Ketelf Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 Olá! Foi sem dúvida um bom evento este,apesar de não estarem muitas pessoas presentes,os que por lá passaram fizeram a festa até ao fim! ehhe O sistema de som estava bastante bom e o line up que por ordem foi Deo,Lobotomia,Simian,LAB e Askari mantiveram sempre um nível muito bom que a mim pessoalmente me manteve por lá a dançar! Foi bom rever algumas caras que raramente passam mais cá pelo norte ,o meu obrigado ao Deo por todo o apoio e certamente será um experiência a repetir com mais frequência! Fico também à espera das fotos que o Xamã tirou...espero que leias isto! ehhe Não pude ir ao after,por cansaço e pela viagem de volta ao Porto,mas espero que tenha corrido tudo de feição também. Abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 Eu gostei . Poucos mas bons. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 pois foi eheheh melhor não podia ter sido.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 não deu para ir por 2 motivos: 1º e mais forte: bules no sábado... 2º e opcional: guardar-me para o after...vivó PINHAL!!! mas ainda bem que se curtiu isso é que é preciso!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biomod Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 É memo isso...poukos mas bons...teve-se bem...nao kero deixar de agradecer a ensof e á lunatic asylum a oportunidade de tokar neste evento....venham mais...pk o spot é mta nice e com mt boas condiçoes...alto sound system... Solis (Animatech Recs/ En Sof) http://www.myspace.com/solisgalaxy Merdas kosmikas e mt fla fla.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Foi sem dúvida uma das noites extremamente divertida na companhia de uma série de amigos e muito boa música. Grandes prestações da parte de toda a gente. Venha a próxima! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Foi sem dúvida uma das noites extremamente divertida na companhia de uma série de amigos e muito boa música. Grandes prestações da parte de toda a gente. Venha a próxima! concordo plenamente Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Oh Zink tiveste foi sorte na escolha do after , pois foi um after que durou mais tempo que o previsto , nem quem organizou estava á espera que acaba-se na noite de Domingo. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Eu que estava prestes a adormecere naqueles belos sofás, quando chega o Deo, etc....e me fizeram acordar de uma maneira que bai lá bai....foi toda a noite sempre a berterrrr, a berterrrr não....mas a partirrrr, uiiiii, uiiii....!!! Adoreiiiiiiiiiiiii o teu live Lab, tu é que ma puxas e benne, cum CATRINO....OU É OU NÃO É!!! hihihihihihi Simiana também, também gostei....aliás tu garra não te falta para pôres o people a saltar....se bem que gosto mais da seleção de som do Lab....acho que devias diverseficar mais um pouco, é que me parece um pouco repetitivo!!! mas valeu....askary já não é bem a minha onda.....mas com a embaladela que eu ia foi de também bom de ouvir!! Muchas gracias por mais uma noite fabulástika jiunto de pessoas maravilhosas que vocês já sabem quem são Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Eu que estava prestes a adormecere naqueles belos sofás, quando chega o Deo, etc....e me fizeram acordar de uma maneira que bai lá bai....foi toda a noite sempre a berterrrr, a berterrrr não....mas a partirrrr, uiiiii, uiiii....!!! Adoreiiiiiiiiiiiii o teu live Lab, tu é que ma puxas e benne, cum CATRINO....OU É OU NÃO É!!! hihihihihihi Simiana também, também gostei....aliás tu garra não te falta para pôres o people a saltar....se bem que gosto mais da seleção de som do Lab....acho que devias diverseficar mais um pouco, é que me parece um pouco repetitivo!!! mas valeu....askary já não é bem a minha onda.....mas com a embaladela que eu ia foi de também bom de ouvir!! Muchas gracias por mais uma noite fabulástika jiunto de pessoas maravilhosas que vocês já sabem quem são ehehhe tas a falar de mim não tas.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 claruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
En Sof Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Fotos da festa disponíveis em: http://ensof.myphotoalbum.com/view_album.p...bumName=album06 E-mail: info@en-sof.org Eventos Futuros: - Return To The Source - 29 Janeiro 2010 @ Porto Rio Releases: V/A - Hybrid Reaction - Online samples aqui En Sof @ Facebook En Sof @ Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now