Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A solução é não perder totalmente o sentido de realidade e voltar para casa bem mais cedo a tempo de descansar em condições. ;)

Pois, isso quando se tratam de festas pertinho, e se tu vais para uma festa com o total sentido da realidade, ou seja, sempre a olhares para as horas para não te "perderes", também não curtes muito.

Da experiência de vida que tenho, aprendi que de facto, a vida são dois dias e temos de tirar o melhor proveito possível do presente :D:wub: Forget the rest :wub: Dance like there's no tomorrow :D:D

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

eu que trabalho por turnos não me faz diferença

só consigo ir a 1 e com sorte 2 festas mes

e já fico satisfeito!

mas para quem trabalha ha semana

a sexta é sempre aquela coisa

muito relax e depois no sabado fica-se preparado pa arrebentar o main floor :)

mas isto tudo sao teorias...pk s tivermos k sair a uma sexta e ir pa uma festa d dois dias

mesmo estando cansado chego ha festa zummm energias positivas :)

bah fikem bem e aproveitam a vida :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Mushmoon productions, organização a kual eu pertenço, organiza as festas á sexta feira justamente para poder trazer pessoal mais velho as festas. pessoal k faz a diferença, e cria-s muito melhor ambiente

esta sexta há festa no sabor a praia -_-

Festa esta Sexta

já que nos estamos a auto promover neste tópico :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

esta sexta há festa no sabor a praia -_-

Festa esta Sexta

já que nos estamos a auto promover neste tópico :gap:

bem mister :lol: sabes bem... vou rumar a spain nao vou poder comparecer e fica desde já o convite pra irem lá já temos o spot B)

e aonde é ke são esssas ditas festas :blink: não é que eu seja velho mas...

normalmente as nossa festas são na covilhã

vai dando noticias :bighug:

É a melhor maneira de começarmos o fim de semana :lol::lol:

Há sempre festas à 6ª, eu prefiro ao sabado pq à 6ª tou cansado e n dá aquele disparo... normalmente chego a casa no domingo ao final da tarde, durmo, acordo 2ª de manha, leva um gurosan e tá pronto (suporta-se) prá 2ª feira... :)

É a melhor maneira de começarmos o fim de semana :lol::lol:

e para acabar :lol::lol: sempre temos o domingo pa descansar....hehehe

pk nao fazem as festas a sexta feira???

e k o pessoal trabalha e domingo ja esta a stressas k tem k ir bulir ...

a sexta era tudo mais facil o ppl ainda tinha o domingo para meter a ideias em ordem loool

pensem nisso

e vê só a sort k tens!!

chegas lá ja ta td feito, divertes-t, sais e vais pra casa...

é k acredites ou não akele ppl k ás vezes anda cm cartão de staff e kês, akilo na serve pra área vip... serv pra organizar montar e desmontar a festa, pa tu nem teres k pensar "xiii é segunda e na fui bulir, ja vou ouvir do patrao" e esse ppl pa tb tem trabalhos, á quinta e á sexta feira, e mt provavelmente aos dias tods da semana util

mt sort ja é haver festa, isto no tempo dos meus bisavós, era td a deitar cedo que no dia seguinte era ir po campo trabalhar.

eu sinceramente comessei a curtir mais d ir ás festas quando comecei a participar em vez so de consumir

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

http://www.ndisplay.info

festas a sexta?????????e entao quem trabalha ao sabado?????pois é ha muita boa gente k pra ter uns trocos tem de trabalhar nesse belo dia né???senao o boss nanda-nos ir pra festa mais cedo mas sem guita :blush:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Eu tb curto as festas á sexta...

Estrnho é que acabam normalmente ao mesmo tempo das de sábado.. que é ao domingo :lol:

lolool pois se começassem a fazer a festas a sexta iam começar sp a haver afters ia parar ao mm :dwarf: l

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!