kindernetic Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Cheguei por volta das 4h e estava um bom ambiente , com espaço pa dançar, com jolas a 2 euros, e um som k foi melhorando progressivamente ! Qdo cheguei estava uma dj a por qlqr coisa genero Faithless k ajudou a trazer mais umas pessoas pa festa... Gostei mto de ouvir o Doppelwhipper do Ananda de manha ! O som do nascer do dia foi realmente mto apetecivel ! Tirando o moroso sistema de senhas no bar ( 1 pessoa nas senhas, é pouco! ), e a falta de multibanco seja o k ha de menos positivo. A esplanada cá fora tem sempre uma vista bonita para apreciar e é um bom chill ! Gostei e passei uma bela noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 k posso dizer desta festa??? simplesmente adorei... ambiente a maneira,sitio lindo,PA muito bom...bem definido. preços do bar pra noite de lisboa dentro do normal,sem estar muito tempo a espera. muita gente conhecida k ja nao via a muito. enfim venham mais destas sounds e crush....parabens!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
soundz Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Ainda bem que gostaram desta noite!! Mais uma que nos vai ficar na memória! Fotos e vídeos da festa em www.myspace.com/soundzprod - dêm uma vista de olhos ao som de um set da Kokeshi, que com Analódgica formam as Hearbreakerz Já falta pouco para a próxima, e novamente num local que promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Sim, grande festinha. Parabens á Crush e grande ambient! Parabens ás meninas partiram tudo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Silverio Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 E as carradas de bófia la dentro e fora q se fartaram de chatear e prender gente, ninguém presenciou? O spot já tá marcado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Duvido que tenham prendido quem lá estava na boa para ouvir um bom som, beber uns copinhos e presenciar uma bela festa -_- Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Silverio Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Sabes se foi isso q aconteceu? parece-me que é um pormenor que aconteceu nesse dia q vale apena referenciar, por mais nobre q seja a nossa atitude perante a lei e as drogas andam lá nossos amigos no meio, meus andam. acho q taumbém têm direito a curtir uma festinha boua como aquela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 E as carradas de bófia la dentro e fora q se fartaram de chatear e prender gente, ninguém presenciou? O spot já tá marcado. eu tb nao vi nada,so pelo k me disseram ja quase no fim.e so uma foi presa pk devia pensar k estava no casal ventoso.mas n deixa de ser ma onda a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 24, 2007 Author Share Posted March 24, 2007 Entrei as 4h e saí as 8h e não vi bofia nenhum, nem seker ouvi falar neles, e ainda tive lá com uma boa troup de amigos ! -_- Mas também, qdo saimos de lá enfiámo-nos em taxis e zarpámos ! Seria mta ingenuidade pegar nos carros a essa hora -_- Eu por mim gosto sempre de ver a bofia ( Aliás eles andam nas festas desde o inicio, pois recordo-me sempre numa festinha la para 98/99 na herdade, virar-me po lado e pedir uma mortalha, e o gajo abrir o casaco pa me mostrar o distintivo ) ! Afasta sempre alguns mitras.... se bem k estas festinhas progressivas, têm mtos poukos mitras e putos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 eu gostei do som das miudas( beckers nem por isso agradeço ao vibe tribe e ao phanatic pela free entry policia ... eu vi mas pensei fossem amigos... no gozo uns com outros (tal nao era o moclim) nao tive problemas mas houve kem tivesse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Tinha tudo pa ser uma noite perfeita e a bofia estragou me tudo!!foi um pesadelo em lx...tao cedo nao volto á capital...fiquei sem nada.......................... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now