EstralaBomba Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 .. de vir trabalhar ao domingo!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 I dont like das minhas mudanças de look repentinas.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 eu cá n gosto de ter vergonha:P :><P: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 eu não gosto nada d todas estas confusões à m volta... as pessoas qd não têm problemas, inventam-nos <_< -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 eu não gosto nada d todas estas confusões à m volta... as pessoas qd não têm problemas, inventam-nos <_< à pessoas que acham que chatear os outros é melhor quando deviam se preocupar com a própria vida... :diabo: :diabo: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 Eu não gosto nada de balanças!!!!!!!! :wowow: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Frio,chuva,vento,gajas ordinárias e gajos nojentos são coisas que odeio mesmo. :diabo: :malvado: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Eu não gosto nada de balanças!!!!!!!! :wowow: somos duas!! n sei pa ké q as inventaram! aposto q foi 1 homem p nos chatear, miga! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Eu não gosto nada de balanças!!!!!!!! :wowow: alguma coisa contra os balanças??? <_< Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Tenho TUDO contra as balanças!!!!! Essas sim, podiam ser mentirosas de vez em quando! Ou então não ter números..... :hammer: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 ...num sei qual o problema c as balanças... epa, sei q andam aí algumas perigosas, e ouvi uma história d uma q arrancou a mão ao dono c uma dentada mas qt a mim, isso não passam d boatos e o q é certo é q eu nunca tive qq tipo d problema c elas... aliás... nem m lembro d ver tal coisa lá por casa :lol: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 acho que o spock queria dizer balanças como signo......... :><P: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 quanto a essas não sei..... as que eu detesto são mesmo as outras que utilizamos para nos pesar...... <_< :><P: também para ti Estrala Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 ...num sei qual o problema c as balanças... epa, sei q andam aí algumas perigosas, e ouvi uma história d uma q arrancou a mão ao dono c uma dentada mas qt a mim, isso não passam d boatos e o q é certo é q eu nunca tive qq tipo d problema c elas... aliás... nem m lembro d ver tal coisa lá por casa :lol: A minha bem que me podia comer uns bocados às vezes, eu bem que agradecia.... :nhak: :bricks Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 não gosto nem de lagartos nem de tripeiros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Não gosto nada ter que sair da cama....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 31, 2005 Share Posted January 31, 2005 Como nao gosto da onda xunga..nao é das pessoas...deus me perdoe mas como cada vez tenho mais aversão a mitras Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Como nao gosto da onda xunga..nao é das pessoas...deus me perdoe mas como cada vez tenho mais aversão a mitras APOIADO :death: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 I DON'T LIKE CROMOS C A MANIA Q SÃO BONS GAJAS Q SE FAZEM AO MEU HOMEM QDO EU TOU C OS COPOS Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 I DON'T LIKE CROMOS C A MANIA Q SÃO BONS GAJAS Q SE FAZEM AO MEU HOMEM QDO EU TOU C OS COPOS Bebe menos e toma conta do teu homem,pois a lili já devia ter juizo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 e confio nele.... e a gaja q se fez a ele levou 1 empurrão e eu disse-lh: -"olha lah, desanda q ele ja tem dona!" dps fikei triste por ter sido tão má ...mas eh q ela tava a tentar dar-lh 1 beijo... E dei-lh a rosa vermelha q o borracho do bar dos shots me tinha dado e disse: -"toma, podes ir engatar outro" e a gaja deu a rosa ao 1º gajo q apareceu..BAH nojenta! se eu soubesse kem ela eh estado sóbria levava porrada se eu a visse hj à frente!!! Foi giro Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 -"olha lah, desanda q ele ja tem dona!" mas tás a falar do teu namorado ou do teu cão???? fiquei na duvida hehehe http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 9, 2005 Share Posted March 9, 2005 LoL Então havia de ser do namorado??? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 10, 2005 Share Posted March 10, 2005 LOL vcs são de +...oh tribolik..do meu namorado claro, mas ele n eh o meu cão!LOLOLOL tipo...às vezes tenho d o tratar mal e nestas ocasioes ele ate gosta! âo ão! LOOLLLLLL I don't like chegar atrasada..mas ha 1 semana q isso tem vindo a acontecer tds os dias! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted March 12, 2005 Share Posted March 12, 2005 LoL Então havia de ser do namorado??? www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 14, 2005 Share Posted March 14, 2005 I don't like de voltar ao trabalho <_< depois de um fim de semana tão bom.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 i don't like q m tirem fotos mas ate curti as q pus no meu hi5 Tou fofinha, pareço + nova! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
aph3xx_x Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Não gosto nada que o meu gato me morda todos os cabos que apanha pela frente até ficarem inutilizáveis. 3,14159265... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Não gosto nada que o meu gato me morda todos os cabos que apanha pela frente até ficarem inutilizáveis. digo o mm em relação à minha roupa e moveis e colchão em relação ao meu gaspar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Não gosto de ter insónias, eczema e mto menos enxaquecas...herdei isto td dos meus pais. Bem vou dormir que já se faz tarde... se a mente deixar Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Bom soninho cookie! Bons sonhos! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Obrigado querida...mas não consegui mm dormir!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 26, 2005 Share Posted March 26, 2005 Não gosto de ser traída ...por dois amigos que amo muito.. :><P: mentirinha Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 28, 2005 Share Posted March 28, 2005 Como eu te compreendo Cookie..... -_- Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 eu nc tive tão estranha cm hj ! S. .... o q eh isto q se passa cmg? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Pelas tuas mensagens... é falta de Vitamina P. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 não gosto de mim mal disposto...... não gosto de estar mal disposto e não gosto de pessoas mal dispostas......... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Pelas tuas mensagens... é falta de Vitamina P. kual eh a vitamina p Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 i dont like diospiros,manga, odeio iscas!!!!blheck!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 I dont like de não poder comprar aquilo que gosto,porra de vida Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 9, 2005 Share Posted April 9, 2005 I don't like do cheiro que fica nas mãos depois de comer camarões I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 9, 2005 Share Posted April 9, 2005 Boas vidas! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 I don't like do cheiro que fica nas mãos depois de comer camarões e dps de descascar alho!!!! blahck! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 i dont like our society and the way we live .... but it´s even more frustrating to know and still do it .... cus we are almost ordered to do it ... to leave most of our habits it would need many things .. most of wich imply great responsability and change! -_- so um desabafo! <_< boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 I don't like do cheiro que fica nas mãos depois de comer camarões e dps de descascar alho!!!! blahck! Ohhhhh lili compra alho em pó,miga é mais façil assim e não sujas as mãos :><P: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 eu tenho alho em pó mas a comida n fica tão boa, acredita Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 O alho em pó só serve mesmo para aromatizar, não para cozinhar. Para o belo do refogado, agora já há uns saquinhos (costumo comprar da Iglo) de alho congelado aos bocadinhos . Não deixa cheiro nas mãos e os alhinhos nunca ficam xoxos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Detesto quanto as portas do metro estão fechadas. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 tens sempre os autocarros da carris a abarrotar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 O alho em pó só serve mesmo para aromatizar, não para cozinhar. Para o belo do refogado, agora já há uns saquinhos (costumo comprar da Iglo) de alho congelado aos bocadinhos . Não deixa cheiro nas mãos e os alhinhos nunca ficam xoxos. Obigada White sim senhora bela dona de casa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 A ficar triste contigo, amiga!! Pois infelizmente não sabes separar as coisas...e é pena!! Já estás do outro lado, percebes? Mas eu estou feliz "neste lado" e tu ainda não percebeste isso muito bem. Mas cá estarei para ouvir-te qdo estiveres outra vez (menos bem)!! Hasta! E digo mais, não precisava de receber msgs dos dois (mas está corrigido o post) E desejar mal...acho que vocês sabem mto bem a quem desejo. E já agora q tal marcamos um encontro os 4 para termos a tal conversa "face to face", talvez seja melhor para esclarecer determinadas coisas. Acho que não preciso de dizer mais nada!! Aproveitei o post! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 I don´t like nada nada de ter que me levantar de manha,porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Com a dificuldade que eu tenho para dormir... :zzz: Ontem estava já bem avançada no meu belo "sono" qdo oiço o meu tlm a vibrar..e o menino André pergunta-me com toda a lata do mundo. "Não vens ao Lua?!" Detesto mesmo acordar por causa do tlm .,,mas tenho bom remédio devia tê-lo desligado.. :diabo: Amanhã em Infected eu conto-te uma história!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Não gosto nada de ter que fazer a barba, corto-me sempre todo <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Não gosto nada de ter que fazer a barba, corto-me sempre todo <_< É simples, deixa-a crescer!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 ehehehe era bom remédio se não fosse a comichão Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 ehehehe era bom remédio se não fosse a comichão Segundo o que me dizem alguns amigos, a comichão passa... Hummm, estou aqui a tentar imaginar-te de barba grande!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 ehehehehe devo ficar parecido ao bin laden Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 LOL Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Olha o Bin OmiQ Laden Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 16, 2005 Share Posted April 16, 2005 Detesto estar cheia de comichões... malditas alergias. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 LOL Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Sérgio tás um must!! I don't like...destes enjoos matinais (after party)... :burp: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 I don´t like nada de ter ficar a segunda mais tempo no trabalho <_< vou reclamar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Detesto fazer a cama de lavado. (se vocês vissem o tamanho do meu quarto, compreenderiam porquê...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 LOL fui eu q tirei essa foto..n tinha reparado q tinhas barba! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 LOL lol “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 i dont like pessoas com a mania q sao mais q as outras!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 i dont like pessoas com a mania q sao mais q as outras!!!! amiga...ninguém gosta.... soh se forem mt parvinhos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 ficar a ver passar navios http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 i dont like pessoas com a mania q sao mais q as outras!!!! Apoiado muitissimo apoiado Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 i dont like pessoas com a mania q sao mais q as outras!!!! Apoiado muitissimo apoiado e eun gosto de pessoas q adoram corte e costura e fazem vida social à conta do corte....e problema eh mm os pontos q acrescentam nas costuras! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Não gosto da mha barriga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 ,,,,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Não gosto do aviso de post editado! :><P: :.i.: nem eu..paciencia! :><P: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 I don't like desta msg: THE PAGE CANNOT BE DISPLAYED Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Não gosto do aviso de post editado! E eu detesto a sua assinatura! :><P: Fucking idiot?! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Não gostei da minha atitude. :diabo: Não deves ser assim menina Tânia Lara!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Não gosto do aviso de post editado! E eu detesto a sua assinatura! :><P: Fucking idiot?! Eheheh Eu por acaso gostei :P E já conhecia A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Pois, eu sei. Lembro-me bem de teres posto aqui esta imagem, LOL. Mas numa assinatura... estás sempre a levar com ela. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 I don't like discutir com o meu boy..... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted April 24, 2005 Share Posted April 24, 2005 Não linda, não me passaria pela cabeça por aqui essa imagem (BOA Brigada!! ) eheheh Já ta tinha mostrado antes. Em casa dos meninos, quando andamos cons os PC de um lado para o outro, lembras-te? Voces, já na altura não gostaram muito, não sei porque... :anjo: A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted April 24, 2005 Share Posted April 24, 2005 ...ser atacado indirectamente, :toosad: "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 24, 2005 Share Posted April 24, 2005 Não gosto de vitimas da sociedade... Tipo como o "Calimero": Eu sou um patinho feio...pretinho, etc e tal; Ninguém gosta de mim; Epa detesto mesmo quando fazem-me entender que são as melhores pessoas do mundo, shanti, shanti, mas no fundo, no fundo até têm bom coração mas não deixam de cometer erros uns atrás dos outros. Claro errar é humano. Mas quem serei eu, né? Quem serei eu para julgar? Cala-te Tânia, o melhor mesmo é bazares daqui. Ó por favor meus Deuses, oiçam só uma vez na minha vida as minhas preces. :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 I don`t like que me façam passar por idiota quando não o sou <_< mas eu deixo pois ficam muito contentes Ps:lolol são mesmo totós....... :><P: :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 I don't like being here alone, all by myself.... <_< Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Odeio a Netcabo. Que nojo! GRRRRRRRRRRRRRRRRR Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Não sei qual o teu problema White mas eu estou satisfeita <_< <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 ...ser atacado indirectamente, :toosad: Me too. Amo, Adoro pessoas directas e frontais. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 É? Então não vais gostar de mim, LOL Tu também é só queixas, queixas, e mais queixas! Anima-te pá!! Nunca vi bolachas com pepitas de chocolate a levantar tanta poeira! A miuda não para! LOL :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 É? Então não vais gostar de mim, LOL Tu também é só queixas, queixas, e mais queixas! Anima-te pá!! Nunca vi bolachas com pepitas de chocolate a levantar tanta poeira! A miuda não para! LOL :hammer: Aerogel a tua assinatura esta um must Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 É? Então não vais gostar de mim, LOL Tu também é só queixas, queixas, e mais queixas! Anima-te pá!! Nunca vi bolachas com pepitas de chocolate a levantar tanta poeira! A miuda não para! LOL :hammer: Isto é um grande conflito amigo. Comigo, não com o Soma. :hammer: Eu gosto de ti, como és e aceito-te assim, fica descansado. Estou a tentar mudar e hoje aqui no emprego também fui chamada atenção para o fazer. Por isso só tenho que dar ouvidos às pessoas que me querem bem. Não gosto de ser assim... e tenho tudo para ser muito melhor. É só querer!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Estou a tentar mudar e hoje aqui no emprego também fui chamada atenção para o fazer. Por isso só tenho que dar ouvidos às pessoas que me querem bem. Não gosto de ser assim... e tenho tudo para ser muito melhor. É só querer!! Linda, tu és capaz de tudo! Mas não basta só querer... Tens de querer e de tentar. Já tenho saudades da tua frontalidade, miuda! Quando é que cá vens beber um cafezinho?? Hummm?? <_< Beijocas A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Quem sabe ainda hoje, mas primeiro vou estar com a Ana...depois ligo-te para combinarmos. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Odeio isto!!! odeio sentir q nao tenho pais.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Não gosto quando exigem respostas, por mp's, toques no tlm, mesgs, dizem que vem ao meu local de trabalho e depois é grupos... Thanks Ana...podias ter dito alguma coisa. Ês tão simpática...ehehehe já tou em casa. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Porra Tânia, falei contigo no autocarro para casa e estavas na boa, sabias que não ia ter tempo, tinhamos falado antes de eu ir à Randstad. Este post... não havia nexexidade-je-je. Mas se queres saber, ocorreu-me que amanhã teremos tempo para pôr a escrita em dia. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Falaste de tudo mas não mencionaste que não ias lá..heheheheheh Minha querida, hoje falamos de tudo menos da msg que enviaste de manhã. Remember, a que horas sais?! Eu digo-te qual é a tua necessidade.. trabalho e ocupar essa mente com algo de mais util para si, para o seu bem estar, para a sua felicidade, etc e tal. Assume, vá-la assume?! :><P: A nós my dear friend. .110. Adoro-te e só por isso continuo a ser tua amiga. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 I don't like: Qdo "enfraqueces"... I don't like: Qdo chegas e fazes tremer as minhas bases, as paredes da minha casa, do meu mundo. Ehehehehe, o "forte" - tenho que melhorar esta construção. Vai de mal a pior...a cair mesmo...pedaço, por pedaço.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 I don´t like estou começando a odiar a pessoa que está comigo <_< que tal se desaparece-se :nhak: :nhak: era uma optima :hammer: ideia :diabo: :malvado: :diabo: :malvado: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now