito sentido e nem sei se isso é possível, sinceramente, mas penso que não.

isso so evitaria a conversa d xaxa...k foge bem ao teor do forum....mais te p kausa disso...a luta pelo topikos "on top"....assim tavam p ordem.....s n kerem eleminalos criem um sub-forum "boom.past"...km kiserem...agr arrumem isso e retirem td o k n interessa nem tem nd a ver cm psy...

deixo ao criterio d kem manda... ;)

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

Eu acho que neste momento nao é muito facil andar a procurar as festas :wacko: no boom .pt , ... pelo menos uma organização por meses , ou mesmo cmo tu fizeste ruvi ja e uma ajuda :D ...

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Piranha, para consultares as festas por meses tens o calendário (botão "Calendar" no canto superior direito). O fórum também tem a funcionalidade "Search", que serve para fazer pesquisas usando palavras chave. :)

• 9 months later...
Editei alguns tópicos de algumas festas no forúm Boom.pt, no sentido de termos os tópicos de festas todos ordenados e a começarem todos da mesma maneira.(ex. 24 Abril....Festa xxx)

Espero que vos tenha facilitado mais a leitura e consulta das festas pelas datas e usem o mesmo processo quando anunciarem festas, sempre a começar com a data como no exemplo em cima.

sempre a melhorar .. assim é k é ruvi.. ;) da-le

abraço ;)

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

• 1 month later...

eu concordo que a ordem das festas no BOOM.PT deveria ser defenido pelas suas datas ou seja como esta no calendario, evita os posts da tanga para puxar as festas para cima, e fica realmente muito mais facil de encontrar o que queres...acima de tudo mais organizado!

de qq maneira é de louvar o trabalho que têm feito e o tempo que dedicam a este projecto! continuem e obrigado!!! :)

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

• 4 weeks later...
  • Administrador

Pedia a todos os que anunciam as festas no Boom.pt, que seguissem a ordem que já existe nos outros tópicos ou seja:

Exemplo:

25 Setembro - Festa XYZ .......

Sub título - Lives/djs sets/localização.

Penso que isso facilita bastante a leitura das datas das festas, se todos seguirem o mesmo padrão.

• 1 year later...
  • 2 years later...

Dei hoje uma limpeza ao Boom.Pt, pelo que agradeço que para facilitarem a vida a quem procura os eventos e depois mais tarde a quem tem que os "arrumar" que cumpram as regras desta secção, não custa nada e só facilita o funcionamento do fórum.

Relembro:

Para um melhor funcionamento desta área do fórum, agradecíamos que respeitassem as seguintes regras:

- Não é permitido anunciar festas sem data definida. Os tópicos que não cumpram esta premissa básica, serão fechados até que haja uma data concreta.

- A data da festa deve constar sempre no título do tópico, pois desta forma é mais fácil efectuar pesquisas. Por este motivo, os moderadores reservam-se no direito de editar os títulos dos tópicos.

- Não são permitidos tópicos repetidos a anunciar a mesma festa. Quando isto de verificar, os tópicos serão unidos num só, sendo que os posts ficam ordenados cronologicamente.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!