kimmy Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 Astrix Apresentaçao do álbum (ARTCORE) 26/Novembro 6a feira BAR HELP Costa da Caparica (praia cabana do pescador) DUNYA (odd rec.-pt) MIXTECH (crystal matrix-pt) SHANODIN (proto type25-pt) Decoraçao-»Laopow confirma se :? é pena ser in door :sadd: pk com astrix é mm pa partir :hammer: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 Sim, confirma-se, pelo menos estavam a dar esse flyer na festa da PsyRiver. <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 Como já referi também tenho esse flyer e se já estão flyers por ai é porque se confirma de certeza DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 Pois tb me deram esse flyer.. mas será que é mm verdade ? tambem ja meteram mtas x's d-maniacs a ir ao help e n foi.. cmo outros :\... astrix o novo album esta excelente e lancarem o album no help.. num bar pekeno :x so se fixerem a festa na praia :x eheh boa sorte:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 Confirma-se sim! E eu também confirmo a minha presença, eheheh! Astrix é Astrix!!! Pra mais, a meia-hora de caminho!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 tb devo la dar 1 salto "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Digitalself, vamos é lá dar uns saltos! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Ever y time I close my eyes... I have visioonnss! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 de tudo o que possam falar do Help eu achei aquilo bastante bom e acolhedor tava td 5 estrelas, excepto algum pessoal... Há poucos espaços assim em Portugal. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 de tudo o que possam falar do Help eu achei aquilo bastante bom e acolhedor tava td 5 estrelas, excepto algum pessoal... Há poucos espaços assim em Portugal. Hummmm para ser sincera e não querendo bater no ceguinho, o Help não é na minha opinião um espaço muito acolhedor... Realmente nessa noite em que lá estivémos, o Help tinha um bom ambiente, o som foi fixe e foi tudo 5 estrelas! Já lá curti boas festas, e repito que quem faz os ambientes e as festas são acima de tudo as pessoas e claro que também o som, se os dois estiverem à altura, está-se bem em qualquer lado!... E é com esse espírito que vou lá dia 26! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Estamos lá batidosssssssssssss :) JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 nem que coiso e tal... estou la Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 e vai mais um,,, astrix n perco!!!!!!! concentraçao de elastikos?? espero bem k sim!! _____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 em principio lá estarei!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Hummmm para ser sincera e não querendo bater no ceguinho, o Help não é na minha opinião um espaço muito acolhedor... Hestya eu so la fui 1ma x que foi esta ultima, e ate n achei aquilo tao mau como dizem que é, a decor tava altamente o PA tb, lives e djs tb gostei e qt ao ambiente nem se teve mal excepto algumas coisas mas disso ha em todas as festas.. pode ser que tenha tido sorte e lá tenha ido numa noite boa se foi esse o caso ainda bem! Tens razao, as pessoas é que fazem o ambiente e a festa e tb vai ser com esse espirito que vou la no dia 26 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Vizinha? meia hora? tanto tempo? ehehehe eu ca vou!!! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Que chatice, parem de fazer festas aqui à porta de casa! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Astrix no HELP por amor de deus Será que nao há mais sitio nenhum Por muito que goste Astrix no HELP nao me apanham lá e ainda por cima o ultimo trabalho nao é grande coisa . E é mesmo a porta de casa Nao nao vou :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Tadindo do Astrix quando chegar ao Help vai pensar que chegou ao Inferno!!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 É só tentações!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 ainda por cima o ultimo trabalho nao é grande coisa . eu gostei bastante... tb n acho que o help seja o melhor ambiente para astrix mas de certeza que ele ja tocou em sitios bem piores... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted November 3, 2004 Author Share Posted November 3, 2004 ainda por cima o ultimo trabalho nao é grande coisa . eu gostei bastante... tb n acho que o help seja o melhor ambiente para astrix mas de certeza que ele ja tocou em sitios bem piores... ya mesmo isso é assim eu tambem não gosto do help <_< alias eu não gosto de festas in door detesto mm 1º não posso tar com os meus malabares (as fitas) 2º não consigo soltar me totalmente pa avontade 3º porque é in door e o ambiente não é mm lá mto bom ,,, embora esteja melhorezinho agora estes ultimos tempos mas mm assim só que ASTRIX é ASTRIX :hammer: .110. O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Tadindo do Astrix quando chegar ao Help vai pensar que chegou ao Inferno!!! ORA NEM MAIS! realmente com tanto sitio, foram.se logo lembrar do help! BOLAS! vai ser engraçado ver os seguranças a improvisar com o ppl. mas meus amigos, não sei pq, axo k isto tudo não passa de mais uma manobra ilusiva, espero estar enganado, mas custa.me um pouco a crer, mas já lá fui noutras ocasiões bem piores, portanto... na ultima x k lá fui, estava cheio de elástikos, axo k foi o melhor, pois o som deixou mt a desejar, e estavam lá djs á altura (fungas, tryambaka, anastetik, astrologic, juggler, etc etc ) bem os podiam ter convidado pra tocar!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 mas tb houve quem estivesse mt bem nessa noite, que é o caso das suria namascar... o k já vem sendo habitual... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 Tadindo do Astrix quando chegar ao Help vai pensar que chegou ao Inferno!!! Nem mais...welcome to hell...mas não vai ser nenhuma surpresa para ele! Para quem se lembra, e eu nunca vou esquecer, a primeira vez que Astrix veio cá, foi a uma discoteca de nome "versátil" no Zambujal(Sesimbra), organizada pela dmteam, em que tudo o que foi ali criado, desde o espaço, decoração, ambiente, etc, era surreal. Sinceramente, ainda dizem que o rapaz é antipático e pouco dado, mas os ambientes que lhe proporcionam no nosso país deixam muito a desejar, sem haver necessidade disso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 Hehehe... a minha amiga vitória não brinca em serviço! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 Eu lembro.me dessa festa amiga vitoria, foi no aniversario do Tiajo (ex dmteam) e realmente as condiçoes nao foram as melhores, eu ajudei nessa festa e ainda me lembro do tiago lhe dizer ( ao avi )... " where is the power man? this is shitttt " lol... enfim... sem comentarios... Agora... em relação ao help, realmente nao foi a melhor opccao! Se fosse.... sei la.. lol... eu a divagar... na praiaaaaaa era agradavel.... mas mesmo assim nao sei se seria agradavel para um live de astrix! De kk forma.... adoro astrix... adorei o ultimo trabalho, e nao vai ser o help, o ambiente, os mitras, a MERDA k seja k me vai impedir de ir ver o menino prodigio de israel... pk para mim... basta fechar os olhos.... ouvir a melodia.... e para mim... help???? aonde???? ja la vai... ja nao tou ali... só o corpo...! Vá kem for... eu cá vou! hihihih Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 quandi vi o flyer na psyriver pensava que estava a alucinar.. axtrix no help?!?!? nao pode, realmente é um crime axtrix no help, mas como axtrix é axtrix lá tem de se fazer um sacrificio Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 Um dos grandes problemas do HELP é a sua gerencia . Nao se preocupam em nada com o nosso bem estar, para eles só intressa a guita mais nada de resto se tás bem ou nao para eles é merda. A sorte é que sao poucos os bares naquela zona que aceitam fazer festas e nao me refiro só festas de trance . Podem ter a certeza que se a gerencia fosse outra o ambiente era muito melhor. Tambem gostava muito de ver ASTRIX mas no HELP!!!!!!!! MEU DEUS nao. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 realmente é um crime axtrix no help crime...devem lhe pagar e n é pouco, ele é 1 artista tem que tar mais que habituado a tocar nos mais variados sitios e continuo a achar como ja aqui foi dito que n é o espaço que faz o ambiente mas sim as pessoas e pelo que ja li aqui isso varia mt portanto n vejo qual é a necessidade de andar a falar mal qd todos ja sabemos como é...quem quer vai quem n quer n vai e amigo estralabomba se achas que vais fazer 1 sacrificio em ir para quê ir? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 realmente é um crime axtrix no help crime...devem lhe pagar e n é pouco, ele é 1 artista tem que tar mais que habituado a tocar nos mais variados sitios e continuo a achar como ja aqui foi dito que n é o espaço que faz o ambiente mas sim as pessoas e pelo que ja li aqui isso varia mt portanto n vejo qual é a necessidade de andar a falar mal qd todos ja sabemos como é...quem quer vai quem n quer n vai e amigo estralabomba se achas que vais fazer 1 sacrificio em ir para quê ir? pq sou masoquista.. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 qd eu disse que era 1 crime axtrix no help, não me estava a referir ao espeço em si, pq já lá fui algumas vezes e senti-me sempre bem, acho um crime(se calhar é uma palavra um bocado forte..) um som como axtrix num espaço fechado e tão reduzido, acho que merecia um sitio ao ar livre, concordo ctg que são as pessoas e não o espaço que fazem o ambiente, não estou a criticar o help pq até já lá passei momentos bastante agradaveis, mas sim o facto de terem escolhido o help, acho que axtrix merecia mais, de qq maneira vou lá estar pq adoro axtrix e se nos encontrar-mos vamos beber umas e de certeza curtir mto .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 E ninguém se pergunta qual é a organização por detrás disto?? Já agora gostava de saber quem teve a ideia!! Bem...o decorador é da crystal-matrix, mas será que a festa também é?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 a festa julgo ser da Proto Type25.....seja la o que isso for. quanto à crystal matrix, entra com a decoração e como patrocinadora do evento. isso foi o que consegui sacar olhando só para o flyer Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Astrix é Astrix!!!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 EstralaBomba realmente tb acho que Astrix merecia um espaço ao ar livre e em contacto com a natureza mas ja que n é possivel faremos a festa na mm cya there .110. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted November 9, 2004 Author Share Posted November 9, 2004 EstralaBomba realmente tb acho que Astrix merecia um espaço ao ar livre e em contacto com a natureza mas ja que n é possivel faremos a festa na mm axas tu e axamus todos nos elastikos e não só... -_- bem é dentro de uma cena n dá mm é presiso é tar um ambiente mesmo muito bom pa receber ASTRIX :et: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 E nunca mais é dia 26! POST BY BLOOM! ... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 eu tb!!! adoro o novo album de astrix! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infected Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Eu vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 O novo de Astrix ta altamente!!!!! :et: Curtia vêr esse Israliena tokar live Boleia needed [[]] :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Alien Project boleia de onde? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted November 11, 2004 Author Share Posted November 11, 2004 E nunca mais é dia 26! POST BY BLOOM! ... PoDeS cReR nUnCa MaIs XeGa!!!! o pai natal DiA 26 .110. :weed: :stoned: :et: ASTRIX :hammer: [continuo a dizer é pena ser no help,devia ser open air hum... paciencia -_- ] mas ASTRIX é ASTRIX O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted November 11, 2004 Share Posted November 11, 2004 Tenho muita pena de n ir a essa festa! Ainda por cima com um artista como Astrix! Concordo com muitos sobre a festa ser no Help. Apesar de ser um local a 1 passo da praia, na minha opiniao não é um local adequado para uma festa desta categoria! Porque pensando bem, o Help é um BAR! Mas não liguem à minha opiniao! E força nisso para o pessoal que vai! A festa é qnd e onde voces quiserem! Boa sorte aos artistas e à organização e como uma amigo meu costuma dizer: "Batam o pezinho por mim!" "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 Já agora alguem me pode dar a informaçao de qt vai ser a entrada? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 12, 2004 Share Posted November 12, 2004 Vi, não sei muito bem onde, que vão ser 15€ I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Alien Project boleia de onde? Digital, Eu moro perto da Amadora! Thankx por teres perguntado ok? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Vi, não sei muito bem onde, que vão ser 15€ É isso maninha Luar. Tambem já me disseram que é 15€ a roubalheira, sorry a festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Pelo ambiente k o Help nos acostumou deviam era contratar o ASTERIX. Sempre ia dando umas pêras na mitragem e nos gorilas que fazem segurança! Sorry pela agressividade mas tive k ser puro e duro que é o k eles merecem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Pelo ambiente k o Help nos acostumou E é por isto mesmo que ainda não sei se vou... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Join the club miguxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 óo fixe! Se o ASTERIX levar a poção mágica eu vou! ...ou secalhar não... : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Vou falar com o OBELIX tambem ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 ja agora tragam o dogui do asterix tambem ..o Pa..quelquer coisa...ix lol Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Yap, o Obelix mandou.me agora msg a dizer k vem Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 ja agora tragam o dogui do asterix tambem ..o Pa..quelquer coisa...ix lol o cão é o ideiafix, acho que é assim que se escreve Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Acho que é assim que se escreve Estrala mas podem vêr neste link http://www.asterix.tm.fr/ Só não encontro os gajos do Help aki no link. Épá Já sei devem ser os Romanos ehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 bem desse ponto de vista espero que la estejam mtas com grandes sorrisos para animar o ambiente da festa "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arauto da Virtude Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Pois é carissimos vai ser de arromba, ou muito me engano ou o help vem abaixo, já estou a ver a cara de enjoada da brasuca a ter de mandar as imperiais para o andar de baixo. :nhak: :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 18, 2004 Share Posted November 18, 2004 Katximbas e Arautos de várias virtudes...eheheheh Fica aki o convite para k qd o help faxar as portas ao ppl, vão em direcção a Sintra para nos oivirem na free k se vai realizar mal o help esteja fechado!! Abraçossssssssss Abraços pa ti tb ó bilhasssss!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted November 19, 2004 Author Share Posted November 19, 2004 Fica aki o convite para k qd o help faxar as portas ao ppl, vão em direcção a Sintra para nos oivirem na free k se vai realizar mal o help esteja fechado!! ya boa logo se ve :palhaço: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 20, 2004 Share Posted November 20, 2004 Cumé Brunolas... vais de comboio ou queres q o meu bolinhas páre aí nas bombas? www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 20, 2004 Share Posted November 20, 2004 Apareçam em Sintra. Estamos lá à vossa espera ok? PS- Tragam o Astrix [[[]]] :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 astrix?eheheheheh no help?tou la batidinha..ehehehehehe nao perco por nada deste mundo!! BBoooOOOOoooMMMMmmmmMMMMM .110. -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 epa...nao era nada dakilo k eu keria...mas ok é na boa ehehehehhe bora laaaaaaa ppllllll!!! ~BooooOOOOOoooooMMMmmmmm :weed: -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted November 21, 2004 Author Share Posted November 21, 2004 Apareçam em Sintra.Estamos lá à vossa espera ok? PS- Tragam o Astrix Levar o ASTRIX era boa ideia hihihihihihihi vo tentar :hammer: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 astrix?eheheheheh no help?tou la batidinha..ehehehehehe nao perco por nada deste mundo!! Era isto Ahimsa ॐ??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 23, 2004 Share Posted November 23, 2004 lolol Incosma... sempre em grande! Pois é... o Avi tá ai a chegar... se calhar vou lá Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted November 24, 2004 Author Share Posted November 24, 2004 hoje já é 4 feira :hammer: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Quinta!!!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Sexta!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 FRIDAY IS TODAY! TODAY IS ASTRIX DAY!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 boa festa para toodos! espero q o astrix apareça mesmo lol : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Ainda tou nesse dilema... ir la e dp a sintra... a ver vamos, mas a sintra vou See you all later aligattores Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Entao, ng se manifesta? kem vai no balao magico? Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts