Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

não tem rio mas tem xuveiros e agua potavel e piscina eheheheheheh

piscina banheira :lol::lol::lol: o meu carro ja vai paquele sitio sozinho :lol::lol::lol:

..::Vision Lock::..

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

• Replies 655
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

fleyr muito bom ^_^ so que fazer um after sem uma ponta de agua (rio) nao é uma boa ideia :huh: mas eu tou la porque depois do freedom as cabeças ainda trabalham a 300000 :lol: ate la i boa sorte crystal pra tudo i que corra tudo bem :harhar:
não tem rio mas tem xuveiros e agua potavel e piscina eheheheheheh

Tem a ribeira de Muge e algumas barragens, uma bem grande mas é no enterior da herdade e o terreno é muito ondelado para fazer festas. :lol:

concordo contigo mano grou i por isso é que vou pra almeirim sempre que posso :D bons momentos passei ali i vou passar :wub:

Pena dark nebula ter sido cancelado...mas...OCELOT!!!!!!! :D:rolleyes: Grande escolha!

Só para ouvir este senhor espero poder estar presente.

Que seja mais uma boa psybertech.Boa sorte crystal ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Vai ser um prazer estar presente em mais uma edição do Psybertech!

Ocelot é uma escolha muito acertada para a substituição sem dúvida.

Abraço.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

na kalha do grou? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo :(

Calha do Grou ! Ssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :lol::lol:

Estás lá sempre caido... Olha para a proxima ajuda o teu amigo João Roriz que da ultima vez passou mal :stretcher::blink::glare:

hi5

banner.gif

o flyer ta msm lindo :wub: parabens :rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
kero ver tanto shpongle :wub::wub::wub:

Pena irem fazer DJ Set.

Interexante seria ver 1 verdadeiro live act, mas ixo é cagativo, dxd k a crystal consiga paxar a mensagem d k sphongle vem cá... o resto não interessa €€€

complicado fazerem 1 live de sphongle, penso k sao 12 ou 14 elementos em palco cada 1 com seu instrumento ou mais,e muito raro eles fazerem live!!e na promoçao nunca vi anunciado como live.

tb tenho pena pk adorava de ver.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Pena irem fazer DJ Set.

Interexante seria ver 1 verdadeiro live act, mas ixo é cagativo, dxd k a crystal consiga paxar a mensagem d k sphongle vem cá... o resto não interessa €€€

complicado fazerem 1 live de sphongle, penso k sao 12 ou 14 elementos em palco cada 1 com seu instrumento ou mais,e muito raro eles fazerem live!!e na promoçao nunca vi anunciado como live.

live mm axo que é só nakeles festivais tipo o glastunbury, daqueles que tem um palco gigantesco....

Jah agora spongle vai ser no mainfloor ou no chillout?

Pena irem fazer DJ Set.

live mm axo que é só nakeles festivais tipo o glastunbury, daqueles que tem um palco gigantesco....

se for nos 2 era bem fixe :)

Pena irem fazer DJ Set.

se for nos 2 era bem fixe :)

pelo k a crystal diz no isrtrance sera a o encerramento da psyber no main floor

cada vez que me lembro daquele chillout todo de pe no freedom05 :wub::wub::wub::wub::wub:

fechar o festival huuummm... nada melhor :D

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

cada vez que me lembro daquele chillout todo de pe no freedom05 :wub::wub::wub::wub::wub:

fechar o festival huuummm... nada melhor :D

Estás em todas Belhote, :drinks: nem a dor de dentes te faz parar :shutup::lol::lol:

:D:D é pah ja nem me lembrava disso... :D fez-me parar umas quantas horas nessa festa :wacko: espero que n volte principalmente em plena festa :lol:

Calha do Grou ! Ssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :lol::lol:

Estás lá sempre caido... Olha para a proxima ajuda o teu amigo João Roriz que da ultima vez passou mal :stretcher::blink::glare:

kem? n sei do k falas. olha k kalha a todos...

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

Para mim, o melhor momento do festival! :wub:

I'm on a mission!

Post#446 - Jun 5 2007 Perdidos e Achados. :ph34r:

Kalha a muitos não a todos... :lol::lol:

hi5

banner.gif

tambem concordo se no ano passado tavam la camones este ano vão ser em peso eheheheh e com hallucinogen e shplongle uiui mesmo ao gosto deles e claro do nosso

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

acredita Kuntact também já ando com a pulga não mata mas moi porra isto de esperar por uma coisa k 1 gajo tanto deseja é lixado eheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

ekekekekek Freedom :wub: e o After puFfff :wub:

L I N D O ekekeekek

é sempre a puxala ekekeekek

ai! ai! q isto a partir de dia 15/08 nao vai parar :wub: tenho medo e q nao pare mesmo, ou nao :lol::lol::lol:

parar!!!???!! parar pra que???!!! lololol!!! parar e morrer, nunca ouviram dizer :lol::lol::lol:

txiii vai msm ser festao :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

Post#446 - Jun 5 2007 Perdidos e Achados. :ph34r:

Kalha a muitos não a todos... :lol::lol:

eu n disse muitos disse a todos.

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

onde ek ta darknebula no flyer??ou eu ek na vi bem?

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Por razões alheias à organização do PSYBERTECH 2007, Dark Nebula não poderá actuar.

Para o substituir OCELOT live

(1ºvez em Portugal)

eu n disse muitos disse a todos.

:lalala: Eu digo que kalha a muitos passarem mal :lsd::drunk: mas felizmente são poucos, não todos :party::drinks::friends::gathering::group::harhar:

:wub::lol::lol:

s apnhares o autokarro tb as vezes xove e o benfica ganha 2-0 mas sao koisas da vida uma koisa e uma koisa otra koisa e otra koisa ha e k saber k o esparguete tem poko sal ms nao faz mnal e assim.

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

pois é deviamos agradecer ao sr Miguel por ter apostado em realizar eventos trance na sua herdade e por tentar e estar sempre a judar e melhorar as condições no local para mim a calha do GROU vai ficar sempre na memória

Sr. Miguel tem de por ai montes de xuveiros po pessoal e uma mangueira para refrescar o pessoal eheheheheheh e axo k a herdade vai ter gente como nunca teve vai ser uma loucura mesmo vai ter mais gente k a população inteira de Almeirim lol lol lol

onde ek ta darknebula no flyer??ou eu ek na vi bem?

Por razões alheias à organização do PSYBERTECH 2007, Dark Nebula não poderá actuar.

Para o substituir OCELOT live

(1ºvez em Portugal)

Dark Neblua foi substituido penso por DELYSID da NOIZE CONSPIRACY RECS, concerteza que devem apresentar o seu novo album "NOIZE INFECTION"...cuidado com estes homens estao com grande produçao e grande sonoro!!

MYSPACE DELYSID

Mesmo assim trocava tambem OCELOT por DARK NEBLUA mas gostos nao se discutem B)

Boa sorte para todos os intervinientes, e é bem provavel que la apareça!!

PLUR

pois é deviamos agradecer ao sr Miguel por ter apostado em realizar eventos trance na sua herdade e por tentar e estar sempre a judar e melhorar as condições no local para mim a calha do GROU vai ficar sempre na memóriaSr. Miguel tem de por ai montes de xuveiros po pessoal e uma mangueira para refrescar o pessoal eheheheheheh e axo k a herdade vai ter gente como nunca teve vai ser uma loucura mesmo vai ter mais gente k a população inteira de Almeirim lol lol lol
:wub::wub::lol:
Este evento de final de verão vai ser como a cereja no topo do bolo dos festivais...depois disto tiro férias
:rolleyes: É a party melhor do bolo :rolleyes:
ui ui Almeirim vai andar em altas ekekek completamente on fire :D ainda se juntam tb há festa lol O pessoal kd lá chegar vai ser só surpresas tou mesmo a ver ;)go go go Crystallllllllllll ;)
Destas surpresas é que o pessoal gosta...vai ser lindo vai :blush::wub::lol::lol:

hi5

banner.gif

Delysid era uma grande escolha!!! :wub:

Muito bom som :D:D

É sim senhor Yano!! :wub:

:D

É sim senhora Elentari!! :this::drinks:

:lol::lol:

é é sim sim :lol:

:lol::lol::lol:

palminhas e pauladas nessa "toira" team !!!

:rolleyes:

psykiss nao batas muito se nao fica pissado :lol::lol::lol:

30eur full pass

25eur se apresentarem a pulseirado Freedom

:dancing::dancing::dancing::dancing::phones::dancing::dancing::dancing::dancing:

ta puxar grou :lol: no fim do festival i after vai ser a doenxxa totalllllllllllllllll :D

mas nao acabava por ali depois disso ainda a mais :joint::peace::party:

30eur full pass

:dancing::dancing::dancing::dancing::phones::dancing::dancing::dancing::dancing:

ta puxar grou :lol: no fim do festival i after vai ser a doenxxa totalllllllllllllllll :D

mas nao acabava por ali depois disso ainda a mais :joint::peace::party:

ainda vou perder o emprego a vossa custa :lol:

deviam fazer um preço mais acessível para quem puder ir só no sábado... :rolleyes:

30 euros é muita puxado só para um dia... :angry:

Ou então desconto para grupos! :lol: Estou para ver como vai correr essa despedida...de solteiro.(descofio é que vamos ter uma infiltrada no grupo) :lol: !

deviam fazer um preço mais acessível para quem puder ir só no sábado... :rolleyes:

30 euros é muita puxado só para um dia... :angry:

Ou então desconto para grupos! :lol: Estou para ver como vai correr essa despedida...de solteiro.(descofio é que vamos ter uma infiltrada no grupo) :lol: !

:lol::lol::lol::lol::lol:

B) nicera
:lol: O tal jantar fica para o Psybertech :gathering: ... Se não há jantar ninguem te atura :please::whistle3::lol::lol:

GroU ja vi k es o HOme das negotiations!!!o jantar é k nada !!! :rolleyes::lol::rolleyes:

Queres mais jantares, andas esfomiado :lol::lol:

venha la esse jantar, ate tenho medo ao tempo q esse cardapio anda a ser estudado :lol:

flaviass !!!!! se tas em a dixer k vai ser despedida bene .. I prommeessssss YOU i make akilla dj set for your MARRIED time !!!

:lol::lol::lol::lol::lol:

Ainda não é a minha despedida de "solteiro",mas é sangue do meu sangue.

Mas se a despedida é numa festa de trance , imagina o casamento. (na minha familia não se aproveita um!)

30eur full pass

mas nao acabava por ali depois disso ainda a mais :party:

Vai ser doenxxa grave :invalid::invalid:

hi5

banner.gif

ehehehhehe vai ser um verão mesmo em grande

Kan Habys ( Magic Dwarfs) dá-lhe eheheheheheh

embora bora tá festão garantido com um line up destes até os velhos vão rumar a almeirim para abanar os ossos

e quem nao gosta!!?? :wub::wub::lol:

vai ser para a faléncia e doenxxa

:invalid::invalid::invalid::music::invalid::invalid::invalid:

ate tu ja andas com a doenxaaaaaaa :lol::lol::D

vai ser para a faléncia e doenxxa

:invalid::invalid::invalid::music::invalid::invalid::invalid:

:lol: sim.. por esta altura e economia no meu bolso de andar doentinha :lol:

:invalid::invalid:

Já ando a tomar remédio :drunk: Opá até é bem forte :green_beer:

:wacko::wacko:

Imagino ..

:D

:gap:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Lá estaremos

:wub:

Como vai ser?

É para o vs? :lol:

Venho directo de trabalhar para curtir o maior after do ano!

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

:lol::lol::lol:

pra kem gUsta !!! esperar k passe el FreeDoOOomMssss pra ouvir OCELOT no psybertech !!!

:lol::wub::lol:

* esse VS era pra 3 dias !!!! * :lol::lol:

* master Grou sempre MAdrugador !!!

bem se pode dizer k e o maior ... 4 dias!!! e pena e so começar o som na 6f!!

bem se pode dizer k e o maior ... 4 dias!!! e pena e so começar o som na 6f!!

i entre o freedom i a Psybertech a alguma coisa???

podiam pensar em 2 dias de chill out :wub:

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!