Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Cheguei à festa por volta das 2 da manhã...

Gostei da ideia dos tipis dos workshops, apesar de não ter entrado em nenhum deles, achei uma ideia interessante e realmente dá ambiente!

A decoração da tenda estava interessante e dava-me a sensação que de noite estávamos ao relento (era um efeito giro!), contudo achei que a videoprojecção estava demasiado urbana...

As alcatifas na tenda, muito bem jogado!

Local: poix... não gostei da vista, é o que posso dizer... as chaminés da Siderurgia, o ferro-velho de barcos, e mais umas gruas à mistura não me encheram a vista... e durante quase todo o dia só via lodo à volta, mas só no final do dia é que a maré encheu e aquilo ficou repleto de água!

De qualquer forma, considerando que a festa foi ali para apoiar a causa do canil não dá para questionar muito, fez-se penso eu o melhor possível! ;)

Som: nota muito positiva para Bizarre Contact, adorei o live!!! Não gostei muito do set do Didy, levantavam o som de repente... e também não curti a própria selecção de faixas... nota bastante positiva para o set surpresa do Juggler, foi lindo!!! :D:D:D

Não vi o live de Prodigal Sun e também falhei mais um set ou outro, porque estive a dormir... -_-

Ambiente: as pessoas fazem o ambiente, e como tínhamos ali reunido um grupinho fixe, gostei muito e nem me senti incomodada com o ambiente em redor, que até acho que de forma geral, não estava mau... :)

E ainda comemos à paleta, as pessoas que estavam na barraquinha de comidas da Associação ofereceram imensa comida que tinha sobrado, desde salgadinhos a tartes e queijadas, sim sr!, grande lanche!!! :P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/754-30-outubropsyriver/

boas...

gostei da festa , a alcatifa no chão tava bakana =) ... o som de noite teve mt bem ate xegar axo k era o didy a levantar o som e baixar assim do nada :\ e uns kts pregos tb... eheh o ambiente pah.. eu nao sei, mas as festas andam a ficar mm com mau ambiente :\ mas pra festa k era, pro local.. ate k se pdia dizer k tava bom.. :x parebens psyriver :) + 1 x..

bem não tou ainda no meu melhor pa escrever...mas ká vai...

gtei mt desta festa... apesar de k seria mt melhor ter aquilo tudo no meio de um bosque....mas a causa era nobre e mereçia todo o credito....penso k se recolheram ainda alguns fundos...bem necessarios para causas como estas....animais não faltavam dd galos, cães, gatos....

O ambiênte tava mt misturado, não posso dizer k estaria dos melhores....mas como já me habituei....tudo isso nem tanto importa pq a companhia dos amigos é sempre mt boa....

Adorei o live de Bizarre Contact... foi transcendental...uma viagem como não tinha á mt tempo... estava mt curiosa por ver-los......tiverram mm mt bem....grande qualidade....o set já não me agradou tanto, axei desnecessaria a subida exagerada do som...eu não conseguia manter me mt tempo dentro da tenda por esse motivo mm, e tb as malhas k escolheram não foram a meu ver as melhores....mt metal.

De resto a nivel de som...pela noite não sei pq não tive lá .... dp de bizarre...não ouve nada k me chama-se mt a atenção... mas como ultimo suspiro...o nosso Jugller deu brilho á pista... com a sua qualidade de sempre....

Conclusão.... gt mt.... parabens Psyriver.

:P

" A vidA é umA festA"

Bem acho que já disseram quase tudo!

Gostei da iniciativa dos fundos para Associaçao dos Animais da Moita, e penso que isso correu bem, porque tanto á entrada como na barraquinha dos comes e bebes da Associação conseguiram reunir algum $, e passo a dizer k a barraquinha devia estar em mais festas, nunca vi tanta coisa boa junta e tudo muito barato. Se fosse a mais festas de certeza que conseguiriam reunir cada vez mais $ para ajudar :)

O ambiente este maravilhoso pois para mim o ambiente foi as pessoas que estiveram a meu lado e que animaram com risos ,dança e calor mto calor. Nem foi pelo som que me diverti mas sim pela companhia. Voçês são todos lindos! :)

Decoração de noite estava muito fixe, a tenda la dentro, como a hestya disse , nem parecia k estavamos dentro d uma tenda, mas parece que so fizeram a decoração para a noite porque de dia akilo parecia que não havia ali grande coisa.

Os tipis dos workshops estavam +- pois n se percebia mto bem o que se fazia em cada um deles, e durante a noite axo k ainda se fez fogo e mais umas coisas mas durante o dia já n vi nada. Apenas ouvi ainda a banda sonora do "Gato Preto Gato Branco" numa altura da manha, mas o som do dance floor misturado com aquilo estava um bocado confuso! :)

O som do main floor esteve um bocado estranho, ora estava baixo ora estava mto alto, ora se ouvia as batidas atrás de mim parecia que havia um coluna lá atrás... :huh:

Andei ao contrário, queria ver o live de Bizarre Contact, não vi, queria ver Prodigal Sun, não vi...enfim...batam-me! Mas já sei que o live de Bizarre Contact foi mto bom. Não posso dizer o mesmo do djset...não gostei, nem da selecçao de musicas, nem das misturas. Anesthetic gostei de algumas musicas e as passagens estiveram bem. Quantum Leap foi +-, não gostei de algumas musicas.

O dj set que me surpreendeu muito, apesar de ter tido 2 vezes problemas, foi o que tocou a seguir a Quantum Leap, não me lembro do nome dele, mas gostei da selecção musical e as passagens tiveram muito bem, se alguém souber o nome diga.

E claro como não podia deixar de ser, o set supresa do Juggler so podia terminar a festa da melhor forma. :)

A olhar para fábricas e barcos abandonados é que não foi uma vista mto bonita :blink:

O parque de estacionamento estava muito bem organizado ^_^

Podia haver mais sitios para o lixo, ou então as pessoas eram cegas porque aquele main floor de dia parecia uma autêntica lixeira.

Foi uma festa boa, a Psyriver tem capacidades de se tornar uma produtora de festas muito boa, continuem :)

Bjinhos para a Hestya, Iris, InCosma, Cookie, White-dove, Mike, Eddie, Soma, Juggler, Ivã, Vitória, Flor, Zee, a companhia elastika no seu melhor :)

DJ Ganeisha

O dj set que me surpreendeu muito, apesar de ter tido 2 vezes problemas, foi o que tocou a seguir a Quantum Leap, não me lembro do nome dele, mas gostei da selecção musical e as passagens tiveram muito bem, se alguém souber o nome diga.

Chama-se G-Force esse DJ.

Fez set e depois fez vs com o DJ Silet.

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Mais uma vez parabéns á Psyriver :)

Na minha opinião a festa esteve mt boa, o ambiente teve mt melhor do que pensei (no sitio onde era), estavam todas as condições (wc, boa P.A, boa e mt espaçosa tenda, chão alcatifado, mts sacos de lixo, mts lojas com comida variada...), de som gostei do set do Anestetic, o dj set de Bizzare podia ser melhor mas tb foi e mt obrigado á Iris pela linda prenda de anos que me ofereceu :)

Foi pena tar pouca gente mas para a próxima vai tar melhor de certeza :)

fiquei muitissimo desiludido com ambos os lives...

desde niveis mal feitos, erros gravissimos de sincronizaçao entre membros das bandas, pregos no live de bizzarre :suprised: e entao o dj set :sad:

no meio de tanta ......... o que ouvi gostei mm do set do amigo spintas e do pouco que ouvi do live do diogo (you're the man padrinho!) :D

o que valeu mesmo foi a excelente companhia que aqui e ali disfrutei.....

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Guest farruscky

MIL OBRIGADOS PSYRIVER!!! :wub:

Em nome dos mais de 300 bichinhos da associação, e os mais de 100 que protegemos na rua, muito obrigado!!! :dance:

Raras são as pessoas que nos procuram para dar ajudar.. somente para pedir.. por isso: BEM HAJAM!!! :wave

Já agora.. os contactos da associação...

isabel lopes (vice-presidente)- 934854724

rute (voluntária)- 916454536

:) Associação dos Amigos :)

:rolleyes: dos Animais Abandonados da Moita :rolleyes:

www.animaisdamoita.web.pt

À semelhança de outras associações do país, dedicamo-nos à protecção, abrigo e encaminhamento para adopção de animais abandonados ou em situação de risco.

Neste momento temos mais de 300 animais, entre gatos e cães para adopção.

Contactos:

Isabel Lopes (vice-presidente): 934854724

Voluntárias:

Susana: 919154309 Vanda: 919190888

Cristina: 918852971 Rute: 916454536

Alda: 916746119 Carla: 962614710

animaisdamoita@sapo.pt

Ajude-nos… para que possamos ajudar!!

Campanha de adopção e recolha de donativos

para animais abandonados

Como ajudar:

♦ Adoptando um animal

♦ Sendo Sócio (quota mínima mensal de 2 euros)

♦ Voluntário

♦ Apadrinhamento

♦ Donativo em géneros:

- Ração para cão/gato

- Areia para gato

- Enlatados

- Camas / casotas

- Materiais de construção (tábuas, cimento,

painéis de vedação, tijolo, tinta, tubos de ferro)

♦ Donativo em dinheiro

NIB da conta bancária da Associação, Millenium:

Millenium é: 0033 0000 0028 4443 38305

Um amigo não se compra…

… ADOPTA-SE!!

Visite-nos e deixe-se apaixonar…

: :please::please::please::please::please::please::please::please:

MIL OBRIGADOS PSYRIVER!!! :wub:

Em nome dos mais de 300 bichinhos da associação, e os mais de 100 que protegemos na rua, muito obrigado!!! :dance:

Raras são as pessoas que nos procuram para dar ajudar.. somente para pedir.. por isso: BEM HAJAM!!! :wave

Já agora.. os contactos da associação...

isabel lopes (vice-presidente)- 934854724

rute (voluntária)- 916454536

:) Associação dos Amigos :)

:rolleyes: dos Animais Abandonados da Moita :rolleyes:

www.animaisdamoita.web.pt

À semelhança de outras associações do país, dedicamo-nos à protecção, abrigo e encaminhamento para adopção de animais abandonados ou em situação de risco.

Neste momento temos mais de 300 animais, entre gatos e cães para adopção.

Contactos:

Isabel Lopes (vice-presidente): 934854724

Voluntárias:

Susana: 919154309 Vanda: 919190888

Cristina: 918852971 Rute: 916454536

Alda: 916746119 Carla: 962614710

animaisdamoita@sapo.pt

Ajude-nos… para que possamos ajudar!!

Campanha de adopção e recolha de donativos

para animais abandonados

Como ajudar:

♦ Adoptando um animal

♦ Sendo Sócio (quota mínima mensal de 2 euros)

♦ Voluntário

♦ Apadrinhamento

♦ Donativo em géneros:

- Ração para cão/gato

- Areia para gato

- Enlatados

- Camas / casotas

- Materiais de construção (tábuas, cimento,

painéis de vedação, tijolo, tinta, tubos de ferro)

♦ Donativo em dinheiro

NIB da conta bancária da Associação, Millenium:

Millenium é: 0033 0000 0028 4443 38305

Um amigo não se compra…

… ADOPTA-SE!!

Visite-nos e deixe-se apaixonar…

: :please::please::please::please::please::please::please::please:

É o que eu tenho para dizer sobre esta festa:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Para mim valeu pela iniciativa que tiveram, decoração à noite, a ideia da alcatifa no dance floor, ambiente e tudo e tudo...

Qto ao som, não vi Prodigal Sun (estava a passar pelas brasas :zzz:), de Bizarre Contact adorei o live e de resto não ouvi mais nada com grande atenção.

Parabéns Psyriver!!! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Gostei so ja vi 20 min do fim de bizarre foi a hora que eu cheguei!!!aiaiaiai mas depois ai meudeusss éra com cada pontape uii vá prego!!!valeu a pena a iniciativa façam + dessas:P!!!!!gostei da ideia da alcatifa muito bem jogado:))!!!!!BoOM!!!!! :D :hammer: :hammer: ;)

av-1394.gif

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora