Flavio Loureiro Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Ninguém ainda está pronto para fazer comentarios ? Vá lá , digam como correu . http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 olha...simplesmente kurreu! lol ate porrada kurreu pra lah.. v lah tu! de lamentar... u k tenhu mesmo pena éh k n tenham logo mandado uma malha dakelas bem grandes ao gajo k fazia os disturbios, d maneira a ele n s levantar mais para armar mais merda! mas pronto.. pareciam umas meninas à porrada... ker dizr.. akilu n era porrada.. era empurroes!!! ah.. a cena mais estranha éh k eles eram todos amigos.. os k andavam a porrada... lololol akilu so visto! i foi isso! kto a festa... olha.. foi mais uma festita... normal! gostei da kompanhia.. Em's.. Tixa.. Abade.. maninho boa gente vcs! Beijos* i abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Boas!!! Foi mm isso, correu!! Pá xeguei à festa ainda n era 1 da matina, e a festa ainda n estava a bombar, faltavam os ultimos pormenores k ainda demoraram na boa 1h30m . O spot era bem agradável e a deco estava bakana, um pouco repetidos alguns backdrops, mas estava fixe!!! O P.A. também era fixe...pena estar tão junto ao chão! Se nos metessemos d joelhos akilo mandava uma "passa" porreira. Esteve toda a noite muito pouca gente, mas os k estiveram fizeram a festa! Se me perguntarem se foi festa para 5€, se kalhar sou obrigado a responder k n, até pk ou mt me engano ó não houve alguns lives (a org. k se prenuncie)!! Mas teve-se bem toda a noite...sonzinho bem puxante, pra animar a malta e sigua....eu fartei-me de andar na minha lambreta . Ò sonika, essa da porrada é k n vi nd...se kalhar ja n estava na festa!!! O ambiente pra mim teve-se bem..um abraço ao nanito (és um fixE), abraços pró ppl de Mira(Jesus, Judite, Herbie e pró Zé), pró ppl da secretnoise tb...foi sempre a bombar . Prá proxima a org. k reveja algumas falhas pk o ppl pagou 5€ e axo k n ficou mt bem servido. Faltava também mais gente, mas knd as festas sao muitas o ppl divide-se! nesse aspecto n ha muito a fazer!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 A festa tava engraçada. O sítio era giro, com uma lagoa por trás do Dj. A decoração qto a mim foi o melhor...projecções, panos transparentes, filografias, etc.... Foi pena estar tão pouka gente pq a festa até tinha dinâmika pa ser uma boa festa e estava com bom ambiente. Qto a mim não merecia era os 5 euros, com o pessoal q lá estava devem ter ganho paí uns 50 euros! LOL! Axo q tinham feito melhor se pedissem uma ajuda ao pessoal e não um preço fixo...mas pronto...o q valeu foi a companhia....gostei bué de ver a namorada do sonik a tokar....n sei o nome dela mas deu-lhe mmo bué! Meninas é q bombam ******* BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 12, 2007 Author Share Posted March 12, 2007 O nome é Amy ou seja a nossa amiga elastika Sonika. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Em relação ao facto de não ter havido performances , isso deveu-se ao facto de simplesmente não haver condições técnicas para tal .... por muito que gostasse de tocar isso não foi possivel ... Caiam constantemente pingas de água na cabine , não havia espaço para montar equipamento , não havia cabos , e para terminar o soundsystem era mau todos os dias e aqueles pseudo técnicos de som igualmente! De resto a festa foi normal , o sitio era mto louco! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 12, 2007 Author Share Posted March 12, 2007 choveu ai ??? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MondoPixelero Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 humidade.... foi mesmo humidade....a noite tava linda e o céu limpinho..estrelado.. o amanhecer tb ..com um sol que so vei trazer muita boa disposiçao ao pessoal muito nice q la tava !!! aqela cena da porrada é que fiquei a ler ...eles tava a dizer que s conheciam e que gostavam todos uns dos outros...mas duma maneira esqesitissima....mhuhhahahahahahah [GiL] | PickSeLL_VJ / UrbanAntidote | Online demo Work | http://video.google.com/videoplay?docid=32...&q=picksell so mais uma coisa..tava eu a começar a entusiasmar-m cm a performance de sonik vs pingo e tive q dAR O "XAU"...fica pa proxima... see ya ninjass Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 hehehehehe! Poix foi...essa cena da porrada vi mesmo lá de cima do monte, parecia q estava no camarote! Só me ria....o gajoi da t-shirt cor de laranja era o maior!!!! hihihih! Tanto keria bater no pessoal kom um ramo komo já lhes dava abraços e xorava! hehehehe! Qd n sabem consumir é assim .... mas enfim...ng se magoou é o q interessa! ate deu pa entreter Qto ao Sonik vs Pingo....epa.... eu até kurto a selecção de malhas do Sonik mas axo q o Pingo n tá ali a fazer nada....Se as malhas já são feitas por kem sabe, é o pingo q vai meter o q falta por cima???....mas pronto...It's just my opinion.... BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 13, 2007 Author Share Posted March 13, 2007 E a Polar deu-lhe forte ? Ou já não chegaste a tempo? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 não de meninas só vi a sonika....e partiu akilo tudo mas a polar tb lhe deve ter dado....adorei vê-la nos anos do Ruvi...um som pesado...fika mmo bem ás meninas BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now