Jump to content
  • Create New...

R.l.p.d. - Reunião Lusa De Produtores E Dj´s 1ª Parte, 9 De Março

Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

olha...simplesmente kurreu!

lol

ate porrada kurreu pra lah.. v lah tu!

de lamentar...

u k tenhu mesmo pena éh k n tenham logo mandado uma malha dakelas bem grandes ao gajo k fazia os disturbios, d maneira a ele n s levantar mais para armar mais merda!

mas pronto.. pareciam umas meninas à porrada... ker dizr.. akilu n era porrada.. era empurroes!!! ;)

ah.. a cena mais estranha éh k eles eram todos amigos.. os k andavam a porrada... lololol

akilu so visto! :)

i foi isso!

kto a festa... :) olha.. foi mais uma festita... normal! :)

gostei da kompanhia.. :) Em's.. Tixa.. Abade.. maninho :) boa gente vcs! ;)

Beijos* i abraços ;)

Boas!!!

Foi mm isso, correu!!

Pá xeguei à festa ainda n era 1 da matina, e a festa ainda n estava a bombar, faltavam os ultimos pormenores k ainda demoraram na boa 1h30m :blink:.

O spot era bem agradável e a deco estava bakana, um pouco repetidos alguns backdrops, mas estava fixe!!!

O P.A. também era fixe...pena estar tão junto ao chão! Se nos metessemos d joelhos akilo mandava uma "passa" porreira.

Esteve toda a noite muito pouca gente, mas os k estiveram fizeram a festa!

Se me perguntarem se foi festa para 5€, se kalhar sou obrigado a responder k n, até pk ou mt me engano ó não houve alguns lives (a org. k se prenuncie)!! Mas teve-se bem toda a noite...sonzinho bem puxante, pra animar a malta e sigua....eu fartei-me de andar na minha lambreta :lol::lol:.

Ò sonika, essa da porrada é k n vi nd...se kalhar ja n estava na festa!!!

O ambiente pra mim teve-se bem..um abraço ao nanito (és um fixE), abraços pró ppl de Mira(Jesus, Judite, Herbie e pró Zé), pró ppl da secretnoise tb...foi sempre a bombar B).

Prá proxima a org. k reveja algumas falhas pk o ppl pagou 5€ e axo k n ficou mt bem servido.

Faltava também mais gente, mas knd as festas sao muitas o ppl divide-se! nesse aspecto n ha muito a fazer!!

A festa tava engraçada. O sítio era giro, com uma lagoa por trás do Dj. A decoração qto a mim foi o melhor...projecções, panos transparentes, filografias, etc.... Foi pena estar tão pouka gente pq a festa até tinha dinâmika pa ser uma boa festa e estava com bom ambiente.

Qto a mim não merecia era os 5 euros, com o pessoal q lá estava devem ter ganho paí uns 50 euros! LOL!

Axo q tinham feito melhor se pedissem uma ajuda ao pessoal e não um preço fixo...mas pronto...o q valeu foi a companhia....gostei bué de ver a namorada do sonik a tokar....n sei o nome dela mas deu-lhe mmo bué! Meninas é q bombam *******

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

My Hi5

Em relação ao facto de não ter havido performances , isso deveu-se ao facto de simplesmente não haver condições técnicas para tal .... por muito que gostasse de tocar isso não foi possivel ... Caiam constantemente pingas de água na cabine , não havia espaço para montar equipamento , não havia cabos , e para terminar o soundsystem era mau todos os dias e aqueles pseudo técnicos de som igualmente!

De resto a festa foi normal , o sitio era mto louco!

www.myspace.com/khopat

humidade.... foi mesmo humidade....a noite tava linda e o céu limpinho..estrelado..

o amanhecer tb ..com um sol que so vei trazer muita boa disposiçao ao pessoal muito nice q la tava !!!

aqela cena da porrada é que fiquei a ler ...eles tava a dizer que s conheciam e que gostavam todos uns dos outros...mas duma maneira esqesitissima....mhuhhahahahahahah :lol:

[GiL] | PickSeLL_VJ / UrbanAntidote | Online demo Work | http://video.google.com/videoplay?docid=32...&q=picksell

so mais uma coisa..tava eu a começar a entusiasmar-m cm a performance de sonik vs pingo e tive q dAR O "XAU"...fica pa proxima...

see ya ninjass :ph34r:

hehehehehe! Poix foi...essa cena da porrada vi mesmo lá de cima do monte, parecia q estava no camarote! Só me ria....o gajoi da t-shirt cor de laranja era o maior!!!! hihihih!

Tanto keria bater no pessoal kom um ramo komo já lhes dava abraços e xorava! hehehehe! Qd n sabem consumir é assim .... :D mas enfim...ng se magoou é o q interessa! ate deu pa entreter :lol:

Qto ao Sonik vs Pingo....epa.... eu até kurto a selecção de malhas do Sonik mas axo q o Pingo n tá ali a fazer nada....Se as malhas já são feitas por kem sabe, é o pingo q vai meter o q falta por cima???....mas pronto...It's just my opinion.... :)

My Hi5

não :( de meninas só vi a sonika....e partiu akilo tudo :phones:

mas a polar tb lhe deve ter dado....adorei vê-la nos anos do Ruvi...um som pesado...fika mmo bem ás meninas :)

My Hi5

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora