asmiha Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 entao digam la como foi essa festança sou toda "ouvidos" ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 parabens á digital oracle por mais um evento explosivo!! só não sabia que o mau mau nunca tinha decor, e aquele strob que tava sempre a piscar flachava-me os olhos todos... que cena macabra!! foi a maior bubadeira de todos os tempos! LOL , o pessoal todo da prache sempre a puchar cenario... tipo comprámos umas gramas de estilo!! ren teve muito naice, pena o som tão baixo... kuntact sempre no blast, e absolum como ja tinha provado em skazi que tem um som com uma qualidade exepcional! tava um nocturno tão agradavel que quando entrou o mixtec o som parece que deixou de puxar... absolum devia ter tocado mais tempo! eheh ainda conheci o amigo rsousa que é um grande bacano, no after hours do angels onde os artistas tiverom todos muito bem, arsox, kafar, eximi.. sempre alto nivel!! Mais um fim d semana atribulado, so vim hoje do porto.. bota botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Bela festa pontos negativos: falta de decor transórica, projecções a preto e branco, som no dancefloor a vir "de trás" pontos positivos: muita gente, bom ambiente, boa qualidade de som no centro da sala (e só lá) resumindo, um belo evento com um saldo positivo cheguei a meio do set do Kuntact, belas mixes num estilo fullónico não muito ao meu gosto mas que deu para aquecer as pernas Absolum chegou mais tarde, montou a panafernália de equipamento e deu-nos um belíssimo live, som extremamente bem produzido, groovy, agressivo, muito psy parece-me que é dos melhores produtores no sentido em que integra características das novas corentes sem perder a sua identidade e sentido de "spaceship" (leia-se, som psy para viagem astral ). Excelente presença e simpatia também, como é sabido! vim embora satisfeito Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 ainda conheci o amigo rsousa que é um grande bacano, no after hours do angels onde os artistas tiverom todos muito bem, arsox, kafar, eximi.. sempre alto nivel!! Mais um fim d semana atribulado, so vim hoje do porto.. lol o eximi agr xama-se negrão, tantric!!! jah devias saber disto! eu gostei da festa bom ambiente tava mto pessoal amigo, foi fixe. absolum é k tava à espera de melhor, não me puxou mt =P axo k de todas as vezes k vi absolum esta foi mm a mais soft. enfim foi pa tar na galhofa. ren e kuntact a puxa-la e a música de infected no fim pelo mixtech tb puxou lol o tantric tem tda a razão akele strob é horrível o pessoal do maumau bem k podia tirar akilo dali, bah o after no angels tb a puxa-la jah tava era cansada de sexta e sabado spr a abanar. vou descansar esta semana e dp venha digital talk iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 parabens á digital oracle por mais um evento explosivo!! só não sabia que o mau mau nunca tinha decor, e aquele strob que tava sempre a piscar flachava-me os olhos todos... que cena macabra!! foi a maior bubadeira de todos os tempos! LOL , o pessoal todo da prache sempre a puchar cenario... tipo comprámos umas gramas de estilo!! ren teve muito naice, pena o som tão baixo... kuntact sempre no blast, e absolum como ja tinha provado em skazi que tem um som com uma qualidade exepcional! tava um nocturno tão agradavel que quando entrou o mixtec o som parece que deixou de puxar... absolum devia ter tocado mais tempo! eheh ainda conheci o amigo rsousa que é um grande bacano, no after hours do angels onde os artistas tiverom todos muito bem, arsox, kafar, eximi.. sempre alto nivel!! Mais um fim d semana atribulado, so vim hoje do porto.. bota botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! tambem curti bues, absolum foi muito fixe e o ambiente teve muito bom, e no angel´s foi mais um bom after com bons dj's set. obrigado tantric pela força, e desculpa nao ter ficado um pouco mais a falar contigo mas ja tava um bocado cansado. http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Festinha muito simpática.. Donde todos os participantes (DJ´s) estiveram bem, menos Absolum poderia ter tocado mais um bocadinho. E como diz o tantric " bota, botaaaaaaa " venha a próxima.... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RSousa Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Tb curti largo apesar de nao poder ter ido pro meio do pessoal. O ambiente esteve bem louco. Conheci amigos novos e a musica bombou sem dúvida. O Absolum partiu, mas não se notou tanto pois Kuntact destrocou. Acho que ele comunica bem com o público. Em grande! O problema da projecção no maumau ja vem de algum tempo. Temos que arranjar isso com tempo pra proxima. Uma decor tinha ficado mesmo a calhar. Parabens pela festinha Peace out! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biomod Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 absolum a tokar cenas kom guitarradas desiludiu-me sinceramente....mas prontosss...é assim a bidaa....uns andam pa frente outros andam pa tras....e akreditem ke nao ha ninguem mais viciado em absolum do ke eu...de resto teve-se td mt bom Solis (Animatech Recs/ En Sof) http://www.myspace.com/solisgalaxy Merdas kosmikas e mt fla fla.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lycantropedj Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 sempre a bombar!!!! ABSULUM é sem dúvida um dos melhores live act que um gajo pode ver.. aquele ar de velhote (38 anos) a acompanhar com um som mesmo poderoso capaz de corroer as entranhas dos ossos. puxa bastante.. curti bastante sem dúvida. eu era akele garino la á frente com uma tatoo nas costas que saltava de um lado para outro hehehe. podem ver akilo k kurti.. absolum malha-le.. de resto, ren teve muito bom, kuntact também sempre nakela base e a surpresa do fim /(mixtec) também teve lá.. enfim.. o trance é LindO.. abraço cósmico Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO «·´¨*·.¸¸.«·· ॐ ··».¸¸.·*¨`·» Link to comment Share on other sites More sharing options...
soundz Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 .. aquele ar de velhote (38 anos) ??? Um gajo de 38 anos é um velhote?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kabul Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 .. aquele ar de velhote (38 anos) ??? Um gajo de 38 anos é um velhote?? LOL Está totalmente acabado!!! Por isso, Soundz.... eu se fosse a ti, começava era a pensa na Reforma! lololololl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Eu ouvi dizer que os 30 são os novos 20! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lycantropedj Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 .. aquele ar de velhote (38 anos) ??? Um gajo de 38 anos é um velhote?? lolada.. !!!!!!!! aquele AR de velhote!!!!! hehehehehe .. ele só ainda tem 38 aninhos ainda é um jovem mas como o kabul diz ele tá todo acabado hehehe resequido, xupado como um velhote, mas com uma aura e espirito super jovem e muito grande.. viva absolum!!! hehehehe Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO «·´¨*·.¸¸.«·· ॐ ··».¸¸.·*¨`·» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now