Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Não digas isso...olha que ianda te faço engolir o que acabsate de dizer oh minha loiriceee, burrisse :lol:

:wub::kissyou:

tas armada em Taveira :lol:

ta td la dentro... da festa :lol::cavalitas::festa:

• Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Taveiria??? nop é mesmo á Ruissian, conheces??? :lol:

té jazzzziiiiiiiiiiiiooooooooooo :kissyou:

Está tudo tão perfeito...

Taveiria??? nop é mesmo á Ruissian, conheces??? :lol:

té jazzzziiiiiiiiiiiiooooooooooo :kissyou:

botaaaa

eh a 1ª vez q te vou ouvir tokar :wub:

Vou lá partir tudo...mas vai ser dificil...trabalho...

O Ribeirinha Bar na ribeira do Porto é que vai começar a partir as manhãs dos fim-de-semanas do norte...

UIuiuiuiuiuiuiuiuiui vem bomba por aí abaixo...hehe :lol::wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Estou lá batido. ^_^

Pode não ser só Dark , mas que vai ser a dar-lhe forte vai. :lol:

Atenção que a Ana aka Polar é independente a label não é a Iris Vision. :glare:

The Day After Tomorrow-Karkeija Crew Festival

Alguns meses se passaram até que finalmente conseguimos reajustar os canais desmultiplexadores, e estamos de novo conectados,como portal de conecção ao cosmos e aos intricados e deliciosos detalhes desta magnifica criação. com o objectivo de criar momentos fractais e especiais de União, entre nós, vós, como tribo que somos.Está na altura de usarmos o que temos de mais complexo dentro de nós – o momento simples do ritual tribal de transe e o amadurecimento subsequente através do ambient.

E exactamente por causa de tudo o que atráz foi dito e tb para comemorar a vida, vamos realizar um festival de 2 dias no mês de Maio, a começar Sexta e a acabar Domingo. Para a tribo que gosta do trance pelo seu significado!

canais desmultiplexadores,conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados...K???

magnifica criação de momentos fractais e especiais....bem amigo!! não sei pk mas tenho a sensação de que estou muito confuso,ou tu te trocás-te todo e sinceramente não percebi nada do que estás a tentar dizer aqui!! Naõ sei em que leis te baseias nem em que cursos tirás-te mas toda esta poesia fantástica para anunciar uma festa??!!?? É obra!!!

Prem is:

Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance)

Gaia truants Crew(M.T.P.)

tens de ler nas entrelinhas -_-

normalmente esse tipo de texto tem uma codificação que te diz quem são os dealers de serviço o que é que vão estar a vender e quanto custa o produto :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

The Day After Tomorrow-Karkeija Crew Festival

Alguns meses se passaram até que finalmente conseguimos reajustar os canais desmultiplexadores, e estamos de novo conectados,como portal de conecção ao cosmos e aos intricados e deliciosos detalhes desta magnifica criação. com o objectivo de criar momentos fractais e especiais de União, entre nós, vós, como tribo que somos.Está na altura de usarmos o que temos de mais complexo dentro de nós – o momento simples do ritual tribal de transe e o amadurecimento subsequente através do ambient.

E exactamente por causa de tudo o que atráz foi dito e tb para comemorar a vida, vamos realizar um festival de 2 dias no mês de Maio, a começar Sexta e a acabar Domingo. Para a tribo que gosta do trance pelo seu significado!

canais desmultiplexadores,conectados com o portal de conecção ao cosmos e aos intricados...K???

magnifica criação de momentos fractais e especiais....bem amigo!! não sei pk mas tenho a sensação de que estou muito confuso,ou tu te trocás-te todo e sinceramente não percebi nada do que estás a tentar dizer aqui!! Naõ sei em que leis te baseias nem em que cursos tirás-te mas toda esta poesia fantástica para anunciar uma festa??!!?? É obra!!!

tens de ler nas entrelinhas -_-

normalmente esse tipo de texto tem uma codificação que te diz quem são os dealers de serviço o que é que vão estar a vender e quanto custa o produto :gap:

Prem ainda bem que te deste ao trabalho de ler o texto todo, se fores a festa com tanta vontade como a vontade que tiveste ao ler isto acredita que vai valer bem a pena, e axo ke teras uma festa memoravel :)

No ke diz respeito ao Sr tribolik neste caso os dealers serao os lives e os djs ou seja o produto (Musica) podes ter a certeza que e de bastante boa qualidade, por isso se gostas de,

Bons Lives

Bons Djs

e bom Produto (Musica) aparece :D

Ps o preço tendo em conta a qualidade ira ser bastante apetecivel. Não fazemos por dinheiro, masantes com pouco fazer mto.

Alien Love Family\Submundo

Estou lá batido :D

Inda ñ há novidades na line up? :D

é sempre bom haver darK :D

peace

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Tranzista penso ke sera bom haver um bocado de tudo. Mas Sem duvida que o dark a mi me encanta B)

mas tb havera Progressivo, Goa, Full on, Reggea, Xill out em algumas das suas ramificações. break beat etc

B)

axo o mesmo :D

e onde fica isso? ja ha novidades na line up?

quem me faz companhia a partir aveiro ou k? :D

peace

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

E´com prazer que irei tocar a este festival hehe :D

Vai ser concerteza uma boa festa para disfrutar de boa musica e bom convivio woooooooo

K tudo corra bem para a org e sigaa pa festança

wrrrraaaauuuuuuu B)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Vou lá partir tudo...mas vai ser dificil...trabalho...

O Ribeirinha Bar na ribeira do Porto é que vai começar a partir as manhãs dos fim-de-semanas do norte...

UIuiuiuiuiuiuiuiuiui vem bomba por aí abaixo...hehe :lol::wub:

eheh vai fazer publicidade ao ribeirinha pa otro lado! lol olha k no dia da festa da karkeija tens k fexar o bar e bota todos pa festa!!

gnommos bem respondido :) tu bombas

daniel uUUuuu dj ragga fanthas vai surpreender com o seu reggae do dark

ah e eh verdade!! nao percam brevemente será lançado o concurso caveirinha!! a nao perder!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

[

No ke diz respeito ao Sr tribolik neste caso os dealers serao os lives e os djs ou seja o produto (Musica) podes ter a certeza que e de bastante boa qualidade, por isso se gostas de,

Bons Lives

Bons Djs

e bom Produto (Musica) aparece :D

espero sinceramente que o (vosso produto) som esteja num nivel bastante superior ao nivel de portugues evidenciado no texto tanto em termos formais como em termos de conteudo :glare:

de resto um grande bem haja e boa sorte para a festa ;)

Prem ainda bem que te deste ao trabalho de ler o texto todo, se fores a festa com tanta vontade como a vontade que tiveste ao ler isto acredita que vai valer bem a pena, e axo ke teras uma festa memoravel :)

Não chegaste a explicar o significado do texto que usam para anunciar a festa. Também não sabes?

espero que a diferença entre este texto e os da goodmood não seja também espelho de uma diferença igual em termos de festa :mellow:

porque os textos não tem nada a ver (só em termos de conceito e este nem sequer é um conceito original como tu bem referiste - e até o proprio conceito deixa algo a desejar :lol: )

PS: eu deixei de ir a festas da goodmood quando me dei conta destes textos - começei a pensar mas estes gajos querem me papar por parvo ou quê? o melhor é eu deixar de ir a estas reuniões de malucos :gap:

Qdo a Good Mood fazia textos semelhantes ( se bem k mais complexos ainda ) ninguém se queixava e ainda axavam giro ! :ph34r:

Fizeste-me recordar uma discussão que houve no RPT há uns tempos sobre este assunto. Não é porque tu possivelmente nunca ouviste ninguém a queixar-se ou a falar sobre isso, que nunca se falou. ^_^

Além disso, desta vez temos os membros da organização aqui no fórum, que certamente nos podem esclarecer melhor do que ninguém, o significado daquilo que apregoam.

ainda bem k mostram tanto interesse, pk realmente.. o texto é k faz a festa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

bemm, anda aqui pessoal muito picado com os textos...

prem, tu deves ser dakeles que dança com a mão nos bolsos!!

tribolik e moony, ninguem tem que explicar texto nenhum.. tão preocupados com o texto pra que? ninguem tem que esclarecer nada, tirem as vossas conclusões! o conceito deixa algo a desejar? tanta org de merda que anda prai com um unico objectivo, ganancia e dinheiro! que tão-se a cagar simplesmente pa essencia do trance... e voces preocupados com os textos cosmicos de pessoal que faz isto por divertimento e com o objectivo de reunir a familia proporcionando algo diferente!!

acho que vou ali abaixo buscar o mata moscas.. devem ter confundido a bosta, isto aqui é puro fertilizante!

ainda bem k mostram tanto interesse, pk realmente.. o texto é k faz a festa!

quem se importa tanto com textos.. com certeza n percebe nada da verdadeira festa!

PS: eu deixei de ir a festas da goodmood quando me dei conta destes textos - começei a pensar mas estes gajos querem me papar por parvo ou quê? o melhor é eu deixar de ir a estas reuniões de malucos :gap:

so deixaste de ir a festas... mas és maluco como os outros na mesma, descansa!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

tantric deixa lah!

como vimos k os textos estão a despertar tt interesse decidimos fazer um WORKSHOP de compreensão de textos cósmicos na festa! assim, espero k todos os interessados compareçam!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

tribolik e moony, ninguem tem que explicar texto nenhum.. tão preocupados com o texto pra que? ninguem tem que esclarecer nada, tirem as vossas conclusões! o conceito deixa algo a desejar? tanta org de merda que anda prai com um unico objectivo, ganancia e dinheiro! que tão-se a cagar simplesmente pa essencia do trance... e voces preocupados com os textos cosmicos de pessoal que faz isto por divertimento e com o objectivo de reunir a familia proporcionando algo diferente!!

so deixaste de ir a festas... mas és maluco como os outros na mesma, descansa!! :gap:

eu não estou preocupado com texto nenhum se reparares bem nas minhas intervenções... eu limitei-me a brincar com o que eu suponho que também seja uma brincadeira - no entanto tenho uma opinião sobre o assunto que deixo transparecer, ou não tenho esse direito :mellow:

podia estar escrito correctamente e ter mais piada. Só deixo esse alerta

«Deus está no pormenor» e ao escreverem este texto tiveram certamente uma qualquer intenção, quanto mais não seja o texto serviria de preludio ao «filme» «viagem» «convivio» (whatever) que será a festa em tom de brincadeira o que até talvez tivesse alguma piada se fosse bem feito

com um preludio tão mal escrito e sem qualquer significado coerente, eu, se fosse o vosso publico alvo não iria a esta festa.

mas é apenas um texto, assim como as minhas piadas são apenas piadas se quiserem reduzir a coisa a esse nivel :rolleyes:

mais uma vez deixo aqui os meus votos de uma festa feliz

PS: e o texto não é cosmico nem cómico na minha modesta opinião

estranho, na ultima festa tivemos textos parecidos e ninguem veio noiar com eles... sera que estamos de ponta ou a ponta está em nós?

fica a duvida..

tribolik, nos n precisamos de publico alvo.. temos mais amigos que as mães, deve ser por sermos parvos e más pessoas, so esses é que fazem falta! o resto vem por acrescimo...

ate ja

andas cheio de boa onda e sentido de humor ;)

e noto uma grande evolução na tua forma de estar no trance (groupies nunca foram a minha onda)

e na forma como procuras contribuir com qualidade na evolução do movimento que tanto adoras

qualquer dia um gajo diz: portal comisco sideral, cuecas amarelas e pintainhos cor de rosa

e o outro diz: hmmm cheira-me a festão :gap:

Dark pro corpo, pra alma e pro espirito!!! yeahhhh* :lol::D

tu vens amiga?

:hug::blowkiss:

aiiiii tou ansiosa!! :wub:

deixem-se de ironias... e vejam as coisas como sao...

kem ker gostar gosta.. kem ker critcar critca.. kem ker ir vai... kem n ker ir n vai!

over and out! :glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

kem ker gostar gosta.. kem ker critcar critca.. kem ker ir vai... kem n ker ir n vai!

ai mano tas me a chamar irónica?! :bater: levas porradaaaaaa :veryangry:

:angry2: :bangin::boff::smack::pokey:

amu te linduuuu :kissyou::blowhug:

n era pa ti e tu sabes! :D

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

....

loll

eu até gostava dos textos da good mood...até hoje guardo as cartas todas....ainda me vou rir mto, daki a uns tempos :D

mas o texto deste post...é no mínimo, estranho...conseguiram reajustar os canais desmultiplexadores??

olha q não é nada facil arranjar kem faça uma obra dessas hoje em dia....

anyway....boa sorte pa festa, karkeijos! :)

espero poder ir..

n era pa ti e tu sabes! :D

dahhhhhh :doh: sou loira mas n tantu!

:P

mesmo.. kem nao kiser ler nao leia.. e se sao cosmicos ou nao sao cosmicos tb n foi pedida a opiniao a ninguem.. mas enfim se acham k a vossa opiniao eh assim tao importante neste caso e pode ajudar, força ai, ao menos têm boa auto-estima :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

É verdade...é a Festarola!!

Como estão a correr os preparativos??

Abraçossssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

tudo a rolar.. roda no ar! :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

... tb n foi pedida a opiniao a ninguem...

AFUNFALHE!!! :D

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

eheh eh po estilo stones B)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

bemm, anda aqui pessoal muito picado com os textos...

prem, tu deves ser dakeles que dança com a mão nos bolsos!!

Sim eu danço da maneira que me sinto melhor! seja com as maos nos bolsos ou fora deles

agora falas de essencia do trance e n sei k....e dos textos cosmicos elaborados por pessoas que n sabem minimamente do que estão a falar "canais desmultiplexadores?? conectados com a conecção??? ja para n dizer o resto! resumam-se aquilo que são e sabem e n tentem ser outras pessoas

Prem is:

Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance)

Gaia truants Crew(M.T.P.)

festinha de dois dias

como eu gosto :D

hehehehehhehe

mas espero sinceramente por novidades na line uP :P

vamos la ver

dps ai decido se vou :D

abraço e bom trabalho pa org

tb n foi pedida a opiniao a ninguem.. mas enfim se acham k a vossa opiniao eh assim tao importante neste caso e pode ajudar, força ai, ao menos têm boa auto-estima :)

Também não me lembro de alguém ter pedido a tua e no entanto deste-a. Porque estás num fórum, porque num fórum discute-se/opina-se aquilo que bem se entende, dentro de certos limites. :)

Ponto n-1 Stantans e Crew manager :wub:

segundo venha mas e a festa por ke nao e o texto ke a faz somos nos por isso toca a mexer :D

vai ser tudo mto bem vindo e bem tratado pois nao ferramos so mordemos :vampire: ihihihiihih

tb n foi pedida a opiniao a ninguem.. mas enfim se acham k a vossa opiniao eh assim tao importante neste caso e pode ajudar, força ai, ao menos têm boa auto-estima :)

Também não me lembro de alguém ter pedido a tua e no entanto deste-a. Porque estás num fórum, porque num fórum discute-se/opina-se aquilo que bem se entende, dentro de certos limites. :)

estas a falar da minha opiniao neste topico?? cm disse o gnommos, sou label manager e tb estou a organizar esta festa, e se bem me lembro, no teu post tinhas dito para os organizadores virem cah explicar os textos... desculpa se me confundi

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Boax amigos so para dizer ke o line up ta mesmo a fechar, dentro de mto breve toda a informaçao final ja com flyer.

Abraxos a todos!!!!!!!!!

MYSPACE

KarkeijaKrew@gmail.com

Alien Love Family

anjuna parabens. o k me parece é k gostavas de ser alguma coisa na vida e nao consegues. pareces ser uma pessoa mt frustrada

werebear nao diz em lado nenhum k é de graça pois nao?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

ah pois eh

a afunfa-la mesmo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Desculpa, mas vou seguir as regras do forum. Não vou comentar o teu post provocatório nem vou gerar aqui uma discussão Off-Topic.

Tens aqui a minha amável resposta:

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...mp;#entry267601

No sitio certo. Devias saber bem isso, tu afinal és moderador.

P.S.: Label é diferente de Records.

E qual a diferença entre uma festa de 3 dias e um festival?

seja de 3 de 5 ou de 6 o que intressa é este espirito karkeijano que fazem tudo por tudo pra juntar os amigos com grandes ou pequenas ajudas eles tao a andar com isto pra frente i so te digo uma coisa amigo aparece que vais curtir abraço e fica bem

karkeija crew :puxala::tintol:

:D:crazy:

voces sinceramente... tanto gozam com a vida que ela ainda ade gozar de voces... n percebem é que inda levam isto menos na galhofa que nos!

tamos de ponta com os moderadores do elastik... trabalho frustrante este, imagino as dores de corno!

o que interessa é o espirito pessoal! :D

voces sinceramente... tanto gozam com a vida que ela ainda ade gozar de voces... n percebem é que inda levam isto menos na galhofa que nos!

tamos de ponta com os moderadores do elastik... trabalho frustrante este, imagino as dores de corno!

o que interessa é o espirito pessoal! :D

:blink::unsure:

abraço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

o k eu me riu com isto!!!!!

ouçam la!! mas isto é um forum pa falar de festas e a sua organização? ou pa testes de conhecimento?

se é label ou records ou o crlh k seja n intressa para nada desde k se perceba a mensagem!

vejam la se controlam-se!

deixem-se la de noias e falem doque intressa! :unsure:

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

ouçam la!! mas isto é um forum pa falar de festas e a sua organização? ou pa testes de conhecimento?

se é label ou records ou o crlh k seja n intressa para nada desde k se perceba a mensagem!

é para falarmos da festa no seu todo....

fonix..

fala-se de tudo no elastik .. e não podemos gozar com ninguem....

esta malta farta-se de falar MAL em quase todos os topicos em que participam , em tudo o que é festa de full on lá vem os cromos da bola criticar.. e agora que organizam um pseudo-festival querem palmadinhas nas costas e mensagens de apoio!?!?!?!

:gap:

anjuna

PS: Não vou ao "Festival" mas pago para ler a review. ! :gap:

Olá.

Alguem sabe se posso desmultiplexar um endereço binário de 3 bits e 8 entradas, inibindo assim o circuito integrado?

É que se acendeu aqui uma luzinha vermelha no tablier da nave espacial, começou a apitar e a cheirar a queimado, e eu queria chegar a casa a tempo do jogo do Sporting.

Obrigado.

Se eles nao encontram a diferença entre Label e produtoras de festas queres o que? :gap:

pa jah amigo, kem te disse k nao vamos editar um cd?

fonix..

esta malta farta-se de falar MAL em quase todos os topicos em que participam , em tudo o que é festa de full on lá vem os cromos da bola criticar.. e agora que organizam um pseudo-festival querem palmadinhas nas costas e mensagens de apoio!?!?!?!

anjuna

e tu amigo, em primeiro lugar, mostra.m lah os posts em k falamos mal. pa kem passa tanto tempo da sua vida no elastik, nao deves andar a ler muito bem. se dizer k nao se gosta de um tipo de musika é falar mal, andas mm mt sensível. e qd falamos de festas, geralmente é bem mas qd é mal é pk lá estivemos e sabemos do k falamos, o k obviamente nao é o teu caso.

leste os reviews da outra festa? riste-te mt? ainda bem, mas acredita k se lá tivesses tado ainda te rias mais, mas era de contentamento e diversão e não de estupidez como fazes, pk falas falas mas ng te vê a fazer melhor ou seker a tentar.

por isso pa proxima qd falares ve lah se falas do k sabes, oh pseudo-cromo-c-a-mania-k-é-mau-pk-tem-um-écran-à-frente

ps - e pa mim xega de responder a posts estúpidos aki no nosso tópico, amigo anjuna se tens alguma coisa contra nós podes aparecer na festa e falar directamente como gente crescida k teremos todo o gosto...em t receber

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Amigos força para as vossas festas, sempre q lá puder estar eu estarei...concosco e por vós sempre...

Abraços sanguinários... :wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

mostra.m lah os posts em k falamos mal.

por isso pa proxima qd falares ve lah se falas do k sabes, oh pseudo-cromo-c-a-mania-k-é-mau-pk-tem-um-écran-à-frente

Se isto não é falar mal não sei o que será... :wacko:

DJ Ganeisha

amiga, eu nao falo mal de ninguem, mas se falam mal pa mim nao vou dizer obrigadinha

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Eu ca' so' queria dizer uma coisa...

DIVINE STONES (Urban Antidote/WorkStation.Rec)

TANTRIC (Iris Vision/Karkeija Crew)

ARSOX (Good Trance/Karkeija Crew)

FERNANDO (Quantic Chill Records - Portugal)

...Boa sorte a todos e tambem aos organizadores e restantes intervenientes, que corra td da melhor maneira possivel. :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Label manager :lol::lol::lol:

ESperiencia alien e assim se somos crew, crua cozida assada, frita, se temos label manager ou crew manager, rei ou rainha penso ke e algo ke nao te diz respeito.

vocês não sabem o que fazem nem o que dizem andam todos trocadinhos da marmita.

Sabemos mto bem as diferenças de label, records e todas esses termos nao penses ke es mais do ke os outros cagas pelo mesmo sitio todos cagamos o xeiro da merda e ke varia, ou seja somos todos iguais.

E qual a diferença entre uma festa de 3 dias e um festival?

Were bear se tiverem la os nossoa amigos a festa ate pode ser de um dia para nos e sempre festival.

mostra.m lah os posts em k falamos mal.

Se isto não é falar mal não sei o que será... :wacko:

Ganeisha ades nos dar aulas de etiqueta psicadelicA MAIS UMA GRANDE ILUMINADA SO PSICADELICO.

E a todos um grande obrigada pois e bom ver o nosso topico em altas e ver ke ainda veem ca alguem dizer algo de jeito um grande obrigado a esses a todos os outros so vos B) posso dizer uma coisa os caes ladram e a caravana passa.

...Boa sorte a todos e tambem aos organizadores e restantes intervenientes, que corra td da melhor maneira possivel. :)

Thanks bro! :D

fonix..

anjuna

hmm! tens uns argumentos mt plausiveis.. lol :lol:

mas é na boa... desde que se acalmem e falem do que interessa :D

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Boa iniciativa! força karkeija vai ser bom festival kom certeza.. B)

Estou lahh! :D

Piranha e Yunna jah se sabe keh pa levantar poeira kom tanta malha akamada! eheheh boa sorte ;)

Digital cumps []

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Obrigado amigo pelo apoio, se lá poderes dar um saltinho vais ser bem recebido com certeza :D

Então mas um gajo farta-se de receber mensagens a dizer k está aberto concurso para a festa tal e akilo k interessa, ninguém diz nada, tá mal.

Podiam ter dito k este tópico estava em alta, tenho eu perdido tempo noutros tópicos quando podia ter aki vindo avacalhar. Vá quantos são, quem ker ramboia...hã, hã. :evil:

PS: Todos menos o tantric, k o gajo é bruto.

Então mas um gajo farta-se de receber mensagens a dizer k está aberto concurso para a festa tal e akilo k interessa, ninguém diz nada, tá mal.

Podiam ter dito k este tópico estava em alta, tenho eu perdido tempo noutros tópicos quando podia ter aki vindo avacalhar. Vá quantos são, quem ker ramboia...hã, hã. :evil:

PS: Todos menos o tantric, k o gajo é bruto.

:glare:

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Polémicas à parte estou bastante supreendido com a dedicação e evolução desta produtora, nota-se vontade de aprender e melhorar.

Agrada-me também o alinhamento, bastante diversificado e cheio de qualidade.

Boa sorte a todos os artistas :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Falas bem Arsox todos serao bem recebidos. os ke gostam de nos e os ke não gostam tb :vampire:

coitadinhos :( (kidding > é melhor avisar :gap:)

mas quem é que não gosta de voces :huh::mellow:

boa sorte para a festa ;) e não levem as brincadeiras do pessoal tão a sério, especialmente quando estas são reações às vossas -_-

ha novidades na line up???

há novidades sim senhor...a joanadark vai passar umas malhas d full on :lol:

hasta jah

THIS IS WHAT...?

:wub: i really love those connections...http://www.myspace.com/thisconnectionmusic...dps d entrarem façam click em profile...

THIS IS OUR TRIBE...

há novidades sim senhor...a joanadark vai passar umas malhas d full on :lol:

hasta jah

joanadark ainda n tem o seu projecto totalmente pronto :bangin: prepara-te e p a apresentação das cosmic sistahs :phones: heheh o pxl k fala mal k va todo dar 1 volta :finger::smack: karkeija e k bomba mtooooo!! :wave::wave: e pa broa k os melhores de sp!! :tintol:

Polémicas à parte estou bastante supreendido com a dedicação e evolução desta produtora, nota-se vontade de aprender e melhorar.

obrigada :):vampire:

Falas bem Arsox todos serao bem recebidos. os ke gostam de nos e os ke não gostam tb :vampire:

coitadinhos :( (kidding > é melhor avisar :gap:)

mas quem é que não gosta de voces :huh::mellow:

boa sorte para a festa ;) e não levem as brincadeiras do pessoal tão a sério, especialmente quando estas são reações às vossas -_-

Exacto. -_- A malta às vezes implica, "mete nojo" ^_^ , mas isso não significa que deseje mal à festa ou às pessoas da organização.

o pessoal passa tempo de mais aqui no forum depois da lhes para isto lol :D:lol:

Karkeija ao Rubro , .... vai ser sp a piuuxarrr eheheuheueh ^_^

Abraçosss

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

vejamos isto pelo lado positivo... so contribuem para o aumento das audiencias karkeijianas!!! eheh

obrigado a todos pelo apoio...

saladelic, dubadelic, brunolas, pelos comments!!

hasta jaaaaaa

esse fernandoooo...UIUIII

amigo Caldense, anda la, apareçe na festa :D

:wub: tb achu!

aiiii ainda falta tantu :(

Esta festa será no Sul?

Tirando Atary desconheço musicalmente todos os Lives q vão tocar :(

Será q ha por aí, sites deste artistas no myspace ou noutro ?

Fikei com curiosidade ^_^

Qto a tudo o resto, gosto de apoiar todas as festas q contribuem para o aparecimento de novos valores !

Dps das polémicas , vem a bonança ! O importante, já o dizia o outro, é q falem ! ^_^

Vai ser roda bem no ar!!!

boa sorte para todos os intervenientes :lol:

Vemo-nos lá,mas nao se esqueçam da roda bem la em cima :lol::lol::lol:

Fiquem bem!!!

"Maltratar Animais nao é Arte nem Cultura"

P.S. - Cuidado com a FANFARRA!!!PUNTZ PUNTZ SNIFFFF

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora