MRDINGDONG Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 20 Novembro Sports Bar - Praia de Carcavelos Live: VISION AND CANEDY (Earregual , Avalanche , Plusquam , Hadshot) Germany Dj´s Pena (Flow rec/Open Up rec) Diogo (Feed Me rec / En sof) Seph (Open Up rec) 10 eur com uma bebida "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 + uma muito muito convidativa... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 boa festa! estou por la! abraços a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 TOU LÁ, É MESMO AO LADO DE CASA, 5 MINUTOS A PÉ E AINDA POR CIMA OS DJ'S SÃO 3 AMIGOS. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 cheira-me a boa festa! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 9, 2004 Author Share Posted November 9, 2004 Boas.. Deixo aqui o flyer , já agora agradecia a quem me explicasse como em vez de meter o link para o flyer , como o posso inserir "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 20.11.04 (sabado) SPORTS BAR @ PRAIA DE CARCAVELOS Finalmente em Portugal,a apresentação do live act dos germanicos Vision & Canedy, um dos nomes mais badalados na cena progressiva mundial este ano, com as suas composições presentes em diversas compilações e maxis e com o album "Another Life" foi a grande surpresa (positiva) deste ano. As atmosferas criadas levam a que os seus discos estejam nas malas tanto de djs de house como chris fortier, kasey taylor, digweed, como de djs mais ligados ao progressive trance como anti, dnox, james monro, etc. Vamos igualmente poder ouvir os sets dos ja nossos conhecidos de Dj Pena, Seph e Diogo ... Mais uma vez o local é o excelente Sports Bar mesmo no centro da praia de Carcavelos, o preço mais acessivel não pode ser, por isso aparecam cedo pois será mais uma noite inesquecivel e bem acolhedora . entrada: 5euros(senhoras) e 10euros com dto a 1 bebida(senhores) estacionamento nao falta mas venham cedo infoline: 962309461 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
White Castle Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Que pena não poder ir a esta Festa, mas estou na Quinta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Mesmo aki ao lado, é como ir beber um copo á casa da vizinha (ehehehe) Até sabado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Então bute lá vizinha!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 20, 2004 Share Posted November 20, 2004 Estarei lá por volta da uma, vou a pé e tudo. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 20, 2004 Share Posted November 20, 2004 E o White Castel tb vai ou fica na quinta??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 20, 2004 Share Posted November 20, 2004 E o White Castel tb vai ou fica na quinta??? INCosma és tu o White Castle, não és??? Vá, denuncia-te lá!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 Eu??? Nahhh eu acho k é um sócia da Flôr! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts