Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

odeio quando as pessoas falam do que não sabem...

odeio viver na mentira...

odeio multipersonalidades...

<_<

Está tudo tão perfeito...

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:blink:

on fire.....must be chama.....

chamardente... ou kailler xamusco...

bota + um scocth....ahahhahha :diabo:

.110.

DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -

have fun and enjoy the sun...

spacepenna@hotmail.com

http://www.goatrance.nl

I don´t like desta espera ta a dar comigo em doida :nhak: :wacko: se não chegas entretanto da-me uma coisinha má :oops: :toosad: :wub:

:diabo:

vou raptar o meu "menino"... tipo na quinta à noite

:diabo:

IDL: desta nossa postura cordial de bons amigos... do olás e adeus.... dos como tens passado... precisas é de férias... isto anda bem/mal.

quero mesmo é a "casa no campo" que tanto falas-te :diabo:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Odeio aquilo que não gosto! :lol:

odeio estar sem nada para fazer!

odeio estar sem sexo durante muito tempo! :oops:

odeio que não me aceitem como sou!

odeio fugir ás minhas responsabilidades!

odeio estar presa, engasgada!

não gosto quando as pessoas passam os dias a mandar "postas" indirectas e constantes. Então quando são dakelas que parecem nem ter nexo...venha o diabo e escolha.

Postas para o ar...postas para o ar....sem contar que alguém as apanhe... :diabo: :diabo: não se devia menosprezar assim tanto a capacidade intelectual dos outros...

...é uma pena que tenhas perdido assim tanto do teu equilibrio interior...pior ainda é que parece q nem os teus amigos devem ter a coragem para te fazer ver isso...enfim,....

:unsure: ah desculpem, se calhar devia ter colocado isto no tópiko das mensagens especiais para alguém especial.... :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

não gosto quando as pessoas passam os dias a mandar "postas" indirectas e constantes. Então quando são dakelas que parecem nem ter nexo...venha o diabo e escolha.

Postas para o ar...postas para o ar....sem contar que alguém as apanhe... :diabo:  :diabo:  não se devia menosprezar assim tanto a capacidade intelectual dos outros...

...é uma pena que tenhas perdido assim tanto do teu equilibrio interior...pior ainda é que parece q nem os teus amigos devem ter a coragem para te fazer ver isso...enfim,....

:unsure:  ah desculpem, se calhar devia ter colocado isto no tópiko das mensagens especiais para alguém especial.... :wub:

lê, Kitsale....

ês inteligente o suficiente para chegares aonde eu quero chegar...

não é uma indirecta...estou a ser sp directa...vocês é que não percebem...

Lê, amiga....

Mais do que nunca, EU estou equilibrada querida....tu é que estás a deixar-te influenciar...não sei por quem...

Mas contigo, tb só assim:

frente a frente

face to face....

ai ves os meus olhos, as minha lágrimas, ves se estou a mentir, se sou falsa, uma merdas, etc e tal...

a olhar no fundo da alma....

nem todos conseguem....

Nada é permanente, salvo a mudança!

Mais do que nunca, EU estou equilibrada querida....tu é que estás a deixar-te influenciar...não sei por quem...

pela incosntancia dos teus posts... num lado dizes uma coisa, no outro dizes o oposto...

falamos frente a frente...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Aceito as pessoas como ela são... não as tento mudar! :peace:

eu também aceito cada um como cada qual... .110.

Henry James

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Será prexixo criar mais clones pra eu faxer de mulher? kero entrar nesse jogo... pra ver se BAmos mase beber um kopo e jantar foraaa... ai k se konversaaaaa!!!!

:kisssss: VS :kisssss:

detesto.. kaundo tou bem e komexoa sentir a kaminhar coisas negtivas.. sejam elas feitas na nossa cabexa ou memso reais... parece k ando perdido kom algo e nao sei o que é, mas sente-se q breve fika resolvido, mas atéentão DETESTO!

:diabo: :diabo:

azulejos também uma comida

:o

comida? huahau :o

A avaliar pelas várias experiências pode ser comida siiimmmm...

...mas comida dura de se roer :diabo:

Drag linda já pensaste que quando há amor, a distância não é problema???

Não te massacres demasiado com isso...se existem km a separarvos é porque se têm um ao outro...e olha que o desejo de se voltarem a abraçar torna-se ainda maior! não é fácil, eu sei...mas com o tempo vais superando isso!! :)

Força :kisssss:

Não te massacres demasiado com isso...se existem km a separarvos é porque se têm um ao outro...e olha que o desejo de se voltarem a abraçar torna-se ainda maior! não é fácil, eu sei...mas com o tempo vais superando isso!! :)

Ok voçes têm razão :sad: :kisssss: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Onde é que eu ja ouvi isto... <_<

DJ Ganeisha

Eu entendo linda...claro que não se não houver vontade e esforço de ambos os lados as coisas não se compõem..comigo sempre resultou :)

IDL: Me (às vezes). :diabo:

Tb não gosto nada dessas relações...são uma MERDA (a meu ver, é claro)...porque eu sou mtoo...bem é melhor ficarmos por aqui. :wacko:

muito tripalhoca? :huh::gap:

kiding :sorry:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

alias contigo acho que não resultava era de outra maneira :gap:

relações à distancia :huh: BAH :><P:

Especialmente se fosse contigo :><P:

IDL: Me (às vezes).  :diabo:

Tb não gosto nada dessas relações...são uma MERDA (a meu ver, é claro)...porque eu sou mtoo...bem é melhor ficarmos por aqui. :wacko:

Quem sabe... :diabo:

possivelmente toda a gente aqui no forum :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

possivelmente toda a gente aqui no forum :><P:

tu tambem????? :unsure:

Eu entendo linda...claro que não se não houver vontade e esforço de ambos os lados as coisas não se compõem..comigo sempre resultou :)

;)

E até tem vantagens, é que torna-se impossivel cair na rotina....além de que a gratificação do reencontro é enorme ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

possivelmente toda a gente aqui no forum  :><P:

Para ti, Tribolik...

A minha assinatura é e será durante um bom tEMPO...para ti...

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, porque a sua consciência é o que voce é e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de voce, é problema deles..."

Esqueci-me de dizer isto:

A minha caro Sr., está tranquilita :D ...agora a tua queridooo, deve estar a pesar-te e mtoooo! :diabo:

DeTEsto kuando determinadas pessoas têm medo de amar, Axo uma cobardia pra vida....

:tomato::tomato:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

DeTEsto kuando determinadas pessoas têm medo de amar, Axo uma cobardia pra vida....

:tomato:  :tomato:

Eu por acaso ate tenho medo de voltar a amar... -_- melhor.. tenho medo é de voltar a sofrer.

São sentimentos muitas vezes aceitáveis, dependendo da vida k cada um teve e dos pontapés k levou.

Mas não é por isso, k nao se deve amar outra vez, pk knd se ama alguém, nós não escolhemos quando amamos ou quem amamos, ama-se e prontos.

melhor.. tenho medo é de voltar a sofrer.

pk knd se ama alguém, nós não escolhemos quando amamos ou quem amamos, ama-se e prontos.

TAs a chegar lá Mrs. Clau

:kisssss:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Mas não é por isso, k nao se deve amar outra vez, pk knd se ama alguém, nós não escolhemos quando amamos ou quem amamos, ama-se e prontos.

Ama-se e prontos mesmo! :lol:

Então faça o favor, sim? :D

Andari é o caminho... :guiar:

• 1 month later...

Odeio ter de omitir decisões a alguém que faz parte da minha vida, mas não vejo outra solução -_-

Nunca iriam compreender :( com o tempo tudo se há-de compor...

Odeio ter de omitir decisões a alguém que faz parte da minha vida, mas não vejo outra solução -_-

Nunca iriam compreender :( com o tempo tudo se há-de compor...

sabes k sim.... prá já pelo k m parexe não ha mais soluxao.. mas sabes k depois vem mais tarde novos momentos de pouka bravura, mas tamos cá pra isso !!!

Forxa! usa, k tu tens !!!

:kisssss: :wub: :kisssss:

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

a cena é que não é de senha de autocarro, senão havias de vêr.....não há filtro como o da senha da stagecoach (em português se tens descose-te)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

as vezes não gosto de ter estes fellings... só espero estar errada ou conseguir mudar o rumo as coisas.

quais fellings menina gypsia, ai mau...andava tão benne e agora de repente deu-lhe...ki passa?

:) :kisssss:

as vezes não gosto de ter estes fellings... só espero estar errada ou conseguir mudar o rumo as coisas.

quais fellings menina gypsia, ai mau...andava tão benne e agora de repente deu-lhe...ki passa?

eu continuo bem... alias nós continuamos bem e sei que vamos continuar. :wub:

é sobre outra coisa...

é sobre outra coisa...

então qual é o problem agora <_< :angry::angry:

drag

é sobre outra coisa...

então qual é o problem agora <_< :angry::angry:

falamos no msn...

é sobre outra coisa...

ok, já percebiiii...mas não faças demasiados filmes sem sequer teres certezas do que vai acontecer...estas mulheres sempre filmátikas :lol: junat-te o clube :lol:

é sobre outra coisa...

ok, já percebiiii...mas não faças demasiados filmes sem sequer teres certezas do que vai acontecer...estas mulheres sempre filmátikas :lol: junat-te o clube :lol:

tb me posso juntar... :toosad: :toosad:

drag

é sobre outra coisa...

tu és a socia nº 1

a cena é que não é de senha de autocarro, senão havias de vêr.....não há filtro como o da senha da stagecoach (em português se tens descose-te)

filtros mesmo bons são os cartões da portagem e de raríssimo acesso. ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

é sobre outra coisa...

tu és a socia nº 1

iupppppyyyyyy nem todos conseguem ser os sócios nº 1, bem qual das duas me dá a medalha ;) :wowow: :wowow:

drag

ter que ter vindo trabalhar :angry: ,preferia ter ficado contigo :wub:  :wub:

eu disse que podias ficar comigo... :lol::lol:

eu sei que podia ter ficado contigo mas com ele :wub: tu sabes ai é que ia ser :oops::oops:

drag

I don't like the drugs...

....and the drugs don't like me  :)

Que sorte a tua. B)

Achas que é sorte bolacha?Sou o gajo mais azarento do mundo :sad::oops: :hammer:

I don't like the drugs...

....and the drugs don't like me  :)

Que sorte a tua. B)

Achas que é sorte bolacha?Sou o gajo mais azarento do mundo :sad::oops: :hammer:

ao menos poupas mais dinheiro :P :hammer:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now