Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

minha clone Liliiiiiiiiiiii do meu :throb: adoro te :)^_^:blush: miuda!!!!happy_b-day_smileyballoons.jpg

espero ver te em breve te dar akele xi :throb: e te encher de mimossss :blush:

ehs linda! :wub:

parabensssssss :rolleyes:

Feliz Aniversário Li! :)

Que tenhas hoje e sempre tudo o que procuras e mereces!

Aproveita bem a vida, vive-a intensamente... :rolleyes:

:kissyou:

PS: acredita!

I'm on a mission!

my name is lsd

li, the lsd!

:lol:

parabens boneca, gostei d te ver em vibe tribe, ja tinha saudades!! espero que tenhas um dia super feliz e que esse sorriso nunca pare de espalhar magia!!!

mega beijinhos :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

A Li faz anos que giro...., muitos parabens daqueles enormes, daqueles que tu sabes!!!!! NUnca desanimes por mais coisas más que te façam viver, ultrapassas tudo sei que sim, e sabes que nos tens aqui sempre que precisares! Beijinho muito grande e até já :)

parabéns minha maninha lindaaaaaaa

:wub:

Aniversary_Card_by_Kamisia.jpg

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Parabéns Li!!!

e que menina lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....esse teu olhar e sorriso são tão intensos e encontrados sempre de uma forma tão positiva que é impossível não gostar de tiii!!! :)

you is magiccccccccccccccccc :wub:

tudo de bom para ti :bighug:

Está tudo tão perfeito...

Parabéns LSD.

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

Council on Foreign Relations

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora