Methodic Marble Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Ok fixe...espero nao ter problemas em gravaar o audio,visto k tenho 1 nordrack k adoro usar.. Entao e usas só a alimentaçao por firewired ou com transformador..? Eu pa smn vou começar a bombar e logo t digo qualker coisa acerca da gravaçao fika bem obrigado pelo reply Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Já tenho a minha X-Fi Titanium Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 Já tenho a minha X-Fi Titanium E então sentes que valeu a pena ou nem por isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 Ok fixe...espero nao ter problemas em gravaar o audio,visto k tenho 1 nordrack k adoro usar..Entao e usas só a alimentaçao por firewired ou com transformador..? Eu pa smn vou começar a bombar e logo t digo qualker coisa acerca da gravaçao fika bem obrigado pelo reply uso por transformador...por certo lado parece estranho alimentar atraves d um cabo de dados....e melhor jogar pelo seguro... quanto ao input...epa n sei se e alguma configuraçao que tenho que fazer no cubase, mas penso k nao pq a multiface ja fazia isso automaticamente...tenhu k ver melhor no manual, s por acaso dps conseguires da o toke, porque queria processador audio e n sei como fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 Já tenho a minha X-Fi Titanium E então sentes que valeu a pena ou nem por isso? Sem duvida amigo! Muita mais qualidade! Mas ainda não tive muito tempo para regular e perceber as diferenças nas varias "opções" da placa! Mas valeu a pena sim senhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 comprei agora a Motu MK III Ultralite Hybrid...ainda n experimentei mas o bicho pareçe uma ganda bomba alguem ja experimentou ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted January 14, 2010 Share Posted January 14, 2010 comprei agora a Motu MK III Ultralite Hybrid...ainda n experimentei mas o bicho pareçe uma ganda bomba alguem ja experimentou ? Também comprei ah dois dias, mas nao comprei a versao hybrid, como a difrença é so a do USB, e eu curto mais firewire Pah, pelo que testei é uma bomba .. apesar de ainda ter duvidas em relação a umas cenas. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 19, 2010 Share Posted January 19, 2010 comprei agora a Motu MK III Ultralite Hybrid...ainda n experimentei mas o bicho pareçe uma ganda bomba alguem ja experimentou ? Também comprei ah dois dias, mas nao comprei a versao hybrid, como a difrença é so a do USB, e eu curto mais firewire Pah, pelo que testei é uma bomba .. apesar de ainda ter duvidas em relação a umas cenas. já experimentei.........jisus k puta diferença k esta placa dá...pareçe k deu vida aos monitores...ehehe ao inicio kdo começei a instalar...o meu pc encravava...dps re-instalei e tá impec Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted January 20, 2010 Share Posted January 20, 2010 comprei agora a Motu MK III Ultralite Hybrid...ainda n experimentei mas o bicho pareçe uma ganda bomba alguem ja experimentou ? Também comprei ah dois dias, mas nao comprei a versao hybrid, como a difrença é so a do USB, e eu curto mais firewire Pah, pelo que testei é uma bomba .. apesar de ainda ter duvidas em relação a umas cenas. já experimentei.........jisus k puta diferença k esta placa dá...pareçe k deu vida aos monitores...ehehe ao inicio kdo começei a instalar...o meu pc encravava...dps re-instalei e tá impec Até engasga o PC ! eheh. Grande maquinão.. a minha agora está parada porque ainda estou à espera da placa de firewire por expresscard p/ o portatil.. Deve vir ainda esta semana. ebay chinocas rules Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 boas alguem me pode dar algumas indicaçoes sobre a placa MOTU 828 MKIII ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 boas alguem me pode dar algumas indicaçoes sobre a placa MOTU 828 MKIII ?? eu tenho a Ultralite MK III e posso dizer k é um ganda bixinhooooo motu e rme são tops Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 thanks skratch axo k vou mesmo ficar pela ultralite mk3 poix a 828 ja fica um pouco caro obrigadao pela dica abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now