Cookie Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Promessas!!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Aiiiiiiiiiiiiiiii................as intimidades........... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Eu só disse que não gostava de promessas!! ...e de ameaças!!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Aiiiiiiiiiiiiiiii................as intimidades. Prontos, só faltas tu... :paranoid: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Eu detesto as falhas de comunicação neste trabalho, aiiiiiiiiiiiiiiiiii, chegam ao cúmulo do ridículo!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Não gosto qd as pessoas começam a achar q são mais importantes do que o são na verdade... Não gosto de ver a falta de maturidade( para não falar em sensatez) que algumas pessoas revelam ter... Não gosto de ti! <_< :bye1: :analprobemovie: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Não gosto de sofrer, nem de fazer sofrer os outros!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Num gosto ter k ir falar com profes.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Não gosto que me acusem de coisas que não fiz! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Não gosto nada qdo não podes falar comigo!! Muda para 96... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 ...de mosquitos. Nem gosto que eles gostem de mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
grrrlgerms Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 nao gosto de : . hipocritas . pessoas k m transmitem más energias . carneeeeee ( e peixe tb é carne) . acordar cedo . fazer ganzas com smoking vermelhas . nazis . k m mandem calar . ingratidao . k m tratem mal sem motivos . touradas e otras coisas mais.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Dores de dentes e quando se lembram de fazer obras no andar de cima logo pla madrugada Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Não gosto da mania que a maioria das mulheres têm de tirar conclusões preecipitadamente. Contudo, isso às vezes também é nice, pois é uma boa oportunidade de lhes mostrar que estão erradas e ouvi-las dizer Não compreendo porquê, mas no meu círculo de amigos, noto isto muito mais nas mulheres do que nos homens. Porque será? E hoje vai voltar a acontecer! lolol tss tss mulheres não podemos viver com elas, não podemos... Até logo, vou trabalhar! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Vai lá... nós ficamos todas aqui à tua espera! HuAhUaHuAhUa!!! :headbang: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Todas? Nãããã... a mim só me interessa que uma bem especial espere por mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Oh, meu amorrrr! Nunca pensei que me amasses tanto assim... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Detesto conversas da treta!! :><P: E às vezes detesto as tuas respostas.. que odio!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Nãããã... a mim só me interessa que uma bem especial espere por mim. Especiais somos todas nós, oh minha manta!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 detesto andar d comboio na linha d sintra!!!!!!!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 detesto andar d comboio na linha d sintra!!!!!!!!! Então porquê migo? Eu adoro andar no SD!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 hehehe gostas d sardinhas em lata.. entao hj d manha foi lindo, alem d ter d m levantar cedo, o q devia ser proibido, devia haver 1 lei para as pessoas só acordarem depois do meio-dia lá entrei eu no belo do joaquimboio ainda a dormir e 1 gajo q devia vir pior q eu, vai.se a agarrar ao corrimao, escorrega.lhe a mao, e pimba em cima d mim ainda s fosse a Fernanda Serrano podia cair.me em cima as vezes q quisesse.. para acabar a aventura vem outro gajo com 1 cinto na mao todo mamado e amanda.se po chao desmaiado.. e isto tudo entre rio d mouro e barcarena.. hehe daqui abocado a aventura continua.. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 lol é só filmes nessa linha. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 tb vais para a confusão, não? olha eu vou sp nas últimas carruagens e não levo com esses filmes. apanha o kimboio das 8.25/8.35..se puderes é claro. e assim sp me fazes companhia!! boa viagem! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 veio agora 1 colega meu perguntar.me se as nossas mesas nao estavam a tremer.. ele trabalha no andar de cima, com a sorte com que eu ando, ainda cai isto tudo e ele cai.me em cima.. cookie, eu qd estou d manha, o q só aconteçe 1 vez por semana entro ás 8.00, senao tinha todo o prazer em te fazer companhia, podiamos era combinar qq coisa que eu nao conheço aqui ninguem, e tou farto d estar em casa a anha.las, boa? P.S. faltam 20 minutos para sair, hj vou.me vingar e vou po café beber bejeca já tou como o outro, + vale sozinho do q mal acompanhado Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 podiamos era combinar qq coisa que eu nao conheço aqui ninguem, e tou farto d estar em casa a anha.las, boa? boa, dp mando-te uma mp para combinarmos qq coisa. assim sp conheces alguns da TURMA DO BALÃO MÁGICO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 brigado, turma do balao magico.. depois apresento.te ao gang do pastel de nata.. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 detesto ser lixado por pessoas más que supostamente deviam nos ajudar. o mundo é uma merda. :hammer: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Não gosto nada de esperar... quando combino não gosto de grandes atrasos... principalmente quando não consigo contactar a pessoa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 hihi fikaste na prancha!! Deixa lá, podes sempre vir ao porto tomar café comigo. A k horas chegas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Se «ficar na prancha» significa levar a boca, fiquei sim.... Agora tou na Ribeira numa esplanada a destilar... outra boca... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 und3rgr0und wrote: o mundo é uma merda Nada disso!!!!!!!!!!! Bora lá animar!!!! Arriba! Arriba!!!! Positive thinking!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 da distancia!! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 da distancia!! Me too! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Me 3 <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 gosto do caminho. do percurso não importa a distância! :><P: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 detesto oportunismo e que me façam passar por parvo..... anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 detesto não ter força de vontade. detesto não ser mais dura com quem merece. detesto não conseguir dormir. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 nao gosto de fatalismos ou de auto-vitimizaçoes nao gosto de nao gostar de mt coisa n gosto de nao gostar de mt gente ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 n gosto q m digam o q tenho d fazer!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 Não gosto de lavar os pés. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 nahom wrote: nao gosto de fatalismos ou de auto-vitimizaçoes Aí está algo que também não gosto nada! <_< Tento combatê-lo ao máximo (nem sempre bem conseguido...), mas penso que a atitude não é por aí! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 und3rgr0und wrote: o mundo é uma merda Nada disso!!!!!!!!!!! Bora lá animar!!!! Arriba! Arriba!!!! Positive thinking!!!! foi só um desabafo. algumas pessoas é que fazem mal deste mundo. não gosto de pessoas arrogantes que têm nojo de fazer certas cosias (andar de autocarro por exemplo) raispartam as tias :/ nao gosto de ver as pessoas serem exploradas, muito menos abusadas de qualquer forma, tanto as pessoas como os animais se bem que os animais fazem me mais aflição porque nao se podem defender tao bem como nós. :mad: :sadd: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 detesto ter dúvidas.. detesto não ter soluções... ai, Dra. Pomba Branca a fartar-me disto tudo!! Vou dormir... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Detesto não ter sono de manhã e ter sono à tarde. :zzz: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 n gosto de sinismo n gosto de ppl falso n gosto de faltas de respeito n gosto de favas ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Não gosto gente impulsiva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 eu sou impulsiva e ainda bem que me detestas.. detesto pessoas convencidas detesto pessoas que pensam que têm o mundo a seus pés.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 eu sou impulsiva e ainda bem que me detestas.. detesto pessoas convencidas detesto pessoas que pensam que têm o mundo a seus pés.. LOL Então isso significa que não gostas de ti? É que não percebo porque será que te convenceste que aquele post era para ti. Primeiro eu não te detesto.. e depois o post era destinado a uma pessoa que nem sequer é do forúm. Mas tá tudo, se te serviu a carapuça... isso já é contigo. Aliás.. acho que todo este drama é completamente desnecessário, mas tu insistes em complicar aquilo que é tão simples.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 keres uma agua com açucar? hoje tás mto sensivel,Leonardo..acalma-te!! e ninguém te pediu explicações.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Não gosto da vossa kumbersa!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Não gosto do cheiro a queimado que indicia incêndio! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Não gosto da vossa kumbersa!!! Tb não!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 keres uma agua com açucar? hoje tás mto sensivel,Leonardo..acalma-te!! e ninguém te pediu explicações.. LOl nós ontem távamos possuídos.. Mas já deu para ver que isso são cenas do momento, depois passam. Paz, amiga Bom dia para ti * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Amén, amigojeje. Achim é que eu gosto. Tudo em pajeje. :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Humm não habia nexexidade ajejeje :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Podes crer, já vou na segunda... :stoned: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Paz, amiga Bom dia para ti * * * * Bom dia tb para ti migo!! Não gosto de ficar chateada contigo...aliás não gosto de chatear-me com nenhum amigo sem motivo nenhum. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 hehe.. mas nós os dois temos que ter sempre aquele dia da semana em que flipamos um com o outro. É na boa, já faz parte da receita Big Hug, vemo-nos logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mahesh Posted July 17, 2004 Share Posted July 17, 2004 Eu DETESTO quando estou a dormir mto bem, e de repente vem uma mosca/mosquito fazer "ZZZZZZZ's" aos meus ouvidos. GRRRR!!!! Também detesto quando faço planos para ter um dia diferente ao ar livre, e depois quando chega o dia está a chover! :hammer: ... I'm not afraid any longer, mommy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 19, 2004 Share Posted July 19, 2004 detesto insónias.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2004 Share Posted July 21, 2004 Já somos dois. Não gosto de andar sem pachorra para nada.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 21, 2004 Share Posted July 21, 2004 Eu tenho tado assim tb!!! Mas axo k deriva da falta de €€€€€ na carteira!! Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 21, 2004 Share Posted July 21, 2004 Não gosto de gente falça e com pouka personalidade. Irrita-me a falta de coerençia e de caracter. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 21, 2004 Share Posted July 21, 2004 Eu não gosto deste trabalho e dos filmes que todos fazem... parece que todos querem ganhar o dos outros, mas ninguem quer fazer mais do que é esperado a cada um... Estou farto... tirem-me daqui! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 21, 2004 Share Posted July 21, 2004 n gosto q m julguem qd n m conheçem!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Não gosto de provocações.. Não gosto de aceitar estas regras que tu impuseste.. Não gosto da segunda-feira.. Não gosto de pressentir determinadas coisas.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Não gosto da segunda-feira.. Ainda bem que hoje é sexta! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 mas hoje parece Segunda-feira..tou mm mal disposta..falta de descanso. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 n gosto q m julguem qd n m conheçem!!! e preconceito em demasia Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Eu não gosto de acordar cedo... Eu não gosto de ter que me levantar e vir trabalhar... Eu não gosto de apanhar sol na cara de manhã, quando ainda nem consigo abrir os olhos... Eu não gosto do sabor do tabaco depois de lavar os dentes... Eu não gosto de sair da casa sem comer nada, mas faço-o quase sempre... Eu não gosto de entrar no escritório e ver todos os dias as mesmas pessoas, falsas... Eu não gosto de saber que estou rodeado de tanta gente má, com tantos maus instintos... Eu não gosto de ter que ficar a trabalhar o dia todo... Mas adoro passar o dia a postar aqui pelos foruns... Se tens mais de 8 anos, menos de 80, um gosto pela aventura e queres viver momentos inesqueciveis, vem e inscreve-te nos elastikos anonimos! Vem voar connosco! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 nao gosto de violencia nao gosto de levar com tabaco enquanto estou a comer nao gosto de falar mal dos outros nao gosto de conspiracoes nao gosto do topico "ketamina" nao gosto de dobrada nao gosto estar dependente de alguem -_- Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 n gosto d estar sempre a perder tudo e nunca saber onde deixei as coisas :hammer: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Nao gosto q me julguem pelo aspecto ou maneira de vestir Nao gosto d ficar enjoada e c vómitos Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 n gosto de ser tao insconstante.. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Não gosto da «não comunicação»... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 Não aprendeste isto na escola?! É impossível não comunicar. Palo Alto Tudo comunica, amiga. Até o silêncio... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 Não gosto da «não comunicação»... Ya eu tb não, e apesar de ser impossivel A NÂO COMUNICAÇÂO, passo-me com gente que faz o possivel por tornar uma conversa (a mais banal q seja) num monologo!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 Pois a white tem toda a razão, é impossível não comunicar, mas quando disse «não comunicação», referia-me mesmo à situação de quando uma pessoa não quer falar sobre algo, preferindo deixar-nos num mar de suposições... em vez do «bora lá dialogar um pouco?» Mas agarrando no facto de até mesmo através do silêncio comunicarmos, deixo aqui uma frase que um amigo usa e abusa e de que gosto muito: «Only the silence communicates the truth as it really is» «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 25, 2004 Share Posted July 25, 2004 Vir para casa neste estado..ai, ai, tou que nem posso.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 25, 2004 Share Posted July 25, 2004 :toosad: Não gosto k o meu nino parta... ( a conversa repete-se, eu sei, e peço desculpa se, nos diferentes topicos, vos faço ler cenas repetidas, mas tenho mesmo tanta saudadinha!) :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Vir para casa neste estado..ai, ai, tou que nem posso.. ...eu avisei! Eu aviso sempre! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Nao gosto de tar longe de quem estou Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Ás vezes gostava que o suicidio não levasse à morte... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 26, 2004 Share Posted July 26, 2004 Não gosto de ver estas notícias... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Não gosto de me sentir desprezada, abandonada ou eskecida! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Não gosto de roer as unhas, mas passo a vida com os dedos na boca! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 não gosto deste tópico ...mas já que ele existe aproveito para dizer que não gosto do Santana Lopes http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Não gosto de roer as unhas, mas passo a vida com os dedos na boca! Mano... até nisto somos manos. Que merda de vício, sou igualzinha. E a mana luar também era, mas conseguiu deixar. Eu já tenho 1mm de branco. Vamos fazer um contrato à moda antiga: o primeiro a roer, come um balde de merda... boa? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Gostava de poder ajudar-vos em relação a isso, mas nem eu sei como consegui... fui tentando, tentando, até que um dia, quando dei por mim, já não as roía... Pintá-las com vernizes de cor também ajudou, pois, além de não saberem muito bem, as unhas ficam bonitas pintadas... Mas, acho que, como em todos os vicios, só se deixa quando se quer mesmo... o próximo será o tabaco! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Sim, pode ser, mas eu não roo (ups... como é que se conjuga o verbo roer na primeira pessoa?) as unhas... vou estando com os dedos na boca, e vou cortando aqueles pelezinhas que se vão pronunciando... já roí as unhas algumas vezes, mas só por estarem muito grandes e me chatearem... às vezes quando estou mais nervoso ou ansioso, ainda dou umas trincas, mas nunca fui muito de comer os dedos todos... mas sei lá... todo o santo dia passo aqui o tempo, entre tecladelas, com uma mão na boca e outra no rato... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Nao gosto de ver isto vazio <_< Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 28, 2004 Share Posted July 28, 2004 Estamos cá todos!!! Não está vazio! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 30, 2004 Share Posted July 30, 2004 Ás vezes gostava que o suicidio não levasse à morte... lolol.. agora parti-me a rir. É que tenho esse pensamento algumas vezes. Era muito bom se tivessemos no corpo um botão que noo desligasse por um tempo. Depois voltavamos a acordar, talvez mais calmos para enfrentar os problemas da vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 30, 2004 Share Posted July 30, 2004 isso é possivel fecha-te na arca frigorifica por umas semanas Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 30, 2004 Share Posted July 30, 2004 lolol.. mas se depois se eskecerem de me descongelar, corro o risco de passar fora do prazo de validade.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Não gosto nada de vir trabalhar todo mole... apetecia-me antes ficar em casa a ressacar e a lamber as feriadas do fim de semana... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 ... corro o risco de passar fora do prazo de validade... LOL, a pensar pelo avatar... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 não gosto façam de mim parvo !!! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 detesto tar com fome e com sono !! fico furioso !! :diabo: :malvado: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now