ॐ Myzõ! Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 tão miga..ké passa?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Não gosto quando se intrometam demasiado na minha vida. Meu caro, como amigo que ês, como ex que foste é assim: Mais do que ninguém deves saber o pk de me ter separado de alguém que ainda gosto muito. Por isso não sigas o mesmo exemplo. :baby: Tenho direito ao meu espaço, tenho direito a não querer partilhar, tenho direito a tudo e sobretudo tenho direito a escolher com quem partilhar o que se está a passar. E só o fazer com o Tozé...porque nem tu nem ninguém, pode ajudar-me. SÓ EU! SÓ EU! Comprendo a tua preocupação, mas para isso tou cá eu!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Não gosto quando se intrometam demasiado na minha vida. Meu caro, como amigo que ês, como ex que foste é assim: Mais do que ninguém deves saber o pk de me ter separado de alguém que ainda gosto muito. Por isso não sigas o mesmo exemplo. :baby: Tenho direito ao meu espaço, tenho direito a não querer partilhar, tenho direito a tudo e sobretudo tenho direito a escolher com quem partilhar o que se está a passar. SÓ EU! SÓ EU! Comprendo a tua preocupação, mas para isso tou cá eu!!! Cookie com esta rebentaste a escala toda a té eu fiquei abananada e tal e qual parece que temos 15 aninhos estão sempre com medo que não saibamos tomar conta da nossa vida, tiraste-me as palavras do cerebro :hammer: não da boca, obrigada é isso mesmo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 I Don't like demonstrar demasiado os meus sentimentos... :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 ........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Pessoas que nao aceitam criticas (construtivas) e que tem a mania q sabem mais que toda a gente... Pessoas mentirosas Pessoas que a frente de toda a gente se mostram muito amigas, muito fixes, muito cool, mas por tras so falam mal de ti...de tudo... Pessoas invejosas Pessoas vingativas Pessoas com muito mas energias, e q quando estao irritadas, fazem tudo por tudo para te deixarem a sentir-te mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Pessoas que nao aceitam criticas (construtivas) e que tem a mania q sabem mais que toda a gente...Pessoas mentirosas Pessoas que a frente de toda a gente se mostram muito amigas, muito fixes, muito cool, mas por tras so falam mal de ti...de tudo... Pessoas invejosas Pessoas vingativas Pessoas com muito mas energias, e q quando estao irritadas, fazem tudo por tudo para te deixarem a sentir-te mal Daisy caga para essas pessoas o que elas querem é afectar-te,não ligues na minha terra costuma-se dizer falar mal ou falar bem o que interresa é que falei de mim :malvado: :><P: :malvado: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Pessoas que nao aceitam criticas (construtivas) e que tem a mania q sabem mais que toda a gente...Pessoas mentirosas Pessoas que a frente de toda a gente se mostram muito amigas, muito fixes, muito cool, mas por tras so falam mal de ti...de tudo... Pessoas invejosas Pessoas vingativas Pessoas com muito mas energias, e q quando estao irritadas, fazem tudo por tudo para te deixarem a sentir-te mal miga faço das tuas palavras, minhas... ai que isto anda mm dificil..agr ha 1 miuda de 16 anos q ker "lixar-me a vida" porque eu lhe disse que não lavava um tacho que quem sujou foi ela! LOL ainda bem q ela ja saiu aki de casa, agora, ela n bate mm bem e agr eh q anda a tentar criar os problemas! e ameças de merda a dizer "f$%&/- te a vida"... "tenho mts armas na mão" e coisas assim LOL se eu tivesse 1 arma levavas 1 tiro no meio da testa..oh porca, parvinha..cresce e aparece! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Pessoas que não aceitam uma verdade... Pessoas que ainda não estão preparadas para crescer... Pessoas que não querem assumir o que está à frente... Pessoas que têm medo do que sentem... Pessoas impossiveis... Pessoas egoistas... Pessoas que só pensam nelas e mais ninguem...se for preciso passam por cima...sem dó nem piedade... E tás a desiludir-me, a cansar-me, a tirar as minhas forças...e se for preciso..epa afasto-me em tres tempos de alguém que não presta também!! :diabo: É triste mas é mesmo assim, acontece...nem tudo pode ser mau, nem bom... Tás sem dúvida a ser uma grande :suprised: mas para o negativo.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 i don't like... mostrar o meu ponto de vista a quem pensa que tem sempre razao e que tem que ter sempre a ultima palavra tambem nao gosto da cadela da minha vizinha porque ta com o cio e deixa o meu completamente tonto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 i don't like... mostrar o meu ponto de vista a quem pensa que tem sempre razao e que tem que ter sempre a ultima palavra Tou contigo nessa, não ha paciencia para esses "detentores supremos da verdade" Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 DETENTORES SUPREMOS DA VERDADE!! não sei se é bem assim... :hammer: lololololo Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 DETENTORES SUPREMOS DA VERDADE!! não sei se é bem assim... :hammer: lololololo São aquelas sumidades muito iluminadas que tem sempre razão :hammer: :wowow: :hammer: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Detesto ter de trocar a roupa das gavetas em mudanças de estação. Onde é que eu ponho as minhas camisolas de lã??? Detesto arrumar roupa. Detesto obras. Detesto pó. Detesto entulho. Detesto ter fome. Hehehehehehehe... tou refilona. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Detesto ter de trocar a roupa das gavetas em mudanças de estação.Onde é que eu ponho as minhas camisolas de lã??? Detesto arrumar roupa. Detesto obras. Detesto pó. Detesto entulho. Detesto ter fome. Hehehehehehehe... tou refilona. vai ao peixeirada....ngm liga nenhuma ao peixeirada I don't like 2 work in days like 2day! Ai tanto solinho lah fora e calorzinhoooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 N gosto de te ver triste tudo de bom para ti minha linda, animo!!! tou ca po que der e vier :kisssss: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 N gosto de te ver triste tudo de bom para ti minha linda, animo!!! tou ca po que der e vier :kisssss: eu eh q vou deixar de "aqui" estar se as pessoas continuam a ter atitudes parvinhas! Estou farta de cinísmos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 N gosto de te ver triste tudo de bom para ti minha linda, animo!!! tou ca po que der e vier :kisssss: eu eh q vou deixar de "aqui" estar se as pessoas continuam a ter atitudes parvinhas! Estou farta de cinísmos Pocha espero que não seja para mim :wowow: lili onde andas tu :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 N gosto de te ver triste tudo de bom para ti minha linda, animo!!! tou ca po que der e vier :kisssss: eu eh q vou deixar de "aqui" estar se as pessoas continuam a ter atitudes parvinhas! Estou farta de cinísmos Pocha espero que não seja para mim :wowow: lili onde andas tu :toosad: :toosad: "aqui!" não eh o elastik -_- Eu estou aki pq haveria de ser p ti?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 I DON'T LIKE de estar longe de ti <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 I DON'T LIKE de estar longe de ti <_< neither do I Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 È só love afinal estavas enganada lili viste rumores falsos :><P: até mais logo :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 È só love afinal estavas enganada lili viste rumores falsos :><P: até mais logo :kisssss: see u later my friend... ja agr onde andas tu hj? n te vi nem seker aki! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 I Don't like jogos psicológicos... :burp: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
aph3xx_x Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 Definitivamente não gosto de perder a :weed: que ainda á 20 minutos atrás perdi. 3,14159265... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 Quando desorganizam-me a vida!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 sad and gray days Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 I don´t like ter tanto que fazer como hoje <_< porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 sad and gray days :toosad: why is it sad?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 I Don't like jogos psicológicos... :burp: somos 2..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 sad and gray days :toosad: why is it sad?! SÈRGIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 porque gosto de dias coloridos com sol e alegria e energia!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 porque gosto de dias coloridos com sol e alegria e energia!!! se n keres chuva tb ha energia (a plantinhas ficam doi-doi e as colheitas são miseráveis...) tu ehs feio Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 De "gentinha" egoista!! Eu fui, mas hoje em dia Amo partilhar tudo com os outros ...até mesmo com aqueles que não conheço, aqueles que até numa primeira impressão não gostei. Até com esses partilho!! Mui contente comigo!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 Nao gosto de insonias ! Nem gosto de fretes matinais ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 Nao gosto de insonias ! Nem gosto de fretes matinais ! neither do I Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 não gosto de vir p o trabalho sem trazer comida, mas n tive tempo n gosto da minha vida, mas n consigo apagá-la...talvez mudá-la! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Detesto comer sozinha. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Detesto comer sozinha. tambem eu........ :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 I don´t like ter estas dores nas costas :toosad: :toosad: ainda bem que é só isto Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 i dont't like telef p as pessoas e elas n atenderem :s <_< Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Não gosto de falhar compromissos, fico a bater mal. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Detesto quando a máquina de café vai para arranjar... p*** de dor de cabeça, vício do c****** Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 17, 2005 Author Share Posted May 17, 2005 Detesto ter trabalho e não ver resultados ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Detesto dizer mal dos outros.. até posso ter motivos para o fazer mas destesto andar por ai a "publicitar"... simplesmente nao faz parte d mim e ainda bem ... o q tem q ser tem q ser! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Detesto dizer mal dos outros.. até posso ter motivos para o fazer mas destesto andar por ai a "publicitar"... simplesmente nao faz parte d mim e ainda bem ... o q tem q ser tem q ser! então não! também não gosto mesmo, e pior ainda e estares ao pé de quem o faça, os chamados cuscos/intriguistas. metam-se na vossa vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Detesto “gente” prepotente que tem a mania que são muita bons. Epa detesto mesmo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 cookie, se tens alguma coisa para me dizer, diz-me na cara! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Pois digo. A ti e a todos. :><P: Pronto, tu és uma santa alma ...por isso contigo nunca estaria neste estado. Enfim... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Não sei, não... Sou uma santa alma, mas prendo dentro de mim um pequeno diabinho! :diabo: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 De enxaquecas.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 Não gostei da msg que te enviei. Não gosto de acordar ninguém, mas desta vez quem está a fazer um grande filme, és tu meu amigo! Fica descansado, bem tranquilo. Por enqto ainda não podemos ver o futuro. :bye1: Não estou a gostar nada desta merda...estão a decidir a minha vida, numa reunião que por algum motivo não posso estar presente e não me dizem nada claramente. :diabo: Estou mm triste consigo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 de quando tenho insonias e o meu irmão para ajudar se lembra de começar a ressonar, bahh :nhak: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 Não gosto de ser assim mas hoje não estou a conseguir controlar a minha agressividade. :censored: E não gosto mesmo nada do teu egoismo. É assim ou sopas. Não sei se quero estar ao lado de alguém assim. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 i don't like .. do facto de os miaus estarem a ser agressivos p o gaspar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 de quando tenho insonias e o meu irmão para ajudar se lembra de começar a ressonar, bahh :nhak: aqui em casa não é o meu irmão mas sim a minha avó. por acaso é algo que tb detesto...pois eles conseguem dormir e nós ficamos a ouvi-los.. tb estou feliz nesta insónia, será? amanhã é que são elas. :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 i dont like...i really hate...Pedro Pereira, mais conhecido por Pepe Linguinhas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Também tu daisy?! Espero que o teu problema não seja parecido com meu (problema de Amor, é claro)!! Não me digas que ele falsificou mais alguma coisa? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Também tu daisy?! Espero que o teu problema não seja parecido com meu (problema de Amor, é claro)!! Não me digas que ele falsificou mais alguma coisa? :diabo: Fonix esse homem move massas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Massas monetárias...amigo e olha que não é pouco!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Fonix esse homem move massas! Deve ser pasteleiro. -_- Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 i don't like 2 feel sad...morreu 1 pessoa da minha idd, meu conhecido...tou na m*rda por isso :toosad: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 Trocaram-me as voltas...odeio isto. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 I don´t like combinar uma cena e a pessoa não aparecer <_< :upyours: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 i don't like chegar ao trabalho e morrer de dores menstruais! n estou aguentar! e n tenho aki nada p tomar! aiiiiiiiiiiii :toosad: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 detesto indirectas, gosto de frontalidade seja para o que for! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 detesto indirectas, gosto de frontalidade seja para o que for! .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 Não estou a gostar do rumo que isto está a tomar... até rima! :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 I don`t like andar a contar trocos mas... teso mas feliz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 :malvado: detesto kandu s põem a olhar para a minha namorada akelas pessoas k parecem aflitos por algu uns desnaturados , uma coisa é olhar uma vez, outra é fikarem sempre a olhar a cara podre...enerva-me :diabo: Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 Não gosto de... ...cinismo ...hipocrisia ...violência ...doença ...dependencias ...aranhas ...pedofilia ...conversa de chacha ...globalização ...politicos ...da mentalidade portuguesa ...do trabalho que tenho ...ver sofrer ...invejas ...musica pimba ...interesseiros ...más ondas ...relacionamentos ocos ...maus livros/filmes ...pensar no que não gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 Não gosto de... ...cinismo ...hipocrisia ...violência ...doença ...dependencias ...aranhas ...pedofilia ...conversa de chacha ...globalização ...politicos ...da mentalidade portuguesa ...do trabalho que tenho ...ver sofrer ...invejas ...musica pimba ...interesseiros ...más ondas ...relacionamentos ocos ...maus livros/filmes ...pensar no que não gosto tb n gosto dessas coisas todas! e detesto n ter coragem p te dizer : "Ñão te kero..pq continuas atrás de mim? quero continuar sozinha por uns tempos e nc + quero voltar p ti! pq n compreendes!?" Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 ó liliana para que esse alguem preceba o que te vai na cabeça, tem que haver comunicação, tens que ser frontal e saber dizer Não!. Não o fazendo é tar a dizer talvez tens que ganhar coragem rapariga e deixar esses medos bjoka pa ti Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Não estou a gostar do rumo que isto está a tomar... até rima! :><P: Eu também não. E o pior é que estou mesmo a ficar triste com isto tudo. :toosad: Ansiosa pelas minhas férias. :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 I don´t like mas nada nada de ter que estar a trabalhar porra <_< :wowow: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 Não gosto nada, quando o meu chefe envia-me email's... Sobretudo quando diz: "Segunda-feira verificaremos em conjunto." Esta frase fica sempre bem, pois quem faz o trabalho sou eu e ele só verifica. No final fazemos em conjunto. :diabo: Muito bem!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 Beneficios da democracia ! Antes so fazias e ele ficava com os louros ! eu bem digo , é a evoluçao...lolololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 5, 2005 Share Posted June 5, 2005 Estar de mau humur... http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 Não gosto de sentir o suor a escorrer pelos braços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 Não gosto nem vou perdoar o que me fizeram nunca,mais cedo ou mais tarde vais paga-las Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 Drag, sem mesmo dares por isso, pagamos todos pelas nossas acções. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 de ter que estudar que nem uma parva com este calorão Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 :hammer: andar contra feito Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Muda de vida, se há vida em ti a latejar! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Muda de vida, se há vida em ti a latejar! thanks......tinha me esquecido dessa parte.............grande......variações :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 ...detesto a ingratidão e a falta de memória de pessoas que é suposto gostarem de nós... especialmente quando isso me relembra as minhas próprias ingratidões para com os outros...bolas, ainda tenho tantas, tantas arestas a limar...mas não vou desistir... Stay Strong!!! :hammer: Peace!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 ...fazerem-me de estupidinha ...mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Não gosto de irritar-me por tão pouco. Nem vale a pena. Pois as pessoas podem dizer aquilo que acham e eu só tenho que aceitar. :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Rotina.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Drag, sem mesmo dares por isso, pagamos todos pelas nossas acções. Eu sei Cookie por isso é que espero que alguém superior a mim o faça,como se diz a justiça tarda mas não dorme e eu vou esperando sentadinha no meu lugar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Queres te sentar ao meu lado? É que eu também estou à espera, muita calma e serenita. Até estou PARVA!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 por acaso recentemente começei a representar uma marca de poltronas cá em portugal. Poltronas serenidade - ao adquirir uma poltrona serenidade você pode esperar em conforto uma eternidade :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 LOL, vendes a quanto? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 troco por uma vingança servida a frio... sabes muito http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Então, fica à espera uma eternidade. :><P: Qual vingança...qual quê!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 então se estás à espera que alguem seja castigado pelos seus erros, isso é o quê? Cookie dois errados não fazem um certo (isto a proposito da vingança) mas a verdade é que um tipo sente-se muito melhor depois de se vingar. :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 eu não like das melgas no verão....... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Não é vingança, amigo. Uma vingança, eu faria com as próprias mãos. Disse, ESTOU À ESPERA!! Como tal, não vou fazer nada. Acontece, tribolik. E quem te disse, que eu tb não estou a ser castigada? :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 19, 2005 Share Posted June 19, 2005 ...quando não desejo o melhor possivel a todos quantos me rodeiam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Não gosto de fazer planos.. Ultimamente estão tds a sairem furados. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now