seta Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 bom dia elasticos.. como correu a festa e o k acharam????????????? hasta ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 No seu melhor!! mais tarde comento!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Grande festa!!mt bom ambiente!!!en termus d set's!zedd pela 1ªvex tives te mt bem... install bem eu ja sabia k ias espalhar o terror todo da festa !!!smurf mts parabens ja nao ouvia assim um set a mt tempo.... Unknown Project mt bom!! grande set k eles fixeram...eu ja sabia k eles iam partir,ja da outra vex kuase nao deixaram tenda!!!foi pena nao ter tido tenda pk tava mt frio mas o pll nao arredou pé!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Muito boa festinha mesmo...hehehe Install passou grande darKzãoooOOoo!!! ÍmpoSSivel tar paraDa!! SmurF grande set..meSmo em alta!! Tiveste muito bem!! Unknown Project a partiR!! VoCêS é k a puXam toda..MESMO!! Zedd não vi..mas acredito que tenha estaDo muito bem... ApeSaR do frrriioooOoo o ambiente esteve sempre em alta...não espeRaVa tanto pessoal!! GoStei...Gostei... Venha a próXima...Bá-lhê! EDIT: Gostei de ver algumas caRas que já não via à algum tempo!! Isso torNou a festa melhor ainda!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ataraydius Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Mt boa festa, ambiente aki pra estes lados ja se sabe komo é . Em termos musicas deu pra ouvir de tudo um pouko, o k é mt bom numa festa ainda mais kom o pouko tempo de duraçao k esta teve. Melhor set da noite, dou o destake ao smurf e ouvi do carro..lol..imagino se la estivesse, mt bom mmo, sem tirar o merito aos restantes dj´s k tb estiveram mt bem. ATARY ( Union rec. / Animatech rec. ) Atary space Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 hehehe........a bombar foi mt fixe !!!!! obrigado a todos ..........i a ti paulo pela oportunidade!!! .hugs.. pa ti tb ó zé! Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 !!!smurf mts parabens ja nao ouvia assim um set a mt tempo.... Olaré SmurF grande set..meSmo em alta!! Tiveste muito bem!! Obrigado -_- Mt boa festa, ambiente aki pra estes lados ja se sabe komo é . Em termos musicas deu pra ouvir de tudo um pouko, o k é mt bom numa festa ainda mais kom o pouko tempo de duraçao k esta teve. Melhor set da noite, dou o destake ao smurf e ouvi do carro..lol..imagino se la estivesse, mt bom mmo, sem tirar o merito aos restantes dj´s k tb estiveram mt bem. Curti ver-te menino Tiago. Devias ter estado abrir buraco no dance floor Obrigado https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Jà tenho as foToS!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Bela Reunião, muito bom ambiente, o Party People sempre a puxar, a decoração engraçada e o som bastante razoável! Quanto aos Artistas… Zedd não tens nada que agradecer … muito pelo contrário eu é que agradeço! Good Work! Install mais uma vez não perdoas-te, simplesmente Fantástico… Venha daí esse LIVE! Smurf, bem já não ouvia um Set desses há muito tempo, grande selecção musical... grande tudo! Parabéns. Unknown Project, palavras para quê!?!? Keep Going Queria também aproveitar a oportunidade para agradecer a todos aqueles que de alguma forma ajudaram a concretizar esta festa! Obrigado a todos. Até uma próxima! *Pena foi o vento que ser fez sentir … mas ultrapassou-se bem !! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAIN DEAD Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Ganda festa! Pena ter acabado tão cedo! Mt bom ambiente, mt bom som, decorações excelentes! Continuem o bom trabalho k ós continuamos a aparecer! Parabens Batista Link to comment Share on other sites More sharing options...
Unknown Project Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Unknown Project a partiR!! VoCêS é k a puXam toda..MESMO!! HEhehe ... Vocês é k nus puxam!! Venha a Próxima! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT SITE NEXT PARTIES FREE SPIRIT PRODUCTIONS: 15 Novembro - DIGITAL DANCE CALENDÁRIO 2009 23 FEVEREIRO @ CARNIVAL 11 ABRIL @ PSYCHEDELIC EASTER 13 JUNHO @ 2º ANIVERSÁRIO 14, 15, 16 AGOSTO @ THE RITUAL #3 14 NOVEMBRO @ BACK TO DIGITAL DANCE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now