Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 655
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mais 2 dias sp a abrir , entretanto to lá para armar a barraca outra vez :lol::lol::D

Tamos lá todos a armar a barraca! :lol::lol:

ah pois estamos...vai ramboia,prepara a nave :lol:

vai ser lindo vai... :lol:

aconselho a malta a ir preparada pois parece que vamos levar com um fim de semana inteiro de chuvas e trovoadas... :wacko:

é preciso azar... :angry:

aconselho a malta a ir preparada pois parece que vamos levar com um fim de semana inteiro de chuvas e trovoadas... :wacko:

Em Almeirim não chove :lol::lol:

As boas energias vão andar a fluir por lá :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Mais 2 dias sp a abrir , entretanto to lá para armar a barraca outra vez :lol::lol::D

Tamos lá todos a armar a barraca! :lol::lol:

ah pois estamos...vai ramboia,prepara a nave :lol:

Chuver naaaaaan talvés nevar.....Vai ser mais um festival em grande........Já cá então centenas de pessoal...Até estão acampados há porta

:panic::panic::panic:

hi5

banner.gif

´pois tb curtia saber a k horas o mestre ia tocar :D e em k dia :D mas n o arranja-me a ram :D mas sim hallucinogen :D esse sim kero ver o mestre dos mestres hihihi :D

Alguém sabe quando toca Sphongle? Se sábado ou domingo? :P

Segundo o site do Freedom Festival Sphongle toca ás 20h de domingo no Main Floor, numa fantástica cerimónia de encerramento :)

onde viste os horários? é k já corri o site e nada :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

alguem sabe dixer kual é a estaxão mais proxima?é o entroncameno?

thanks [[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]]]]]

a estaçao mais proxima é santarem ;) ou nao bem agora tou confusa mas acho que sim ;)

boa festa para todos, eu tenho que ir bulir :(

batam o pezinho por mim e pronto kuidado com o sol de dia, e com o freskinho da noite :rolleyes:

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Segundo o site do Freedom Festival Sphongle toca ás 20h de domingo no Main Floor, numa fantástica cerimónia de encerramento :)

Obrigado Brunolas. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

he pa ta uma braza do caralho aki em evora...e tb vai haver um free fest no algarve com mtos bons lives e djs...na sei nao se na me mando pa bolikeime... :unsure::wacko::wub: de uma maneira ou d outra o weekend é d festa por isso divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee buéééééééééééééééééééééééééééééééééé.....

hasta jah

this is what???

THIS IS OUR TRIBE...

é ja hoje yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
he pa ta uma braza do caralho aki em evora...e tb vai haver um free fest no algarve com mtos bons lives e djs...na sei nao se na me mando pa bolikeime... :unsure::wacko::wub: de uma maneira ou d outra o weekend é d festa por isso divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee buéééééééééééééééééééééééééééééééééé.....

hasta jah

this is what???

Da lhe neuron!!!!! :D

http://www.myspace.com/samavedarec

http://www.myspace.com/poisonoize7

ouvi uns rumores que o local ou a festa tinham sido cancelados..é verdade? :blink:

Não ...nem o local nem a Festa foi cancelada...Venha o Psybertech 2007.

Vai ser lindo :party::boast::party::phones::party:

é memo my friend vai ser um festarola cheia d happyness...vou agora memo apanhar o buzz aki d evora p santarem...

é sempre a aviàr :lol: é pà até custa a acreditar k com o calor k esta vai chover...isto aki em evora é uma torradeira daasssss...

hasta jah...

THIS IS OUR TRIBE...

deve ser

pk o entroncamento ainda é longe...

se calhar vo memuh pa satarem...mas deve haver piedeiros mais proximuhs da feta não?

Mesmo d Santarém até ao local da festa,ainda é buè!!! Mas mete bué nisso..

vai ser bonito vai :D AKILO SEM AGUA PARA A GENTE IR DAR 1 MERGULHO! VAI ANDAR TUDO KEIMADO :P AHAHAHAH

kerrrrrroooooooooo aguuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa

ponham se e a pau k eles nao vao brincar nesta festa.... depois do k aconteceu no freedom...

be your self

isso acho k toda a gente ja sabe :D eu bem gostava d levar as minhas folhinhas mas vao fikar em casa nem kero tretas eles vao andar la dentro como caes :D

ppl mt cuidado ...

olhem k o meu cota vai andar por la e ele é fdd pa dar sako :P ahahahahaha

bem ppl ate logo a gente ve s por la LETS GO PSYBERTECH

Podemo nos organizar todos e juntar paus e pedras responder a policia. :angry::angry:

É a resposta.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Eu já vou a caminho! :lol::lol:

loool n boa...mas cuidado com o meu pai n lhe faças isso senao dps vai pedras pra ti ahqahahahaha :D olha k ele é comisario cuidado :D:P ENJOY

onde viste os horários? é k já corri o site e nada :unsure:

Na página principal do freedom festival, à dta, no separador que diz "After Freedom" ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Olha se o teu pai não leva com uma pedrada ou uma paulada de preferencia de gotas que é para ele bater bem mal.... :lol::lol:

Percam amor a umas quantas de gotas e minem a policia e vão vêr o quanto divertido é. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

de certeza k vai mm xover?? aki em almeirim tá um calor k não se aguenta.. tenho passado os dias na piscina e mesmo assim..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Olha se o teu pai não leva com uma pedrada ou uma paulada de preferencia de gotas que é para ele bater bem mal.... :lol::lol:

Percam amor a umas quantas de gotas e minem a policia e vão vêr o quanto divertido é. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

ah isso ele ja gosta :D isso podes mandar-lhe k é n boa :D tb gosta

dizem que sim, aguaceiros embora a temperatura se mantenha ou suba!!! :blink:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

de certeza k vai mm xover?? aki em almeirim tá um calor k não se aguenta.. tenho passado os dias na piscina e mesmo assim..

imagino :D ainda por cima akilo n vai ter agua para a gente ir dar 1 mergulho

Eu espero que esteja bem quente para usufruir o resto das minhas pobres férias!

Em breve já vou fazer-me à estrada e espero nem ver policia nem seguranças duvidosos, e claro que consiga ouvir Ocelot! :blush:

Abraços!

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

boas pevideiros!heheh konstou.me no frita.me festival k alternative control km tnh falhado o festival k iria aparecer no after!issu era lindo..

axo injusto as pessoas k foram ao freedom ver os djs k konstavam no flyer terem pago tanto pa terem faltado uns tantos..i inda pcima terem posto um cd a tokar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ke issu???por favor..

axo k na se devia pagar tnt plo after as pessoas k foram ao freedom pk levaram altes banhadas..na axam?

unfair!!!!! :angry: :angry: :angry: mas va..pa variar kalar a boka mais uma x i levar a banhada mais uma x..vemno.nos daki pku..byee***

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

• Administrador

Tenho 2 amigos que me ligaram ,Wakitxana e HeadShrinker, que se encontram na estação de comboio em Santarém, precisavam de boleia para irem para a festa, vieram do Porto de comboio mas chegaram a Santarém e ficaram sem solução, alguém de perto que possa passar por lá que eles ajudam na gota?

bota jonyyyyy...eh msm isso!!!!hje em dia eh so banhadas i msm assim inda pagamos bue????baaaaaaaah...mas va taxe benne,agente ja se ve por ai ne???

daki nada arranko pessoal...te jah**

Alguém sabe dizer se aquilo tá tranquilo de polícia ou é o mm filme pa entrar cm no freedom??? Tou a pensar ir pa lá agora... se alguém souber diga qq coisa pleeaseeeeeee!!!!

foi muito publicitado nos jornais...axo k deve ser tal e kal o freedom

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

segundo a pagina de hallucinogen...sphongle dj com hallucinogen ás 12 pm do dia 26...este ja não apanho..grrrr

Spongle é o ultimo dj set no main floor... É a cena que mais quero ver mesmo.

Alguém sabe como está o tempo por lá? É que oiço na TV falar de cheias e mau tempo aí para baixo...

Exacto Sox!!

Tava a pensar em ir lá baixo mas k chuvas e trovoadas ....hmmmm

Não há report da psybertech?? :lol: :lol:

Será??

No site do instituto de metereologia vejo a koisa mal parada....

• Administrador

Boas pessoal, recebi agora um sms com o line up para hoje:

Paul Taylor, X-Noise, Raja Ram, Halucinogen, Alternative Control e Sphongle.

Disseram-me que estava festão.

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!